terça-feira, setembro 11, 2007

DECLARAÇÃO EUROPEIA DE TOLERÂNCIA

E agora, caros leitores, ou camaradas ou neutros ou curiosos ou filhasdaputa, aqui vai uma notícia que decerto deliciará os amantes da tolerância e da liberdade de expressão, especialmente os que lutam pelos direitos das minorias e das mulheres em todo o mundo: os líderes de vários comités europeus para ex-muçulmanos vão hoje assinar, em Haia, uma «Declaração Europeia de Tolerância».

Os comités são de vários países, tais como o Reino Unido, a Dinamarca, a Finlândia, a Alemanha, a Noruega, a Holanda e a Suécia, e pretendem chamar a atenção dos povos para aquilo a que chamam «a falta de liberdade de religião no seio da cultura islâmica.»


O representante holandês afirmou que a data de onze de Setembro foi escolhida para condenar simbolicamente o terror e a intolerância do Islão político.

O movimento europeu dos ex-muçulmanos foi lançado em Fevereiro deste ano por iranianos estabelecidos na Alemanha e na Holanda.

A interpretação dominante da doutrina islâmica proíbe aos muçulmanos o acto de renunciar à sua fé. Nos últimos meses, vários ex-muçulmanos assumidos têm sido ameaçados na Europa por muçulmanos ortodoxos - um destes apóstatas, Mina Ahadi (o iraniano que fundou o movimento) vive em recolhimento de alta segurança na Alemanha, enquanto o outro iraniano, Ehsan Jami, está agora numa casa mais segura, mas sempre na iminência de voltar a ser atacado por muçulmanos, como já o foi de facto, pelo menos duas vezes, o que aconteceu por ter declarado em entrevistas que o profeta Maomé era um «homem horrível» e por ter afirmado que queria começar um debate sobre a violência doméstica e os direitos humanos no seio do Islão.
Jami é também um membro do conselho de uma cidade perto de Haia pelo partido trabalhista. Após o ataque de que foi vítima, o seu próprio partido, de Esquerda liberal, declinou inicialmente o apoio a Jami e ao seu comité.

A dimitude abjectamente cobarde não fica por aí - em Agosto passado, o ministro das Finanças e vice-primeiro-ministro Wouter Bos disse numa entrevista que não aprovava um comité «que ofende os muçulmanos e a sua fé.»

Entretanto, o partido trabalhista, após ser sujeito a muitas pressões, acabou por assinar uma declaração de apoio ao comité de ex-muçulmanos.
Mesmo assim, há no partido quem não aprecie tal ideia - Han Noten, líder da facção trabalhista no senado, protestou contra este comité nos seguintes termos: «assinar esta declaração a onze de Setembro só pode ser interpretado como uma provocação. Sugere que a questão é a respeito dos inocentes e dos culpados, com os ex-muçulmanos a serem considerados inocentes e os muçulmanos a serem considerados culpados.»

Noten distanciou-se entretanto da liderança dos trabalhistas, bem como do comité de ex-muçulmanos, considerando que este «simplifica exageradamente a realidade e polariza a sociedade».

Toda a argumentação serve pois para desviar as atenções da violência islâmica e para culpar quem milite contra tal forma de terrorismo. Infelizmente para quem desse modo procede, já fica mais divulgado o facto de que quem não é muçulmano e teve de viver em contextos sociais dominados por muçulmanos queixa-se mesmo da intolerância islâmica.
Não, não é «intolerância nazi». É intolerância islâmica.
Não, também não é «intolerância judaico-bushista», é mesmo intolerância islâmica.
Não, também não é «intolerância islamista provocada pelo judaico-bushismo», é mesmo intolerância islâmica que é mesmo muçulmana.
Assim de repente, não vejo que volta se há-de dar a isto... é mesmo intolerância islâmica, paciência.

Aguardo pois que tão refrescante notícia, de uma acção em prol da tolerância à escala europeia, seja dada a conhecer nos noticiários de hoje à noite.


Ah, já sei... a notícia não vai ser dada porque não passa de um teatrinho que se calhar foi ordenado pelo Bush e os seus «actores» são na verdade agentes da CIA e da Mossad disfarçados de ex-muçulmanos... ok, fica esclarecido.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"dominados por muçulmanos queixa-se mesmo da intolerância islâmica.
Não, não é «intolerância nazi». É intolerância islâmica.
Não, também não é «intolerância judaico-bushista», é mesmo intolerância islâmica.
Não, também não é «intolerância islamista provocada pelo judaico-bushismo», é mesmo intolerância islâmica que é mesmo muçulmana.
Assim de repente, não vejo que volta se há-de dar a isto... é mesmo intolerância islâmica, paciência."


Bolas... estas mesmo gaga.. :)

Ainda bem que estas contente em combater a intolerancia islamica. E' pena que depois nao tenhas muito mais para escrever no teu blogue... :)

11 de setembro de 2007 às 18:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso até tenho... mas, mesmo que não tivesse, o que aqui faço já é suficiente para te irritar, o que constitui agradável brinde extra, prazer grátis... ;)

11 de setembro de 2007 às 19:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bolas... estas mesmo gaga.. :)

Para a escumalha como tu perceber, é preciso explicar assim, repetidamente, esgotando todas as vossas «objecções» da treta. E repetir se preciso for.

11 de setembro de 2007 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por acaso até tenho... mas, mesmo que não tivesse, o que aqui faço já é suficiente para te irritar, o que constitui agradável brinde extra, prazer grátis... ;)"

Nao tenho duvidas. Alias, o mundo avanca a alta velocidade numa direccao contraria a tua visao "racialista" de uma europa branca, blah blah.

Portanto, so podias ficar contente com a tua percepcao de irritacao de um misero anonimo como eu.

E es suficientemente imbecil para perceberes que no momento em que os europeus comecarem a neutralizar os muslos radicais, voces ficam sem... a faisca para lancarem a discordia.

E' bom saber que es pela declaracao europeia da tolerancia... que um dos pilares do amor universal. ;-)

11 de setembro de 2007 às 19:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nao tenho duvidas.

Sim, confirmas que te irrita. Certo...


Alias, o mundo avanca a alta velocidade numa direccao contraria a tua visao "racialista" de uma europa branca, blah blah

Pois, e mesmo assim tu e quejandos eunucos estão assustadíssimos com a nossa existência. Porque será?... :)



Portanto, so podias ficar contente com a tua percepcao de irritacao

Claro. Mas não é só a tua irritação de um mísero anónimo como tu que me agrada - a dos teus donos ainda me dá mais prazer.



E es suficientemente imbecil para perceberes que no momento em que os europeus comecarem a neutralizar os muslos radicais, voces ficam sem... a faisca para lancarem a discordia

Só um atrasado mental como tu é que podia vir aqui dizer que o Nacionalismo se limita à incitação ao ódio. É, enfim, a cassete do costume que os merdas como tu costumam debitar.

Já agora, esqueces-te que temos muito que fazer com os imigrantes africanos, muslos ou não...

Ou seja, para não andares irritado e assustado connosco, tu e os teus donos têm só de acabar com a imigração e repatriar os alienígenas...
Força Nisso. :)



E' bom saber que es pela declaracao europeia da tolerancia... que um dos pilares do amor universal. ;-)

É bom saber que também és pela declaração europeia da tolerância e que até consideras que isso fortalece o teu amor universal... agora espero que os teus donos façam o mesmo na comunicação sucial. Vou ficar à espera... :)

11 de setembro de 2007 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, confirmas que te irrita. Certo..."

Confirmo que é a tua percepção do meu estado de espírito (lê com atenção), que aliás não é mais que um caso de transferencia.

"Pois, e mesmo assim tu e quejandos eunucos estão assustadíssimos com a nossa existência. Porque será?... :)"

Se estivessemos assustados, vocês não andavam a brincar aos democratas. É bom saberem que não podem passar das linhas que nós definimos. Ou já sabem o que vos acontece...

"Só um atrasado mental como tu é que podia vir aqui dizer que o Nacionalismo se limita à incitação ao ódio."

Curioso, agora nem negas que haja incitação ao ódio no teu meio. Mas ninguém disse que o vosso objectivo era o ódio. O ódio é o vosso modus operandis.

E porque? Porque as pessoas por natureza não odeiam... e é por isso que vocês só falam do crime de pessoas escuras.

Nada mais primário e racista.

12 de setembro de 2007 às 01:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a tua percepção do meu estado de espírito (lê com atenção), que aliás não é mais que um caso de transferencia

Não, não é, pelo que a tua verve tem demonstrado, já que procuras desesperadamente tudo e mais alguma coisa com que possas atacar, tudo porque nunca consegues beliscar o essencial.



"Pois, e mesmo assim tu e quejandos eunucos estão assustadíssimos com a nossa existência. Porque será?... :)"

Se estivessemos assustados,vocês não andavam a brincar aos democratas

É completamente ao contrário - vocês estão assustados sobretudo porque nós andamos a participar na Democracia (e quem brinca aos democratas são vocês, por isso é que quando a Democracia vos corre mal, tentam logo censurá-la e acabar com a brincadeira). Porque se nós nos limitássemos a ficar de lado, em grupinhos fechados, ora de intelectuais em tertúlias caseiras, ora de skinheads que só quisessem porrada, a tua escumalha andava descansada, porque no primeiro caso não havia consequências práticas, e, no segundo, chamavam a polícia quando os skins vos fossem às ventas e acabava-se, era relativamente porreiro e simples para vocês.

Agora, quando os Nacionalistas entram na Democracia a sério, é uma grande chatice... não sabem vocês se hão-de tirar a máscara de democratas para destruir a Democracia de modo a prevenir futuros sustos, ou se hão-de manter o fair-play e o sangue frio, dependendo «apenas» do controle maciço de toda a comunicação sucial para travarem o Nacionalismo nas câmaras de voto, e depois tendo de aguentar o vosso falhanço progressivo e cada vez mais evidente...

Um dilema trágico, sem dúvida, mas que adquire um tom de comédia desbragada devido ao vosso ridículo e infantil histerismo.



É bom saberem que não podem passar das linhas que nós definimos

Pois o que vos irrita é que podem ir sempre mudando as regras à medida que o jogo vos vai correndo mal, mas mesmo assim, mesmo assim :), não conseguem evitar ir perdendo... :) :) :)



Curioso, agora nem negas que haja incitação ao ódio

Enfim, a habitual tentativa de desvio das atenções para o que menos interessa. De resto, nunca neguei que houvesse incitação ao ódio no meu meio, tal como há no teu, e de que maneira - ódio aos nacionalistas, vontade de falsear a Democracia para os meter a todos na prisão, para além dos comentários mais apelativos à violência que eu tenho visto a merda da tua laia a tecer nos fóruns.



Mas ninguém disse que o vosso objectivo era o ódio. O ódio é o vosso modus operandis

Se «alguém» o disse - como se tu fosses alguém - disse-o estúpida e primariamente, e de modo assaz desonesto, porque só a má vontade mais rasca é que pode confundir o alarme justificado e a revelação dos factos - não mentimos nem ocultamos factos, nem sequer os tentamos fazer esquecer, ao contrário da tua gentalha.


Porque as pessoas por natureza não odeiam... e é por isso que vocês só falam do crime de pessoas escuras

Não, nós falamos do crime de pessoas escuras para que as pessoas percebam que a imigração vinda dos países de pessoas escuras «pode não ser» uma boa ideia. Mas como vocês querem impedir que o Povo perceba isto, tratam de pura e simplesmente disfarçar este facto, ou, nalguns casos, ocultá-lo sem vergonha nenhuma nas ventas, só para que a vossa ideologia asquerosa possa levar o País para onde vocês querem.

Na melhor das hipóteses, chama-se a isso batota cobarde.

12 de setembro de 2007 às 02:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois o que vos irrita é que podem ir sempre mudando as regras à medida que o jogo vos vai correndo mal, mas mesmo assim, mesmo assim :), não conseguem evitar ir perdendo... :) :) :)"

Vives num mundo paralelo, não é? Nesse mundo o PNR ganhou as eleições. Mas no mundo real, o PNR é um partido que não chegou nem a 1%. Por outro lado, as regras são iguais a todos, e ninguém muda as regras. Vocês é que querem testar os limites que nós definimos, e depois queixam-se quando apanham. Vocês sabem o que aconteceu ao MAN... ficam já avisados.

"Não, nós falamos do crime de pessoas escuras para que as pessoas percebam que a imigração vinda dos países de pessoas escuras «pode não ser» uma boa ideia"

O problema é que estás a mentir dizendo que só existe uma face das pessoas escuras: a negativa. E queres que as pessoas decidam baseado nisso. Como é que se pode esperar que não haja elementos criminosos nos imigrantes?

"porque só a má vontade mais rasca é que pode confundir o alarme justificado e a revelação dos factos"

Diz-me uma coisa, se na tua carta de recomendação alguém só escrever coisas negativas a teu respeito, mesmo que sejam factos - dirias que é uma caracterização baseada na verdade (supondo que tens muitas características positivas - precisamos de alguma imaginação... :)?

12 de setembro de 2007 às 10:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nesse mundo o PNR ganhou as eleições. Mas no mundo real, o PNR é um partido

No mundo real, o PNR é um partido em crescimento, por mais que tu e quejanda súcia o quisessem ver destruído mais cedo.
E, no mundo real, a tua súcia andava a dar Le Pen como politicamente morto até que em 2002 ficou brutalmente acagaçada, em toda a Europa, quando o sujeito passou à segunda volta das eleições presidenciais. Isto é realmente o mundo real. :)
E, no mundo real, a tua súcia ficou tão assustada quando um partido de extrema-direita chegou ao governo austríaco que até perdeu completamente as estribeiras e a vergonha nas fuças e vai daí pôs-se a ameaçar um povo livre com a expulsão da U.E. ou mesmo com sanções.
E, no mundo real, toda a tua súcia engole sapos e junta-se à extrema-esquerda, tal é o medo de ver um partido nacionalista a triunfar numa cidade belga.
E, no mundo real, a aceitação da agenda nacionalista, dentro daquilo que a tua súcia admite na sua descaradamente cobarde legislação, ganha pela primeira vez na História umas eleições presidenciais num dos mais poderosos países da Europa e do mundo.

Pois, rapazelho - parece que o mundo real, afinal, é cada vez mais «nazi»... não admira que andes irritado. :)



Por outro lado, as regras são iguais a todos, e ninguém muda as regras

Muda as regras muda, petiz... quando em França a FN crescia cada vez mais na Assembleia da República, a escumalha reinante, apercebendo-se da natureza dispersa do voto nacionalista, alterou a legislação de modo a que os votos passassem a ser contados de maneira diferente e, embora mantivesse o mesmo número de votos, a FN saiu da Assembleia.



Vocês é que querem testar os limites que nós definimos,

Não, vocês é que definem limites propositadamente vagos para terem mais hipóteses de, interpretando a lei à vossa maneira, nos poderem um dia ilegalizar.



depois queixam-se quando apanham

Vocês é que se queixam quando pensam que nos têm na mão e depois são obrigados a contemplar a nossa ascenção mesmo nas vossas trombas sem que nos possam impedir. Aguenta mais esta que é brinde.


Vocês sabem o que aconteceu ao MAN

Pois, mas o MAN, para vosso descanso, era anti-democrata.

Agora os «nazis» metem-vos mais medo. Já não se ilegalizam com duas cantigas.



"Não, nós falamos do crime de pessoas escuras para que as pessoas percebam que a imigração vinda dos países de pessoas escuras «pode não ser» uma boa ideia"

O problema é que estás a mentir

Não, não estou a mentir, seu esterco, estou a revelar os factos que a tua escumalha infra-humana quer ocultar ou disfarçar - e tanto assim é que, em acto de desespero e de desonestidade pura, até já conseguiram reunir um consenso relativamente abrangente no seio da classe jornalística para que não se informe o Povo sobre a identidade racial dos criminosos.

Ora se a tua súcia não tivesse medo da verdade, se a tua súcia REVOLTANTE não tivesse medo que o Povo percebesse a mentira que vocês andam a fazer passar por «valores humanos» não precisava de golpes baixos e cobardes dessa natureza.



dizendo que só existe uma face

Não, filhadaputa iletrado, nós nunca dizemos isso. Nós limitamo-nos a mostrar os factos como eles são.
Ai as pessoas escuras têm uma face luminosa? :) Então tratem vocês de a exibir, para além das proezas desportivas de dois ou três negros com a bandeira portuguesa. Força nisso...

Ou «será» :) que vocês querem que nós não revelemos a face mais escura dos escuros porque vocês próprios sabem que não têm mais nada para dizer para além dos factos que nós nos limitamos a revelar?... :)



Como é que se pode esperar que não haja elementos criminosos nos imigrantes?

Bem, as taxas de criminalidade dos imigrantes portugueses em França são até mais baixas do que as dos próprios Franceses de origem, as quais por sua vez são muito mais baixas do que as dos imigrantes norte-africanos.
E, em Portugal, os imigrantes de leste não andam a provocar gratuitamente as pessoas nem se juntam em gangues de criminalidade de rua. Enquanto isso, os alunos de leste são os melhores das escolas portuguesas, os de proveniência africana são os piores.
Portanto, bem podes limpar as mãos à parede com a conversa do imigrante-pobrezinho.



"porque só a má vontade mais rasca é que pode confundir o alarme justificado e a revelação dos factos"

Diz-me uma coisa, se na tua carta de recomendação alguém só escrever coisas negativas a teu respeito,

Mas a minha carta de recomendação pode ser escrita por várias pessoas, porque vivemos em Democracia. Quem tiver coisas positivas para dizer a meu respeito, que o faça...
Do mesmo modo, não esperas seguramente que só se escrevam coisas positivas numa carta de recomendação tua. E, se quem quiser dizer bem de ti não tiver nada, nadinha, para dizer, esse alguém de boa vontade não tem o direito de impedir outros de apresentar os teus pontos negativos. E não é justo, para quem te receba a trabalhar, que lá sejas admitido e depois andes a roubar à tripa forra sem que os teus empregadores ingénuos saibam quem tu és, e pior, sem que o possam dizer a outros empregadores se porventura se conseguirem livrar de ti.

12 de setembro de 2007 às 11:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas a minha carta de recomendação pode ser escrita por várias pessoas"

Nao, a carta de recomendacao - meu anormal - e' escrito por uma pessoa so. Tal como o teu blogue. O que ficou demonstrado e' que dizer certos factos e esconder outros, de forma a insinuar certas coisas, e' mentir.

Vamos agora a segunda licao. Deve-se deportar pessoas inocentes do Pais por terem caracteristicas fisicas semelhantes aos criminosos?

12 de setembro de 2007 às 13:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nao, a carta de recomendacao - meu anormal - e' escrito por uma pessoa so

Então o teu exemplo está mal dado, meu bardamerda mentecapto, porque, em Democracia, toda a gente pode dizer o que quiser das tuas amadas minorias.

Mas o facto de fazeres essa comparação é sintomático - significa que, para ti, só pode haver uma versão dos factos a ser divulgada.


Tal como o teu blogue

Não, aleijadinho, também não é como o meu blogue - primeiro, porque o meu blogue existe num contexto democrático, ao lado de milhões de outros blogues, que podem dizer o que lhes apetece (para teu desagrado); depois, porque mesmo no meu blogue há espaço para comentários e, naturalmente, para a contestação.

Ou seja, numa só mensagem de escassas linhas cometes o mesmo erro duas vezes.


O que ficou demonstrado e' que dizer certos factos e esconder outros,

Que é o que vocês fazem, porque querem omitir a raça dos criminosos. Nós, pelo contrário, e contra a vossa vontade, revelamos tudo.

Por conseguinte, aplica-se a ti o que dizes:

O que ficou demonstrado e' que dizer certos factos e esconder outros,de forma a insinuar certas coisas, e' mentir.

Significa isto que, de acordo com a tua própria lógica, tu mentes descaradamente; e, cúmulo do descaramento, não só mentes como até ficas irritado quando outros desmascaram as mentiras dos teus donos.


Vamos agora a segunda licao

Esperemos que tenhas aprendido a primeira, coisa de que duvido...


Deve-se deportar pessoas inocentes do Pais por terem caracteristicas fisicas semelhantes aos criminosos?

Claro que se há criminosos com queixo duplo, não se vai deportar as pessoas todas que têm queixo duplo... e só por um motivo: porque também há portugueses de queixo duplo.

Mas não há portugueses que sejam doutra raça que não a caucasóide.

Em suma, porque isto parece demasiado complicado para ti, e já bem te basta estares completamente à nora com a porrada que tens levado, deve-se deportar, não apenas os criminosos estrangeiros, numa primeira fase, como também, posteriormente, a generalidade dos indivíduos que não pertençam à Estirpe nacional.

Compreendido?

12 de setembro de 2007 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Então o teu exemplo está mal dado, meu bardamerda mentecapto, porque, em Democracia, toda a gente pode dizer o que quiser das tuas amadas minorias."

A comparacao e' entre o teu blogue e uma carta de recomendacao, meu imbecil... ou o teu blogue nao e' uma "carta de recomendacao" onde dizes que a gente escura nao serve ao Pais? :)

Mas vamos a segunda licao. Repara que apanhei-te mais uma vez em cheio. Perguntei-te: "Deve-se deportar pessoas inocentes do Pais por terem caracteristicas fisicas semelhantes aos criminosos?"

Nao deixa de ser comico seres incapaz de responder uma pergunta tao simples e obvia, o que mostra o no' que deste. Obviamente que a resposta e' NAO. Nunca se viu penalizar pessoas inocentes - neste caso deportar - por terem caracteristicas fisicas comuns a outras pessoas.

O discurso nacionalista e' tao facilmente desarmado. OLE'! :)

12 de setembro de 2007 às 17:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A comparacao e' entre o teu blogue e uma carta de recomendacao,

Também respondi a isso, atrofiado dos tomates, ora toma lá outra vez pelos cornos adentro para aprenderes que as tuas atitudes desesperadas e cobardes de pura e simplesmente fingir que não levou a resposta nas trombas, não te serve de nada, pelo contrário, só aumenta o teu vexame - e desta vez vai a grosso, à laia de puxão de orelhas:

Não, aleijadinho, também não é como o meu blogue - primeiro, porque o meu blogue existe num contexto democrático, ao lado de milhões de outros blogues, que podem dizer o que lhes apetece (para teu desagrado); depois, porque mesmo no meu blogue há espaço para comentários e, naturalmente, para a contestação.

Ou seja, numa só mensagem de escassas linhas cometes o mesmo erro duas vezes.


E como não há duas sem três, cometeste o mesmo erro três vezes, meu anormal capado.



Repara que apanhei-te mais uma vez em cheio

Isso querias tu, porque a tua infantilidade imbecil faz-te pensar que podes aplicar a mim as estratégias que «teces» como muito cuidadinho, convencidíssimo que agora é que, pela primeira vez, vais conseguir vingar-te das derrotas sofridas. Mas, para teu azar, topei-te de imediato e pus-te no teu devido lugar - até porque ninguém afirmou que se devia deportar pessoas só por serem parecidas com os criminosos, nem se generalizava a aplicação do rótulo de «criminoso» a toda uma raça.

Ou seja, a merda como tu faz a festa e deitas os foguetes, mas depois apanha com as canas pelos cornos abaixo, porque essa treta de «demonizar toda uma raça por causa dos crimes de uma minoria» é uma coisa que vocês nos acusam de fazer, porque pensam que assim desarmam a nossa argumentação e, cereja no topo do bolo, justificam a censura política sob o pretexto de que estão a travar a incitação ao ódio racial.

No entanto, um dos vossos problemas é que nunca, nem por uma só vez, conseguem provar que nós demonizemos os inocentes de toda uma raça por causa dos elementos criminosos dessa raça.

O que dizemos, sempre, em todos os casos, é que os criminosos estrangeiros têm de ser repatriados por motivo de segurança e bem-estar interno, e justiça também; paralelamente, as minorias, criminosas ou não, também têm de ir embora, não porque sejam criminosas, mas porque não têm a ver com este País.



Nunca se viu penalizar pessoas inocentes - neste caso deportar - por terem caracteristicas

Cá está o filhadaputa mentecapto a dar a resposta da cassete à pergunta que ele próprio fez. Isto é o cúmulo da impotência e da indigência intelectual e até ética.

É por isso que a escumalha da tua laia tem tanto medo que os nacionalistas falem directamente ao Povo - porque, à medida que os Nacionalistas falam, todas as vossas mentiras e distorções vão sendo desmascaradas, uma a uma, inclusive as mentiras que dizem a nosso respeito.

Próóóximo...

12 de setembro de 2007 às 18:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home