segunda-feira, outubro 06, 2008

INFILTRAÇÃO ISLAMISTA DETURPA ENSINO NORTE-AMERICANO

Um estudo recente realizado no sistema de ensino norte-americano por uma instituição judaica revela que há mais de quinhentos erros históricos nos livros escolares de todos os Estados dos EUA - e todos os erros são pró-islâmicos e anti-sionistas.

Assim se vê como trabalham os inimigos do Ocidente - pela sabotagem da raiz das gerações futuras. No caso, a operação faz-se ou por infiltração do lóbi saudita no país, ou por simpatia organizada da Esquerda liberal pelo Islão, ou, provavelmente, por um misto das duas coisas, ou não fosse a aliança Esquerda-ocidental/Islão um facto repetidas vezes observado.

Alguns dos erros detectados são os seguintes:
- Jesus era um palestiniano (não um judeu);
- as nações árabes nunca atacaram Israel, as guerras israelo-árabes «aconteceram» simplesmente ou foram começadas por Israel;
- as nações árabes querem a paz, Israel não;
- Israel expulsou os refugiados palestinianos;
- foi Israel que pôs os Palestinianos em campos de refugiados em terras árabes, não os governos árabes;
- o terrorismo palestiniano não existe ou então é mínimo;
- Israel não é uma vítima do terrorismo, ou o terrorismo contra Israel é justificado;
- o apoio dos EUA a Israel causa o terrorismo, incluindo o 9 de Setembro;
- as intifadas foram revoltas de crianças sem envolvimento dos adultos ou do terrorismo.

Acresce que, enquanto o Judaísmo e o Cristianismo são tratados como matéria de fé, o Islão é apresentado como factual. Num glossário denominado «História do Mundo: Continuidade e Mudança», os Dez Mandamentos são descritos como «leis morais que Moisés disse ter recebido do Deus hebraico Jehová no Monte Sinai», mas o Alcorão, por seu turno, é descrito como «o livro sagrado do Islão contendo revelações recebidas de Deus por Maomé.»

Um dos especialistas que contribuiu para a elaboração dos conteúdos dos livros escolares foi Ayad Al-Qazzaz, apologista do Islão, frequente orador nas escolas californianas, promovendo o Islão e as causas árabes. Al-Qazzaz colabora entretanto com a AWAIR, organização que proselitiza e conduz seminários para professores e vende material suplementar às escolas.

E é a América controlada pelos Judeus... o que faria se não fosse...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Internacional/Interior.aspx?content_id=111983

6 de outubro de 2008 às 21:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São umas a seguir às outras, se eu fosse noticiar todos os crimes cometidos pelos muslos, outra coisa não faria... mas já agora também vou publicar essa notícia, obrigado.

6 de outubro de 2008 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim ,são controlados pelos judeus se não quem manipulou a cabeça dos brancos americanos ao atual ponto de acharem normal a miscegenação com os negros !

7 de outubro de 2008 às 04:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home