MAIS UM EPISÓDIO DE COERÊNCIA ISLÂMICA PERANTE A IMPRENSA
A principal organização islâmica em solo norte-americano, CAIR, protesta contra um jornal que publicou uma caricatura (que se pode ver acima) na qual o Irão é representado como um esgoto donde se espalha uma praga de insectos do radicalismo islâmico. A CAIR considera que se trata aqui duma espécie de «propaganda nazi».
Em resposta, o referido orgão de comunicação, o Columbus Dispatch, faz notar que nunca a CAIR emitiu qualquer parecer sobre as palavras do presidente iraniano a prometer a destruição de Israel e a duvidar publicamente do holocausto.
10 Comments:
Ó Caturo, já se sabe quando é o beija-mão ao Mário Machado?
O Caturo é mais lambe-botas.
Diz a merda do anónimo, que provavelmente é um lacaio servil e quer-me puxar para o seu lamaçal...
Só sou lacaio da minha mulher e apenas nas horas de expediente, percebido seu homossexual reprimido?
O percebido é que levaste com força, e agora, para te limpares, até chegas ao ponto de dizer que és casado, quando provavelmente até és virgem de mulher, ó infame panasca baboso, ahahahahhh...
"Só sou lacaio da minha mulher e apenas nas horas de expediente"
Nas restantes horas a tua mulher anda com o Matongo.
"O percebido é que levaste com força, e agora, para te limpares, até chegas ao ponto de dizer que és casado, quando provavelmente até és virgem de mulher, ó infame panasca baboso, ahahahahhh..."
Antes virgem de mulher que versado em homens, ahahahhahhahahaha!
Touché, confrade anónimo. =) Dá uma lição a estes maltrapilhos pró-sionistas. As mensagens pode-as o seboso apagar, mas o ferro fica pregado no lombo. =)
Antes virgem de mulher que versado em homens,
Então não tivesses começado, agora pelos vistos estás viciado em pilas, ahahhahahahh...
As mensagens pode-as o seboso apagar, mas o ferro fica pregado no lombo
Podem ser apagadas, porque a merda da tua laia tem mesmo de ficar caladinha, mas não se apagam antes que tu as leias, para que fiques com o lombo em sangue, ó eunuco de harém. Olé!... :)
Enviar um comentário
<< Home