sexta-feira, julho 25, 2008

NOVA INQUISIÇÃO «ANTI-RACISTA» NA ESPECIALIDADE ISLAMÓFILA AMEAÇA A «BLASFEMA» INGLATERRA

Um comité dos direitos humanos da ONU, composto de nove indivíduos especialistas em questões legais, afirma a sua preocupação perante o facto de que «as atitudes públicas negativas relativamente aos membros muçulmanos da sociedade» continuam a ser permitidas no Reino Unido.
Este grupo recomendou que o governo britânico «deveria tomar medidas enérgicas para eliminar este fenómeno e garantir que os autores de tais actos de discriminação com base na religião seja adequadamente punidos.»
O comité também expressou o seu desagrado perante o plano governamental inglês de aumentar de vinte e oito para quarenta e dois dias o período de detenção de suspeitos de terrorismo.
Os suspeitos de terrorismo deveriam ser prontamente acusados e levados a tribunal dentro dum período de tempo razoável, enquanto os seus advogados deveriam ter acesso às provas contra eles.

(...)

Não passaria pela cabeça a nenhum ocidental normal de há dez ou qinze anos que dentro de relativamente pouco tempo ia ser censurado e eventualmente punido, não apenas por «crimes racistas», mas também por... «crimes religiosos».
Já nem o lóbi católico mais beato se atreveria a exigir publicamente que quem hostilizasse os católicos deveria ser castigado pela lei. E, até aqui, qualquer um podia dizer o que lhe apetecesse dos católicos, fosse o que fosse, e ninguém lhe tocava com um dedo. Mas como agora quem exige «respeitinho» é a musla hoste, o problema deixa então de ser apenas religioso, pois que na cabeça da infra-humanidade politicamente correcta está bem fixa a equação Islão=religião-do-outro, e portanto o Islão é credo que não pode de modo algum ser criticado, porque fazê-lo seria «racismo e xenofobia».

E é sintomático que esta ameaça em tom de «aviso consternado» seja feita precisamente contra o País com mais longa tradição de liberdade de expressão da Europa. Trata-se do assalto do totalitarismo universalista (islâmico por um lado, politicamente correcto por outro) aos mais vitais bastiões do Ocidente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hã? Blasfémia?
Idade das trevas!

26 de julho de 2008 às 21:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home