segunda-feira, novembro 17, 2008

GOVERNO MARROQUINO QUER FORTALECER ISLÃO NAS COMUNIDADES MARROQUINAS EM SOLO EUROPEU

O ministro marroquino dos Negócios Estrangeiros, Mohammed Amer, visitou recentemente o centro cultural islâmico de Averróis, em Roma, no contexto duma digressão europeia que tem por objectivo reconduzir às suas raízes os jovens marroquinos em solo europeu.
Disse Amer que «vim aqui para fortalecer os laços com as comunidades marroquinas de além-mar e a sua orientação religiosa
O governo marroquino planeia abrir vários centros culturais em vários países europeus, incluindo França, Espanha, Holanda e Bélgica, como parte de uma grande campanha para renovar o interesse na religião entre os marroquinos que vivem na Europa. Ao visitar uma comunidade de marroquinos em Itália, o ministro explicou que «estamos a investigar acordos com a Itália em matéria de contribuições da segurança social para os imigrantes que queiram retornar a Marrocos no futuro.»

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"o ministro explicou que «estamos a investigar acordos com a Itália em matéria de contribuições da segurança social para os imigrantes que queiram retornar a Marrocos no futuro.» "

Com a Lega Nord acho que nao vao ter muita sorte :)

E mais, é preciso incentiva-los à religiao? que eu saiba eles sao todos fanaticos e nao ha descrentes ou nao praticantes

18 de novembro de 2008 às 08:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
Enganei-me nos cliques. O meu comentário «Que Horror», era para a outra noticia. Podes apagá-lo s.f.f. ?
Obrigado.

18 de novembro de 2008 às 11:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home