quarta-feira, janeiro 07, 2009

CONFIRMADA


Ann Coulter, jornalista norte-americana, foi banida pela cadeia televisiva NBC, tendo a sua aparição num programa sido cancelada, embora Coulter tenha sido convidada pela estação há meses.

A jornalista iria apresentar o seu novo livro no qual explica o modo como os políticos e repórteres da Esquerda liberal norte-americana manipulam a informação e alertam para a suposta vitimização dos Americanos para desse modo darem seguimento aos seus planos de alteração da cultura, das leis e do governo do país: «a maior parte dos americanos são gente normal, adorável, decente, e ouvem estas vozes esquerdistas a dizerem-se "ofendidas, ofendidas" e a sua reacção é tentar dar conforto aos aflitos. Quero que o povo comece a perceber que isto são lágrimas de crocodilo. Estas pessoas pretendem fazer-se vítimas para atacarem e oprimirem outras.»

E porque foi a autora afastada?

A direcção do programa declarou que, passo a citar, «não estamos de momento interessados em alguém tão altamente crítica para com o recentemente eleito presidente Obama. Pura e simplesmente não é altura para isso, e não é o que as nossas audiências querem.»

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...e não é o que as nossas audiências querem.»"


enfim, mais do mesmo. a filha-da-putice e descaramento no seu melhor.

não se pode tocar nos negrinhos, ui, ai.
mas se ela fizesse um livro a criticar o "sacana" do Bush, a guerra do Iraque, a dizer que ele não ganhou a 1ª eleição em 2000, etc, etc...isso já era aceitável e já era "bom para a audiência"


viva a liberdade de expressão!

7 de janeiro de 2009 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TODO O NACIONALISTA DORAVANTE SERÁ ACUSADO DE TERRORISTA!

7 de janeiro de 2009 às 13:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O BOATO DO DIA.

7 de janeiro de 2009 às 19:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SÃO UNS DITADORES FILHASDAPUTA!

7 de janeiro de 2009 às 20:28:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home