sexta-feira, maio 09, 2008

EUROPA, ALVO PRIORITÁRIO DA ALCAIDA

Europa é o "centro de gravidade do terrorismo islâmico", segundo Lesser
"Novos superataques terroristas são mais previsíveis na Europa do que nos EUA."
A teoria foi ontem defendida num congresso internacional sobre terrorismo, em Lisboa, pelo especialista norte-americano Ian Lesser, que trabalha para a fundação German Marshal Fund.
(...)


Mas como?... Então afinal a Alcaida não era uma grande inimiga dos EUA, então afinal a Europa, onde muita gentinha queria fazer crer que na guerra entre os Ianques e os terrorismo muslo, o melhor era a «neutralidade»?... Então agora os Europeus estão mais em risco do que os Americanos?

Como é que isto acontece?...

Vejamos...

O estratega disse que, após o 11 de Setembro, a Europa se tranformou no "centro do gravidade" do terrorismo islâmico pelo facto de acolher grandes comunidades muçulmanas e ainda devido à permeabilidade das suas fronteiras e à sua maior proximidade com as "periferias" do extremismo, ou seja, com o Magrebe.

Ah, então afinal a imigração... dá chatices e não são poucas... bem, traz-nos a maravilha do multiculturalismo e os prédios e as pontes e o dinheiro, que não teríamos se não fossem os imigrantes, mas depois também serve de forno para preparar matanças contra Europeus, e fazê-los viver no medo, enfim, nada é perfeito... paciência... e lá vamos cantando e rindo, dando a outra face quando necessário...

Segundo Lesser, nem é de todo impossível que o terrorismo palestiniano, que nos anos 70 do século XX fez da Europa alvo prioritário, "volte a aparecer". O problema central no combate torna-se então, no seu entender, controlar os fenómenos de "ressentimento" e "alienação" entre as comunidades islâmicas na Europa que permitem às redes recrutar voluntários.

Ah, um islamófobo! Então o nosso presidente da Comissão Europeia disse no outro dia que não há nenhum choque de civilizações e este gajo agora vem dizer que temos cá dentro da Europa uma catrefa de potenciais terroristas precisamente porque há ressentimento islâmico contra os Europeus no próprio solo europeu? Deve ser um lacaio do Bush!...

"É preciso dar muita atenção à fase inicial de formação de terroristas. E também aos que deixam o terrorismo. É verdade: há quem deixe o negócio do terrorismo".

Pois pois! Comprados pela CIA!!!...

Lesser, crítico de Bush, salientou que na análise do terrorismo há que ter em conta que "é um fenómeno totalmente dinâmico. Não há nada de fixo nem de imutável nestes problemas".

Ai o gajo afinal critica o Bush? Ops...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fica para aí a falar sozinho

9 de maio de 2008 às 23:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nem por isso - tu por exemplo leste, e ficaste com ela entalada no gasganete, por isso é que sentiste necessidade de me dizer que estou a falar sozinho, é para fazer crer que mais ninguém foi informado destes factos, ahahahhh.

Leste tu e leram mais quatrocentos leitores, aqueles que diariamente cá vêm... :)

10 de maio de 2008 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, mas no forum nacional são 4000 leitores diários e tu lá, deixaste de piar.....:)

10 de maio de 2008 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ganda lata caturo, só a silvia santos (e outros homónimos) visita este blog 33 vezes por dia ;)

foste mesmo expulso do forum nacional? ou deixaste de escrever por iniciativa própria?

10 de maio de 2008 às 12:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

pois, mas no forum nacional são 4000 leitores diários

São? Onde viste isso?

De resto, a estupidez tem dessas coisas, a estupidez e sobretudo o fanatismo imbecilizante, e tu estás habituado a ambientes assim dominados. Por isso é que te custa a existência deste blogue, onde se pode discutir e disseminar ideias contrárias às dos teus donos... :)

10 de maio de 2008 às 18:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ganda lata caturo, só a silvia santos (e outros homónimos) visita este blog 33 vezes por dia

Pois, mas o contador distingue os que cá vêm mais duma vez e os que vêm várias vezes. E, ao todo, vêm cerca de quatrocentos (umas vezes trezentos, outras quase quinhentos) leitores todos os dias, para aí uns quarenta vêm mais duma vez e os outros vêm apenas uma.

10 de maio de 2008 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

portanto, 360 leitores vêm mas não voltam mais

10 de maio de 2008 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Errado. Vêm e voltam no dia seguinte. Todos os dias... :)

Aguenta e não chora.

10 de maio de 2008 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não creio. nas conferências anuais da CI , a participação caiu para 50% e já estou a contar com alguns direitinhas e dos habituais infiltrados quer do sis e da pj

10 de maio de 2008 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caiu? Mas como, contaste os números?

De resto, os leitores deste blogue não se resumem à esfera dos identitários... e, ou muito me engano, ou muitos dos que o vêm ver nem nacionalistas são.

10 de maio de 2008 às 22:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, os leitores deste blogue não se resumem à esfera dos identitários... e, ou muito me engano, ou muitos dos que o vêm ver nem nacionalistas são."

Não estão nada enganado. Como sabe, há gente que não pensa por um carreirinho.

11 de maio de 2008 às 00:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se o tautalos/caturo foi expulso do forum nacional é porque algo de muito grave se deve ter passado....
quem sabe devido a uma defesa alienada do império ianque-sionista e da obstinação pela partidocracia e dos €uros

11 de maio de 2008 às 11:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não. Foi uma defesa da Democracia, um reconhecimento de que só nos EUA há democracia a sério e um ataque à atrasadice mental do anti-sionismo primário.

11 de maio de 2008 às 17:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home