segunda-feira, dezembro 29, 2008

HÁ JÁ QUEM QUEIRA IMPLEMENTAR A LEI MUÇULMANA NA SUÍÇA

Na Suíça vive-se um ambiente de crescente repúdio popular contra a islamização do País. A Direita Nacionalista movimenta cada vez mais gente contra a construção de minaretes.
Ora quando o Povo acorda para a invasão que lhe entra pela porta dos fundos, a elite trata de querer, ou adormecer o Povo, ou, nalguns casos, de pura e simplesmente sufocar a vontade popular. Um professor de Antropologia Social da Universidade de Freiburg, Christian Giordano, argumenta, num jornal da comissão oficial contra o racismo, que é a lei islâmica, charia, deveria ser parcialmente implementada no sistema legal suíço.
Diz Giordano que a charia deve valer nos campos civil, financeiro e de direito familiar, para levar em linha de conta as peculiaridades culturais da sociedade e para lidar com o abismo cultural entre os Suíços e os imigrantes.

Cá está a «saída» tipicamente antirra, politicamente correcta, neo-cristã: dobrar a cervical perante o Outro, para que a harmonia se possa estabelecer...
Compreende-se que tal atitude não seja degradante para alguns - efectivamente, os invertebrados por natureza não têm qualquer dificuldade em dobrar-se...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VIVA O P.N.P.

29 de dezembro de 2008 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O PNR

29 de dezembro de 2008 às 23:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home