quarta-feira, julho 09, 2008

CARTA DE EX-MUÇULMANOS AO MUNDO

Merece que se divulgue esta carta aberta a todos:

Uma Carta à Humanidade

Caro humano,

Hoje, a humanidade está a ser desafiada. Atrocidades impensáveis estão a acontecer diariamente. Há uma força malévola em acção que pretende destruir-nos. Os agentes deste mal não respeitam nada, nem apenas as vidas de crianças. Todos os dias há explosões de bombas, todos os dias pessoas inocentes são alvejadas e assassinadas. Parece que estamos indefesos. Mas não estamos!

O antigo sábio chinês Sun Zi disse «Conhece o teu inimigo e não serás derrotado.» Conhecemos o nosso inimigo? Se não, então estamos condenados.

O terrorismo não é uma ideologia, é uma ferramenta; mas os terroristas matam por uma ideologia. Chamam a essa ideologia «Islão».

O mundo inteiro, tanto muçulmanos como não muçulmanos, dizem que os terroristas sequestraram «a religião da paz» e que o Islão não advoga a violência.

Quem tem razão? Quem entende melhor o Islão, os terroristas ou os que os criticam? A resposta a esta questão é a chave da nossa vitória, e o falhanço em encontrar esta chave irá resultar na nossa derrota e a morte estará sobre nós. A chave está no Alcorão e na História do Islão.

Aqueles de entre nós que conhecem o Islão, sabem que o entendimento que os terroristas têm do Islão está correcto. Não estão a fazer nada que o seu profeta não tenha feito e encorajado os seus seguidores a fazer. Assassínio, violação, matança, decapitação, massacre e sacrilégio dos mortos «para deleite dos corações dos crentes», tudo isso foi praticado por Maomé, foi por ele ensinado e foi seguido por muçulmanos ao longo da sua História.

Se a verdade alguma vez interessou, interessa mais do que nunca agora! Este é o momento em que temos de chamar espada a uma espada. Este é o momento em que devemos encontrar a raiz do problema e erradicá-la. A raiz do terrorismo islâmico é o Islão. A prova disto está no Alcorão.

Somos um grupo de ex-muçulmanos que viram a face do mal e se levantou para alertar o mundo. Por mais dolorosa que a verdade possa ser, só a verdade nos liberta. Porquê tanta negação disto? Porquê tanta obstinação? Quantas mais vidas inocentes terão ainda de se perder antes que TU abras os olhos?

Apelamos aos muçulmanos que abandonem o Islão. Deixem-se de desculpas, justificações e racionalizações. Parem de dividir a humanidade em «nós» contra «eles», em muçulmanos contra cafires (infiéis). Somos uma só gente, uma só humanidade! Maomé não era o mensageiro de Deus. É tempo de acabarmos com esta insanidade e encararmos a verdade. Os terroristas tomam de pessoas como tu o seu apoio moral e validação para as suas acções. A tua própria aderência ao seu culto de morte é um aceno de aprovação para os seus crimes contra a humanidade.

Também apelamos aos não muçulmanos que parem de ser politicamente correctos só para não magoar as sensibilidades dos muçulmanos. Para o Diabo com as sensibilidades! Salvemos as suas vidas, e as vidas de milhões de inocentes que poderão tornar-se em suas vítimas.

Milhões, se não mesmo milhares de milhões, de vidas irão perder-se se nada fizermos. O tempo está-se a esgotar! «Tudo o que é preciso para que o mal triunfe é que as pessoas boas nada façam.» Façam alguma coisa! Enviem esta mensagem a toda a gente que conheçam e peçam-lhes para fazer o mesmo. Derrotem o Islão e detenham o terrorismo. Este é o nosso mundo, salvem-no.

O Movimento dos Ex-muçulmanos

www.faithfreedom.org



Vejam-se aqui algumas fotos deveras chocantes do que se faz pelo Islão em todo o mundo.

A tragédia de Beslan, que nunca será esquecida - terroristas muçulmanos chacinaram centenas de crianças numa escola da região do Cáucaso

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E uma menssagem contraditoria,em um lado fala sobre paz e em outro incentiva o mundo para odiar os muçulmanos.Esta menssagem contraditoria ate com pricipiod que jesus pregou.Onde esta o amor na coraçao o homen que escrveu esta menssagem( nao sou mçulmano)mas acho que esta menssagem veio de um homen seu coraçao cheiode odeio.

15 de março de 2009 às 20:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

naõ acho que naõ , é que nós naõ vivemos em lugares como afeganistaõ ,paquistaõ, laos, indonezia éssa ultima entaõ nem se fala vc já viu oque eles fazem com aqueles que naõ aderen ao islan ? e ou aqueles que estaõ cançados de sofrer no islan e deseja abandonar ,indo ao encontro de jesus? naõ? entaõ vá até o yutub e veja( as atrocidades cometidas contra os cristaõs indonezios, é chocante!) AÍ, DEUS permite de eles serem punidos pelas forças da natureza, entaõ o mundo se volta p/ lá com solidáriedade e amor que eles naõ reconhece e nem sabe oque é. tenho uma observaçaõ a fazer! nada contra os muçulmanos moderados, mas se realmente o islan é uma religiaõ de paz, êstes tem dado um péssimo exemplo e um
mal testemunho doque é o islan.
e oque é pior, o berço do islan (iran) naõ fazem nada p/ doutrinar seus adépitos , deixando rolar a situaçaõ, AÍ ,alguns sofren alguma descriminaçaõ no ocidente, claro provocada por pessoas que na sua desconfiança, achan que todos saõ iguais.

24 de abril de 2011 às 17:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home