segunda-feira, novembro 17, 2008

NACIONALISTAS HINDUS DENUNCIAM TERRORISMO APOIADO PELO PAQUISTÃO E ACORDO NUCLEAR COM OS EUA

O líder do partido nacionalista hindu Bharatiya Janata (BJP), L.K. Advani, acusou o governo paquistanês de continuar a apoiar o terrorismo islâmico em solo indiano - e, como a praga do politicamente correcto esquerdista também afecta a Índia, o governo indiano, liderado pela UPA (Aliança Progressista Unida), continua por seu turno a apoiar o Paquistão, considerando este país como vítima do terrorismo.

Ora este apoio da politicagem correcta indiana ao Paquistão não tem contribuído para que a violência islâmica diminua na Índia - antes pelo contrário, os atentados bombistas sucedem-se, particularmente nos últimos meses, nos quais a ofensiva muçulmana terrorista parece ter-se agravado.

De lembrar que o Paquistão é um Estado muçulmano feito de território que a Índia cedeu nos anos quarenta para que os islâmicos pudessem ter um país só seu... mas, de facto, nunca os lacaios de Alá estão satisfeitos, enquanto houver alguma porção de terra que não lhes pertença.

O BJP criticou também o acordo nuclear entre a Índia e os EUA, considerando-o fútil e unilateral: enquanto o Paquistão vai poder continuar a testar armas nucleares, a Índia compromete-se para com os norte-americanos a não o fazer, além de se tornar energeticamente dependente destes últimos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Bangladesh também foi cedido...

O tal credo aproveita-se de divisões internas e separatismos...

18 de novembro de 2008 às 07:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.historyofjihad.org/india.html

18 de novembro de 2008 às 07:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home