sexta-feira, novembro 07, 2008

A SOMBRA QUE CRESCE À SOMBRA DOS MÉ(R)DIA

Vale a pena dar uma vista de olhos nesta galeria de «britânicos» - é foto e descrição da sua contribuição particular para a sociedade multirracial - quase todos têm assim uma origem um tanto ou quanto, ou porventura a modos que pura e simplesmente não europeia, apesar de, entre todos, um dos poucos brancos que lá estão ter sido igualmente dos poucos criminosos daquela lista cujo crime foi noticiado pela comunicação social britânica em grandes parangonas... coincidências me(r)diáticas... o mais branco foi o que deu mais nas vistas, isto num país em que a maioria é branca, pelo que seria lógico que desse pelo contrário menos nas vistas... mas pronto, os outros criminosos, um bocado tostaditos, andam pela sombra, logo não se vêem tão bem...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu não tens vida própria, pois não?
Quanto tempo gastas nestas merdas?

8 de novembro de 2008 às 00:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Portuguese immigrant, Hugo Quintas, murdered Hayley Richards because, so he said, she was pregnant by another man. DNA tests would prove the child was his. Just before she died, Hayley told the cops Quintas had tried to strangle her. He was not arrested.

http://www.iamanenglishman.com/rogues_gallery/rg_1quintas_20060330034947.jpg

8 de novembro de 2008 às 00:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu não tens vida própria, pois não?
Quanto tempo gastas nestas merdas?


Se eu que escrevo não tenho vida própria, que se dirá de ti, que passas aqui a vida a mandar bocas de rancorzinho mesquinho e cobarde... :)

8 de novembro de 2008 às 02:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Portuguese immigrant, Hugo Quintas, murdered Hayley Richards because

Olha, o anónimo das 12:14:00 é outro que sabe ir à procura da agulha no palheiro só para salientar os crimes dos brancos e desviar as atenções da vastidão dos crimes dos negros...

Engraçado como a politicagem correcta antirra está de tal modo mentalmente castrada e domesticada que, sem querer, confirma tudo o que de mal dizemos a seu respeito. :)

8 de novembro de 2008 às 02:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sabias que os ingleses já chamaram aos portugueses os africanos da Europa? Por algum motivo é. :)

8 de novembro de 2008 às 10:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

E tu sabias que os Ingleses também diziam, a dada altura, que os Irlandeses não eram brancos? Por alguma razão seria...

8 de novembro de 2008 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sabias que os ingleses já chamaram aos portugueses os africanos da Europa? Por algum motivo é. :)

Tirando o que o Caturo já dise (os inlgeses já chamaram africanos a toda a gente, a começar por Escoceses e Irlandes, passando por Suecos e Alemães e acabando em Gregos e Italianos), pode existir uma razão boa: é que existem sempre uns merdas que como querem à força fazer de todos os portugueses a mistela que eles são fazem comentários como os acima. Quem ouvi não sabe que não está de facto a ouvir um português mas sim um frustrado que quer arrastar os outros para a sua triste realidade, numa espécie de "ao menos somos todos assim mulatinhos, não sou só eu, que bom".

9 de novembro de 2008 às 01:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ainda se fossem só os mulatos... mas não, o mais grave, e estrutural, é que tal argumentação é particularmente usada pela corja anti-racista para convencer os Portugueses, e outros povos morenos, de que têm o dever de serem anti-racistas, porque de qualquer maneira não lhes resta outro caminho...
Ao mesmo tempo a súcia anti-racista tem muito medinho de uma união «racista» entre todos os Povos europeus, muito medinho mesmo... :)

9 de novembro de 2008 às 02:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Erro meu: usei a palavra "mulato" no sentido figurado (aliás, bem mais grave do que o literal) visto saber bem que a esmagadora maioria dos propagadores desas conversas não o so de um ponto de vista étnico. São-no contudo "mulatos" de um ponto de vista mental e simbólico, empenhados em arrastar os outro para a lama onde gostam de habitar.

10 de novembro de 2008 às 14:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home