segunda-feira, novembro 26, 2007

MAIS UM MOTIM NORTE-AFRICANO EM FRANÇA...

Vinte e um (21) agentes policiais foram feridos; realizaram-se já sete detenções.

A polícia informa que os dois jovens que morreram na supracitada colisão estavam numa motorizada roubada e não usavam naquele momento o devido capacete.
O carro policial por seu turno encontrava-se em patrulha de rotina.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.
.
.
.
.
Se os dois jovens, se viram obrigados a roubar a motorizada, a culpa é da exclusão social que não os integrou e da polícia racista que os atropelou.
Compreende-se portanto a indignação dos jovens africanos ao realizar um motim contra uma sociedade racista que os continua a excluir só pelo facto de terem uma cor diferente dos francius branquelas.

26 de novembro de 2007 às 18:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Direi mais! É também culpa dos brancos que deixaram que eles roubassem a motorizada, é culpa de quem fez o Código da Estrada por não ter especificado que os norte-africanos na estrada têm sempre prioridade, é culpa dos brancos racistas que fizeram automóveis para a polícia que têm uma carroçaria suficientemente dura para embater nas motorizadas!!!!! e é culpa de mais um branco qualquer que ainda não se averiguou...

E, sobretudo, é culpa dos brancos que deixaram entrar os norte-africanos no País, dos brancos que não lhes mostraram que em França só os Franceses de origem devem mandar e dos brancos que não mostram a estes norte-africanos a porta de saída do país.

26 de novembro de 2007 às 18:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vive la France! E nas próximas próximas eleições presidênciais não deixem de votar nos socialistas, ih!, ih!, ih!, ih!

27 de novembro de 2007 às 13:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home