segunda-feira, novembro 10, 2008

PRESIDENTE SENEGALÊS APROVEITA ELEIÇÃO DE OBAMA PARA DAR SERMÃO AOS EUROPEUS

Com as costas aquecidas pela recente vitória de um mulato nas eleições presidenciais norte-americanas, o presidente do Senegal Abdoulaye Wade aproveitou para criticar o endurecimento da política de imigração da União Europeia: «no preciso momento em que os EUA têm sucesso em eleger o primeiro negro como presidente, a França (que preside actualmente à UE) está ainda a tentar fechar as suas portas e as da Europa aos negros. Na realidade é por isso que vemos estes acordos de imigração que estão a disseminar-se em toda a Europa», disse, referindo-se aqui ao Pacto Europeu de Imigração e Asilo, que se centra em permitir a entrada de trabalhadores especializados em detrimento de refugiados.
E continuou o senegalês: «Porque é que fizeram isso? Fizeram-no para fechar as portas aos negros, excepto aos engenheiros, doutores, gerentes: pessoas das quais precisam. Aí o racismo desaparece.»

Repare-se no tom do discurso - está nitidamente a querer dar lições de moral aos Europeus,

como se

fosse moralmente errado deixar entrar na Europa apenas a mão de obra de que a Europa precisa,

como se

os Europeus estivessem moralmente obrigados a deixar entrar na sua terra tudo o que é negro.

Ora um indivíduo nesta posição só poderia falar desta maneira se já soubesse que tinha uma audiência pronta para se deixar convencer por este tipo de conversa. E de facto tem: basta ouvir, por exemplo, o teor do discurso do BE e quejandos a respeito da imigração.
Esta audiência existe de facto, foi criada por anos e anos de lavagem cerebral anti-racista - porque só mesmo a lavagem cerebral mais suja e monstruosa é que poderia formar gente na ideia de que os Europeus têm o dever moral de deixar que lhes entrem pela casa adentro,

como se

a Europa pertencesse por igual a todo o mundo,

como se

os Europeus não tivessem um sagrado direito de exclusividade sobre a terra que herdaram dos Ancestrais.

Claro que, num estado de degradação destes, os iminvasores aproveitam... as defesas mentais e culturais dos Europeus são destruídas pelo vírus do universalismo moralista a nti-racista e, acto contínuo, o Alógeno tem o caminho livre para invadir o que aos Europeus pertence.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se governassem melhor os seus países em vez de dar sermões.

10 de novembro de 2008 às 01:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...excepto aos engenheiros, doutores, gerentes: pessoas das quais precisam.»

Precisam? Então não há desemprego entre os licenciados?

10 de novembro de 2008 às 01:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.newser.com/story/42085/men-are-victims-of-forced-marriage-too.html


http://www.spiegel.de/international/germany/0,1518,589130,00.html


«Immigrant Men Are Forced to Marry, Too


Stories of Turkish girls forced into arranged marriages in Germany are well known. But hardly anyone talks about the men who are forced into marriage -- sometimes harassed, blackmailed or beaten.»

10 de novembro de 2008 às 04:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.thenewtestamentofallah.com/


Rap Musician and Author Says «Allah is a Woman, and I am married to Her».

About Eric Kingsley:
Stanford Religious Studies graduate of 2005, Eric Kingsley has written two other books about Islam, The Exoneration and Perfect Destiny. He has practiced Islam secretly for over five years and has been married to Allah since 2007.

10 de novembro de 2008 às 05:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muslim men `think they have God-given right to beat wives´, claims female Muslim medic
Domestic violence is more common in Muslim households because men think they have a «God-given right» to beat up their wives, according to a leading female Muslim medic.


http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/religion/3397490/Muslim-men-think-they-have-God-given-right-to-beat-wives-claims-female-Muslim-medic.html

10 de novembro de 2008 às 07:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home