sexta-feira, dezembro 12, 2008

CATORZE TERRORISTAS PRESOS NA BÉLGICA POR PLANEAREM ATENTADO CONTRA CIMEIRA EUROPEIA

Foram detidas 14 pessoas suspeitas de planear ataques terroristas contra a Cimeira Europeia, que decorre hoje e amanhã em Bruxelas.
Segundo os media belgas, pensa-se que os detidos têm ligações com a organização terrorista islâmica al-Qaeda. Três dos homens chegaram à Bélgica recentemente, vindos do Afeganistão, onde tiveram formação para se imolarem pelo fogo.
Segundo fontes citadas pelos media belgas, um dos homens chegou mesmo a despedir-se da família e amigos, e estava preparado para um ataque.
Um porta-voz da UE assegura que o caso não provocou alterações no esquema de segurança da Cimeira.
Fontes do Governo belga explicam que se tratou essencialmente de uma detenção preventiva. «Havia indícios de planeamento de atentados». Nada de concreto ainda, mas «com relações à Cimeira Europeia».
Segundo a mesma fonte, as detenções tinham obrigatoriamente de acontecer hoje. Participaram 242 polícias nas buscas e detenções, que aconteceram em 16 locais de Bruxelas. Segundo as autoridades belgas, esta é a maior invetigação e operação policial dos últimos anos.


Está pois cada vez mais determinada e ousada, a musla hoste.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

haviam de ter conseguido e pregado um valente susto de morte a esses politicos de merda que defendem o genocidio europeu e cada vez mais imigraçao porque nao se pode ser racista


entao akelas merdas tipo bloco de esquerda, mereciam mesmo um valente susto à conta disto. a ver se mudavam e aprendiam da melhor maneira a ver o outro lado da situaçao

12 de dezembro de 2008 às 10:31:00 WET  
Blogger Silvério said...

Desta vez até estava do lado dos terroristas, se fosse para mandarem com aqueles eurodeputados pelos ares.

13 de dezembro de 2008 às 10:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Desta vez não se perdia nada...

13 de dezembro de 2008 às 17:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home