segunda-feira, dezembro 29, 2008

EGIPTO ACUSA HAMAS DE NÃO DEIXAR SAIR PALESTINIANOS FERIDOS

Já se sabe que a judiaria é que é malandra, porque se atreve a defender-se do Hamas que anda há semanas a disparar mísseis contra Israel, mas, entretanto, o Egipto, país muçulmano, acusa o Hamas de não deixar que milhares de vítimas palestinianas passarem a fronteira para receberem tratamento em terras egípcias.
Pois - é que as vítimas dos bombardeamentos são objectos de propaganda porreiros para que a imprensa ocidental as exiba ao mundo, que é para continuar a fazer do governo israelita o mau da fita...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Judeus e Hamas estão bem um para o outro. No entanto, se Hitler tivesse feito bem o seu trabalho nada disto acontecia...

29 de dezembro de 2008 às 12:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Israel declarou guerra sem misericórdia contra o Hamas.
Israel quer matar todos os palestinianos. Israel tem misseis que podem atingir a Europa, mas o Irão não pode ter nem uma pistola para se defender. Agora vamos ver toda a gente que criticar Israel a ser acusada de anti-semitismo

29 de dezembro de 2008 às 12:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Israel não está a fazer mais do que a ripostar contra os ataques incessantes de mísseis Hamas. Claro que isso ninguém diz...
Mais: ainda assim, Israel cuida dos feridos palestinianos civis em hospitais israelitas.
Também isso não aparece nos grandes mérdia...

Israel pode e deve ter mísseis de longo alcance que lhe permitam atingir o Irão, pois que nunca os utilizou nem ameaçou utilizá-los contra o mundo livre.
Já o Irão declara abertamente que Israel terá de cair, além de já ter ameaçado a Europa com os misseis de longo alcance iranianos. Só mesmo um bardamerda desonesto é que pode por isso querer comparar Israel com o Irão.

29 de dezembro de 2008 às 12:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Além do mais, o Irão apoia abertamente uma organização terrorista que do Líbano lança ataques periódicos contra civis israelitas, jurando eliminar o povo judaico da região.

Qualquer ataque israelita ao Irão está pois mais do que justificado.

29 de dezembro de 2008 às 12:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Temos uma população carregada de sangue judeu.

A culpa disto é da Igreja Católica que queria era ter ”sócios”, viessem eles de onde viessem. Nem que fossem judeus cobardemente envergonhados, que se “converteram” ao Cristianismo e acabaram por cá ficar a contaminar o sangue dos nativos.

Nunca vi um país europeu assim, onde - seja lá onde for - só se vê gajos morenos de nariz adunco...

29 de dezembro de 2008 às 12:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por acaso não há assim tantos narizes aduncos como isso (menos do que em França, por exemplo, de longe). E não há mais «sangue judaico» em Portugal do noutros países da Europa do Sul e até da Europa central.

29 de dezembro de 2008 às 13:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VIVA ISRAEL

30 de dezembro de 2008 às 00:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home