terça-feira, novembro 27, 2007

CAMINHO PARA A GUERRA CIVIL NO OCIDENTE EUROPEU

Cresce em Paris a violência «juvenil», leia-se, norte-africana.

Na segunda noite dos ataques da juventude norte-africana contra as forças da autoridade, oitenta polícias ficaram feridos - e jovenzinhos feridos, quantos? Nem um... assim se vê a tibieza da autoridade para com esta gente.
Os amotinados também atiram automóveis contra prédios e incendiaram a biblioteca municipal, bem como várias lojas.

De acordo com o agente Patrice Ribeiro, a violência da noite passada foi mais intensa do que a das três semanas de motim de 2005. Segundo Ribeiro, contra a polícia levantaram-se «genuínas guerrilhas urbanas com armas convencionais e de caça».

Os meios destrutivos dos norte-africanos também incluem cocktails Molotov.

O uso das armas de fogo acrescentou uma dimensão perigosa ao motim. As armas de fogo estão muito disseminadas em França, e a polícia usa-as.

Um estudo recente de carácter oficial indicou que o dinheiro canalizado para os subúrbios franceses mais pobres nas últimas décadas pouco fez para resolver os problemas que ficaram à vista no motim de 2005.
A própria polícia já fala de zonas da cidade onde a própria polícia e os bombeiros receiam entrar.
Os... bombeiros?... Os bombeiros também fazem mal aos coitadinhos norte-africanos?...
Não. Os bombeiros pura e simplesmente usam uma farda francesa, pelo que constituem representantes da autoridade do Estado Francês - e a escumalha norte-africana que os ataca pretende negar toda e qualquer autoridade do Estado Francês sobre os territórios «ocupados», ou seja, onde os imigrantes norte-africanos vivem, considerando-os já seus por direito.
Em Portugal sucede algo de similar, embora em mais baixa escala. Informação dada por um camarada no Fórum Nacional:
~«Há uns anos, numa rusga na Cova da Moura...
Agente à paisana da psp, " tudo virado para a parede com a mãos na parede"
Xê dread, "Isto é o nosso o bairro é nosso, quero que te f* tuga de merd*"
Agente à paisana da psp "Não isto é Portugal, já para a parede".
Muitos deixam moradas nos serviços do estado assim por exemplo " rua x / cova da moura / Angola" “ rua y / Zambujal / Angola“.»
Adenda: vídeo em que se pode ouvir como a Marselhesa foi assobiada num jogo de futebol entre França e Marrocos.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cheira-me que o oficial Patrice Ribeiro será mais um desses perigosos portugueses naturalizados franceses envolvidos nos confrontos, ah!, ah!, ah!

27 de novembro de 2007 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

meus senhores! estamos em guerra racial

27 de novembro de 2007 às 18:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Errar é humano e mais humano é nós reconhecermos quando erramos.
2007-11-26 14:13:49

Ao contrario de alguns políticos, eu não tenho nenhum problema de reconhecer publicamente que errei no caminho político que tinha escolhido para “lutar”.
Como Homem com dignidade que sou, reconheço aqui publicamente que estava a “lutar” contra a única pessoa capaz de levar o PND ao lugar certo, falo no Dr.º Manuel Monteiro, actual líder da verdadeira Direita Portuguesa.

Alguns pessoas devem estar a pensar como é possível que eu mude de ideias e de posições de um dia para o outro. Meus senhores, eu não mudei de um dia para o outro.
Nestes últimos dias estive num processo de reflexão pessoal e verifiquei que estava a andar no caminho oposto ao que devia.
Em relação aos Nacionalistas, a minha opinião é a mesma que sempre tive, todos os Nacionalistas Democráticos que queiram vir por bem para o PND, serão bem vindos, agora todos os outros, não muito obrigada.
Cada vez mais acredito neste projecto, e tudo farei, juntamente com o nosso líder, para levar o PND a cada Português, para todos juntos lutarmos por um Portugal melhor.

Viva o PND!!!
Viva Portugal!!!

Rui Pires da Silva
Membro do PND

27 de novembro de 2007 às 20:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bom proveito ó Rui, mas tem cuidado com as azias.

27 de novembro de 2007 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Guerra civil?
Mas ó Caturo, uma guerra civil não é uma guerra entre gente de diferentes partidos mas da mesma etnia? Os norte-africanos já se podem intitular de gauleses?
Há qualquer coisa neste titulo que não está ben.

27 de novembro de 2007 às 22:15:00 WET  
Blogger Oestreminis said...

Cheira-me que o oficial Patrice Ribeiro será mais um desses perigosos portugueses naturalizados franceses envolvidos nos confrontos, ah!, ah!, ah!

Ainda bem que referiu isso. É que os imigrantes portugueses - e espamhóis, e italianos - também passaram por pobreza, trabalho precário e outras vicissitudes, e não me lembro de terem alguma vez tido um comportamento que se aproxime de um décimo do que se está a passar. Facto óbvio e normal que só espanta os que não percebem que independentemente dos complexos de superioridade que estas situações despertam (e que em Portugal aparecem agora relativamente a Ucranianos e Russos, por exemplo) é completamente diferente a migração intra-europeia do que a imigração extra-europeia. Este exemplo de França é eloquente.

27 de novembro de 2007 às 23:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Oh Oestreminis você irrita-me solenemente, porque será que tenho sempre de lhe dar razão?

28 de novembro de 2007 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

---» Guerra civil... o caso do Kosovo é exemplar: quem ganhar a 'corrida demográfica'... será o vencedor...


ANEXO:
---» Há que olhar para o futuro!
---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas isso só será possível através duma 'declaração de guerra' em relação ao Monte Bandalhos (vulgo Bandalhos Brancos), isto é, reivindicando (antes que seja tarde) o legítimo Direito ao SEPARATISMO.
{ ver um exemplo aqui }
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]


P.S.
---» Os BRONCOS merecem o caixote do lixo da História:
-> O caso do Kosovo é exemplar: Da-se, vá lá vai... que granda monte de BRONCOS!!! Será que os BRONCOS (vulgo Nacionalistas Europeus) não sabiam prever que ao perderem o controlo demográfico da situação... eles iriam ficar completamente à mercê dos 'descendentes de Obikuelus' (e afins)!!!???!!!???

28 de novembro de 2007 às 01:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home