terça-feira, outubro 07, 2008

BNP FICA EM TERCEIRO LUGAR EM ELEIÇÕES LOCAIS

O BNP conseguiu treze por cento dos votos na sua primeira aventura em Bourne Abbey, área tradicionalmente afecta aos conservadores.
Os Nacionalistas do BNP ficaram assim em terceiro lugar, ultrapassando os trabalhistas e batendo com grande margem o UKIP.

Os números de votos de cada partido foram os seguintes:

Conservadores: 760 (41.4%) (Os Tories estavam à defesa)
Independentes: 355 (19.3%)
BNP: 239 (13%) (Primeira vez que se candidata)
Trabalhistas: 202 (11%)
Lib(erais) Dem(ocratas): 198 (10.8%)
Verdes: 42 (2.3%)
UKIP 41 (2.2%)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Olha, o cusco anda a seguir-me, ehheheh..."
Segunda-feira, Outubro 06, 2008 7:44:00 PM

Caturo, não sejas imbecil, era o que faltava eu perder tempo a seguir-te. Mas quase que aposto que foste lá tentar ver o teu camarada da CI. Ficam-te bem esses sentimentos, só estranho que tenhas demorado cinco (!!!) semanas para o visitares.

7 de outubro de 2008 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal os "nacionalistas" foram lá defender o cartaz, ou não?
Se sim, quantos eram?

7 de outubro de 2008 às 18:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo, não sejas imbecil, era o que faltava eu perder tempo a seguir-te

Imbecil és tu, meu filhadaputa. Só mesmo um atrasado mental é que tentava agora convencer-me que não me anda a espiar, ou espiar-nos, depois de ter determinado com tanta precisão de local e data a minha visita ao hospital. Lá te sentiste picado com o escarro que te mandei às fuças, e que mando às fuças de todos os merdas cuscos como tu, e agora estás estupidamente a ver se compões o ramalhete.

Quanto às tuas lições de moral, podes metê-las no mesmo buraco fétido que em má hora te pariu. Um infra-humano como tu nem sequer devia andar na rua sem trela.

7 de outubro de 2008 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Imbecil és tu, meu filhadaputa. Só mesmo um atrasado mental é que tentava agora convencer-me que não me anda a espiar, ou espiar-nos, depois de ter determinado com tanta precisão de local e data a minha visita ao hospital. Lá te sentiste picado com o escarro que te mandei às fuças, e que mando às fuças de todos os merdas cuscos como tu, e agora estás estupidamente a ver se compões o ramalhete.»

Caturo, quem são essa pessoas que o seguem e porquê?

7 de outubro de 2008 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não percebi! É camarada do Caturo ou do observador atento? É que pelos vistos ambos estavam lá. Um fez uma visita e o outro deve estar lá o dia todo. Será segurança?

8 de outubro de 2008 às 00:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não sejas imbecil, era o que faltava eu perder tempo a seguir-te"

Isto até parece aquela velha história:

Não. Estava a go-go-go gozar com ele.

8 de outubro de 2008 às 00:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um fez uma visita e o outro deve estar lá o dia todo"

Então e não podiam ir lá os dois fazer uma visita?

8 de outubro de 2008 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É que o outro estava lá há 5 semanas à espera do Caturo

8 de outubro de 2008 às 23:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home