EGIPTO ACUSA HAMAS DE NÃO DEIXAR SAIR PALESTINIANOS FERIDOS
Já se sabe que a judiaria é que é malandra, porque se atreve a defender-se do Hamas que anda há semanas a disparar mísseis contra Israel, mas, entretanto, o Egipto, país muçulmano, acusa o Hamas de não deixar que milhares de vítimas palestinianas passarem a fronteira para receberem tratamento em terras egípcias.
Pois - é que as vítimas dos bombardeamentos são objectos de propaganda porreiros para que a imprensa ocidental as exiba ao mundo, que é para continuar a fazer do governo israelita o mau da fita...
7 Comments:
Judeus e Hamas estão bem um para o outro. No entanto, se Hitler tivesse feito bem o seu trabalho nada disto acontecia...
Israel declarou guerra sem misericórdia contra o Hamas.
Israel quer matar todos os palestinianos. Israel tem misseis que podem atingir a Europa, mas o Irão não pode ter nem uma pistola para se defender. Agora vamos ver toda a gente que criticar Israel a ser acusada de anti-semitismo
Israel não está a fazer mais do que a ripostar contra os ataques incessantes de mísseis Hamas. Claro que isso ninguém diz...
Mais: ainda assim, Israel cuida dos feridos palestinianos civis em hospitais israelitas.
Também isso não aparece nos grandes mérdia...
Israel pode e deve ter mísseis de longo alcance que lhe permitam atingir o Irão, pois que nunca os utilizou nem ameaçou utilizá-los contra o mundo livre.
Já o Irão declara abertamente que Israel terá de cair, além de já ter ameaçado a Europa com os misseis de longo alcance iranianos. Só mesmo um bardamerda desonesto é que pode por isso querer comparar Israel com o Irão.
Além do mais, o Irão apoia abertamente uma organização terrorista que do Líbano lança ataques periódicos contra civis israelitas, jurando eliminar o povo judaico da região.
Qualquer ataque israelita ao Irão está pois mais do que justificado.
Temos uma população carregada de sangue judeu.
A culpa disto é da Igreja Católica que queria era ter ”sócios”, viessem eles de onde viessem. Nem que fossem judeus cobardemente envergonhados, que se “converteram” ao Cristianismo e acabaram por cá ficar a contaminar o sangue dos nativos.
Nunca vi um país europeu assim, onde - seja lá onde for - só se vê gajos morenos de nariz adunco...
Por acaso não há assim tantos narizes aduncos como isso (menos do que em França, por exemplo, de longe). E não há mais «sangue judaico» em Portugal do noutros países da Europa do Sul e até da Europa central.
VIVA ISRAEL
Enviar um comentário
<< Home