terça-feira, outubro 07, 2008

TURCOS DENUNCIAM PRIVILÉGIOS DOS MARROQUINOS NA HOLANDA

Na Holanda, uma organização de pais turcos, a STO, acusa o governo holandês de encorajar o crime juvenil ao «recompensar» os criminosos marroquinos com clubes e subsídios. Afirma o colectivo que quanto mais graves os crimes cometidos, mais generosos os políticos se mostram para com os meliantes.
A STO afirma também que os jovens turcos de Utrecht estão constantemente envolvidos em situações de violência e queixa-se de que o concelho não se interessa pelo assunto. E até justifica a violência juvenil turca do seguinte modo: «Claro que há problemas; os nossos jovens estão extremamente frustrados. Eles sabem que têm de causas problemas de maneira a que lhes dêem atenção. Os nossos filhos vêem os arruaceiros marroquinos a beneficiarem de regalias graças ao fluxo dos subsídios.»
Ou seja, isto entre alienígenas é a ver quem é que saca mais ao contribuinte europeu...

Um representante da STO denuncia o medo e a tibieza como origem dos benefícios concedidos aos marroquinos: «os arruaceiros estão a ser apaparicados porque há o receio de que os sarilhos alcancem as dimensões que alcançaram em França.»

Os que dão voz ao lóbi turco dizem que a discriminação a favor dos marroquinos também é visível no mercado de trabalho: «tantos membros de minorias são rejeitados, mas depois vê-se um marroquino com emprego que mal fala Holandês. Qual o efeito que vocês pensam que isto tem nas nossas crianças, que já por si são introvertidas por natureza?»

Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e depois continuam a dizer que o multiracialismo é so vantagens, so maravilhas, so ganhos.

o dinheiro que se gasta em integraçao dos imigrantes e reforço policial revela um claro prejuizo economico

7 de outubro de 2008 às 14:40:00 WEST  
Blogger pvnam said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7 de outubro de 2008 às 14:50:00 WEST  
Blogger pvnam said...

A IMIGRAÇÃO PERMITE POUPAR MUITO DINHEIRO:
---> O estado alemão está a oferecer 25 mil euros por cada filho nascido a partir de Janeiro de 2007. No entanto, mesmo isso está a revelar-se insuficiente!
---> A 'libertação sexual/económica' das mulheres... fez com que elas começassem a dedicar-se a coisas mais 'interessantes' do que criar filhos; consequentemente, agora a sociedade vai ter que encontrar/fazer muitos mais incentivos (saúde, educação, etc) para alcançar a renovação demográfica, ou seja, conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher, ou seja, atingir um projecto de Luta pela Sobrevivência.

---> Como não pretendem pagar os (necessários) caríssimos custos de renovação demográfica, os povos com pés-de-barro... viraram uns BANDALHOS NO PLANETA: procuram infiltrar-se em qualquer lado! Um exemplo: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos......
{Nota: Os Islâmicos resolvem o problema duma forma muito mais barata: reprimem os Direitos das mulheres... logo, o contribuinte europeu pode poupar muito dinheiro... recrutando, por exemplo, imigração proveniente de países Islâmicos}
{ Mais uma nota: existem outros Lucros: por exemplo, curtir mão-de-obra servil ao preço da chuva }

7 de outubro de 2008 às 14:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home