terça-feira, março 25, 2008

«O POVO TEM DE ESFORÇAR-SE PARA FAZER OS IMIGRANTES MUSLOS SENTIREM-SE EM CASA»

No Reino Unido, um grupo de estudos sociológicos chegou à conclusão que os imigrantes muçulmanos enfrentam imensa hostilidade da parte da população britânica, o que faz com que não sintam que pertencem ao País.

Olha que chatice, os alienígenas muçulmanos não se sentem em casa...
Ora se nenhum país da Europa é a casa deles, por que cargas de água é que haveriam de sentir-se em casa em fosse que país europeu fosse?
Isto é o mais evidente, o mais natural, o mais legítimo - uma população imigrante não está em casa. Se estivesse, não era imigrante...

A tropa internacionalista não pensa assim. Há naquelas mentes como que um mandamento que os faz considerar as fronteiras como moralmente erradas.
Vai daí, não só fomentam a imigração em larga escala, como, cúmulo da degradação - à qual teriam logicamente que chegar, pela própria lei da gravidade, porque um corpo em queda cai sempre mais e mais a fundo - cúmulo da degradação, dizia, até querem persuadir os nacionais a fazerem o que puderem para que os imigrantes se sintam em casa.

Exactamente - não bastava obrigar os Europeus - neste caso, os Britânicos - a terem de gramar com a presença de volumosas massas de estrangeiros. Para descer ainda mais na dignidade, os internacionalistas de serviço querem, não apenas obrigar os Europeus a aceitar a presença maciça de alienígenas, mas até mesmo obrigar os Europeus a esforçarem-se para que estes alienígenas passem a considerar a Europa como sua.

A tropa internacionalista põe por isso em curso um plano de lavagem cerebral destinado a fazer com que os Europeus colaborem activamente na invasão da Europa por povos não europeus.

Neste caso concreto, o da notícia, o grupo de estudos britânico pró-islâmico, no seu esforço de convencer os seus compatriotas a deixarem-se invadir, chega ao ponto de argumentar que não há motivo para que os indígenas se preocupem com o surgimento de enclaves dominados por muçulmanos, ou seja, territórios onde só os muçulmanos mandam, na prática. E até apontam benefícios desta realidade cada vez mais visível no País... dizem os pró-islâmicos e pró-imigração que a existência destas áreas segregadas por acção muçulmana «desafia a ideia de que a segregação residencial por raça ou etnia é necessariamente uma barreira à interacção social através das barreiras.»

Ou seja, este novo apartheid é «um belo desafio civilizacional»: serve para mostrar que, mesmo com a segregação étnica/racial, é possível haver interacção inter-grupal...
Tudo, tudo, mas absolutamente tudo serve para apoiar a presença e a actuação maciça de muçulmanos na Europa. Agora já se chega ao cúmulo do descaramento de louvar o apartheid, quando os mesmos que agora o fazem andavam há vinte anos a gritar toda a espécie de insultos contra os brancos racistas da África do Sul e não só, acusando o apartheid de ser desumano.


Em 2005, houve um arrefecimento desta febre multiculturalista, quando se começou a perceber, ao mais alto nível estatal, que começava a haver zonas do país controladas por muçulmanos.
Desde então, os ministros lançaram vários apelos à coesão nacional, incluindo o aumento do estudo do Inglês nas escolas e o fim de subsídios oferecidos a organizações étnicas e religiosas.

O engraçado é que o estudo conduzido, baseado em entrevistas feitas a 319 muçulmanos de ambos os sexos a viver no Reino Unido, indicam que a maioria nunca se sentiu maltratada devido à sua raça ou etnicidade. Menos de cinquenta por cento desta minoria foi vítima de preconceito racial e apenas trinta por cento dos imigrantes muçulmanos experimentaram situações de discriminação religiosa.

Não obstante esta constatação de que a discriminação racial é pouco frequente, o relatório, produzido por pesquisadores do Centro de Migrações, Política e Sociedade, da Universidade de Oxford, afirma que «um senso de pertença na Grã-Bretana para todos os migrantes, recentes ou já estabelecidos, foi negativamente afectado pela sua percepção da falta de aceitação no Reino Unido.
É a percepção de não serem bem-vindos e de discriminação mais do que de apego ao seu país de origem que diminui o seu senso de pertença à sociedade britânica, e portanto há uma necessidade de prestar atenção às atitudes públicas relativamente aos muçulmanos e aos migrantes como componente chave da estratégia de coesão.
»

Os Ingleses, em concreto, parecem assim não tratar mal os alienígenas - adivinha-se no entanto uma postura, uma atmosfera pouco receptiva aos imigrantes.
Bendita estirpe europeia, que ainda é saudável e por conseguinte resiste à migração, por mais que a sua bastardizada elite, feita de párias e mal paridos, queira convencer o Povo a deixar-se invadir...

Diz também o «estudo» (o estudo pressupõe investigação e descoberta de algo novo, como se as «conclusões» não fossem previsíveis...) que a campanha anti-terrorista recente «arrisca estigmatizar e alienar os muçulmanos que obedecem à lei.»

Belo - agora os bons muçulmanos, coitadinhos, revoltam-se porque existe uma perseguição policial ao terrorismo... então isto é que ser obediente à lei?...

Presume-se assim que, para esta elite «estudiosa», os Britânicos têm de, não só deixar-se invadir, mas também colaborar nessa invasão e... nem sequer tomarem cuidados especiais para protegerem as suas próprias vidas contra o terrorismo, porque isso pode «estigmatizar e alienar» a parte boazinha dos imigrantes...

O Departamento das Comunidades, todavia, distanciou-se de tal relatório.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo...deves ser o unico blogger importante que ainda não assinalou devidamente o 4º aniversario do Pasquim da Reacção.
http://combustoes.blogspot.com/2008/03/quatro-anos-do-pasquim.html

25 de março de 2008 às 17:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ahahahahh...

Não faz mal. Já lá fui dar um cumprimento, na caixa de comentários do penúltimo tópico do dito pasquim...

25 de março de 2008 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

COMO LÍDER "SKIN" MANDAVA NO PNR

Expresso, 21/3/08

No processo que está para julgamento é evidente a influência nazi no partido nacionalista

Dois dias antes de ser preso pela Judiciária, Mário Machado explodia ao telefone. Acabava de saber que a Casa de Tomar cancelara o aluguer de uma sala e ameaçava espalhar 300 «skinheads» portugueses e estrangeiros por Lisboa. Do outro lado da linha, José Pinto Coelho, presidente do PNR e candidato nas últimas eleições para o Parlamento, nem tentava demover o neonazi mais conhecido de Portugal.

Os dois homens estavam de acordo: se houvesse alguma morte, a culpa era da polícia e do SIS, os únicos responsáveis por terem ficado sem sítio para reunir os militantes de extrema-direita que vinham de toda a Europa. Não chegou a haver invasão, porque Mário Machado e outros 35 «skinheads» - incluindo Vasco Leitão, número 2 da direcção do PNR - foram presos pela PJ. A conferência internacional de extrema-direita acabou por reunir uma escassa centena de militantes num pequeno hotel do centro de Lisboa. Não houve quaisquer desacatos.

Esta conversa é uma das centenas que foi escutada pela PJ e faz parte do processo que começa a ser julgado no próximo dia 8 de Abril, no Tribunal de Monsanto. Há vários telefonemas entre Pinto Coelho e Mário Machado que demonstram a influência deste no partido que conseguiu mais de nove mil votos nas últimas eleições legislativas.

Em Fevereiro do ano passado, por exemplo, Pinto Coelho interrompe uma reunião da direcção para fazer outro telefonema. Quer organizar uma manifestação contra a corrupção na Câmara de Lisboa e pergunta a Mário Machado se está de acordo. O líder dos «hammerskins» - a facção mais radical e violenta da extrema-direita diz que não, que já são manifestações a mais e que ainda por cima está a chover... Pinto Coelho concorda e elogia o instinto político do camarada. A ‘manif’ não se realiza.

Em Abril de 2007, no auge da polémica relacionada com o cartaz contra os imigrantes instalado no Marquês de Pombal (pago em parte com dinheiro dos «hammerskins»), os dois homens felicitam-se pelos efeitos alcançados e discutem o tema do próximo. Mais uma vez é Mário Machado a propor um cartaz sobre a escola segura para conquistar jovens e pôr em pânico pais e políticos. A ideia é acolhida entusiasticamente por Pinto Coelho e só não foi para a frente por causa da operação da PJ.

De acordo com a investigação da PJ e a acusação do Ministério Público, os «skinheads» liderados por Mário Machado começaram a conquistar poder no PNR logo nos anos 90. “Foram os «skinheads» que correram com cancros e tumores no partido nacionalista”, gabava-se na Internet Mário Machado.

O número dois do partido, Vasco Leitão, acusado no processo de posse de arma, ofensas corporais e descriminação, está em prisão domiciliária, confirmada recentemente pelo Tribunal da Relação. É amigo pessoal de Mário Machado e fundou com ele o Fórum Nacional, um sítio da Internet onde foram colocadas 23 fotos de elementos da extrema-esquerda. Alguns deles foram espancados e são testemunhas no processo.

Duas bandas alemãs e suíças que vieram ao Poceirão participar num concerto de música «skinhead» viajaram à conta do PNR. Mário Machado agradeceu na Internet, e o partido nem esconde a influência dos «skinheads». “Tenho muito gosto em tê-lo como amigo e como militante”, admite Pinto Coelho.

36 suspeitos vão responder, entre outros crimes, por descriminação racial, punível com oito anos de prisão.

Rui Gustavo

___________________



TRÊS PERGUNTAS A

José Pinto Coelho, Presidente do PNR

P - Mário Machado manda no PNR?

R - Não. Aconselho-me com ele porque é um militante com uma grande intuição para o activismo de rua. Umas vezes sigo o que ele diz, outra vezes não.

P - Acha normal que o presidente de um partido democrático se aconselhe com um nazi?

R - O Mário é nazi assumido e meu amigo assumido. Eu oiço quem quero e quem não vou ouvir de certeza são maçons ou comunistas, que concordam com uma ideologia que matou milhões de pessoas no século XX.

P - Numa escuta do processo, o Mário Machado diz-lhe que vai espalhar 300 «skinheads» por Lisboa e que não se responsabiliza se alguém morrer. E você nem tenta demovê-lo...

R - O Mário é inteligente e sabia que estava a ser escutado. Acha que ia concretizar essas ameaças? Quem destrói plantações de milho e anda à pancada com a polícia são os militantes de extrema-esquerda.

http://clix.semanal.expresso.pt/1cadern ... d=ES285057

25 de março de 2008 às 17:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Boas e firmes respostas, as de Pinto Coelho.

De facto, os skinheads é que são os maus da fita, mas quem tem o atrevimento e as costas quentes para atacar a polícia, cartazes e sedes partidárias, é a escumalha extremo-esquerdista.

A resposta que indica os crimes comunistas também está bastante incisiva.

Por último, convinha que o jornalista do Expresso soubesse que as acusações que pendem sobre alguns militantes nacionalistas são de «discriminação», não de «descriminação»...

25 de março de 2008 às 17:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Duas bandas alemãs e suíças que vieram ao Poceirão participar num concerto de música «skinhead» viajaram à conta do PNR. Mário Machado agradeceu na Internet, e o partido nem esconde a influência dos «skinheads».

25 de março de 2008 às 18:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o pior cego é aquele que não quer

BRANCA; CABO VERDE; ANTI-SIONISMO; QUOTAS DOS MILITANTES PARA CONCERTOS DE MÚSICA e JPC, NEM PIA SÓ OBEDECE
mas como é para ser racialista, agente aguenta....

25 de março de 2008 às 19:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o pior cego é aquele que não quer ver

25 de março de 2008 às 19:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

BRANCA; CABO VERDE; ANTI-SIONISMO

O quê?...

25 de março de 2008 às 19:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

HAMMERSKINS

25 de março de 2008 às 20:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ficamos na mesma...

25 de março de 2008 às 20:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não ficamos não senhor, tanto assim é, que tu já foste corrido à biqueirada pelos naziones que faziam viagens a cabo verde para traficar cocaina
pois...tá bem , tá bem, era para proveito próprio e causa nacional não tinha nada a ver com eSSas negociatas, só que há um pequeno pormenor é que o cifrão não tem cor. e quem me garante a mim que.....

25 de março de 2008 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deve-se ler:
e a causa nacional

25 de março de 2008 às 21:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Isso pra não menciona sequer o tal homicida martins

26 de março de 2008 às 00:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

não ficamos não senhor, tanto assim é, que tu já foste corrido à biqueirada pelos naziones

É por essas e por outras que vocês, caluniadores anónimos, perdem a credibilidade. Porque falam muito, parecem conhecer meio mundo e já se ter esquecido do outro meio, mas depois, quando se vai analisar o que vocês dizem, repara-se que é pouco o que realmente sabem e muito o que inventam ou exageram estupidamente.

Este é um desses casos, visto que não fui nunca «corrido à biqueirada» de lado nenhum.

26 de março de 2008 às 02:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

out
sim, engannei-me na análise
o traficante de cocaína não era HS,era apenas do grupo 1143, ou seja, foi coisas da bola e nada têm a ver com a politica
jajajajjajaja
MAS TU PENSAS QUE SOMOS TODOS PARVOS? OU QUE CONTINUEMOS A SER COMO A AVESTRUZ?
continua a defenfer o indefensável e depois queixa-te que foste levado pelo "arrastão" para as masmorras da opinião pública

26 de março de 2008 às 12:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas porque é que ris à espanhola?

26 de março de 2008 às 12:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

continua a defenfer o indefensável

Mas o que é que tu me viste a defender, ao certo?
Vê lá se te acalmas e consegues fazer distinções. Esfria a cabeça, rapaz.

26 de março de 2008 às 12:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

È falso que tenha sido o PNR a financiar o dito concerto no Poceirão,na altura do referido concerto,no decurso de um sem numero de distribuições de panfletos e colagens de cartazes,realizados ás custas de pessoas que a sua grande maioria nem militantes pagantes do PNR na altura,o ser desprezível que fazia parte do mesmo,Zé Gato,mais outros racistas do império minho timorense lançaram no, então sitio internautico do PNR(que o dito Zé Gato roubou) lançou a atordoada que era uma campanha ilegal e de material ilegal.
Mário Machado resolve então lançar para o ar essa que tinha sido o PNR a financiar o concerto,sabendo que essas corja patrioteira iria tremer com as repercussões que tal facto poderia suscitar.


Em relação ao JPC se aconselhar com um militante do Partido,seja ele o Mário Machado,o Caturo ou outro qualquer,só abona em seu favor,mostra que pretende escutar as bases do seu partido e não uma pseudo elite na cúpula do mesmo.

Vasco Leitão ao contrario do que esse jornalista terrorista a soldo do dono pasquim do bilderberg,viu lhe ser aprendida uma baioneta,replica da II guerra sem gume,a alegada agressão é resultado de novas declarações de um processo antigo do qual era queixoso e foi arquivado.


Porque motivo os sitios e foruns da escumalha antifa cheias de fotos de militantes do PNR entre outros Nacionalistas ,não é alvo da mesma repressão?

Escumalha essa que com bombas incendiarias e barras de ferro,logo armas ofensivas,visavam atacar um partido legalmente constituído,e nenhum destes criminosos foi alvo de buscas domiciliarias e alvo de escutas telefónicas?

Em Abril,mês da repressão estiveram de facto centenas de Nacionalistas portugueses e Europeus em Lisboa,em solidariedade para com os camaradas portugueses alvos da perseguição,não cabendo todos na sala improvisada á ultima hora tiveram de andar pela cidade de Lisboa,mas ao contrario da corja antifa quando recebe parasitas provenientes da Galiza não andaram a armar desacatos nem a agredir as forças da ordem

Curioso mesmo é alguns desses antifas terem os telefones pessoais de alguns inspectores ,irem provocar situações,ameaçar e depois relatarem o sucedido á PJ

26 de março de 2008 às 19:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Porque motivo os sitios e foruns da escumalha antifa cheias de fotos de militantes do PNR entre outros Nacionalistas ,não é alvo da mesma repressão?

Já para não falar num certo blogue que serve apenas e exclusivamente para mostrar imagens de militantes nacionalistas, e não só skinheads.

26 de março de 2008 às 19:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

R - O Mário é nazi assumido e meu amigo assumido. Eu oiço quem quero e quem não vou ouvir de certeza são maçons ou comunistas, que concordam com uma ideologia que matou milhões de pessoas no século XX."

Aqui Jose Pinto deveria-se ter lembrado que a ideologia do amigo que estava a defender tambem matou milhoes de pessoas.
Argumentar com um argumento que tambem nos pode derrubar nao é la muito inteligente.
Poderia por exemplo ter dito a seguir que o nazismo apesar de ter matado milhoes nao significa matar.
enfim poderia ter dito algo melhor.

27 de março de 2008 às 00:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Argumentar com um argumento que tambem nos pode derrubar nao é la muito inteligente.

É sim, porque, no contexto, quem está a fazer precisamente isso, implicitamente, é quem lhe atira à cara que ele tem amizades com nazis. Ou seja, o ónus está precisamente do lado contrário, pelo que esta parte,
ter lembrado que a ideologia do amigo que estava a defender tambem matou milhoes de pessoas.
é Pinto Coelho a responder que não foi só o NS que matou milhares, o Comunismo também.

27 de março de 2008 às 02:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olha o Sócrates tem amigos democrátas que so lembrando -me por alto,mataram milhões em Dresden,Hiroxima,Nagasaki,Bagdad,Africa

27 de março de 2008 às 06:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home