sexta-feira, julho 11, 2008

NO PAÍS AO LADO - IGREJA APOIO VOTO IMIGRANTE E ATACA RESTRIÇÕES À IMIGRAÇÃO

El responsable de Migraciones de la Conferencia Episcopal, José Sánchez (también obispo de Sigüenza) ha apoyado sin reservas la iniciativa del PSOE de dar el voto a los inmigrantes. Sánchez también ha arremetido contra el Gobierno por respaldar la polémica Directiva del Retorno, que según él “afecta a los derechos humanos” de los inmigrantes.
Con este discurso el obispo de Sigüenza ha situado a la Iglesia a la altura de cualquier ONG, llegando incluso a dirigir una nota al Parlamento Europeo en representación de la comisión que preside exigiendo a los gobiernos que “eviten la equiparación, real o aparente, de los sin papeles con delincuentes”.
El comisionado de Migraciones de la Conferencia Episcopal se muestra “muy preocupado” por los efectos que va a tener la aplicación de esta directiva europea, especialmente por las dificultades para la reagrupación familiar. “Los ascendientes de los inmigrantes gastan y no aportan”, a lo que Sánchez atribuye las nuevas trabas en materia de reagrupación, ya anunciadas por Corbacho antes de la aprobación de la famosa directiva.


Novamente, a Igreja a demonstrar a sua conivência ideológica com a esquerda imigracionista, o que só surpreende quem ignorar que a Esquerda tem ao fim ao cabo a mesma raíz doutrinal que o Cristianismo: fraternalismo anti-fronteiras militantemente promovido como se fosse moralmente obrigatório abrir as portas ao alienígena.

Tenha-se pois isto em mente de cada vez que se ouvir ou ler que a Igreja ou um seu apoiante defendem «a identidade da Europa». Porque quando a Igreja fala de «defender as raízes da Europa», não está de certeza absoluta a falar do mesmo que os Nacionalistas falam quando exaltam a identidade europeia:
- a Cristandade constitui a promoção de valores universalistas ligados ao culto dum judeu crucificado, culto este que foi imposto à Europa com base na intimidação e contra as religiões nacionais dos Europeus, e a Igreja continua a insistir em considerar que esta doutrina usurpadora é a verdadeira cultura europeia;
- o Nacionalismo Europeu significa a salvaguarda e exaltação das etnicidades europeias, pelo que os nacionalistas europeus mais coerentes acabam por glorificar o retorno ao culto dos Deuses étnicos da sua herança ancestral, os mesmos Deuses que a hoste cristã tentou negar e fazer esquecer.

A oposição ideológica entre o Cristianismo e o Nacionalismo é pois flagrante.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!

11 de julho de 2008 às 20:43:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Então e a noticia daquela coisa em Odivelas?

11 de julho de 2008 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,
http://www.ansamed.info/en/news/ME01.@AM17352.html

11 de julho de 2008 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vai-te embora cagalhão."

Pareces "obcecado" com a idéia de vir para aqui mandar bocas e nem sequer pareces querer saber da violação dos direitos humanos que são aqui reportados.

11 de julho de 2008 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vai-te embora cagalhão."

Pareces "obcecado" com a idéia de vir para aqui mandar bocas e nem sequer pareces querer saber da violação dos direitos humanos como se pode ler nas noticias aqui postadas.

11 de julho de 2008 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tiroteio em Loures:
http://br.youtube.com/watch?v=LZiqe9h4KgU

12 de julho de 2008 às 06:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gladio,
http://www.terrorismawareness.org/what-really-happened/

12 de julho de 2008 às 17:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bom trabalho.

12 de julho de 2008 às 17:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home