terça-feira, janeiro 20, 2009

NACIONALISTAS FLAMENGOS DENUNCIAM SABOTAGEM DA DEMOCRACIA POR VIA DA IMIGRAÇÃO EM MASSA

Na Flandres, nação flamenga integrada no Estado belga, o partido nacionalista local, Vlaams Belang (VB), denuncia a manobra para acabar de vez com a resistência branca europeia à mundialização, isto é, à mulatização, manobra esta que, note-se, já é publicamente divulgada pelos intelectuais do sistema - o destacado sociólogo Jan Hertogen, por exemplo, depois de exaltar os pretensos benefícios económicos da imigração em massa, teoria que, como lembra o VB, está a ser deitada por terra por estudos recentes a respeito do fenómeno, depois de exaltar os benefícios económicos, dizia, realça também a «renovação factual demográfica da sociedade» e, note-se, o valor da iminvasão como arma para lutar contra a «extrema-direita».

O mesmo sociólogo já em 2006 tinha declarado que os imigrantes tinham «salvo a democracia», devido ao facto de, por causa da alteração da política de imigração que deu voto a milhares de imigrantes, estes terem votado maciçamente contra o Nacionalismo, isto de acordo com o ponto de vista do sociólogo, que demonstrou como o VB tinha sido travado nos municípios devido aos votos de muitos «Novos Belgas» de origem não europeia. Calculando qual teria sido o resultado nas cidades de Ghent, Antuérpia e Mechelen se os «Novos Belgas» (os imigrantes nacionalizados de repente...) não tivessem votado, Hertogen afirmou que «isto mostra que o impacto do Vlaams Belang junto dos nativos flamengos não foi revertido. Em Ghent há até um aumento de 0,4% de votações no VB que é devido à população flamenga, em Mechelen este número é de 2,7% e em Antuérpia é de 3,2%. Felizmente, há imigrantes que podem votar

Ou seja, o representante da elite cultural dominante reconhece que o Povo Flamengo vota cada vez mais nos Nacionalistas. Mas, para impedir que o Povo Flamengo possa dar mais poder aos Nacionalistas, é bom que entrem mais alienígenas no país para que o Povo Flamengo não possa governar-se a si próprio, porque se o Povo Flamengo se governar a si próprio - chama-se Democracia - isto contraria os interesses ideológicos da elite reinante.

Ou seja, com uma ligeireza que só pode advir de uma total falta de vergonha na cara, o sociólogo mostrou assim que acha bem sabotar a Democracia para que o País possa ser etnicamente diluído. Jan Hertogen é pois um daqueles figurões que precisava de ser julgado em tribunal popular como inimigo do Povo e punido por Alta Traição.

No todo, isto significa que, para a elite reinante, não bastam as manobras partidárias - o chamado «cordão sanitário», isto é, a combinação de todos os partidos belgas (dos comunistas aos democratas-cristãos, note-se) contra o VB, para que este não possa ascender ao poder - não bastam as demonizações dos Nacionalistas nos mérdia, não bastam as alterações súbitas do sistema eleitoral, feitas à medida para travar o VB - depois de tudo isso, é ainda preciso... substituir o Povo.

Isto faz lembrar as palavras de Bertold Brecht, no seu poema «A Solução»:

Depois da revolta de 17 de Junho
A Secretaria do Sindicato dos Escritores
Distribuiu panfletos em Stalinallee
Afirmando que o povo
Perdera a confiança do governo
E só o poderia recuperar
Através de esforços redobrados.

Não seria mais fácil
Para o governo
Dissolver o povo
e eleger outro?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha, veja o caso paralelo do crescimento do bloco de esterco cá em portugal atavés do voto dos pseudo-portugueses vindos e África.
E isto vai crescer no futuro, ou seja é melhor que o nacionalismo começe a crescer já, antes que seja tarde demais.

20 de janeiro de 2009 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é o internacional socialismo...

21 de janeiro de 2009 às 00:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

julgamento e forca já para essa cambada!

21 de janeiro de 2009 às 14:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home