sexta-feira, novembro 07, 2008

FACTOS DA VIOLÊNCIA INTER-RACIAL NOS EUA

Enquanto a Nova Inquisição não toma conta dos EUA, este país continua a ser um farol da Liberdade de expressão - a ponto tal que até se divulgam por lá relatórios como este: «Criminal Victimization in the United States, 2005 - Statistical Tables», isto é, «Vitimização Criminal nos Estados Unidos, 2005 - Tabelas Estatísticas» em que se diferencia os agressores e as vítimas consoante a raça, blasfémia das blasfémias, pecado capital, crime sem perdão...

E porque é que será um crime sem perdão?

Porque, desgraçadamente para a politicagem correcta anti-racista, o relatório mostra que há muito mais violência cometida por negros contra brancos do que por brancos contra negros.

Os negros, que constituem apenas 12,3% da população, afiguram-se como desproporcionalmente mais dados ao crime violento do que os brancos.

O caso é especialmente notório no que à violência sexual diz respeito: como o nacionalista racista David Duke faz notar, para 37,460 casos de violação de brancas cometidos por negros, há menos de dez casos de violação de negras cometidos por brancos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"há muito mais violência cometida por negros contra brancos do que por brancos contra negros.

Os negros, que constituem apenas 12,3% da população, afiguram-se como desproporcionalmente mais dados ao crime violento do que os brancos."


oh caturo...e novidades? tens? :)))


abraço !!!

7 de novembro de 2008 às 20:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que gosta de pretas?!Só se for tarado

8 de novembro de 2008 às 01:41:00 WET  
Blogger Matos said...

é violações(A) e roubos com recurso à violência(B), são também os recordistas:

Criminal_Victimization_in_the_United_States_2005_Statistical_Tables

8 de novembro de 2008 às 11:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home