quarta-feira, maio 14, 2008

A IGREJA... ADMITE A POSSIBILIDADE DA EXISTÊNCIA DE EXTRA-TERRESTES?...

Pode parecer uma palhaçada inverosímil, mas parece que o astrónomo-chefe do Estado Papal, cientista respeitado em todo o mundo, declarou recentemente que a vida extraterrestre pode existir, e que alguns extraterrestres podem até estar livres do pecado original. Isto foi escrito num artigo intitulado «Os Extraterrestres São Meus Irmãos», publicado no jornal oficial da Santa Sé.

Não estou a dizer que a atitude seja inteiramente ridícula, mas lá que tem um aspecto quase cómico, isso tem.

E o que é mais intrigante é que se trata aqui da terceira vez que um Estado/instituição de apreciável relevância a nível mundial faz uma afirmação pública desta natureza. Um ministro japonês parece ter reconhecido a probabilidade da existência de vida não terrestre; a O.N.U. considerou a possibilidade de admitir oficialmente tal existência.

Assim de repente, dá a impressão de que toda esta gente está a começar a preparar a população mundial para uma revelação inédita na História da Humanidade.

51 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E, não estarão?!



(SolAzul)

14 de maio de 2008 às 16:38:00 WEST  
Blogger PintoRibeiro said...

Sem tempo, sem tempo mesmo vim só deixar um abraço.

14 de maio de 2008 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

há quem diga que o caturo tambem é meio estraterrestre porque vive no mundo da lua e está totalmente fora da realidade em que vivem as outras pessoas

14 de maio de 2008 às 17:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Percebo mais eu a dormir do que tu acordado.

14 de maio de 2008 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é uma opinião tal como do "japão e da onu", antes isso do que dizer que os judeus vieram de um outro planeta para nos lixar e escravizar a humanidade como diria o pablo neruda

14 de maio de 2008 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só não gostei da parte em que diz que os extraterrestres estão livres do pecado original Por dois motivos essênciais. Primeiro estão à priori acima de nós, está estabelecida uma hierarquia moral; segundo - porra - então os gajos não exercem a sexualidade? Isto não cheira bem... É só o que vos digo!

14 de maio de 2008 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os padres deviam era casar e contribuir para a reprodução dos indeginas que a nós já nos fica dificil sustentar um filho, quanto mais dois, ou três...

14 de maio de 2008 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pintoribeiro foi expulso do mpp?

14 de maio de 2008 às 21:43:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Entrando na paranóia =), também pode ser que este assumir da vida extra terrestre seja no fundo uma intenção de criar um "outro", para facilitar o caminho da globalização. Pois já se sabe que os povos mais depressa se unem quando existe um inimigo externo comum.

Também parece que em Fátima um bispo qualquer disse que gostava muito de ter islâmicos lá a orar a alá. Onde é que andam os beatos para comentar isto?

14 de maio de 2008 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.sitchin.com/vatican.htm

"We are not alone -- not just in the vast universe, but in our own solar system; There is one more planet in our solar system, orbiting beyond Pluto but nearing Earth periodically; Advanced "Extraterrestrials” -- the Sumerians called them Anunnaki, the Bible Nefilim -- started to visit our planet some 450,000 years ago; And, some 300,000 years ago, they engaged in genetic engineering to upgrade Earth's hominids and fashion Homo sapiens, the Adam. In that, they acted as Emissaries for the Universal Creator -- God."

Olha, pá, é a isto que se chama um upgrade.

14 de maio de 2008 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol esta é de rir.

E que vao dizer depois?
Que deus afinal nao fez apenas este planeta, mas tambem os outros planetas.
Este foi em 7 dias, em qtos dias tera sido os outros? E as galaxias? E o universo em qtos dias o fez?

Fez o homem à sua imagem, e como fez os extra-terrestres?
Tambem fez um Adao e Eva em todos os planetas com vida inteligente?

lol estes cristaos sao burros que nem uma porta.



«Os Extraterrestres São Meus Irmãos»

Pois, ja se sabe que para a igreja toda a gente é irmao da outra.
Se fosse possivel ter filhos com extra terrestres estou certo que a igreja também apoiaria a extinçao do ser humano, para que apenas houvesse mistura. É a vontade de Deus.

Essa deles estarem livres do pecado original é de rir. São uns Santos, os coitados.


Uma coisa é certa, se houvesse extra-terrestres, estes por serem mais inteligentes iriam pôr ordem na Europa e acabar com o multiracialismo para que continuasse a haver europeus no futuro.
Iriam tomar conta dos humanos, a ver se estes não se aniquilam mais dia menos dia, devido à sua extrema burreza.
Seria a salvação para a Europa e para a humanidade.


"Os padres deviam era casar e contribuir para a reprodução dos indeginas que a nós já nos fica dificil sustentar um filho, quanto mais dois, ou três..."

hehe muito boa. Tambem ja tinha pensado o mesmo. Ao menos davam algum contributo util à sociedade.
Mas pensando melhor ainda bem que nao tem filhos.
Com os seus ideais, 90% deles seriam com negras, porque é mais bonito aos olhos de Deus, pois elas precisam de mais ajuda e bla bla bla..

15 de maio de 2008 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma coisa é certa, se houvesse extra-terrestres, estes por serem mais inteligentes iriam pôr ordem na Europa e acabar com o multiracialismo para que continuasse a haver europeus no futuro.
Iriam tomar conta dos humanos, a ver se estes não se aniquilam mais dia menos dia, devido à sua extrema burreza.
Seria a salvação para a Europa e para a humanidade."

Para quem não percebeu, os extra-terrestres para chegarem à terra, teriam obrigatoriamente de ser extremamente inteligentes, para conseguir tecnologia para dobrar as distancias do espaço.
Por isso, não iriam ser mauzinhos e matar humanos, antes pelo contrario, iriam apoiar a preservaçao racial europeia. Teriam um comportamente semelhante ao que os humanos amigos da natureza têm, preservar todas as espécies e raças de animais.

15 de maio de 2008 às 02:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior é se os extraterrestres não passam duma desculpa para implementar certas medidas. Afinal das contas, o conselho viria dos tais seres avançados que viajaram pelo cosmos e chegaram até aqui. lol

15 de maio de 2008 às 04:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não me admirava nada se isto tivesse uma ligação com o tal de maitreya que é avistado de quando em vez.

15 de maio de 2008 às 04:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.topix.com/
tech/2008/05/vatican-its-
ok-to-believe-in-aliens

15 de maio de 2008 às 04:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Also, Whitley Strieber has just come out with a new book, "Confirmation", which features an interview, in which Monsignor Balducci makes additional striking comments about the extraterrestrials as probably superior spiritual beings."

http://www.greatdreams.com/
ufos/vatican.htm

15 de maio de 2008 às 04:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se são superiores, porque é que há pessoas que saiem traumatizadas do encontro do 3º grau?

15 de maio de 2008 às 04:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""Fr. Funes says that taking the image of the lost sheep in the Gospel, 'we could think that in this universe there can be 100 sheep, equivalent to different kinds of creatures. We, belonging to human kind could be precisely the lost sheep, the sinners that need the shepherd. God became man in Jesus to save us. In that way, assuming that there would be other intelligent beings, we could not say that they need redemption . They could have remained in full friendship with the Creator,'""

hmm...




""The journalist for L'Osservatore then asked, "But if they were sinners?"

"Jesus became man once and for all. The Incarnation is a single and unique event. So I am sure that also they, in some way, would have the chance to enjoy God's mercy, just as it has happened with us human beings," Funes responded.""

hmmm...hmm...





http://www.worldnetdaily.com/
index.php?fa=PAGE.view&page
Id=64184

15 de maio de 2008 às 07:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Talvez achem interessante:

http://www.ceticismoaberto.com/
news/?p=683

15 de maio de 2008 às 08:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sua opinião atual sobre OVNIs é que devemos confiar nos testemunhos, de forma que não podemos negar que algo está sendo visto. Sua opinião atual sobre seres extraterrestres inteligentes é a de que, SE ELES EXISTEM e SE ALGUM DIA FIZERMOS CONTATO com eles, eles PODEM ser seres superiores a nós espiritualmente. SE ISSO FOR VERDADE, um contato poderia ser desejável a nós."


http://www.ceticismoaberto.com/
news/?p=683

15 de maio de 2008 às 08:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo que os "vizinhos" de outro s sistemas planetários conseguissem ter tecnologia suficiente para contornar as leis da Física e as enormes distâncias estelares,o que não acredito,mas enfim...Não acho que se interessassem muito por nós,e ainda bem,ao verem o estado a que chegou o planeta Terra...
Das duas uma:ou nos achavam demasiado primitivos e nos passavam ao lado,ou dominar-nos-iam enquanto o Diabo esfrega um olho.Mas não acredito que nada do género possa acontecer.Se uma civilização galáctica muito mais avançada chegasse até nós,nada podíamos fazer,só rezar para que não fossemos exterminados como os povos indígenas da América.Mas isso é mais que improvável que aconteça.Não se deu no passado,não se vai dar agora.Se eles existirem,estão sossegadinhos nos seus mundos distantes,uma vez que é muito difícil,para não dizer,impossivel,vencer a Física estelar.Não há,de certeza,nada no universo,a não ser a nossa querida Terrinha!

15 de maio de 2008 às 10:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se uma civilização galáctica muito mais avançada chegasse até nós,nada podíamos fazer,só rezar para que não fossemos exterminados como os povos indígenas da América."

Não nos iriam exterminar, pois seriam muito inteligentes e não iriam fazer tal acto. Isso é acto para humanos burros que nem uma porta, que chegam ao cumulo não de defender a extinção do outro, mas a sua propria extinção etnica, como faz a maioria dos europeus. Mais burros que os europeus genocidas e multiracialistas totalitários, não sao de certeza :)

Quanto mais inteligencia, mais respeito pelos povos, pelas criações da natureza haverá, e logo, obrigatoriamente essa civilização galactica iria por ordem na europa, fazendo com que se preservassem todas as raças europeias e iria acabar com as bestas genocidas que defendem o multiracialismo total e nao querem que se preservem as raças europeias.
Não tenho duvidas nenhumas. Só um perfeito anormal dominado pela propaganda pode pensar o contrário.

Isso de que iriam exterminar, conquistar o nosso planeta é mesmo ridiculo, é mesmo de humanos burros que atribuem caracteristicas primitivas humanas aos ETs e por isso pensam que os ETs sao maus e burros como nós. Não conseguem pensar que quanto mais inteligente, menos desejo de exterminar povos e espécies haverá e mais curiosidade e interesse haverá em preservar os poucos povos criados pela natureza e as poucas civilizações na imensidão do universo.
E depois, com tantas galaxias, com tantos planetas e sistemas solares, com tanta tecnologia para poderem fazer milhares de planetas com atmosfera igual à deles, então eles iriam mesmo aqui à terra exterminar os humanos para ocuparem o nosso planeta. Coisa mais ridicula. Para eles cada especie e raça de ser vivo deve ser uma preciosidade, já que deve ser raro encontra-los na imensidao do espaço.

Outro pensamento acerca deles que também é ridiculo é o de que iriam matar-nos todos para ficar com os nossos recursos naturais, ouro, petroleo, agua, prata, etc, como se eles já não tivessem tecnologia que permitisse fazer as suas matérias primas sem necessidade de andar a fazer viagens longinquas para as ir buscar.
Até na terra, na Russia, já inventaram uma forma de fazer ouro, embora haja um certo pormenor que não fica igual (penso que é o brilho), pois a tecnica ainda não é perfeita.
Portanto se até na Terra, os burros dos Russos fazem ouro no laboratorio, nao iam os ETs que dobram as barreiras do espaço, fazer o mesmo para todas as suas matérias primas.
É completamente ridiculo.

Os ETs se chegassem cá, teriam de ser muito inteligentes e pelo que disse acima, sem sombra de duvidas que iriam salvar as raças europeias da extinção provocada pelos burros dos proprios europeus, e iriam evitar que os humanos se aniquilassem mais ano menos ano, mais seculo menos seculo. Iriam meter ordem nesta merda.


Segundo alguns cientistas ha 4 niveis para definir o grau de desenvolvimento das civilizações.
Os humanos nem atingem o nivel 1 pois nao dominam todas as formas de energia do planeta.
Uma civilização ET que chegasse ao nosso planeta seria uma de nivel mais avançado, que ja produziria as suas proprias materias primas e energia e nao precisava de andar a exterminar os raros seres vivos do universo em busca dessas materias primas e energia. Para eles os humanos e todas as suas raças seriam uma preciosidade da diversidade da natureza cosmológica. Teriam todo o interesse em preservar as várias raças europeias.

Os genocidas multiracialistas totalitários é que iriam ficar fodidissimos pelos ETs manifestarem interesse em preservar as raças europeias e não embarcarem na propaganda multiracialista genocida de que nao ha raças, nao ha interesse em preserva-las, é crime preserva-las, é racismo, é defender o holocausto, é defender a superioridade, etc. Vocês seriam completamente humilhados. Ficariam fodidos por haver regras para se poder preservar as raças europeias.
Lá teriam vocês de ir para o Brasil caso quisessem misturar-se.
Ia ser lindo.
Haviam de ser todos castigados por defenderem a extinção das raças europeias. Mais filhas da puta que voces nao ha.

15 de maio de 2008 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bons e grandes comentários!

Mas, antes vale prevenir do que remediar, já dizia a minha avó!

- Não tenho conhecimento vago ou profundo sobre estas noticias; mas se, forem verdadeiras, fico de veras um tanto ou quanto surpreendida, até porque ao longo dos tempos, estes mesmos poderes têm negado completamente a existência de vida inteligente, fora da Terra, assim como fazendo crer que quem pensa que ELES existem, são tontos sem credibilidade alguma, tornando o tema fusco e ridículo, afastando qualquer raciocinio lógico sobre essa possibilidade.

- Interrogo-me, porque estão eles a mudar de atitude perante este "descabido" tema. E, ainda por cima, definindo à priori a (suposta moralidade ou valores ou o que lhe quiserem chamar, dos ditos cujos)

- ao contrário de muitos inteligentes ou sábios, eu, preocupo-me com a possibilidade disto ser verdadeiro.

- Seja qual for a razão que leva a estas manifestações, por parte dos poderes vigentes, o meu instinto diz-me que.... Não é Bom para a Humanidade! - Seja o que for que andam a preparar e porque o andam e qual o objectivo a atingir, está-me a querer parecer, que mais uma vez a humanidade vai.... COMER!!!! quer goste do alimento que lhe darão quer não goste. - Uma coisa já me parece: é que os Poderes instituidos estão felizes e contentes com esta possibilidade. Interrogo-me porquê.

Bem... não sei é como vão eles desfazer na mente humana aquilo que eles mesmo meteram lá dentro. Que era-mos os únicos!

Deveras interessante tudo isto. Intrigante. Continuo a achar que o Puro nacionalismo e os Puros nacionalistas, não só têm que crescer em número como também se fortalecerem. E, já agora: Informarem-se, documentarem-se, antes de avaliar sem saber verdadeiramente a mentira ou verdade destas noticias e o porquê de elas estarem a surgir e deste modo.

Não vergarei a minha cabeça perante nenhum poder. Antes, aguardarei pacientemente, para perceber o que se passa. Porque - homem prevenido vale por dois.

É que.... sendo verdade... muito e muito dogma que introduziram no Homem... cairá completamente por terra.


Pessoalmente creio que é melhor pensar antes de falar. Porque sobre este assunto... pouco ou nada se sabe. Além de que os objectivos destas manifestações nem sequer são conhecidos.

Espero é que não existam acordos por baixo do pano. E, esta ambição dos poderes, apesar da sua hipócrita compreensão, seja só fantasia deles e... não lhes adiante de nada, vir agora dizer que não têm pecado original nem coisa nenhuma. Até porque nem o homem algum dia teve tal absurdo!

... depois A Galáxia é imensa o Universo visivel também e existem muitas coisas.... e... não existe igualdade no universo visivel... assim como na Terra...

Por isso existe sempre uma esperança. A desigualdade é de facto uma ESPERANÇA!



(SolAzul)

15 de maio de 2008 às 12:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não conseguem pensar que quanto mais inteligente, menos desejo de exterminar povos e espécies haverá e mais curiosidade e interesse haverá em preservar os poucos povos criados pela natureza e as poucas civilizações na imensidão do universo.

Caro leitor, isso é do ponto de vista humanista. É o grande problema dos ocidentais ingénuos que acreditam mesmo que desenvolvimento civilizacional é igual a tolerância e a paz, por isso é que, para defender os muçulmanos, dizem que a civilização muçulmana da Idade Média foi «brilhante», como se ser «brilhante» significasse automaticamente ser humanista e humanitária. Ora a verdade é que os maiores terroristas do mundo, bin Laden e afins, são bastante civilizados e desenvolvidos.

A degradação/aberração dos valores não é pois uma questão intelectual, mas sim ética, ou talvez ontológica. Repara por exemplo que Francisco Louçã e outros gajos como ele são inteligentes, mas profundamente doentios. E, nalguns casos, quanto mais inteligentes são, mais fundo descem.

15 de maio de 2008 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hà uma pessoa k eu gostaria de saber a opinião sobre isto:a Treasure Seeker.De certeza k ela teria muita coisa interessante para dizer.De resto,verdade seja dita,dos Góticos k tenho conhecido por ai,ela constitui um caso á parte,por ser dos raros membros dessa "espécie" com miolos,capacidade de análise e encanto natural.Nunca mais soube o k foi feito.Alguém me sabe dizer?

15 de maio de 2008 às 12:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Caro leitor, isso é do ponto de vista humanista. É o grande problema dos ocidentais ingénuos que acreditam mesmo que desenvolvimento civilizacional é igual a tolerância e a paz, por isso é que, para defender os muçulmanos, dizem que a civilização muçulmana da Idade Média foi «brilhante», como se ser «brilhante» significasse automaticamente ser humanista e humanitária. Ora a verdade é que os maiores terroristas do mundo, bin Laden e afins, são bastante civilizados e desenvolvidos."

É o ponto de vista correcto.
O grande problema dos burros ocidentais é que não defendem esse ponto de vista, pois apesar de dizerem que defendem, entram em total contradição ao defenderem apenas o multiracialismo e os estrangeiros e assim defenderem a extinção das raças europeias, assim como da sua cultura e identidade.
Apenas os bons racialistas defendem um mundo com paz, tolerância e respeito pelos povos e são contra a extinção dos povos.
Apenas eles defendem o tal "mais curiosidade e interesse haverá em preservar os poucos povos criados pela natureza e as poucas civilizações na imensidão do universo", neste caso por enquanto apenas na terra.

E seria isso que os ultra-inteligentes extra terrestres defenderiam, pois isso é o correcto e quanto mais inteligencia mais se defende isso, mais respeito ha pela natureza e mais desejo ha de preservar tudo, incluindo as raças europeias.




"A degradação/aberração dos valores não é pois uma questão intelectual, mas sim ética, ou talvez ontológica. Repara por exemplo que Francisco Louçã e outros gajos como ele são inteligentes, mas profundamente doentios. E, nalguns casos, quanto mais inteligentes são, mais fundo descem."

Repara que eu estou a falar de uma inteligencia muito maior que a dos humanos, se podessemos medir o Louça, se tivesse um qi de 200, os ETs teriam uns bilioes, teriam uma mentalidade muito superior logo obrigatoriamente defenderiam a preservaçao da raça.
Esses pseudo-intelectuais como o Louça e outros politicos, empresarios, etc, podem ser bons a escrever, argumentar, estudar, fazer cursos universitarios, matematica, etc, mas não são inteligentes a todos os niveis. A inteligencia tem varios niveis.
Um gajo pode parecer muito inteligente por ser bom a matematica, decorar historia, ser bom a compor textos, etc, mas pode ser um burro de primeira quando se trata de raciocinio lógico ou raciocinio que envolve inteligência e podem ser facilmente manipulados pela propaganda dominante.

Os ETs seriam biliões de vezes mais inteligentes que os humanos, logo obrigatoriamente todos eles defenderiam a preservação das raças europeias. É algo que esta associado à inteligencia. Quanto mais inteligente for uma espécie mais respeito tem pela preservação da diversidade da natureza e não precisará de propagandas ou aprender ideais, será algo que concluirá facilmente por ele próprio.

15 de maio de 2008 às 12:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E se forem muito inteligentes não se deixam levar pela lavagem cerebral feita pelos multiracialistas.

15 de maio de 2008 às 12:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os ETs seriam biliões de vezes mais inteligentes que os humanos, logo obrigatoriamente todos eles defenderiam a preservação das raças europeias."

Peço desculpa, mas aqui tenho que dizer:

- Ou não!

(se na Terra existem várias raças, neste local tão pequeno, o que faz crer, que sendo o Universo tão grande exista uma única raça?!)

Pergunta: Porque defenderiam eles unicamente a preservação da raça europeia?! - pode até ser. mas se o for, porque o fariam eles?!

Obrigada
SolAzul

15 de maio de 2008 às 12:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem là,mas ainda não me responderam.O k é k é feito da Treasure Seeker?

15 de maio de 2008 às 13:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"(se na Terra existem várias raças, neste local tão pequeno, o que faz crer, que sendo o Universo tão grande exista uma única raça?!)"

Mas alguém disse que só existiria uma unica raça em todo o universo? Eu dei a entender que haveriam muitas ou poucas mas haveriam varias espécies e maior parte, senão todas elas teriam varias raças.

"Pergunta: Porque defenderiam eles unicamente a preservação da raça europeia?! - pode até ser. mas se o for, porque o fariam eles?!"

Logicamente não se interessariam apenas pela raça europeia, nem eu disse isso. Apenas falei mais na europeia, pois é a que corre mais risco de extinçao e é o que nós somos. Se eu fosse Amerindio, obviamente estaria a falar que eles iriam preservar as etnias Amerindias. No fundo teriam interesse em preservar todas as raças assim como os humanos ou parte deles (biologos), tem interesse em preservar todas as espécies e raças de espécies pela natureza (so excluem mesmo a preservaçao das raças humanas, a propaganda e lavagem cerebral fala mais alto), indo às vezes até a pormenores minuciosos, como raças de caracois em que so mudam umas pintinhas na carapaça.

15 de maio de 2008 às 13:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quanto mais inteligente for uma espécie mais respeito tem pela preservação da diversidade da natureza e não precisará de propagandas ou aprender ideais, será algo que concluirá facilmente por ele próprio.

O que se poderia esperar era, isso sim, que não tivessem sido contaminados pela mesma doença espiritual que os Europeus...

15 de maio de 2008 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No fundo teriam interesse em preservar todas as raças assim como os humanos ou parte deles (biologos), tem interesse em preservar todas as espécies e raças de espécies pela natureza (so excluem mesmo a preservaçao das raças humanas, a propaganda e lavagem cerebral fala mais alto),

Exacto. É um tabu quase religioso.

15 de maio de 2008 às 13:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E se realmente os encontros do 3º grau são verdadeiros e não se trata de extraterrestres...?

15 de maio de 2008 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"só rezar para que não fossemos exterminados como os povos indígenas da América."

Essa parte da história, como sabe, está incompleta.

15 de maio de 2008 às 14:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""só rezar para que não fossemos exterminados como os povos indígenas da América."

Essa parte da história, como sabe, está incompleta."

se tudo continuar como está, quem é exterminado são os europeus e de maneira pacifica e auto-voluntaria.
Os Indigenas da América, esses continuarão a viver durante muitos anos nas suas reservas indigenas.

15 de maio de 2008 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3712

15 de maio de 2008 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
""só rezar para que não fossemos exterminados como os povos indígenas da América."

Essa parte da história, como sabe, está incompleta."

se tudo continuar como está, quem é exterminado são os europeus e de maneira pacifica e auto-voluntaria.
Os Indigenas da América, esses continuarão a viver durante muitos anos nas suas reservas indigenas.

Quinta-feira, Maio 15, 2008 2:32:00 PM"

Essa parte da História está incompleta porque menciona apenas o caso dos indeginas Amerindios; muitos povos foram dizimados por outros povos que não os indigenas Europeus.

15 de maio de 2008 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas alguém disse que só existiria uma unica raça em todo o universo? Eu dei a entender que haveriam muitas ou poucas mas haveriam varias espécies e maior parte, senão todas elas teriam varias raças."


"Logicamente não se interessariam apenas pela raça europeia, nem eu disse isso. Apenas falei mais na europeia, pois é a que corre mais risco de extinçao e é o que nós somos. Se eu fosse Amerindio, obviamente estaria a falar que eles iriam preservar as etnias Amerindias. No fundo teriam interesse em preservar todas as raças assim como os humanos ou parte deles (biologos), tem interesse em preservar todas as espécies e raças de espécies pela natureza (so excluem mesmo a preservaçao das raças humanas, a propaganda e lavagem cerebral fala mais alto), indo às vezes até a pormenores minuciosos, como raças de caracois em que so mudam umas pintinhas na carapaça."


- Com certeza. Tem toda a razao. Já entendi que percebe a mentalidade extraterrestre. E, também a Sua Inteligencia.

- Como assim, só quero dizer-lhe que apenas tentava alargar os horizontes possiveis, dentro de todas estas pequenas possibilidades. Nunca afirmar ou desmentir a pessoa em questao. Daí pedi desculpas antecipadas, pela minha divagaçao.



Obrigada

(SolAzul)

15 de maio de 2008 às 20:56:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Mas o verdadeiro problema vai ser se os ets souberem jogar à bola melhor do que os humanos.

15 de maio de 2008 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Silvério disse...
Mas o verdadeiro problema vai ser se os ets souberem jogar à bola melhor do que os humanos."

LOL LOL

15 de maio de 2008 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"muitos povos foram dizimados por outros povos que não os indigenas Europeus"

Pois...mas no computo geral,de longe,a extinção de populações autóctones não-europeias,quem leva a palma,muitos furos acima,são precisamente os índigenas europeus.E quanto a isto não há volta a dar,porque os tais outros povos tiveram a sorte de não viverem em áreas ricas em recursos,nem tinham um sistema imunitário tão específico,que os levou a contrair epidemias de doenças europeias,como a gripe ou a varíola,que não existiam nas Américas.
O continente americano é o paradigma do que disse acima.Milhões de nativos foram exterminados ou pela força das armas ou por doenças levadas pelos colonos.
Mais nenhum outro povo a nível mundial se pode "gabar" da amplitude de tal feito...

16 de maio de 2008 às 10:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Talvez possa... aparentemente, os negros angolanos da actualidade descendem de tribos negras que desalojaram outras ou as exterminaram.

16 de maio de 2008 às 11:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais nenhum outro povo a nível mundial se pode "gabar" da amplitude de tal feito..."

E pela tua conversa, também me cheira que és como esses europeus que fizeram tal feito, o feito de acabar com alguns povos.
Tu também queres o mesmo, neste caso, para o teu povo. Certamente és como a maioria que deseja a extinção das etnias europeias e so aceita a mistura total.

Portanto, pensa no que defendes agora, ou seja a extinçao dos europeus, e não critiques os outros, pois és igual ou pior que os antigos europeus.

Já agora, nas américas ainda existem esses povos nativos, vais À amazonia, por todo o brasil, america latina, USA, etc ha ainda povos indigenas sem misturas, que recusam misturas e portanto estao ai para durar ao contrario dos europeus.

16 de maio de 2008 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e esses povos indigenas têm pedido mais terras EXCLUSIVAS para o seu povo, pois nao querem misturas e querem continuar a existir e voces filhos da puta esquerdistas aceitam, porque coitadinhos sao indigenas americanos, merecem as terras so para eles, as terras eram deles, os brancos ocuparam, etc.

MAs depois para os brancos, se um branco pede o mesmo que os indigenas americanos, ou seja terras so para a sua raça, nao querer misturas, querer proteger a sua raça, etc, aí voces ja armam um barraco e já é considerado como o pior humano que pode existir. Já vem com desculpas que a extinção é nobre e só devemos aceitar misturas, que isso é evoluçao. Já vem com desculpas que é racismo terras so para nos, já vem com desculpas de que nao ha raças, todos temos misturas, etc.
Voces sao mesmo do pior que pode haver, autenticos racistas anti-europeus, autenticos genocidas. E depois ainda tem a lata de negar tudo.

16 de maio de 2008 às 16:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Essa dualidade de critérios é ainda mais evidente e descarada no caso dos Ciganos, que recusam ostensivamente a mistura com outras raças e tratam quem não é cigano com menoridade. Quando são os Ciganos a portar-se deste modo, trata-se duma «questão cultural, idiossincrática», mas quando os Europeus, em vez de baixarem a cabeça e as calças, têm o atrevimento arrogante e criminoso de quererem salvaguardar a sua raça, aí cai o Carmo e a Trindade, aqui d'el rei que vêm aí os nazis e os campos de concentração e etc..

16 de maio de 2008 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e esses povos indigenas têm pedido mais terras EXCLUSIVAS para o seu povo, pois nao querem misturas e querem continuar a existir e voces filhos da puta esquerdistas aceitam, porque coitadinhos sao indigenas americanos, merecem as terras so para eles, as terras eram deles, os brancos ocuparam, etc.


Meu grandessíssimo atrasado mental:
Tu e os teus donos k defendem esss ideias de merda é k são uns filhos da puta sem perdão.Inventam a desculpa mais k esfarrapada de k queremos acabar com a raça branca...Estúpido,grunho.Tu e os merdosos dos teus amigos é k querem acabar com as raças k não sejam iguais á tua.Eu até tenho vergonha de ser branco,se tu o és,mas enfim,fazer o quê?...Um monte de esterco revoltante,merda em forma de gente e k só merecem castigo dos grandes.Forte e feio.Esquecem-se k quem sempre teve o poder económico,k é o k de facto conta,foram sempre,e ainda são,os BRANCOS!Nós sempre fomos os senhores,não os escravos,meu tótó de merda!
Desde quando é que os brancos europeus estão ameaçados,meu granda filho da puta demagogo da tanga?Se me apresentares documentos k o provem,ainda és capaz de me calar,caso contrário,cala a matraca,palhaço nazistóide de merda.Escória como tu só merecem o buraco do esgoto...
Estás a defender um mundo governado por uma raça:a RAÇA BRANCA!E não me venhas dizer k é mentira!...Filhos da puta incoerentes da tua laia,infelizmente é o k não falta para aí.

Muito menos,não te venhas fazer de vítima,e queixar-te de k os brancos,pobrezinhos,estão a sofrer com o atake dos enxames coloridos.Esses argumentos só tapam os olhos aos idiotas,não consegues iludir ninguém com esse patoá de trazer pela tasca.Vai bardamerda com o teu pseudo-discurso saudosita do 3º Reichk isso não pega...Já te topo a anos-luz.O k tu e a bosta da tua "sub-raça" pretendem é um mundo de camaras de gás,rodeado de arame farpado e cães de guarda,não era???Pois,desde já vos digo:estás tu e estão os teus donos,ditos RACIALISTAS(outra forma de dizer RACISTAS),redondamente enganados,porque as pessoas sãs e amantes da liberdade nuca vos darão esse gosto e combater-vos-ão até k caiam todos de cú,para não mais se levantarem!A NOV ORDEM vai ser um mundo de respeito e fraternidade humana,onde a merda como tu não terá,JAMAIS,lugar!
Entendeste,meu filho da puta rasca e oco?Prepara-te para sofreres uma tremenda desilusão,engole e não bufa,jacaré...

E escusas de responder k eu estou-me a cagar para ti e para as tuas ideiazinhas de merda.

Vai morrer longe.

16 de maio de 2008 às 17:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu e os merdosos dos teus amigos é k querem acabar com as raças k não sejam iguais á tua

Não, jovem. Em primeiro lugar, tu é que tens donos - e eles é que te dizem que os racialistas querem acabar com as outras raças. E tu e quejandos, como não têm argumentos para discutir connosco, resolvem atribuir-nos coisas que não dizemos mas para as quais os vossos donos já vos deram a resposta prontinha, assim escusam de pensar, é mais fácil para vocês.



Eu até tenho vergonha de ser branco,

Sim, a malta da tua laia também diz isso frequentemente, é o condicionamento do pária e do traidor por natureza. Por cá cá aquela palha, fazem o vosso merdoso «mea culpa» e cospem no vosso próprio sangue. Isto é o nojo personificado, nunca à face da Terra houve nada tão vil e tão profundamente rasca.



Esquecem-se k quem sempre teve o poder económico,k é o k de facto conta,foram sempre,e ainda são,os BRANCOS!

Os Brancos, quais? Brancos há muitos... os Árabes, por exemplo, também são brancos, mas não Europeus. E esses também tiveram muito poder económico, e ainda têm; todavia, SÓ OS EUROPEUS é que usaram o seu poder económico, militar e político para acabar com a escravatura e para dar rios de dinheiro aos povos miseráveis.



Desde quando é que os brancos europeus estão ameaçados,

Desde que a sua taxa de crescimento demográfico é baixíssima e que os teus donos importam, e declaram querer importar mais ainda, milhões e milhões de não europeus. Isto terá o efeito duma substituição populacional. Ao mesmo tempo, por causa de masoquistas militantes como tu, os Europeus são obrigados a comer e calar na sua própria terra, estando até impedidos, por lei feita pelos teus donos, de pugnar politicamente pela salvaguarda da sua própria raça, como se vê por exemplo na legislação portuguesa.

Portanto, tu é que calas a matraca.

Estás a defender um mundo governado por uma raça:a RAÇA BRANCA!E não me venhas dizer k é mentira!

Não consegues apresentar uma só prova dessa estúpida acusação. É tal coisa, falta-vos os argumentos...

O que acontece é que os vossos donos ensinaram-vos a terem vergonha da vossa raça e a seguir a «morder» em quem fala com orgulho da raça branca. Vai daí, como não têm argumentos para nos atacar, inventam acusações mentecaptas.



Pois,desde já vos digo:estás tu e estão os teus donos,ditos RACIALISTAS(outra forma de dizer RACISTAS),redondamente enganados,porque as pessoas sãs e amantes da liberdade nuca vos darão esse gosto

Chhiu... aguenta. As pessoas realmente sãs e amantes da Liberdade sabem que é essencial poder defender a Estirpe, ao contrário do que os teus donos querem, por isso é que nos querem proibir de falar, porque têm medo da verdadeira opinião popular e sabem que os Nacionalistas crescem nas votações de toda a Europa.

E escusas de responder k eu estou-me a cagar

Não, jovem, não é assim. Se ele estivesse num dos blogues da tua laia, aí é que ele escusava de responder, porque a sua resposta ou nem era publicada ou então era apagada. Mas aqui, responde sim, tens de ter paciência, os dogmas com que os teus donos te domesticaram e caparam podem ser aqui rebatidos.

Escusas por isso de dizer que já vais a fugir, porque levas à mesma com a devidar resposta.

16 de maio de 2008 às 17:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.historyofjihad.org/
egypt.html

16 de maio de 2008 às 18:16:00 WEST  
Blogger Silvério said...

"Escusas por isso de dizer que já vais a fugir, porque levas à mesma com a devidar resposta."

Deixa o gajo fugir, que senão ainda se borra todo pelo caminho.

16 de maio de 2008 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://br.youtube.com/watch?v=UK-eOqEJ14s

Estranho fenómeno ocorrido na Beselga,Penedono,que ainda não foi explicado científicamente.

17 de maio de 2008 às 13:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que é realmente fantástico é estarem a filmar uma aldeia durante a noite nesse preciso momento, ehehheheh... cheira ligeiramente a aldrabice, para usar um eufemismo.

17 de maio de 2008 às 16:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home