quarta-feira, julho 09, 2008

PROMETEIA 2008






Imagens da celebração da Prometeia por parte do Conselho Supremo dos Nacionais Helénicos, organização religiosa que cultua os Deuses Nacionais da Hélada. Vejam-se mais fotos aqui.


Etiquetas: ,

85 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=KwF5CtiHqeI&NR=1

10 de julho de 2008 às 10:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.youtube.com/watch?v=2W4w_h5SiKk

10 de julho de 2008 às 10:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Sabias que há na Alemanha quem queira que a idade mínima para votar seja decidida... por cada um?
Dissipa a tua incredulidade aqui.

10 de julho de 2008 às 11:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há gente para tudo, mas neste caso nem me surpreendo muito. Com a tendência crescente para a igualdade, por um lado, e para a valorização da criança e do jovem, por outro, é só uma questão de tempo até as crianças poderem fazer praticamente tudo o que os adultos fazem, sem excepção.

10 de julho de 2008 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era muito mais importante que as deixassem em paz sem acusações de racismo por causa da comida como se pode ler num artigo anterior.

10 de julho de 2008 às 14:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o mais extraordinário, como por certo terás lido, é que essa lei foi proposta porque se alega que estabelecer uma idade mínima para votar é «discriminação» (no sentido politicamente correcto do termo, ou seja, de «denegação de direitos»). O que mostra a que ponto é possível nascer, viver, chegar à idade adulta e ser eleito para os órgãos de soberania de uma das maiores potências económicas e políticas do Mundo sem ter o mais vago indício de bom senso. Estes 46 senhores (não é apenas um alucinado, são mais de quatro dezenas e meia!) não conseguirão perceber a necessidade do desenvolvimento psico-cognitivo, volitivo, e intelectual, prévio à aquisição do direito ao voto? Não: só conseguem ver «discriminação em função da idade». É de uma formatação mental atroz! E é pelo mesmo caminho que se chega à legalização da pedofilia - afinal, se um garoto de oito anos pode escolher se está em condições de votar no Presidente da República, o que o impede de dar ou não assentimento sobre as pessoas com quem dorme?
Esta gente não é humana. A incapacidade de ter um critério para as coisas mais básicas, de ter presente a ideia elementar do desenvolvimento, de que a vida é um processo evolutivo em que se têm determinadas aptidões numa altura e noutras não, só pode decorrer de alguém que não tem cérebro. Como conseguiram os esquerdistas produzir uma degradação mental tão profunda em tão pouco tempo???

10 de julho de 2008 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ia meu... tipo... como podes votar se 'es um ganda toto?

10 de julho de 2008 às 16:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não: só conseguem ver «discriminação em função da idade». É de uma formatação mental atroz! E é pelo mesmo caminho que se chega à legalização da pedofilia - afinal, se um garoto de oito anos pode escolher se está em condições de votar no Presidente da República, o que o impede de dar ou não assentimento sobre as pessoas com quem dorme?

Exactamente. Por isso falei em deixar as crianças fazerem tudo o que os adultos fazem, sem excepção. Não é nada impossível que um dia destes comecem a surgir intelectuais a dizer, com grande dramatismo, que «as crianças também têm direito a escolher quem querem amar e como querem amar!», e que deixa-se as crianças praticar desportos de combate, de luta, de agressão, e não se deixa que pratiquem sexo, etc..

10 de julho de 2008 às 17:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás, há muito que ando a «adivinhar» que também a pedofilia será legalizada na Europa. E, coincidentemente, já há um partido holandês que o defende.

10 de julho de 2008 às 17:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A incapacidade de ter um critério para as coisas mais básicas, de ter presente a ideia elementar do desenvolvimento, de que a vida é um processo evolutivo em que se têm determinadas aptidões

Quando se adere a um conjunto de dogmas a respeito da natureza humana e esses dogmas têm uma conotação moralista, como é o caso dos militantes anti-discriminação, não há fronteiras para imbecilidade nenhuma.

E realço a questão da moral, em contraste com a concepção científica das coisas. Actualmente, considera-se que as crianças não podem votar, não porque tal ideia pareça imoral, mas porque se pensa simplesmente que as crianças não têm discernimento suficiente para votar. Ora estes igualitários querem sobrepôr a noção moral - o combate à discriminação - sobre o mais elementar reconhecimento das diferenças entre as pessoas.

10 de julho de 2008 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, há muito que ando a «adivinhar» que também a pedofilia será legalizada na Europa. E, coincidentemente, já há um partido holandês que o defende."


O que está a acontecer, Caro Caturo, é a tentativa sistemática da destruição da civilização Europeia para depois virem dizer que a Europa precisa de um credo alheio da idade da pedra.

10 de julho de 2008 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Também já tenho pensado nisso, camarada. Tudo aponta para aí. E, curiosamente, as forças supostamente «progressistas» abstêm-se de criticar o Islão e não raras vezes até apoiam a musla hoste, o que facilita a penetração deste credo oriental em solo europeu.

10 de julho de 2008 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ora estes igualitários querem sobrepôr a noção moral - o combate à discriminação -..."

Nem parece que estamos no Século XXI, nem parece que já se adquiriu o conhecimento que se adquiriu! Mas também há quem ainda acredite que a terra é como uma pizza.

10 de julho de 2008 às 18:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, estão caladinhos os que teoricamente mais teriam «ganas» para se oporem ao conservantismo extremo do Islão.

10 de julho de 2008 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
http://www.ilaam.net/PDF/AntiIslamCampaign.pdf

10 de julho de 2008 às 18:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://www.jihadwatch.org/dhimmiwatch/archives/021342.php#more

10 de julho de 2008 às 18:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Muito significativo, o que o muslo propõe... para lá do linguajar pretensamente iluminado e com umas tretas pelo meio (os algarismos não são sequer árabes mas sim indianos, por exemplo), observa-se aqui uma apologia da guerra e da supremacia das culturas:
The world is going through homogenization process, it is, therefore, suggested that there should be no far of loss of any culture. If we accept Darwinian theory, strongest wins and let the strongest win and not prevent change for the better by artificial barriers.

Portanto, o que o muslo quer é o darwinismo cultural/civilizacional, e que vença o melhor, diz ele...

Se porventura a Europa estivesse nas mãos de «islamófobos» a um passo de lançar um ataque nuclear contra a Kaaba, será que o sujeito também falava assim, «que vença a cultura mais forte»?...

10 de julho de 2008 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se porventura a Europa estivesse nas mãos de «islamófobos» a um passo de lançar um ataque nuclear contra a Kaaba, será que o sujeito também falava assim, «que vença a cultura mais forte»?..."

Claro que não falaria assim. Aí já seria o Imperialismo.

10 de julho de 2008 às 18:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

The West is fighting a cold war against Islam at the same scale as it did against communism for seventy years. Every cold war is complemented with hot wars. We are seeing those hot wars in the Gulf, Sudan, Afghanistan, Kosova, Bosnia, Chechnya, Kashmir, Somalia and other places yet to be started. “War against terrorism” is an excuse implanted by the surrogate terrorist state of Israel and its agents.


Pois, a guerra terrorista que os muslos têm feito em Caxemira contra os Indianos, e na Tchetchénia contra a Rússia, e em Darfur contra as populações locais, e na Tailândia, e agora na China, tudo isso é culpa dos Judeus e dos Ianques, mesmo que nem Judeus nem Ianques tenham seja o que for a ver com isso...

10 de julho de 2008 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que não falaria assim. Aí já seria o Imperialismo.

E é o que alguns ainda dizem, acusando o Ocidente de colonizar e alienar o mundo com «a sociedade de consumo» e tal...

10 de julho de 2008 às 18:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas este muslo parece por alguma razão sentir já as costas quentes. Significativo...

10 de julho de 2008 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E é o que alguns ainda dizem, acusando o Ocidente de colonizar e alienar o mundo com «a sociedade de consumo» e tal..."

E quem diz isso não gosta de consumo, ah pois não! Estamos numa maré de hipócrisia.

10 de julho de 2008 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas este muslo parece por alguma razão sentir já as costas quentes. Significativo..."

Enquanto a Europa dormia...

10 de julho de 2008 às 18:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E quem diz isso não gosta de consumo, ah pois não! Estamos numa maré de hipócrisia.

Claro que muitos dos que dizem desprezar a sociedade de consumo gostam é muito dela, e, de resto, não têm nada de melhor a propôr. É aliás graças à sociedade de consumo que o cidadão médio e mesmo o de classe média-baixa tem acesso a uma variada e rica gama de produtos que melhoram o seu bem-estar.

10 de julho de 2008 às 19:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês mereciam era ser queimados num espeto na praça do Rossio.

10 de julho de 2008 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, há muito que ando a «adivinhar» que também a pedofilia será legalizada na Europa. E, coincidentemente, já há um partido holandês que o defende."

Isto não só significa a destruição da cultura Europeia como também significa a tentativa da introdução de um aspecto do credo alheio. Com certeza, O Caturo, lembrar-se-á das noticias sobre os casamentos de meninas de 8 anos.

10 de julho de 2008 às 19:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora aí está como entretanto certas coisas se conjugam...

10 de julho de 2008 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tabari IX:131 "My mother came to me while I was being swung on a swing between two branches and got me down. My nurse wiped my face with some water and started leading me. When I was at the door she stopped so I could catch my breath. I was then brought in while the Messenger was sitting on a bed in our house. My mother made me sit on his lap. Then the men and women got up and left. The Prophet consummated his marriage with me in my house when I was nine years old."
Bukhari:V1B4N1229-33 "Aisha [who was 9] said, 'I used to wash semen off the Prophet's [who was 53] clothes. When he went for prayers I used to notice one or more spots on them.'"

http://www.prophetofdoom.net/Feedback_Muslim_Woman_Defends_Oppression.Islam

10 de julho de 2008 às 19:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Vocês mereciam era ser queimados num espeto na praça do Rossio.

Quinta-feira, Julho 10, 2008 7:02:00 PM"


Estás a rezar ao Torquemada?

10 de julho de 2008 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os ESTALINEeiros de serviço, chegaram, ò Caturo!

10 de julho de 2008 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ÚLTIMA HORA !

O racismo invadiu a Ucrânia, os skinheads atacam pessoas de outras paragens sem justificação.

Estes imbecis de merda além de precisarem ser pendurados, devem pertencer ao PNR lá do sítio.

10 de julho de 2008 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Castro Laboreiro qué dele?

10 de julho de 2008 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ÚLTIMA HORA !

O racismo invadiu a Ucrânia, os skinheads atacam pessoas de outras paragens sem justificação.

Estes imbecis de merda além de precisarem ser pendurados, devem pertencer ao PNR lá do sítio."



O link da noticia, por favor?

10 de julho de 2008 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas este muslo parece por alguma razão sentir já as costas quentes. Significativo..."


Precisamente.

10 de julho de 2008 às 23:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...over 240 major attacks against the Copts took place during the period from 1972- 2003. Magdy Khalil, a writer and researcher, estimates that as a result of these attacks more than 4000 Copts were killed or injured. This, in addition to damages to Coptic properties that could exceed hundreds of millions of dollars, during the last three decades alone. Hundreds of Coptic girls are abducted and forced to embrace Islam while security forces act as accomplices and helpers of the criminals."


http://christiannewswire.com/news/884807140.html

11 de julho de 2008 às 01:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ÚLTIMA HORA !

O racismo invadiu a Ucrânia, os skinheads atacam pessoas de outras paragens sem justificação.

Estes imbecis de merda além de precisarem ser pendurados, devem pertencer ao PNR lá do sítio."

Pois mas será que alguma televisão Portuguesa deu as violações dos muslos a raparigas brancas Europeias?
Até aonde os mérdia vão chegar!

11 de julho de 2008 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A tv Portuguesa está completamente controlada pelo dogma do políticamente correcto.

11 de julho de 2008 às 11:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estes imbecis de merda além de precisarem ser pendurados, devem pertencer ao PNR lá do sítio."


Não estou a perceber a ligação que faz entre uns e outros. Eu cá sou Comunista!

E o link da noticia ainda não o vimos!

11 de julho de 2008 às 12:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que é feito do cara de cu à paisana?

11 de julho de 2008 às 14:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E o link da noticia ainda não o vimos!"


Deu em todos os telejornais do dia de ontem.

11 de julho de 2008 às 14:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que é feito do cara de cu à paisana?

Vê-se logo que não te tens visto ao espelho ultimamente... :)

Embrulha e engole, faz-te bem. :)

11 de julho de 2008 às 14:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os ESTALINEeiros de serviço, chegaram, ò Caturo!

Chegaram? Sempre à coca estão eles, mas babados de raiva e sem nada para dizer, por isso de quando em vez não aguentam e lá disparam os insultos que toda a vida ouviram em casa entre os respectivos pais... :)
Quanto a argumentos, nicles bitoque. Nada. Resta-lhes o consolo de os grandes mé(r)dia estarem nas mãos dos seus donos, motivo pelo qual muito do que é aqui divulgado não chega ao conhecimento da maior parte do Povo.

11 de julho de 2008 às 14:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, é mesmo porque tu és parvo e o pessoal caga para ti.

11 de julho de 2008 às 14:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, é mesmo porque tu és parvo e o pessoal caga para ti

Não, é mesmo porque isto é verdade, porque o teu pessoal não tem hipótese de negar e porque afinal é o meu pessoal que caga em cima do teu pessoal. Simples.

11 de julho de 2008 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, é mesmo porque isto é verdade, porque o teu pessoal não tem hipótese de negar e porque afinal é o meu pessoal que caga em cima do teu pessoal. Simples."

Por isso é que tanta gente te leva a sério LOL!

11 de julho de 2008 às 14:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida - a sério o suficiente para virem cá centenas delas todos os dias. :)

11 de julho de 2008 às 14:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto a ti, nem é uma questão de ser levado a sério, é que tu nem respeito mereces, como merda cobarde que és. Toda a tua converseta se resume a ataques pessoais e pura cotovelite aguda :), porque quanto a ideias, és um deserto de esterco.

11 de julho de 2008 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já vi que não sabes como funciona um contador. :)

11 de julho de 2008 às 14:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que não sabes como funciona um contador, atrasado mental. É que o contador deste blogue tem o número de visitas total e tem também o número de visitantes únicos, e até regista o número de visitantes que retornam. :)

Embrulha e engole, e não chora.:)

11 de julho de 2008 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Toda a tua converseta se resume a ataques pessoais e pura cotovelite aguda :), porque quanto a ideias, és um deserto de esterco."

É... cotovelite de um indigente que nem tem dinheiro para comprar um guarda-roupa decente e não consegue ser um professorzeco de secundária. :)

11 de julho de 2008 às 14:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cotovelite de quem mostra a merda que és, que te faz vir aqui todos os dias babar-te de ódio porque expõe factos que a merda da tua laia queria ver escondidos, e para o qual não tens qualquer capacidade de argumentação, precisamente porque és um mentecapto cobarde e intriguista, que, para cúmulo da merdice, vê-se obrigado a recorrer a ataques pessoais reles para compensar a sua total insuficiência intelectual e cultural. :)

11 de julho de 2008 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já te ocorreu que essas centenas de pessoas só vêm cá para soltar umas gargalhadas? Ok, tens os teus lacaios Duarte Rabinho e Silvério Vira-Latas. :)

11 de julho de 2008 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cotovelite de quem mostra a merda que és, que te faz vir aqui todos os dias babar-te de ódio porque expõe factos que a merda da tua laia queria ver escondidos, e para o qual não tens qualquer capacidade de argumentação, precisamente porque és um mentecapto cobarde e intriguista, que, para cúmulo da merdice, vê-se obrigado a recorrer a ataques pessoais reles para compensar a sua total insuficiência intelectual e cultural. :)"

Não, pá. És mesmo burro. Eu venho é para gozar contigo. Entrou? Não entrou? Mete vaselina que escorrega melhor :)

11 de julho de 2008 às 14:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, tu por exemplo soltas imensas gargalhadas, assim muito forçadas e amarelas, não é, palhacinho? :)
Ninguém vem a um blogue político que dá notícias só para se rir, como é óbvio. E o facto de aqui vir muita gente de valor explica o teu desejo de o caluniar e de o destruir, e é por isso que tentas insultar todos os que aqui vêm e concordam comigo, porque pensas que se lhes chamares lacaios eles ficam envergonhados e se afastam. És tão estupidamente merdoso e cobarde como isso.

11 de julho de 2008 às 14:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""E o link da noticia ainda não o vimos!"


Deu em todos os telejornais do dia de ontem."



Não vejo televisão.

11 de julho de 2008 às 14:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu venho é para gozar contigo

Não, filhodaputa. Tu vens para tentar gozar, mas no fim sou sempre eu que gozo contigo - eu e quem te quiser urinar em cima. É que levas sempre, sempre que alguém se dá ao trabalho de reparar na merda que és, não sei se já reparaste... Bem, talvez não tenhas reparado, é que a bota em cima dessas trombas tapa-te a visibilidade. :)

Aguenta mais esta, e nem precisas de vaselina, que isso já está mais alargado que o túnel do Rossio. :)

11 de julho de 2008 às 14:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"The OIC considers nationalist-European movements, European history, European culture, European religions and European languages as Islamophobic. Why? Because Europeans have begun to feel that they are losing their own identity, due to their efforts to welcome immigrants who don't want to integrate. As a result, they have adopted measures to stop illegal immigration, to control legal immigration and to curb terrorism. Europeans fear losing their historical and cultural assets - particularly those of democracy and human rights - to Shari'a law. They want one law for everybody - and it's not Shari'a, which involves things like honor killings. It is thus that in all international forums, the OIC attacks Europe and demands that it apply multiculturalism.

Now, Europeans do not want multiculturalism. But this is a problem, because European governments - and especially the European Union - do not want to fight the OIC, and so they collaborate with it. Therefore, what we have inside Europe is a clash of interests between the European citizens and their governments.

A similar claim is often made about Muslim-Arab citizens and their governments - that a majority of the former is moderate, while the latter is extremist. Do you agree with this assessment?

No, I don't agree with it at all. In fact, the opposite is the case. In the Arab world, it is the governments - as we see so well in Egypt - that are at the mercy of the radicalized, Islamized, anti-Western, anti-American and anti-Israel masses who are in a dynamic of jihad. Certainly the majority of Muslims follow the ideology of conquest; it is in the Koran and the Hadith! And every time they go to the mosque, they hear it. I mean, the first shura, that is recited five times a day, is anti-Christian and anti-Jewish. So they cannot escape from it.

Unfortunately, the Muslims who are against this trend don't have the courage to make the effort to change it. And those who do have the courage are threatened with losing their jobs and having harm done to them and their families. So Islamism is the natural culture of the Arab-Muslim world. Even in Turkey an Islamist government has taken over. So, how can we deny the reality? And anyway, if the moderates were in the majority, they would be making protests and issuing manifestos against Osama bin Laden, instead of against America and Israel."



http://www.jpost.com/servlet/Satellite?cid=1215330916349&pagename=JPost%2FJPArticle%2FShowFull

11 de julho de 2008 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha o covarde a apagar o que não lhe convém. E depois é ele que goza com os outros, ahahahahah!

Ah, só mais uma coisinha: Muda de meias com mais frequência que já cheiras mal dos pés. :)

11 de julho de 2008 às 15:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Já vi que não sabes como funciona um contador. :)

Sexta-feira, Julho 11, 2008 2:39:00 PM"


Porquê que te importas tanto, afinal?

11 de julho de 2008 às 15:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu só apago insultos repetidos, merdoso. Ora eu demonstrei que és um cobarde intriguista babado de raiva.
Que respondes tu? «Ah, babado és tu» e pronto. :)

Quanto a mudar o que cheira mal, se tal princípio fosse sempre seguido tu então eras vaporizado da face da terra, que o fedor que emanas não tem remédio. :)

11 de julho de 2008 às 15:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Anónimo disse...
Já vi que não sabes como funciona um contador. :)

Sexta-feira, Julho 11, 2008 2:39:00 PM"


Porquê que te importas tanto, afinal?


Porque será que o anónimo babado de raiva está tão incomodado com o contador, porquê?

Será que é porque o contador... o faz «rir à gargalhada»? Ahahsahahhahahahh...

11 de julho de 2008 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É porque tenho um grande carinho pelo atrasado metal do Celso. :)

11 de julho de 2008 às 15:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a mudar o que cheira mal, se tal princípio fosse sempre seguido tu então eras vaporizado da face da terra, que o fedor que emanas não tem remédio. :)"

Brincadeira à parte, cheiras mesmo mal dos pés. Pelo menos é que me dizem os teus «amigos», LOL.

11 de julho de 2008 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, um carinho que se define por uma dor violenta a meio do braço, é esse o carinho que o bardamerda imbecil sente, ehhehehh...

11 de julho de 2008 às 15:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Brincadeira à parte, cheiras mesmo mal dos pés. Pelo menos é que me dizem os teus «amigos», LOL.

Estás-me a confundir com alguém das tuas relações... é que eu não conheço os teus «amigos», com os quais discutes fedores e meias... :)

11 de julho de 2008 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
É porque tenho um grande carinho pelo atrasado metal do Celso. :)

Sexta-feira, Julho 11, 2008 3:14:00 PM"


Parece que estás incomodado com as noticias.

11 de julho de 2008 às 15:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Parece»? Ahahhahashhh...

O bardamerda está doente de raivite, por isso é que vem para aqui insultar: primeiro, dá vazão à sua impotência rancorosa, segundo, porque pensa que assim consegue afastar os outros leitores e desviar as atenções do que se está a discutir. :)

11 de julho de 2008 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já te ocorreu que essas centenas de pessoas só vêm cá para soltar umas gargalhadas?

A avaliar pelo prazer que vocês sentem em ver a vossa terra invadida e o vosso povo tratado abaixo de cão, de nada me admirava que também se rissem de contentes quando vos pisoteamos em discussões. O masoquismo é mesmo assim.

Ok, tens os teus lacaios Duarte Rabinho e Silvério Vira-Latas

O único lacaio que por aqui aportou, até ver, foste tu: lacaio da nova ordem multicultural e anti-nacional, lacaio da mentalidade esquerdenta de promoção da mixórdia, lacaio da cassete ideológica politicamente correcta, lacaio, enfim, de tudo o que é indigno, imoral, e doutrinariamente insalubre. És, pois, uma puta de mendigos. Que te permitamos que fales connosco já é um privilégio como nunca terás na tua vida.

11 de julho de 2008 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Duarte Bronquinho, vai mas é à PJ para te devolver a Playstation, ihihih. :)

11 de julho de 2008 às 15:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha, mais uma «g'anda boca». O imbecil nem percebeu que com aquilo que disse mais não fez do que lembrar a perseguição aos nacionalistas que os donos dele empreendem. É cada tiro cada pé, este atrasado mental, mas também não lhe faz grande falta, pois que o sujeito é rastejante... :)

11 de julho de 2008 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Ó Duarte Bronquinho, vai mas é à PJ para te devolver a Playstation, ihihih. :)"

E tu armado em "psyops" duma figa, LOL :)

11 de julho de 2008 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mete ordem nisto, porra!

Dá-lhes o respectivo correctivo.

11 de julho de 2008 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó Duarte Bronquinho, vai mas é à PJ para te devolver a Playstation

Ó anónimo da merda, vai ao prostíbulo onde a tua mãe trabalha e diz-lhe que eu quero o meu dinheiro de volta, que o bico não me deixou satisfeito. De caminho, diz ao teu pai que pode parar de andar atrás de mim, que eu não estou disposto a foder-lhe o cu e ainda por cima ter de lhe dar uns trocos para ele comprar coca para ti.

11 de julho de 2008 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só gente educada estes «políticos», ahahahah. :)

11 de julho de 2008 às 17:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E tu contentinho de todo - primeiro, provocas as pessoas com conversa nojenta, mesmo para levares com o escarro nas trombas, e depois ostentas o escarro que levaste nas fuças a toda a gente, e a dizer «estão a ver como eles são? Cuspiram-me nas ventas!». Mas só mesmo os mais tapados é que caem nessa, ó aleijadinho babado de rancor... :)

11 de julho de 2008 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só gente educada estes «políticos», ahahahah. :)"


Só gente muito preocupada com a noticias!

11 de julho de 2008 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bukhari:V3B48N826 "The Prophet said, 'Isn't the witness of a woman equal to half of that of a man?' The women said, 'Yes.' He said, 'This is because of the deficiency of a woman's mind.'"


surah: Qur'an 24:34 "Force not your slave-girls to whoredom (prostitution) if they desire chastity, that you may seek enjoyment of this life. But if anyone forces them, then after such compulsion, Allah is oft-forgiving."


Ishaq:535 "The women began to cry after learning about Ja'far's death. Disturbed, Muhammad told Abd-Rahman to silence them. When they wouldn't stop wailing, Allah's Apostle said, 'Go and tell them to be quiet, and if they refuse throw dust in their mouths.'"


Tabari IX:113 "Allah permits you to shut them in separate rooms and to beat them, but not severely. If they abstain, they have the right to food and clothing. Treat women well for they are like domestic animals and they possess nothing themselves. Allah has made the enjoyment of their bodies lawful in his Qur'an."


Bukhari:V4B52N143 V5B59N523 "When we reached Khaybar, Muhammad said that Allah had enabled him to conquer them. It was then that the beauty of Safiyah was described to him. Her husband had been killed, so Allah's Apostle selected her for himself. He took her along with him till we reached a place called Sad where her menses were over and he took her for his wife, consummating his marriage to her, and forcing her to wear the veil.'"


Bukhari:V4B52N143 "The Prophet told an Ansar, 'Choose one of your slave boys to serve me in my expedition to Khaybar.' So, he chose me, even though I was just nearing puberty. I served Muhammad when he stopped to rest. I heard him saying repeatedly, 'Allah! I seek refuge with you from distress and sorrow, from helplessness and laziness, from miserliness and cowardice, from being heavily in debt and from being overcome by men.'"


Qur'an 33:59 "Prophet! Tell your wives and daughters and all Muslim women to draw cloaks and veils all over their bodies (screening themselves completely except for one or two eyes to see the way). That will be better."



http://www.prophetofdoom.net/Feedback_Muslim_Woman_Defends_Oppression.Islam

11 de julho de 2008 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Só gente educada estes «políticos», ahahahah. :)"


JUDAS!

:)

11 de julho de 2008 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só gente educada estes «políticos», ahahahah. :)"

Só gente muito incomodada com as noticias, este anónimo.

:)

11 de julho de 2008 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só gente educada estes «políticos»

A minha urbanidade não é para quem quer, é para quem me apetece. Cristo dizia que não se deve atirar pérolas aos porcos, senão eles pisam-nas - dito isto, enquanto só falo daquilo que o teu pai e a tua mãe fazem, ainda vais com sorte. Não me puxes é pela língua, senão ficam todos a saber porque é que pagas a net em meticais...

11 de julho de 2008 às 23:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ahahahahh, eu bem digo que quando alguém resolve responder-lhe o bardamerda anónimo é sempre invariavelmente esmagado... :)

12 de julho de 2008 às 00:37:00 WEST  
Blogger Gnostico Excelcio said...

Háils!!!

Desculpe-me por aborrecê-lo, mas seu blog é realmente muito bom.

Se me permite eu gostaria de indicar algo que talves tenha vínculos com os objetivos dele:

http://br.youtube.com/watch?v=rmN8HMxGs2w

E este link, que se liga ao vídeo acima:

http://www.projetoengidudu.com.br/

Grimmwotan.

12 de julho de 2008 às 21:22:00 WEST  
Blogger Gnostico Excelcio said...

Háils!!!

O email de contato presente no site, é o mais correto para repostas.

Um abraço.
Grimmwotan.

12 de julho de 2008 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ahahahahh, eu bem digo que quando alguém resolve responder-lhe o bardamerda anónimo é sempre invariavelmente esmagado... :)"

O objectivo dele está para o teu blog assim como um espantalho está para um campo de pássaros.

13 de julho de 2008 às 01:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ora bem... há muito que se topa o truque rasca de quem quer atirar lama para cima daquilo que não se consegue destruir. A gentalha cobarde e culturalmente indigente é assim mesmo. É típico da infra-humanidade fétida e visceralmente atrofiada.

13 de julho de 2008 às 02:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home