sexta-feira, agosto 08, 2008

A MAIORIA DOS PORTUGUESES NÃO GOSTA DAS MINORIAS ÉTNICAS QUE VIVEM NO PAÍS

(Clique para aumentar)

Com os Ciganos, já se sabe, é tensão constante ao longo de séculos. Esclarecedor é aparecer um padreco a culpar os Portugueses, censurando-os pela sua alegada hipocrisia, tal e qual como os seus colegas culparam sempre os europeus por não serem suficientemente cristãos, ou humildes, ou caridosos, ou crentes, enfim, por não se deixarem moldar por dentro de acordo com a boa moral cristã...

Agora com os nossos irmãos africanos... francamente, quem diria que depois de séculos de luso-tropicalismo, e de amor profundo entre Portugal e África, se vinha a descobrir agora que afinal a maioria dos Portugueses não gosta de Africanos?

Ai que afinal o Português não está tão domesticado pela Nova Inquisição Anti-Racista como os luso-tropicalistas e os anti-racistas pretendiam...

Porque, de facto, uma coisa é a opinião pública, outra a opinião publicada. E quem manda postas de pescada na imprensa é quem pertence à elite intelectual dominante, de formação universalista, cosmopolita, internacionalista, que não raras vezes pretende falar pelo Povo em vez do Povo porque tem medo da verdadeira opinião popular. É a súcia deste género que se gaba de ser paladina da Democracia mas que depois fica muito nervosa perante os referendos, porque sabe ou desconfia que a verdadeira opinião do Povo não é a mesma que a da elite politicamente correcta que o governa.

E assim se vai percebendo porque é que a súcia anti-racista fica tão histérica perante a simples existência dum partido «racista»... é que pode acontecer que o «povinho», que não está ainda suficientemente castrado pela lavagem cerebral anti-racista, se sinta mais à vontade para ser «racista» e, identificando-se com a mensagem «racista», comece a dar cada vez mais votos aos «racistas»...

18 Comments:

Blogger Silvério said...

Mais uma vez a igreja anda lá metida.

9 de agosto de 2008 às 01:28:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Se não gostar de ciganos é ser racista, então eu sou racista.

Hoje, dois putos ciganos meteram-se com o meu filho, ele estava a andar de bicicleta e eles vieram meter-se com ele (de salientar que estes dois putos são o terror da zona, gentinha mal-educada e sem valores nem apreço à vida dos outros...bastante conhecidos na área)...o meu filho, de 8 anos, ficou com medo e veio para ao pé de mim e do pai e disse: "mãe, aqueles meninos estão a meterem-se comigo."...eu perguntei:"quais meninos?"...o meu filho retorquiu: "aqueles ciganos"...o cigano mais novo ouviu e com o peito inchado veio ter com o meu filho, que estava junto a mim a gesticular e a gritar:" ciganos?...o que isso, quais ciganos?...mas a quem é que tu estás a chamar de ciganos?"...perante tamanha estupidez, eu pus o meu braço por cima do meu filho e empurrei-o para trás de mim...o cigano continuava:"diz lá a quem estás a chamar de cigano?...o que é isso, cigano??...que é que é cigano?"...sempre a olhar para o meu filho com olhar ameaçador. Nisto, o pai do Yuri - o meu filho - começou a mandar vir com os putos, dizia ele: "mas o que é que tu queres, para que é essa atitude?...já ninguem te pode dizer nada que queres logo é bater?"...enquanto isso,, o 2º cigano ia-se afastando, ao mesmo tempo que dizia para o outro:"deixa-o lá, não vês que ele ainda é muito pequeno, se fosse mais velho eu dizia-lhe"...deixem-me lembrar-lhes que tudo isto começou porque o meu filho chamou os ciganos de ....ciganos. Entretanto o 1º miudo continuava..."quem é que é cigano, diz lá" para o meu filho que coitado estava aterrorizado mas sem compreender absolutamente nada e como tal repetia:"Ó mãe, estes ciganos...são ciganos, não são" o que fazia o outro ainda mais irritado....nisto, eu cheguei.me à frente do "peitos de aluminio" e perguntei-lhe: "mas ouve lá, diz-me uma coisa, tu não és ciganos?"...ele espantado olhou para mim e concluiu:"sou!"..."e não tens orgulho em ser cigano?"...ao que ele disse com grande convicção:" tenho"..."então, qual é o problema?...tu és cigano, como é que queres que te chamem?...cigano!"...incrédulo, olhou para mim e afastou-se, não disse mais nada...penso que nem ele compreendeu o que se estava a passar. Estes dois miudos são conhecidos por assaltar e bater nas pessoas da zona, inclusivé idosos e adultos feitos...geralmente, as pessoas começam logo a discutir com eles dando-lhe o "pretexto" que eles querem para ofender e agredir...desta vez, eles não estavam era à espera que perante a sua violência e ignorância alguem lhes desse um ensaio de inteligência...pois a estupidez só se combate assim, com inteligência...uma inteligência básica, pois, afinal, eles eram mesmo ciganos, não foi preciso puar muito pela cabeça para os fazer ver...o óbvio.

9 de agosto de 2008 às 22:12:00 WEST  
Blogger Matos said...

Shivafaa, o dia que a situação for mais grave, e você não esteja lá, para defender a sua cria, quero ver o que vai dizer nessa altura... se vai continuar a achar que a inteligência é a melhor arma para resolver os problemas de criminalidade e indisciplina...

não lhe desejo mal, mas o país, é cada vez mais,um lugar perigoso para se morar

9 de agosto de 2008 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"eu cheguei.me à frente do "peitos de aluminio" e perguntei-lhe: "mas ouve lá, diz-me uma coisa, tu não és ciganos?"...ele espantado olhou para mim e concluiu:"sou!"..."e não tens orgulho em ser cigano?"...ao que ele disse com grande convicção:" tenho"..."então, qual é o problema?...tu és cigano, como é que queres que te chamem?...cigano!"...incrédulo, olhou para mim e afastou-se, não disse mais nada...penso que nem ele compreendeu o que se estava a passar."


Bravo, estava a ler e estava à espera que alguém dissesse isso para ver a sua reacção.

Compreendo porque reagiram assim, pois segundo a nossa sociedade não podemos falar mal das minorias, nem podemos chamar pelo nome as minorias.
Chamar preto a um preto, também o irrita e poderia tomar a mesma atitude que esse cigano, no entanto se lhes perguntarmos ou se estivermos noutra situação, já eles dizem que têm muito orgulho, etc.
Com os ciganos é a mesma coisa. Acham que é ofensivo chamar-lhes ciganos, pelas suas famas, mas se lhes perguntarmos ou estivermos noutra situação ja dizem que são ciganos e que tem muito orgulho.
Nessa situação ele rapidamente passou de uma situação para outra por a shivafaa falar, e como é obvio nem ele percebeu a sua atitude.
São automatismos do politicamente correcto, da propaganda multiracialista, da propaganda de engrandecer e elogiar e proibir em dizer mal das minorias e então essas minorias comportam-se assim.
Já se vivessemos no tempo do Hitler, esse cigano baixaria era a bolinha e se chamassem-lhe cigano, ele aceitava e fugia com medo. Isto antes de irem para os campos de concentração, coisa que bem precisavamos para melhorar a qualidade de vida e termos mais segurança, para nos e para as crianças.


Shivafaa, o teu marido é do leste? yuri é um nome claramente do leste.

10 de agosto de 2008 às 00:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Shivafaa, tu vives numa zona de ciganos?

10 de agosto de 2008 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já se vivessemos no tempo do Hitler, esse cigano baixaria era a bolinha e se chamassem-lhe cigano, ele aceitava e fugia com medo. Isto antes de irem para os campos de concentração, coisa que bem precisavamos para melhorar a qualidade de vida e termos mais segurança, para nos e para as crianças."


Tú eras logo o primeiro a ir,lol.
Então suicida-te para ires ter com ele,que a Europa livre não precisa de merdas dessas.
Viva a Europa livre e fora com os neonazis.
Se hoje estás num país democrático e podes dizer o que te apetece deves-o aos soldados que desembarcaram na Normandia em 1944.
Pensa nisso antes de dizeres bacoradas,pá!

11 de agosto de 2008 às 10:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Até parece que hoje há muita liberdade na Europa, ó rapazito... em Portugal, por exemplo, até se pode ir preso por promover ideais considerados «racistas» pelo sistema.

Por conseguinte, podes bem cagar nessa «liberdade», que é só para os teus.

A Liberdade a sério é a que existe na Internet, mas não é por causa da Europa «livre», é por causa dos EUA.

14 de agosto de 2008 às 10:58:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Caro matos,

espero que, quando crescer, o meu filho não precise de mim nem do pai para se defender, será nesse sentido que eu irei educar e preparar o meu filho, dentro das minhas posiibilidades.

Neste caso concreto,como já tinha referido, a violência e o insulto a estes ciganos não iria adiantar, iria, sim, ser um impulsionador de mais violência, uma desculpa, um trigger.
A inteligência - minima, como já disse - serviu para os desarmar e confundir. Com a verdade pu-los a pensar, coisa que não fazem nunca, e pelo sim pelo não, eles resolveram ficar quietos, afinal o que eu estava a dizer até lhes soava bem.

14 de agosto de 2008 às 17:16:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

"Shivafaa, o teu marido é do leste? yuri é um nome claramente do leste."

Não, caro anónimo, ele nasceu na Holanda mas os pais são portugueses. Só gostei do nome, que na altura não se usava...o nome dele é Yuri Guilherme.

14 de agosto de 2008 às 17:18:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

"Ó Shivafaa, tu vives numa zona de ciganos?"

Não vivo mesmo com os ciganos, lado a lado. Infelizmente vivo na Boa-Hora e os ciganos vivem na Ajuda, só um pouco acima da minha zona, mas a Junta de Freguesia é a mesma e eles saem das suas tocas e vêm aos supermercados e mercados da minha zona, a distância é mais ou menos 1 km.

14 de agosto de 2008 às 17:21:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Só quero chamar a atenção a uma coisa:

em 4 dias:

1 assalto a um banco com reféns = 2 brasileiros
1 assalto a 1 vacaria com 1 morto de 13 anos ( ao qual o policia não teve a culpa como se quer, agora, fazer crer) = 2 ciganos
1 assalto a um banco = 3 pretos e 1 branco (arriscaria dizer 1 bollycao)

a minha pergunta é:

não acham que qualquer coisa de muito errado se passa no nosso país?

Peço desculpa Caturo mas penso que estas noticias são, para mim, mais importantes do que o que se passa no Iraque ou na China e deveriam merecer mais detaque neste blogue...afinal é o nosso país que está entregue a marginais intrusos de outros países e etnias.

Um abraço a todos.

14 de agosto de 2008 às 17:26:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

O momento está a chegar, não iremos aguentar muito mais tempo nestas condições, algo tem de ser feito, o silêncio esconde um grito surdo de revolta. Para quem não acredita...já estivemos mais longe...a qualquer hora o cogumelo da indignação eclodirá.

14 de agosto de 2008 às 17:29:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

A liberdade na Europa não existe, mas, só não existe porque nós, europeus, assim o permitimos, quando nos desculpamos perante estranhos por fazermos o que fazemos, à maneira que fazemos por estarmos na nossa própria casa e deixamos que esses costumes de há séculos sejam violentados pela falsa indignação dos intrusos que, arrogantemente, ousam exigir-nos que mudemos para que eles se sintam em casa. Tiram-nos assim a liberdade que conquistámos, bem como tudo o resto, e nós permitimos e ainda pedimos desculpa...pouco a pouco perdemos a nossa identidade, a nossa liberdade e os nossos direitos...o pior, é que tudo isto nos é tirado com o nosso consentimento cego, surdo e mudo.
Não percebo...mas afinal, o que se passa comnosco?...o que se passa comvosco?

14 de agosto de 2008 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem,Shivafaa.Não pedes licença a quem quer que seja para dizeres o que te vai na alma e que todos nós aqui compartilhamos.Afinal,é o nosso país e identidade nacional e étnica que em causa.Não podemos tolerar estes constantes agravos dentro do nosso país!Estamos na nossa casa e ninguém gosta que seja arrombada.
Apoio a cem por cento tudo o que acabaste de dizer,e tenho que acrescentar que tu,ao contrário da outra sujeita a quem o Caturo apara os golpes,tens consciencia racial e prezas a nossa identidade étnica ao passo que a dita tipa,cujo nome não vou citar,de bom grado se entregava a misturas perigosas com homens asiàticos,sem remorsos nem pejo.Aí está a diferença entre quem de facto ama o seu país e a Estirpe e quem a renega sem pensar nas consequencias.
Mas o tempo vai-nos dar razão!
Nunca deseperar.
Um abraço respeitoso Shivafaa e também para o dono do blog,grande Caturo.Congratulações pelo trabalho efectuado,que está a ser muito bom.
FORÇA TOTAL AO IDENTITARISMO PORTUGUÊS!

14 de agosto de 2008 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Caturo,não leve a mal a crítica,mas há coisas que entendo devem ser ditas.
Mais uma vez,um abraço.

14 de agosto de 2008 às 17:53:00 WEST  
Blogger Shivafaa said...

Caro pragal da cunha,

a meu vêr, sujeitamo-nos cada vez mais, pedimos desculpa cada vez mais, agimos cada vez menos, temos, cada vez menos, consciência de quem somos, do que somos e para que tudo isso (estirpe, cultura, orgulhos, história, descendência, etc) nos serve.

O servilismo excessivo envergonha-me e repugna-me, não nos podemos sentir culpados pelo que pensamos e da maneira que devemos agir. Devemos, sim, sentir vergonha de ir contra tudo o que somos e acreditamos só para "fazermos um jeitinho" ou porque "parece bem"...ao agirmos como tal, damos azo a que os outros se sintam à vontade para nos pisar, humilhar e julgar fazendo-nos sentir culpados por algo que, à partida, estaria correcto.

Agradeço o teu companheirismo ideológico e a tua força.

A Verdade Nunca deveria ser motivo de insulto ou vergonha.

Um abraço.

14 de agosto de 2008 às 20:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro camarada Pragal da Cunha, agradeço-te os elogios e agradeço também que não tenhas citado o nome da «tipa», caso contrário sentir-me-ia tentado a apagar a mensagem. De resto, a dita «tipa» nem sequer disse que teria filhos com gente doutra raça...

Saudações Nacionais

15 de agosto de 2008 às 10:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Shivafaa, fazes bem em dar aqui essas notícias, particularmente esse resumo da identidade racial dos criminosos que mais recentemente vieram a público, que eu só não falo nisso mais vezes, ou porque não tenho conhecimento (o caso dos três negros e um bolicao), ou porque não tenho tempo (o caso do puto que foi morto porque o pai o levou ao assalto como quem leva um filho à caçada, eventualmente para o iniciar no «ofício», como manda a tradição...).

Portanto, força nisso.

Saudações Nacionais

15 de agosto de 2008 às 10:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home