sexta-feira, fevereiro 20, 2009

ESCOLAS PÚBLICAS DINAMARQUESAS PODERÃO TER ORAÇÕES MUÇULMANAS PÚBLICAS (ALGO APODRECE NO REINO DA DINAMARCA...)

Na Dinamarca, as orações muçulmanas serão autorizadas nas escolas públicas, a par das judaicas e das cristãs.

Trata-se de orações públicas para todos, note-se. Os alunos poderão por seu turno ficar isentos de assistir a estas orações, a iniciar o dia, todas as manhãs. O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Bertel Haarder, em resposta à porta-voz social-democrata para o tema da Educação: Haarder garantiu que o Cristianismo tem um peso especial na educação pública, «mas isso não impede os credos doutras orações de serem recitados em eventos colectivos, como por exemplo a reunião da manhã.»

Martin Henriksen, porta-voz do Partido do Povo Dinamarquês para o mesmo tema, considerou submissa esta atitude do ministro: «É ir longe de mais que uma escola comece o dia de sexta-feira com orações muçulmanas. A escola pública deve integrar na cultura dinamarquesa os estudantes de origem cultural não dinamarquesa. Se as escolas começam com orações de sexta-feira [dia sagrado dos muçulmanos - nota da tradução], isso tem um efeito oposto. Não aceitaremos as várias considerações especiais culturais na escola pública.»

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atenção é proibido fazer piadas sobre a incompetência de Obama.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1010866-5602,00-JORNAL+PEDE+DESCULPAS+POR+CHARGE+SUPOSTAMENTE+RACISTA+CONTRA+OBAMA.html

20 de fevereiro de 2009 às 13:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALLAHU AKBAR!!

PS: OBAMONKEY SÓ FAZ MIERDA

SE ELEGEU NO POPULIXO INTERNO E AINDA CRIA UM PACOTE PROTECIONISTA COMO SE A ECONOMIA DOS EUA NÃO DEPENDESSE DA ECONOMIA DO RESTO DO MUNDO PRA CRESCER(PRINCIPALMENTE A CHINA); SEM IMPORTAR DA CHINA, A CHINA PARA E COM A CHINA PARADA, O MUNDO PARA E COM O MUNDO PARADO OS EUA NÃO CONSEGUEM VENDER PRA FORA!!

ANTES DE FAZER POPULISMO ELE DEVERIA SE MATAR PRIMEIRO!!

22 de fevereiro de 2009 às 07:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home