sexta-feira, dezembro 12, 2008

POLÍCIA PORTUGUESA PRENDE AFRICANOS QUE VÊM FAZER OS TRABALHOS QUE OS PORTUGUESES NÃO FAZEM!

Bairro da Jamaica e Quinta da Princesa, Seixal, pouco antes das 06h00. Mais de 200 inspectores da Polícia Judiciária, com equipas do Grupo de Operações Especiais e do Corpo de Intervenção da PSP, entraram ontem em 40 casas à procura de 15 homens. Apanharam dez, suspeitos de sequestro a traficantes e aos respectivos clientes, a quem roubaram largos milhares de euros em dinheiro e droga.
(...)
Este grupo, considerado perigoso, tem ligações a um outro, que durante anos também se dedicou a sequestrar e a roubar dinheiro e droga a traficantes e compradores de droga. Actuavam a partir de bairros da Amadora, até que a PJ os prendeu. Mas mantiveram contactos no exterior a partir da cadeia – e os sequestros continuaram, com outros elementos.
(...)

Foi amplamente noticiada nos média, esta operação.

Mas alguns mérdia não disseram tudo...

Cá vai o resto, que o Correio da Manhã soube, com valor, referir:

Durante todo o dia de ontem, a megaoperação da Direcção Central de Combate ao Banditismo da PJ, com a cooperação do GOE e Corpo de Intervenção da PSP, dominou as conversas no Seixal. O CM falou com vizinhos dos bairros problemáticos da Jamaica e Quinta da Princesa e todos foram unânimes: 'Aqueles bairros deviam ser destruídos.' Vários problemas são apontados, como o uso de armas, o tráfico, consumo de droga e os roubos. 'Quantas vezes somos acordados com os tiros que eles mandam. São um verdadeiro desassossego. Não fazem aqui falta nenhuma.'

SAIBA MAIS
Jamaica e Quinta da Princesa são dois dos bairros mais problemáticos da Margem Sul do Tejo. Localizados no concelho do Seixal, na freguesia de Amora, estão associados ao tráfico de droga.
30 é o número de anos que estes dois bairros, de carácter social (realojamento), têm de existência. Estão bastante degradados e ambos são habitados, essencialmente, por africanos provenientes das ex-colónias.


Ah bom. Faltava o detalhe da identidade étnica dos criminosos, para que o Povo saiba quem faz o quê em Portugal...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que se devia começar a registar estas e outras notícias para calar a boca aos ranhosos pró-imigracionistas que insistem na inexistência entre certo tipo de imigração e criminalidade. Ao fim de um ano contabilizavam-se os crimes cometidos por minorias étnicas e o total de crimes participados à polícia. Havia de dar um resultado bem interessante.

12 de dezembro de 2008 às 14:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Boa,caturo!

13 de dezembro de 2008 às 18:47:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home