sexta-feira, fevereiro 20, 2009

«POLÍCIAS MUÇULMANAS NÃO DEVEM SER OBRIGADAS A PRENDER HOMENS», DIZ ALTO CLÉRIGO MUÇULMANO ESTACIONADO NA NORUEGA...

Na Noruega, o Conselho Islâmico afirma que as muçulmanas da polícia não devem ter de prender homens - o imã Ahmed Esmaili, líder do comité de imãs do dito conselho, alega que «se ela tiver de prender um homem, e estiver sozinha ou com outra mulher, então pode fazê-lo. Mas se estiver com outro colega que possa fazer este trabalho, então ela não deve ser obrigada a fazê-lo.»

E porquê?

Porque à luz da lei islâmica, os muçulmanos não devem ter contacto físico com pessoas do sexo oposto que não sejam da família.

Esta tomada de posição surge num contexto em que se discute a adopção do véu islâmico no uniforme policial das mulheres polícias muçulmanas da Noruega. A propósito disto, diz Esmaili que cobrir o cabelo não é suficiente, que a lei de Alá manda cobrir o corpo todo...

Ou seja, mais uma vez se constata que o muçulmano, em podendo, vai sempre esticando a corda, de exigência em exigência, até que a sociedade (a norueguesa, a europeia ou qualquer outra) seja inteiramente regida de acordo com a lei alienígena que um profeta árabe disse ter-lhe sido revelada pelo seu Deus do deserto.