sexta-feira, novembro 30, 2007

PARA NÃO HAVER DÚVIDAS SOBRE A IDENTIDADE DO CRISTIANISMO

Há cerca de uma semana, o actual papa reforçou sem margem para dúvidas o carácter essencialmente semita do Cristianismo. Disse ele que
«segundo opinião comum de hoje, o Cristianismo seria uma religião europeia, que depois exportou a cultura deste continente para outros países. Mas a realidade é muito mais complexa, pois que a raiz dessa religião cristã encontra-se no Antigo Testamento e portanto em Jerusalém e no mundo semítico. O Cristianismo nutre-se sempre desta raiz do Antigo Testamento. (...) »

Cai por terra aquela ideia, muito propalada por certos cristãos «europeístas», de que o Cristianismo até é uma religião muito europeia, tipicamente europeia, do mais europeia que pode haver!, ou então é pelo menos judaico-europeia, mas no fundo até acaba por ser mais europeia (greco-romana) do que judaica, assim e mais ou menos tal e coisa, o Cristianismo vai sendo da Europa e às tantas já é mais europeu do que judaico e pronto, passa assim por baixo da mesa, colado com cuspe à Europa, assim com muito jeitinho, e depois o Cristianismo até foi porreiro porque constituiu bom pretexto para matar muslos, e houve a cavalaria e as Cruzadas, e já viram se não fosse o Cristianismo hoje íamos andar a vergar o coiro em obediência à palavra do semita da Kaaba em vez de nos ajoelharmos perante o semita crucificado, que são duas coisas completamente diferentes!, nem se comparam!!, um europeu gosta muito mais de adorar um carpinteiro semita do que um Deus semita da Lua ou lá o que é...
Converseta bem conhecida, meio caminho andado para convencer o «povinho» de que o Cristianismo é a religião nacional e que mais define a civilização europeia...

Ora o papa teutónico vem dar cabo do arranjinho, ou porque pensa que os católicos europeus já não querem mesmo saber da sua própria raiz étnica para nada, ou porque, enfim, para ele a verdade é importante. E note-se como Ratzinger destaca o facto de o Cristianismo, mesmo depois de viver dois mil anos na Europa, continuar a alimentar-se da sua raiz semita...
Outro papa contemporâneo, Pio XII, disse-o sem margem para dúvidas: «espiritualmente, somos todos semitas.»
É isto que um europeu pode querer para a Europa - uma cultura e uma população espiritualmente subordinadas e definidas por uma religião alógena?
É assim que alguns esperam revitalizar a civilização europeia?
Se a Europa se desenvolver política, cultural e economicamente com uma população mulata que domine toda a terra entre os Açores e os Urais, será tal cenário coisa de louvar? Será que «o sucesso» político-cultural-económico justifica a bastardização completa da Estirpe, ou pelo menos de um dos aspectos da Estirpe?
Parece-me que se trata aí de entregar o ouro ao bandido - porque dinamizar o bloco europeu com base num credo alienígena à Europa é o mesmo que dizer que a operação foi um sucesso mas o paciente morreu.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.
.
.
O Caturo pensa que descobriu a polvora, pobre idiota!

30 de novembro de 2007 às 13:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
A propósito, que tal foi a tua conferência de sábado passado sobre os Lusitanos?

Quinta-feira, Novembro 29, 2007 5:03:00 PM


Caturo disse...
Razoável.

Quinta-feira, Novembro 29, 2007 5:12:00 PM

Infelizmente (?) não sou ferquentador do site do PNR por isso não tive conhecimento desta conferência, sinceramente gostava de ter assistido pois acho que deve ter sido interessante.
Agora, o que acho estranho é a resposta do Caturo. Razoável? Não sei porquê cheira-me a fiasco.

30 de novembro de 2007 às 13:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Caturo pensa que descobriu a polvora,

Este anónimo, se lhe mandassem descobrir a pólvora... desobedecia. :)

30 de novembro de 2007 às 13:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Razoável? Não sei porquê cheira-me a fiasco.

Típico - falas do que não sabes.

Já agora, porque não perguntas a outros, que tenham lá estado?

30 de novembro de 2007 às 13:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, porque não perguntas a outros, que tenham lá estado?"

S.f.f., diz aí nomes.

30 de novembro de 2007 às 14:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo! Meu Amigo, Companheiro, Camarada e Palhaço desta Vida.
Lembra-te que JESUS, O REI DOS JUDEUS, PODE-TE SALVAR E ORA POR TI
"Este, no entanto, porque continua para sempre...também pode salvar totalmente [completamente] os que por Ele se aproximan a Deus, vivendo sempre para interceder [pedir] por eles.'' —HEBREUS 7:24, 25

30 de novembro de 2007 às 14:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, porque não perguntas a outros, que tenham lá estado?"

S.f.f., diz aí nomes.

nas fotos da propaganda, só se vê meia-dúzia de gatos pingados , mais a gorda sonolenta que está prestes a parir.

30 de novembro de 2007 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e a Maria que segura no tripé :)

30 de novembro de 2007 às 14:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E onde estão essas fotografias publicadas?

30 de novembro de 2007 às 15:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

na parte privada do forum nacional

30 de novembro de 2007 às 15:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A juíza Filipa Valentim decidiu ontem que os 36 ‘skinheads’ detidos em Abril vão todos a julgamento – que se realizará nos próximos seis meses. A acusação não vai sofrer alterações. Os arguidos são acusados pelo Ministério Público de vários crimes, incluindo o de discriminação racial. A decisão do debate instrutório foi lida ontem, pelas 15h00, no Tribunal Criminal de Lisboa, em Monsanto.

Três dos arguidos pediram a abertura de instrução do processo na semana passada e refutaram todas as acusações de que eram alvo, mas as suas pretensões não foram atendidas - vão todos a julgamento.

O líder da extrema-direita, Mário Machado, o único que está detido preventivamente, ficou tão irritado com a decisão instrutória que fez duas saudações nazis, gritando “Sieg Heil “ - o lema hitleriano que significa “Viva a Vitória” - à procuradora do MP e à juíza. O líder dos nacionalistas permanece em prisão preventiva e a única benesse que teve foi ter deixado de ser acusado pelo crime de farmácia ilegal, tendo passado esta a contra-ordenação.

O advogado de Mário Machado diz-se surpreendido com a decisão: “Não existem factos que consubstanciem a acusação do MP. Estranho os rigores da lei com estes arguidos. Os actos ilícitos que alegadamente praticaram não resultaram em violência em nenhum caso, pelo menos em relação aos oito arguidos que represento. A matéria mais forte que a acusação tem é a alegada invasão do hipermercado na Maia”, disse José Manuel Castro ao CM, acrescentando estar “confiante na independência da justiça”.

Os arguidos Tiago Leonel, Tiago Jacinto e Vasco Leitão – que pediram a abertura da instrução – mantêm-se acusados dos mesmos crimes, entre os quais ofensas à integridade física qualificada. No entanto, Tiago Jacinto passou de autor a co-autor da invasão do hipermercado da Maia - terá ficado no exterior do estabelecimento e a vigiar com outro ‘skin’.

José Amorim, Vasco Leitão e Paulo da Maia continuam em prisão domiciliária, mas os seus advogados podem ainda recorrer da decisão para alterar a medida de coacção.

Recorde-se que a acusação contra os membros da organização de extrema-direita Hammerskins foi concluída a 18 de Setembro, após uma investigação liderada pela PJ. Durante a operação, foram apreendidas dezenas de armas brancas e documentos que indiciavam a preparação de actos violentos
in CM, 300/11/2007

30 de novembro de 2007 às 15:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

és um preto de merda

és um preto de merda

és um preto de merda

isto não é racismo

isto não é racismo

isto não é racismo

30 de novembro de 2007 às 15:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sieg Heil? Acho extraordinário que esta aventesma que se intitula nacionalista só saiba zurrar em alemão.

30 de novembro de 2007 às 15:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"na parte privada do forum nacional"

Ca ganda merda, não consigo lá entrar pois estou bloqueado. E depois dizem que são democratas.

30 de novembro de 2007 às 15:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 3:36:00 PM, riscaram-te o disco ou quê?

30 de novembro de 2007 às 15:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"na parte privada do forum nacional"

Ca ganda merda, não consigo lá entrar pois estou bloqueado. E depois dizem que são democratas.

não é forum nacional-democrata,
é FORUM NACIONAL.
a password do individuo continua a ser 14/88

30 de novembro de 2007 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

finalmente consegui, mas entrei com whitepower

30 de novembro de 2007 às 17:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home