quarta-feira, dezembro 10, 2008

CRESCE O «RACISMO» NA JUVENTUDE ESPANHOLA

Mais um artigo sobre as opiniões da classe estudantil espanhola, desta feita com mais escandalosos pormenores... 41,9% dos jovens do país irmão considera que a raça branca é superior às demais e um terço queria que a Espanha fosse totalmente branca, tendo a percentagem de jovens que assim pensam aumentado notoriamente nos últimos anos.

O mais divertido é ver como o autor do texto se sente frustrado porque «la sociedad española no parece haber inoculado esos princípios a sus jóvenes».

Ora não fazem as sociedades ocidentais outra coisa senão impingir a tudo e a todos, e especialmente à juventude, que não se pode ser racista, que não gostar de outras raças é pecado, e que querer que a sua própria raça continue a dominar o seu país é a mesma coisa que não gostar das outras raças, portanto também é pecado.

Não obstante, o número de jovens que rechaça essa lavagem cerebral aumenta. Porque o jovem que anda na rua e lida com a escumalha todos os dias é que sabe, por experiência própria, onde pode conduzir a sociedade multirracial... E, segundo o estudo, um em cada cinco jovens espanhóis votaria num partido como o de Le Pen.
Não admira pois que a infra-humanidade anti-racista instalada no poder esteja desesperadamente a apertar o cerco contra a liberdade de expressão na Europa precisamente para punir o «racismo» como crime de opinião, isto é, «incitação ao ódio»... e que esteja, ao mesmo tempo, a tentar enfiar tantos imigrantes na Europa quanto possível, precisamente para não dar tempo para que os Nacionalistas possam consolidar e aumentar ainda mais as suas fileiras...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta que tu fazes por 41,9% dos jovens de um país em que a população regride. No mundo real o que conta é a maioria, fascistola. E se a maioria da população em geral concordasse contigo, os franquistas estavam no poder aqui ao lado.

10 de dezembro de 2008 às 20:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*«a festa que tu fazes», obviamente

10 de dezembro de 2008 às 20:43:00 WET  
Blogger Silvério said...

por 41,9% é mesmo para fazer uma festa.

10 de dezembro de 2008 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

foda-se, não acho que o Caturo seja um "fascistola", mas é 1000 vezes preferivel um "fascistola" do que um comuna merdoso como tu...


os franquistas? mas acontece que os governos de Franco e Salazar nem "racialistas" eram.

eram simplesmente "patriotas", mas não eram verdadeiros nacionalistas.

um dizia que "Portugal é um país multi-racial do Minho a Timor", e o outro era Galego mas quem falasse Galego (ou Euskadi e Catalão) na rua, era simplesmente baleado...

10 de dezembro de 2008 às 20:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas quais franquistas, atrasado. Os franquistas queriam uma Espanha multirracial e até meteram lá soldados marroquinos.
De resto, não estejas já nervoso... :) Por enquanto, a quantidade de juventude a manifestar ideias «racistas» está a crescer a olhos vistos. Olha um partido com 41,9% dos votos, o que não faria... :)

Mas a História ainda não acabou, para teu azar, o gongo ainda não tocou, o combate político continua e o crescimento do Nacionalismo também. :)

10 de dezembro de 2008 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

anti-capitalismo... lol

10 de dezembro de 2008 às 21:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E, segundo o estudo, um em cada cinco jovens espanhóis votaria num partido como o de Le Pen."

Gostaria de acreditar mas non consigo.
Se assim fosse, ja os partidos de extrema direita da Espanha estavam com muitos votos e eram dos primeiros.
Se assim fosse, ali na nossa vizinha Galiza, a IDEGA seria uma das principais forças e este partido poucos votos consegue.

11 de dezembro de 2008 às 01:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que não existe um nacionalismo em espanha mas vários.

11 de dezembro de 2008 às 02:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Exactamente. Acresce que, além de haver vários nacionalismos, também há vários partidos, todos eles pequenos. Consta que lá é muito mais fácil criar um partido do que aqui.

Além disso, é de notar que existe grande falta de informação a respeito do Nacionalismo, e, sobretudo, muita desinformação também, como se sabe.

De resto, esta sondagem incide sobre as opiniões dos estudantes, dos quais muitos, senão a maioria, não têm ainda idade para votar.

11 de dezembro de 2008 às 10:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home