quarta-feira, novembro 19, 2008

LISTA DOS MILITANTES DO BNP EXPOSTA NA INTERNET

Na em tempos livre Albion, vários soldados, polícias, professores, doutores, enfermeiras, engenheiros, cientistas, padres e jornalistas estão agora receosos de sofrer represálias a nível profissional ou mesmo físico, para si mesmos e para as suas famílias, depois de um site da Internet ter publicado a lista de todos os membros do BNP, Partido Nacionalista Britânico, odiado pela súcia anti-racista porque só aceita militantes de raça branca.
Mais de doze mil nomes, além de moradas, números de telefone, endereços de correio electrónico e detalhes pessoais foram expostos perante os olhos de qualquer internauta que visite o site. Foram até revelados nomes e idades de crianças da família destes militantes.
Não se sabe se o acto foi cometido por um ex-militante a querer vingar-se do partido, ou por algum anti-racista infiltrado. Certo é que, como o líder Nick Griffin fez notar, a coisa acontece precisamente numa altura em que se aproximam as eleições europeias.

No que diz respeito em particular aos polícias, Peter Fahy, chefe da polícia de Manchester, disse que «é proibida a militância ou propaganda do BNP por parte de qualquer membro do serviço policial.»

Já tinha havido brecha similar na segurança do partido, quando um jornalista infiltrado tinha exposto publicamente a identidade de vários militantes, entre as quais a da bailarina Simone Clarke, bailarina esta que viu uma manifestação anti-racista a ser organizada contra a sua presença no corpo de baile da cidade de Londres...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ditadorezinhos.

20 de novembro de 2008 às 12:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home