sexta-feira, dezembro 12, 2008

ALIENÍGENA NO REINO UNIDO GABA-SE DE QUE A SUA COMUNIDADE CONTROLA O PAÍS

Por vezes, a realidade ultrapassa a ficção, como aqui se pode ler: parece que se trata de uma notícia inventada por um «xenófobo» para demonizar os alienígenas, mas aconteceu mesmo - o líder da Sociedade de Amizade Indo-Britânica declarou perante o IANS (Serviço Noticioso Indo-Asiático) que a comunidade asiática no Reino Unido tem já poder para determinar quem governa o país:
«Nenhum partido político pode governar se desagradar aos Asiáticos. A Britânia, que procura alterar a sua política de imigração, não se pode dar ao luxo de aborrecer a comunidade asiática por causa do seu crescente poder eleitoral. Podemos eleger de quarenta a cinquenta membros do parlamento a partir de várias cidades do interior... Não se podem dar ao luxo de cometer erros.»

De notar que quem assim fala, Rami Ranger, é um empresário de primeiro plano e um apoiante declarado dos Conservadores... Estranha companhia, a destes «tories», que costumavam ser patriotas.
Agora imagine-se o escândalo internacional que seria uma declaração desta índole se os papéis se invertessem isto é, se um empresário inglês a viver na Índia declarasse que a comunidade inglesa em solo indiano podia controlar o país...