quarta-feira, agosto 13, 2008

CENTRO SIMON WIESENTHAL FAZ EXIGÊNCIAS NA BULGÁRIA

É sabido, pelos frequentadores mais assíduos deste local internético, que estou longe de considerar os Judeus como grandes inimigos do Ocidente. Acho também que o anti-sionismo é até contraproducente.
Isso não me impede todavia de denunciar as atitudes tomadas por certos judeus, como por exemplo aquela sobre a qual se pode ler aqui: o Centro Simon Wiesenthal apelou recentemente ao presidente da Bulgária que retirasse um prémio jornalístico a um colunista que teceu duras críticas à comunidade cigana do país. Uma destas críticas comparava indicava a alta taxa de natalidade dos Ciganos, deles dizendo que «multiplicam-se como carneiros».
Diz um dos judeus acusadores que esta linguagem lembra demasiado «os anos trinta e quarenta, quando tanto Judeus como Ciganos foram marcados para o extermínio nazi».
Vários grupos profissionais búlgaros lançaram uma petição para que o referido prémio fosse retirado publicamente e para que o presidente e o primeiro-ministro se demarcassem das ideias do «autor racista».

Ora, o que tem a Judiaria liberal a ver com aquilo que os Búlgaros dizem dos alienígenas que vivem na Bulgária? Ao fazerem «claque» com a hoste anti-racista inquisitorial só atraem para o seu lado ódios desnecessários e associações erróneas. Porque quem não gosta do linguajar dos Búlgaros na Bulgária, tem só de se ir embora deste país.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lourdes rouba peregrinos a Fátima



Religião. Santuário vazio em dia de peregrinação

Ao contrário do que é habitual na "peregrinação dos imigrantes", o recinto do Santuário de Fátima encontrava-se vazio, ontem à tarde, no começo das celebrações do 13 de Agosto. Não é habitual, mas também não era uma surpresa para o reitor, monsenhor Luciano Guerra nem para os peregrinos.

Carlos Silva, 50 anos, natural de Viseu, taxista em Londres há 19, diz que "a ausência das pessoas se deve às dificuldades que estão a atravessar". Também a sua família enfrenta "maiores problemas do que é costume", mas, mesmo assim, "em Londres vive-se melhor do que aqui", afirma, referindo-se a Portugal. A sua geração de emigrantes ainda "saiu em bom tempo", conta, para falar "chocado" do caso de um conterrâneo maltratado em Inglaterra: um vizinho, no prédio onde se encontra de férias em Viseu, "foi levado por portugueses, com promessas de trabalho e depois teve que dormir na rua". É um caso entre tantos, admite, "e não só em Inglaterra", assegura, porque com a sua profissão acaba por "saber muita coisa".

Já monsenhor Luciano Guerra, reitor cessante do Santuário, atribui a reduzida participação de crentes nesta peregrinação de Agosto, também às celebrações dos 150 anos do Santuário de Lourdes. "Eles - [responsáveis pelo Santuário de Lourdes] - recebem cerca de 6,5 milhões de peregrinos", por norma; este ano contam com uns "8,5 milhões", disse na conferência de imprensa anual, ontem à tarde. "Se os 2,5 milhões a mais que são esperados em Lourdes viessem a Fátima não seriam menos do que o habitual ", rematou . Mas, mesmo sendo poucos, já a meio da tarde, muitos fiéis se preparavam para passar a noite no recinto; nos colchões, as crianças dormiam a sesta ao som dos cânticos religiosos.|

13 de agosto de 2008 às 10:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quais são na tua douta opinião os povos ou etnias aceitáveis para os indoeuropeus.
A lista é esta:

1-Finlandeses
2-Hungaros
3-Estonianos
4-Bascos
5-Hindus
6-Judeus
7-Caucasianos(Georgianos,Circassianos,etc.)
8-Mexicanos
9-Argentinos
10-Chilenos
11-Ainu
12-Japoneses
13-Mistos euro-mongólicos
14-Maoris, ..da-se que me enganei.A gótica boazona é que os acha giros.


Diz lá de tua justiça,excelente Caturo e muito obrigado pela atenção.

13 de agosto de 2008 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo a douta opinião do mestre Caturo a unica etnia aceitavel pelos indo-europeus são os mestiços de indo-europeus com dravidiamos.

13 de agosto de 2008 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Reproduzem-se como carneiros???
Como ratos, como baratas...
Não ofendam os carneiros sff!

13 de agosto de 2008 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo a douta opinião do mestre Caturo a unica etnia aceitavel pelos indo-europeus são os mestiços de indo-europeus com dravidiamos

Tudo bem,mas os dravidianos não são negróides?
Pelo menos parecem um bocado.

13 de agosto de 2008 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tudo bem,mas os dravidianos não são negróides?
Pelo menos parecem um bocado."

Sim, e então qual é a duvida?

13 de agosto de 2008 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os mestiços de indo-europeus com dravidiamos

Meu anormal, é "dravidianos". E conheces o termo "Indo-europeu"? Sabes ao menos o o que se refere o termo "Indo"? Não há raças puras, e se achas que és puro és um imbecil. Tirem a merda do "Indo-", e fiquem só com o Europeu, de preferência o loiro e olhos azuis, já que o cabelo escuro e olhos escuros podem ser fruto de miscigenacao negra e árabe.

14 de agosto de 2008 às 02:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Tirem a merda do "Indo-", e fiquem só com o Europeu, de preferência o loiro e olhos azuis, já que o cabelo escuro e olhos escuros podem ser fruto de miscigenacao negra e árabe."

Tirem a merda do Indo o caralho.Todos os povos chamados Indo-Europeus têm uma origem comum,meu palhacinho.Do nórdico escandinavo ao hindu,passando pelos eslavos e latinos,todos nós procedemos da Ásia,seu deficiente.Já começa a meter nojo essa conversa de que o que é bom e perfeito é todo aquele que seja loiro e de olhos azuis,o que não passa de pura falácia.Se fores a ver bem a História,os povos europeus menos evoluídos até à Idade Média eram os povos nórdicos,mas tiveram o mérito louvável de aprender rápido como se evolui materialmente.Apanharam o comboio na altura certa.
De resto,onde é que foste buscar a ideia de que os olhos escuros e os cabelos escuros são resultado de misturas com árabes e negros,seu grande idiota?Não sabias que existem variantes físicas consoante a geografia e o clima?Pelos vistos,não!Também não deves saber que o que diferencia muitas vezes os povos não são as características raciais,mas sim a cultura.Se calhar,devias estar a pensar que os loiros são a "raça eleita"...Isso eram os judeus,de acordo com a religião deles,eram o povo escolhido por Deus!
Cada região origina as suas próprias singularidades étnicas e o facto é esse.Deixa-te de utopias e abre os olhos para a realidade,já vi que não pescas um corno de Antropologia.Lê uns bons livros do tema!
Além disso,são mais atraentes físicamente os povos europeus meridionais que os setentrionais.Gostos não se discutem.

14 de agosto de 2008 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nao foi eu que falei dos loiros de olhos azuis, no entanto vejo que quem escreveu isso, disse-o com um tom ironico, ou seja nao estava a falar a verdade. Pelo menos é o que parece.



"Se fores a ver bem a História,os povos europeus menos evoluídos até à Idade Média eram os povos nórdicos,mas tiveram o mérito louvável de aprender rápido como se evolui materialmente.Apanharam o comboio na altura certa."

Pois, por isso é que já antes da Idade Média, os nordicos, esses tais menos evoluidos, ja andavam a navegar em pleno oceano. Descobriram e colonizaram a Islandia e o mesmo para a Gronelandia.
Já na altura eram dos melhores em comércio. Os Vikings Suecos fundaram a Russia e fundaram imensas cidades no Leste Eslavo, por causa do comércio (Kiev é uma delas).
Invadiram a Grã-Bretanha e fundaram a Inglaterra. Viajavam com facilidade para outros países, chegando mesmo a invadir a costa Iberica.
Realmente eram muito pouco evoluidos para a altura. Os povos do Sul de França, IBeria fizeram coisas bem melhores e mais grandiosas. Nós viajavamos bem mais que eles. Fizemos muitas mais trocas comerciais que eles. Viviamos bem melhor que eles.

17 de agosto de 2008 às 00:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home