segunda-feira, novembro 17, 2008

LÍDER FASCISTA, AGORA DITO CONSERVADOR, APOIA LEGALIZAÇÃO DE MAIS IMIGRANTES EM ITÁLIA

O fascista beato e anti-racista Gianfranco Fini, que apareceu com uma criança negra nos braços num cartaz de propaganda e que sempre atacou Le Pen por este ser considerado «racista», diz agora que é preciso implementar em Itália uma nova lei de cidadania para os imigrantes que vivem em Itália e reconhecem os valores italianos como seus.
Deu assim a sua aprovação às palavras do presidente Napolitano (de Esquerda) segundo as quais deve-se pôr a tónica do processo de legalização dos imigrantes, não no tempo de permanência em Itália, mas sim na sua verdadeira aderência aos valores da sociedade italiana.

Presume-se que Napolitano e Fini tenham entretanto elaborado um cidadomómetro, para ver até que ponto é que cada imigrante é sincero na sua nova italienidade...

Fini enfatizou que «há muitos estrangeiros a chegar a Itália com vistos de residência ligados a contratos de trabalho e que podem tornar-se italianos após alguns anos. Obviamente, como Napolitano disse, se eles partilharem inteiramente os valores básicos da nossa sociedade. Estou a pensar especialmente nas crianças que já estudam nas nossas escolas e apoiam as nossas equipas de futebol, e que falam alguns dos nossos dialectos nalguns casos. Estes são os italianos de amanhã e penso que virá o tempo de uma nova legislação.»

De facto, a cada dia é mais notória a distância abissal entre fascistas e nacionalistas...