quarta-feira, setembro 12, 2007

NPD - TERCEIRA FORÇA POLÍTICA NA SAXÓNIA

De acordo com uma sondagem, no estado da Saxónia, no Leste da Alemanha, 9% da população apoia o partido NPD (Partido Nacional Democrático), enquanto apenas 8% admite votar no SPD (Partido Social-Democrata), um dos partidos da coligação governamental. O NPD, considerado de extrema-direita pela imprensa, tornaria-se assim a terceira força política da região. Segundo os seus responsáveis, tudo se deve ao partido não ser racista, ao contrário do que é propagandeado pelos meios de comunicação.
O NPD celebrou o resultado num comunicado, admitindo que os números são “verdadeiramente fantásticos”. A sondagem foi publicada apenas três semanas depois dos ataques xenófobos a oito indianos na cidade de Mügeln, na Saxónia. O NPD foi responsabilizado pelo acto, embora não existissem quaisquer provas de que os agressores estivessem de alguma forma ligados ao partido. Segundo os porta-vozes do NPD, os valores desta sondagem são o resultado do facto de “não nos termos juntado à caça às bruxas desencadeada pela imprensa contra os nossos próprios cidadãos, como aconteceu em Mügeln”. O comunicado afirmava também que a cobertura dada ao ataque de Mügeln foi “racista”, terminando com as seguintes palavras: “Não se preocupem, as próximas eleições vêm aí”.
Os responsáveis do SPD, por seu turno, ficaram chocados com o resultado. O partido de centro-esquerda, pertencente à coligação que governa a Alemanha, atingiu um novo mínimo. No estado da Saxónia, apenas 8% dos eleitores votariam no SPD, que ficaria atrás do NPD, que reuniria 9% dos votos. Em primeiro lugar surgiriam os democratas-cristãos da CDU com 39% e a seguir os pós-comunistas do Die Linke, com 27% das preferências.



Mesmo com tudo contra eles, mesmo sendo vítima de campanhas de ilegalização, mesmo havendo agentes do Estado a infiltrarem-se para o destruirem, mesmo assim os nacionalistas do NPD conseguem, em pouco tempo e com pouquíssimos meios, chegar ao terceiro lugar da política alemã numa província...

Não havia a escumalha antirra de ter medo dos «nazis» e de que os querer proibir a todo o custo, enquanto tenta convencer o Povo de que os «nazis» não têm hipótese, porque ninguém vota nos «nazis», logo, o voto nos «nazis» é um voto perdido: «olhem que os nazis são pouquíssimos, ninguém quer saber deles para nada... ninguém quer mesmo saber deles para nada... por favor, acreditem que ninguém quer saber deles para nada... eles são uns assassinos e ninguém vota neles!! Acreditem!!! Não votem neles, olhem que ninguém vota neles, por favor oiçam!!!!, olhem que ninguém vota neles, logo, vocês também não podem votar, aliás vocês é que são o Povo mas nós sabemos que o Povo não vota nos nazis, mesmo que a votação deles não pare de crescer, porra!!, já dissemos que ninguém vota neles!!!, vocês não votam neles!!!, por favor parem de votar neles!!!!!!!!»



Cagaçal histérico, de facto. E bem justificado, porque esta gentalha já sabe que o crescimento nacionalista aproxima a aniquilação (política) da súcia universalista...




8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"eles são uns assassinos e ninguém vota neles!! Acreditem!!! Não votem neles, olhem que ninguém vota neles, por favor oiçam!!!!, olhem que ninguém vota neles, logo, vocês também não podem votar, aliás vocês é que são o Povo mas nós sabemos que o Povo não vota nos nazis, mesmo que a votação deles não pare de crescer, porra!!, já dissemos que ninguém vota neles!!!, vocês não votam neles!!!, por favor parem de votar neles!!!!!!!!"

A serio Caturo, devias ir ao medico. Estas completamente gaga. :)

E' natural que sitios pobres onde havia um extremismo (comunismo), seja substituido por outro extremismo (nazismo). Curioso que nas regioes mais ricas nao haja esse problema. E e' de notar que se 9% da populacao vota nos nazis, 91% nao vota neles.

Mas nao e' curioso que o NPD venha a dizer que o sucesso do seu partido e' por nao ser racista? ;-) Ora, ja ves, Caturo? Berras de odio porque o Estado nao vos deixa ser racistas politicamente... afinal, devias agradecer o regime abrilino pelas migalhas percentuais que voces tem.

OLE'. ;-)

13 de setembro de 2007 às 14:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A serio Caturo, devias ir ao medico. Estas completamente gaga

Estaria, se falasse a sério na passagem em itálico que citaste.
Mas porque citaste essa em particular? «Talvez» te tenhas sentido picado, por teres enfiado a carapuça... não gostas de ser visto como realmente és, meu esterco? Habitua-te... :)


E' natural que sitios pobres onde havia um extremismo (comunismo), seja substituido por outro extremismo (nazismo).

Pois, esse é outro argumento que a tua laia usa, mas que, de facto, não vos salva:
- primeiro, porque dizer isso é como dizer «se a minha avó não morresse, ainda hoje era viva», porque o que é facto é que há pobreza e quem a sofre na pele começa cada vez mais a acreditar nos Nacionalistas e não nas vossas políticas da treta; aliás... uma vez que os votos no Nacionalismo aumentam, então isso significa que os pobres estão a aumentar de número por causa das políticas dos teus donos, não é?...
- segundo, nem sequer é verdade que este crescimento se restrinja ao âmbito das regiões onde havia extremismos, como os números indicam.


curioso que nas regioes mais ricas nao haja esse problema.

De facto, foi aqui publicada uma notícia que te entrou pelos cornos adentro e deitou por terra esse argumento da treta:
http://gladio.blogspot.com/2006/11/no-pas-mais-poderoso-da-europa-mais-de.html


E e' de notar que se 9% da populacao vota nos nazis,

E é de notar que a população que vota nos «nazis» cresce de ano para ano.
É por isso que vocês têm tanto medinho, ou o pânico é tanto que já nem te lembras dos «pormenores»? :)



Mas nao e' curioso que o NPD venha a dizer que o sucesso do seu partido e' por nao ser racista?

Claro que o NPD tem de aproveitar todas as ocasiões para garantir que não é racista...
Agora, quanto ao «curioso», eu digo-te o que é curioso: é curioso que, apesar de todos os mé(r)dia lhe chamarem racista, e de o partido até ter sido alvo de tentativas de ilegalização precisamente por causa de «ser racista», apesar disso, a sua votação continue a crescer... pois é, meu filhadaputa, a curiosidade é raiz da inteligência, e matou, não o gato desta vez, mas sim o rato. :) Chupa que ainda levas mais.

afinal, devias agradecer o regime abrilino pelas migalhas percentuais que voces tem

E tu não cabes em ti de raiva, mas da impotente, ao ver que o teu regime abrilino e censório não há maneira de conseguir acabar com o PNR... :) Chupa mais esta que já vais aviado.

Próóóximo...

13 de setembro de 2007 às 16:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que o NPD tem de aproveitar todas as ocasiões para garantir que não é racista..."

Mas o NPD foi mais longe. Disse que o partido cresceu por não ser racista, com isso entende-se que para eles, se a mensagem política do partido fosse explicitamente racista, que não teriam sucesso.

Portanto, meu caro, agradece de joelhos ao regime abrilino por vos deixar crescer na fracção dos 0.qq%. Ou então, tens de admitir que o PND é um partido mentiroso, cínico e desonesto. Mas cá para mim, é a experiência política que tu e o PNR não têm.

"Próóóximo.."

Cobarde, vê se percebes: só quando eu achar que acabei contigo, é que podes fugir.

14 de setembro de 2007 às 12:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas o NPD foi mais longe

Claro que o NPD tinha de ir «mais longe» - está sempre no fio da navalha, prestes a ser ilegalizado.


Disse que o partido cresceu por não ser racista, com isso entende-se que para eles, se a mensagem política do partido fosse explicitamente racista, que não teriam sucesso

E a mensagem nem tinha de ser explicitamente racista, porque o Nacionalismo não precisa de ser racista - tem é de ser racialista. E não há muitos nacionalistas que, mesmo discutindo entre si, se assumam como racistas.

Mas pronto - o que é curioso (olha, outra curiosidade para meteres nos cornos) é que, mesmo depois de o NPD fazer afirmações destas, a tua súcia continue acagaçada e lhes chame «nazis»... porque será? :)


Portanto, meu caro, agradece de joelhos ao regime abrilino por vos deixar crescer na fracção

O regime abrilino «deixa-nos» duplicar as percentagens a cada votação porque não o pode impedir, por mais que tente... e, como não consegue fazê-lo, por mais campanhas e boicotes que os seus lacaios promovam, apareces tu e quejandos capados a dizerem «ah, a gente não vos ilegaliza porque não quer, porque ah... eee... porque são úteis para os skinheads não nos pegarem fogo» e outras imbecilidades afins.
Engole mais esta que só te faz é bem. Bom proveito.



tens de admitir que o PND é um partido mentiroso, cínico e desonesto

Não, não é (referes-te ao NPD, não ao PND tuga). O regime é que é opressor, cobarde, mentiroso, porque se diz democrata e depois proíbe ideologias divergentes da obrigatória.
Seria uma indignidade, para os Nacionalistas, deixarem-se ficar de braços cruzados só porque os teus donos e os outros capados como tu querem impedir o Nacionalismo de influenciar a sociedade. Era o que mais faltava.

Portanto, das duas uma: ou começava a haver grupos de skinheads que iam procurar e chacinar à bombada cada um dos teus donos, e a merda como tu incluída, ou então ingressa-se na Democracia e promove-se, na medida do possível, a Resistência e a Liberdade contra a opressão que fez de ti e afins uma chusma de capados vendidos, dizendo de maneira indirecta aquilo que a merda como tu quer ver silenciado.

Ainda bem que se escolheu a segunda via... e tu até ficas todo contente com isso, como já disseste... :)

Ficas todo contente... mas depois perdes as estribeiras quando os Nacionalistas, em vez de se irem abaixo por causa da vossa propaganda histérica, em vez disso crescem a olhos vistos?...

Enfim - começas a perceber que, duma maneira ou doutra, a vossa aniquilação (política, bem entendido) vem a caminho. E isso «incomoda-te», para usar um eufemismo... :)


"Próóóximo.."

Cobarde, vê se percebes: só quando eu achar que acabei contigo,

Cobarde esmigalhado, tu dizes sempre que acabaste comigo, mesmo depois de eu te pisar as fuças e te transformar num monte de carne ensanguentada. :) E a dada altura foges, para depois voltares mais tarde (agora já sem o nick do costume, tal foi a sova que já nem mostras as fuças sangrentas :) ), porque pensas que as vezes em que foste apanhado já estão esquecidas.

Mas, como de costume, enganas-te.

Mas, entretanto, já estás a tender para a choradice... já nem consegues dizer «olé»... :)

Foi por levares com o desmentido da tua teoria em cheio no meio dos chifres?

Ou talvez porque já nem te atreves a negar que o NPD está em franco e ameaçador crescimento?...

Aliás, diz lá qual é a que te assusta mais, só assim por curiosidade (não é que eu deixe de te atirar com ambas ao focinho, é só por curiosidade científica...)

Próóóximo...

14 de setembro de 2007 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, ficas a saber que o NPD teve em 2005, 3.7% dos votos na Alemanha de Leste, e 1.1% na Alemanha Ocidental.

Estás a perceber? São dados que mostram sem dúvida nenhuma que as regiões mais pobres são as que votam em partidos extremistas.

E espero que da próxima sejas mais honesto.

15 de setembro de 2007 às 02:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O regime abrilino «deixa-nos» duplicar as percentagens a cada votação porque não o pode impedir, por mais que tente... "

Poder, pode... como já se fez ao papá do PNR - o MAN. Mas vocês podem duplicar ou triplicar, que não fazem mal nenhum, pelo contrário. Vocês põe os skinheads na linha. O próprio Mário disse que houve uma mudança de estratégia de soldados da rua para soldados políticos.

Enfim, não sei quanto tempo é que durará até os teus donos perceberem que é tudo uma ilusão. ;-)

Já agora, qual é o objectivo 2009? É elegerem um deputado?

15 de setembro de 2007 às 02:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cago na tua desonestidade e, neste caso, nas votações circunstanciais, que podem variar consoante as necessidades da população em dado momento, e dou mais importância à estrutura que, a longo prazo, te desmente:
Um estudo da Universidade de Leipzig e da Fundação Friedrich Ebert demonstrou um grau de aceitação alarmante do radicalismo de direita, entre a população da Alemanha. A enquete envolveu cinco mil pessoas, de diferentes regiões, classes sociais e gerações.

Entre elas, 8,6% (6,6% do Leste, 9,1% do Oeste do país) demonstrou uma visão de mundo marcada pelo extremismo de direita. Essa atitude é especialmente difundida entre os alemães ocidentais com mais de 60 anos.


Aprende.

17 de setembro de 2007 às 16:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Poder, pode... como já se fez ao papá do PNR - o MAN

Não pode não, porque o MAN era anti-democrata e o PNR não o é...


Mas vocês podem duplicar ou triplicar, que não fazem mal nenhum, pelo contrário

Pois não - nós só fazemos é bem ao País. E mal a coisas como tu, evidentemente.



Vocês põe os skinheads na linha. O próprio Mário disse que houve uma mudança de estratégia de soldados da rua para soldados políticos

Disse sim, mas nunca afirmou que tal coisa se devia ao surgimento do PNR - já te foi chapada nos cornos a evidência de que os skinheads, incluindo os do MM, já se tinham tornado soldados políticos bem antes do PNR aparecer; e, aliás, esses mesmos soldados políticos até falavam, no seio do Nacionalismo, contra o PNR, acusando-o de ser um partido minho-timorense.
E, mesmo assim, não andavam aí pelas ruas a bater fosse em quem fosse.

Isto já te tinha sido escarrado nessas ventas de capado sem vergonha, mas, como capado sem vergonha que és, fingiste que não leste.

17 de setembro de 2007 às 16:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home