«AQUI HÁ FANTASMAS!...»
Quer isto dizer que os fantasmas nazis são tão maus, tão maus, tão maus, que, além de justificarem um constante exorcismo por parte da comunicação sucial - filmes, séries, documentários a demonizar o Nacional-Socialismo, aparentemente derrotado há sessenta anos... nunca um vencido deu tanto que falar e durante tanto tempo... - ainda por cima aparecem assim de repente, sem serem convidados, fazendo as suas tropelias e arrelias, para assombrarem os bons humanistas e antirras deste receoso Ocidente, cujos líderes têm tanto medo da doença como da cura...
8 Comments:
lol sera que o desenhador fez de proposito? e os esquerdistas que aceitaram e mandaram imprimir as coisas? estavam distraidos?
Os grandes timoneiros do proletariado não têm tempo para essas bagatelas.
Queres então dizer que ser Nazi é bom, que o NS não deve ser demonizado e que, se calhar, até devemos pedir o seu regresso?
Realmente, para palhaço não te falta quase nada, talvez 250 g de inteligência.
O grande defensor da liberdade de expressão, o preso politico Mario Machado, foi o unico a não prescindir da leitura da acusação. faço votos que os juizes interpretarem aquela exigência como uma provocação ao tribunal e que a levem em conta quando lhe aplicarem a respectiva pena, bem pesada de preferência.
Queres então dizer que ser Nazi é bom,
Eu não disse que era bom, meu atrasado mental. O que eu disse é que, para doutrina derrotada, ainda mete muito medo...
É um medo estranho, ao qual não é alheio o fanatismo de merdas como tu, que acham bem demonizar o NS, mas atiram-se ao ar, histéricos, se vos passa pelos cornos que alguém demoniza o Islão.
Quanto a faltar alguma coisa para ser palhaço, não sei se a ti te falta, o que sei é que, para seres um lacaio rastejante, já te fizeram o essencial, puseram-te a coleira e deram-te a lavagem (comida para porcos) do costume.
Está confirmado, és um palhacito.
Quando alguém te diz alguma verdade a respeito dos teus amigos nazis, tens de vir logo com a lengalenga do islão. Ó pá escolhe outra que essa comigo não pega aliás, para mim, essa gentalha está ao mesmo nivel da javardice (encontras o significado da palavra em qualquer dicionário de lingua portuguesa) nazi.
E aproveita a chuva para lavares essa cabeça imunda.
Mas que verdade é que tu disseste, ó caguinchas histérico?
De resto, dispenso os teus conselhos de higiene. Ao contrário do que possas pensar, é mesmo verdade que as pessoas normais como eu tomam banho diariamente em suas casas, não ficam à espera do mês de Abril (porque ouviste dizer que «em Abril, águas mil») para lavarem o coirame, como tu.
E, no fundo, essa malta não passam de filhos de meretrizes de duvidosa higiene.
Enviar um comentário
<< Home