terça-feira, agosto 28, 2007

MUSLOS GABAM-SE DE ELIMINAR PROGRAMA TELEVISIVO NOS EUA

Nos EUA, Flórida, S. Petersburg, um televangelista cristão, Bill Keller, vai perder o seu programa televisivo porque a CAIR (Conselho para as Relações Islâmico-Americanas) escreveu uma carta à estação de televisão que transmitia o referido programa para que se investigasse o conteúdo da mensagem de Keller...

Nas suas prédicas televisivas, Bill Keller costumava atacar violentamente o Islão, chamando «pedófilo assassino» a Maomé e considerando o Alcorão como «um livro de fábulas e de mentiras».

A CAIR quis também ter um tempo de antena igual ao do televangelista para contestar os seus argumentos anti-islâmicos, mas não o conseguiu.

A decisão de suspender o programa foi da direcção da estação televisiva; todavia, o CAIR aparece agora a reclamar para si o feito de ter deitado Keller abaixo.

Entretanto, o pregador cristão anti-islâmico terá outro programa, noutra estação televisiva.


Salienta-se, neste caso de censura, a tibieza da estação televisiva que acedeu à pressão muçulmana e cometeu um acto de censura; salienta-se ainda mais visivelmente a arrogância descarada dos muçulmanos que, não contentes em contribuir para a suspensão de um programa televisivo que lhes desagradava, chegam ao ponto de disso se gabarem publicamente, como se a violação da liberdade de expressão fosse motivo de orgulho.
E, pelos vistos, parece que, afinal, já não só os «Judeus!!!!!!!!!!!!!» e os beatos cristãos que mandam na América...

54 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dhimmi,dhimmi,dhimmi...elevado à enésima potência!!!

O que é que isto dá?


Mais pasto social para os Sarracenos se expandirem no Ocidente...

28 de agosto de 2007 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então,pessoal,agora até já existe Evangelização aqui no Gladius!
Caturo e Silvério,vocês qualquer dia convertem o "Caçador de Tesouros" à vossa religião...


LOLOLOL...

28 de agosto de 2007 às 14:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bizantino,

tudo depende do conceito de «evangelização» em causa.
Se evangelização é andar atrás das pessoas, de livro sagrado em punho, a prometer-lhes o paraíso se dobrarem a cerviz perante certo Deus alienígena e o inferno se porventura recusarem tal submissão, e a explorar a miséria alheia para arranjar mais uns quantos convertidos, então o Gladius não faz disso.

Mas se por «evangelização» se entender a divulgação do ideal de lealdade aos Deuses da Estirpe, então sim, o Gladius faz «evangelização», como lhe quer chamar.

De resto, compreende-se que não tenha gostado da resposta do Visigodo na sua sondagenzinha para ver quantos nacionalistas deste blogue é que simpatizam com o Paganismo, mas olhe que, nestas coisas, quem pergunta sujeita-se sempre a ouvir uma resposta que lhe desagrada.

Já agora, além do Caturo e do Silvério, conte também o Oestreminis. E talvez o Wild Faun. Olhe, a Sara e a SolAzul também. Com o Visigodo, já são sete os pagãos e os simpatizantes do Paganismo. Sete, número sagrado... pois é, um para cada dia da semana. E nada indica que a contagem pare por aqui. É que até o Arqueofuturista, ateu dos quatro costados, simpatiza mais com o Paganismo do que com o Cristianismo. Quanto ao Rodrigo Nunes, já largou o culto do Judeu Morto há muito tempo e aprecia particularmente a filosofia pagã.

É a vida.

28 de agosto de 2007 às 14:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não ligue,Caturo.Não vale a pena.
Isto é puro fanatismo.

28 de agosto de 2007 às 15:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Cristianismo é uma ditadura que foi imposta aos povos Europeus ao longo dos séculos.
Destruindo todo um passado importante, e mergulando a Europa numa idade de obscurantismo e de medo e ignorância.
Para referir alguns dos muitos males, o Império Romano entrou em declínio quando adptou a fé cristã.
Os Celtas da Irlanda que sempre resistiram ao poderoso Império Romano, foram destruidos pelos misionásrios cristãos, que destruiram uma secúlar cultura da natureza.
Só consigo encontrar um ponto possitivo do Cristianismo na Europa, que foi ter feito frente ao islão.
Posso dizer que nasci cristão, mas sempre desde muito novo contestei o mesmo. e já lá vão 36 anos.
Cada vez tenho mais duvidas que a maioria dos factos que conhecemos do cristianismo, tenham alguma vez existido.
Mas quem quer acreditar, tem todo direito de o fazer. Desde que respeite as ideias dos outros.
Hoje em dia considero-me pagão, e tenho pena de não ser-lo à mais tempo. Talvez pela falta de informação a esse respeito.
Hoje somos dez, amanhã seremos dez milhões

Visigodo

28 de agosto de 2007 às 17:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bom comentário, camarada Visigodo, e atenção que nunca é tarde para tornar-se pagão, isto é, para tomar consciência da sua vasta herança espiritual, vinda da noite dos tempos, e que constitui o sentido superior do nosso sangue e o mais sólido e elevado elo de ligação à nossa ancestralidade.

Saudações Gentias

28 de agosto de 2007 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sou ultramontano :)

Caturo, hoje ofereceram-me um livro da tua amiga Martine Goslan "o fascinio do islão".
Calma Identitários! O livro é uma critica (negativa) ao Islão.
Aqui no bairro já todos conhecem a minha panca.....hehehe

SolAzul, I MISS YOUuuuuuu

28 de agosto de 2007 às 19:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

errata:
Martine Gozlan

28 de agosto de 2007 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hoje somos dez, amanhã seremos dez milhões

Visigodo

-Felicito pela tua honestidade aritmética.
É que, às vezes quem vos ouvir falar até iría pensar que vocês seriam para aí uns milhões de almas-lusas, e os Católicos Portugueses,uns "10".

Por isso é que a padralhada quer mais imigrantes lusófonos, e que sejam fiéis da religião castradora e blá blá blá. (não se preocupem estou a delirar)

28 de agosto de 2007 às 19:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É que, às vezes quem vos ouvir falar até iría pensar que vocês seriam para aí uns milhões de almas-lusas,

É só impressão tua - é que ficas tão incomodado, sei lá se assustado, ao ver surgir um novo pagão que, na tua cabeça, surge o terror, «isto é só pagãos!!!», e tal... Acresce que , como já disseste indirectamente, tu até reconheces que o Paganismo é atraente para os jovens europeus nacionalistas, o que só contribui para te irritar.

De resto, nunca vês pagãos a invocar números como garantias de verdade=poder, ao contrário do que fazem por exemplo os católicos, que tratam de recomendar o baptismo de toda a criancinha com mais de dois meses, numa altura em que a pessoa a ser baptizada não está em condições de decidir, e depois agarram nas certidões de baptismo e com elas fazem reivindicações ao nível estatal, exigindo privilégios como «a grande religião dos Portugueses».


Por isso é que a padralhada quer mais imigrantes lusófonos, e que sejam fiéis da religião castradora e blá blá blá. (não se preocupem estou a delirar)

Pois olha que é a primeira vez que te vejo a dizer alguma coisa de jeito. A frequência deste blogue e do Fórum Nacional anda a fazer-te bem... de facto, a padralhada anda realmente preocupada, mas realmente preocupada, com o decréscimo constante do número de católicos na Europa, fenómeno que faz fechar igreja atrás de igreja em todo o continente.

O Catolicismo perde assim terreno na Europa, mas em África ganha adeptos. Ora, como para o padralhame «nós somos todos iguais e filhos do mesmo Deus», é fácil perceber qual é um dos principais motivos pelos quais a Igreja tanto apoia a imigração.

Ou seja, mil e setecentos anos após a queda dos altares pagãos, o Cristianismo continua a destruir a Europa.

28 de agosto de 2007 às 20:50:00 WEST  
Blogger Silvério said...

O que se vê é o paganismo a fazer cá uma azia ao cristianismo tolerante que até dá dó. Queria adicionar também a Inês à lista, apesar de já não passar por cá há uns tempos e a apesar de achar que uma maior participação só iria enriquecer o paganismo, é preferível que sejam poucos do que sejam como os cristãos.

28 de agosto de 2007 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,
Deves estar a confundir identidades. Por motivos de logística e de preguiça só hoje, após algumas semanas, visitei o teu blog e o forum nacional, e estou me completamente borrifando para o número dos animistas em solo Europeu e Luso. Tentas sempre colocar os cristãos como os lobos-maus da fita, para te vitimizares.Enfim atitude típica dos pequenitos para se fazerem notar. (ao menos não te deu para o show-off de dar cabo das colheitas do sr jaquim)

Acorda! estamos no sec XXI. Isto já não vai com bodes expiatórios

Não irei refutar os teus argumentos bolorentos. Chama-se a isso chover no molhado, e como somos os 2 casmurros convictos ...e felizes. Assim Seja!

28 de agosto de 2007 às 21:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...E as portas do Inferno não prevalecerão..."

Palavras do Apóstolo Pedro
em I Rom.

Isto para dizer que o Paganismo e outras religiões e heresias ímpias têm o seu tempo contado,e a vitória final do Santa Igreja de Jesus Cristo e dos Santos Apóstolos será,na altura prevista,uma consoladora e palpável realidade.


De Bizantino,defensor da ortodoxia.

28 de agosto de 2007 às 21:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E Cordiais Saudações para o Silvério e a Inês

Ora porra! já são 12 :)

28 de agosto de 2007 às 21:11:00 WEST  
Blogger Silvério said...

;) mas não somos os apóstolos.

28 de agosto de 2007 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Treasureseeker,vais por bons caminhos,vais.Ainda me vais dar razão...

28 de agosto de 2007 às 21:19:00 WEST  
Blogger Silvério said...

vitória final do Santa Igreja de Jesus Cristo e dos Santos Apóstolos será,na altura prevista,

Ainda muito vinho há de correr nas nossas goelas "ímpias" e muito havemos de rir-nos das posturas fanáticas antes desse dia que nunca acontece vir.

28 de agosto de 2007 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São apóstolos,sim,mas do Mal e da depravação.Eis o que são.

28 de agosto de 2007 às 21:28:00 WEST  
Blogger Silvério said...

São apóstolos,sim,mas do Mal

Também querias, mas ninguém te convidou.

28 de agosto de 2007 às 21:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O piolhoso do Caturo está cada vez mais doido.

28 de agosto de 2007 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Assim está escrito,assim será feito."

Não são só as vossas goelas que são ímpias.Os vossos espíritos já estão demasiado conspurcados e contaminados pelas vossas crenças demoníacas,mas o que eu mais desejo é que durem todos muito tempo,para que possam assistir inteiros ao triunfo final da Santa Madre Igreja.Só aí,por fim,veremos quem haverá de rir...

28 de agosto de 2007 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Treasureseeker,onde é que tu andas?

28 de agosto de 2007 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não me digas que já te passaste para a chusma Neo-Pagã e Pagan-Chic?...

28 de agosto de 2007 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh gente! Este bizantino está no gozo...

28 de agosto de 2007 às 21:43:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Queiram os deuses conceder-me a imortalidade para poder assistir a tão belo espectáculo de ficção, mas pelo caminho vou fazendo outras coisas, para não ficar à espera inutilmente.

Já agora, ainda há bilhetes ou o cu do Jesus Cristo ocupa a plateia inteira depois de tantos anos de estar sentado?

28 de agosto de 2007 às 21:48:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Oh gente! Este bizantino está no gozo...

Ora pode parecer mas as escrituras têm mesmo destas coisas ridículas que são reproduzidas de forma não menos ridícula.

28 de agosto de 2007 às 21:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ri-te,ri-te,que os teus queridos deuses e deusas não te vão proporcionar esse prazer,e porquê?
Porque não existem,porque são uma cambada de espantalhos bacocos,sem vida nem espírito,próprios para seres decadentes e vítimas de corrupção mental.No caso,bem talhados e direccionados!
Nem grandeza moral,tão-pouco possuis para mandar piadinhas sobre o cu Dele,quanto mais para o avaliares no todo,sim,porque isso não é para todos!...Ridículos são os ensinamentos emanados do Demónio,ridículos e perigosos,porque levam à sedição.
O palco está,pois montado...Luzes!Camera!Acção!
Eu e os meus irmãos Cristãos assistiremos e gozaremos o prato,à grande,vendo a derrocada dos idólatras,depois de anos e anos de tentativas(felizmente,falhadas) de regresso à ribalta...
Olha,até pode ser num sítio à tua escolha,se quiseres até pode ser na Basílica da Estrela!...
(Acho que teria que chamar o Inem,dada a quantidade de enfartes que iriam acontecer.)
Que Deus Nosso Senhor Todo-Poderoso,na Sua imensa Sabedoria,me conceda força e ânimo para levar a cabo a minha esforçada luta.Amen.

28 de agosto de 2007 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pela última vez,Treasureseeker.
Responde-me,ou a tua alma foi já tomada pelos ímpios e selvagens idólatras?
Não te desvies do caminho do Bem.Não saias da Luz.

28 de agosto de 2007 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem me vou dar ao trabalho de responder a isto.Eu só quero paz e sossego.

28 de agosto de 2007 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando disse,há pouco,que os vossos deuses e deusas não existiam,cometi um lapso,é verdade.Sim,pois eles,infelizmente,ainda existem,sendo assim,também eles assistirão ao triunfo de Cristo,o Redentor,em toda a sua glória,na Parusia final,como predisse João,o Evangelista.E com isto me vou,até depois.

28 de agosto de 2007 às 23:09:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Tu sabes lá os lapsos que cometes pobre criatura.

28 de agosto de 2007 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A martine gozlan não é a que escreveu o livro "o sexo de alá"?

29 de agosto de 2007 às 08:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Bizantino passou-se de vez.
O homem está possuído pelo "demo".
Não leves as coisas tão a peito.
Vive a vida com um olhar mais possitivo.
O fanatismo cega-te.

Visigodo

29 de agosto de 2007 às 10:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

ao triunfo final da Santa Madre Igreja.Só aí,por fim,veremos quem haverá de rir...

Então não era o «ranger de dentes»?...

29 de agosto de 2007 às 11:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Deves estar a confundir identidades. Por motivos de logística e de preguiça só hoje, após algumas semanas, visitei o teu blog

Caro João Aguiar, é estranho vires agora dizer isto sem que eu te tivesse acusado de escrever qualquer mensagem que não fosse assinada com o teu nick... que é que se passa? Achaste que eu estava a insinuar que tu e o bizantino eram a mesma pessoa?...
Claro que não negas, acho, que eras o 351 do Fórum Nacional... e, aí, reconheceste implicitamente que o Paganismo era atractivo para os jovens nacionalistas. Verdade ou mentira, João?


Tentas sempre colocar os cristãos como os lobos-maus da fita, para te vitimizares

Não, não sou dos que têm essa tara da auto-vitimização, muito cristã, diga-se, nem sou eu que vou para um fórum alegar, mentirosa, caluniosa e cobardemente, que um dos moderadores exerce censura na sua secção, como tu fizeste no Fórum Nacional.



Enfim atitude típica dos pequenitos para se fazerem notar

Que é o que andas aqui a fazer, porque, pelo que se comprova, andas incomodadíssimo com o que os «pequenitos» aqui dizem.


estamos no sec XXI. Isto já não vai com bodes expiatórios

Olha, parece que também já aprendeste isso e vais deixar de ser primariamente anti-sionista...
Bem me parecia que a frequência do Gladius e do Forum Nacional andavam a fazer-te bem... confirma-se.


Não irei refutar os teus argumentos

E, se o fizesses, seria a primeira vez, visto que nunca a tua retórica viciada e medíocre serviu para alcançar tal objectivo.


Chama-se a isso chover no molhado, e como somos os 2 casmurros convictos ...e felizes. Assim Seja!

Isso.

29 de agosto de 2007 às 12:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tento ser educado, mas já vi que consigo é impossível.

O que me faz visitar a tua tasca. São os comentários do MAJ/miazuria.
....E também quando estou com obstipação intestinal para ver se consigo obrar.

Foda-se! já insinuaste que eu era o ajtel ou a cona da maria joana!!!

Claro que sou o 351/João Aguiar.
O "joão aguiar" é uma chalaça para a "SolAzul/AvozdosDeuses"

Falso. Nunca afirmei tal inverdade. O que possa ter dito era que tu só apresentavas uma parte do paganismo e adoravas romancear os mitos e lendas pagãs.

29 de agosto de 2007 às 12:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tento ser educado,

Aquilo que te caracteriza não é, jamais foi, a «educação». Aquilo que te caracteriza é, e sempre foi, a sonsice. Que fique bem claro.



O que me faz visitar a tua tasca. São os comentários do MAJ/miazuria.

Se assim fosse, não comentavas nenhum tópico em que o Miazuria não aparecesse. Ora isso não é verdade.
Por conseguinte, João Aguiar nº351, essa também não pega.
Adiante.


E também quando estou com obstipação intestinal para ver se consigo obrar

Ah, a verve de quem se diz educado... quando começa a ser desmascarado, foge-lhe a boca para outra parte do corpo... confere.



Falso. Nunca afirmei tal inverdade. O que possa ter dito era que tu só apresentavas

Não, o que tua afirmaste foi isto, mais coisa menos coisa:
«Compreendo muito bem que umas Deusas mamudas e uns Deuses guerreiros sejam muito atractivos. Compreendo isso perfeitamente.»

Foi isto que disseste, irritado por ver vários camaradas do Fórum Nacional a interessarem-se pelos Deuses ancestrais.

E isto é, inequivocamente, uma desculpa de mau perdedor para justificar aquilo que és obrigado a constatar e que te incomoda, que é a crescente divulgação do Paganismo no seio do movimento nacionalista.

29 de agosto de 2007 às 12:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«incomodava tanto» que nem sabia que o neo-paganismo existia :)

29 de agosto de 2007 às 13:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que antes de saberes que o Neo-Paganismo existia, não andavas incomodado.
Só depois de saberes que o Neo-Paganismo existe é que passaste a andar incomodado.
Naturalmente que não podias sentir incómodo como uma coisa que não conhecias... é lógico...

29 de agosto de 2007 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

João Aguiar

Quando falo em dez hoje e amanhã dez milhões, isto quer dizer que hoje podemos ser poucos(de certeza que somos mais de dez) e amanhã seremos muitos(também sei que os dez milhões de Portugueses não se irão converter ao paganismo).
Mas que são cada vez mais isso podes ter a certeza.
A maioria dos cristãos em Portugal não ligam nenhuma à religião, e uma minoria é praticante.
Com o resurgir das preocupações ambientais e da natureza, que religião tera mais haver com isso? De certeza que não é o cristianismo que sempre desrespeitou a natureza, levando ao mundo catastrófico que temos hoje.
O Homem acima de tudo, nem que para isso se destrua todas as outras espécies animais.

Visigodo

29 de agosto de 2007 às 13:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E pelos vistos continua a não existir.

Ó Caturo! o forum nacional, está agora livre de beatos.Porém ao fim de uns meses, os resultados de adesão são infrutiferos.
Deves participar mais na temática de religião e filosofia,e mesmo que ninguém te dê a devida atenção. Insiste, e sê persistente.

Não creio que o teu vasto auditório dúvida das intenções ou da veracidade do neo-paganismo.
Ou tens receio que as Brigadas dos Mártires de Aksa silenciam a «voz da liberdade e da verdade»?

29 de agosto de 2007 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Cristianismo é inimigo da natureza?!
Respeito a sua opinião.
Mas sugeria-lhe uma consulta à biografia de S.Francisco de Assis

Caro Visigodo, o que ainda mantém a unidade Europeia e funciona como uma força de bloqueio ao Islamismo é o Cristianismo.
Caso contrário, a Europa já tinha ído pela pia abaixo, há muito tempo. E já faltou mais.

29 de agosto de 2007 às 14:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E pelos vistos continua a não existir

Se uma coisa que «não existe» te incomoda tanto, o que faria se existisse mesmo... suicidavas-te de pânico, talvez.



o forum nacional, está agora livre de beatos.Porém ao fim de uns meses, os resultados de adesão são infrutiferos

Tanto não é verdade que muitos dos seus nacionalistas já se declaram pagãos.


Deves participar mais na temática de religião e filosofia,e mesmo que ninguém te dê a devida atenção

Pois o teu problema foi sempre o facto de me darem muito mais atenção do que tu querias que dessem - e de tal modo assim foi que andaste por ali numa campanha suja e cobarde a querer caluniar-me, e até a acicatar ódios de nacional-socialistas contra identitários, fazendo-te tu passar por nacional-socialista, porque percebeste que aquilo ali era dominado por ns, mas por trás falavas mal desses mesmos nacional-socialistas.

Missão religiosa, a quanto obrigas... deves ser o membro daquele fórum que mais sapos engoliu.

E, mesmo assim, sem resultados que se vissem, excepto teres do teu lado um militante que, apesar de ser da FN, também nunca conseguiu nada contra nós.

Por essas e por outras é que, de cada vez que eu lá aparecia a desmentir as tuas aldrabices e demagogias, tu dizias sempre que te ias embora do Fórum Nacional, é que deves ter anunciado a tua partida dali para fora mais vezes do que aquelas que pregaste o evangelho do teu Senhor...


Ou tens receio que as Brigadas dos Mártires de Aksa silenciam a «voz da liberdade e da verdade»?

Eu ainda não, porque essa gente ainda não manda cá.
Tu, por teu lado, também não tens receio disso, mesmo que vejas os teus correligionários cristãos a serem perseguidos, intimidados e por vezes chacinados na Palestina e no Egipto, isso a ti não te preocupa porque, gostando tu imenso dos muçulmanos, se eles mandassem tu submetias-te a eles de modo exemplar e acabou, ficavas todo contente por poder ser «defendido contra todos os politeísmos».

29 de agosto de 2007 às 15:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro Visigodo, o que ainda mantém a unidade Europeia e funciona como uma força de bloqueio ao Islamismo é o Cristianismo

O verdadeiro cimento da unidade europeia será uma consciencialização étnica e política em prol da Liberdade, coisa que te desagrada especialmente, já que és inimigo da Democracia.
De resto, não são decerto os cristãos como tu que se opõem ao Islão, visto que estás sempre a enaltecê-lo.

De resto, ser salvo do fogo para ficar na frigideira, não é grande consolo... porque, de facto, o Cristianismo é essencialmente tão alienígena à Europa como o Islão.


Caso contrário, a Europa já tinha ído pela pia abaixo, há muito tempo

Curiosamente, foi quando o poder cristão começou a vacilar em toda a Europa, que os Europeus começaram a desenvolver-se e a bater as tropas muçulmanas em toda a linha.

29 de agosto de 2007 às 15:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há uma coisa que admiro em ti.
Como Eu,és um Nacionalista que defende a Europa das Pátrias.
E o teu sentido de humor muito Britânico :D)
Sobre NS, não digas asneiras.
uma vez aplaudi um texto do Ramon Bau e insultaram toda a minha familia.
Já para não falar das intimidações fisicas à minha pessoa, quando critiquei, de forma educada, uma BD que enxovalhava J.C.
(penso que na altura te disse).
Contudo, não confundi a árvore com a floresta.

29 de agosto de 2007 às 15:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Fora aquela vez que, nos bastidores, tentaste virar contra os Nacionalistas uma participante do fórum, mostrando-lhe a notícia da morte de Alcindo Monteiro no Bairro Alto, para mostrar como os nazis eram maus... enquanto isso, andavas no Fórum Nacional armado em nacional-socialista só para misturares a tua campanha contra mim com as rivalidades entre nacional-socialistas e identitários.

Quanto às ameaças que te foram dirigidas, só me lembro daquelas que surgiram quando falaste mal dos identitários e dos pagãos.

29 de agosto de 2007 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não foi bem assim. mas fica lá com a regueifa e bom apetite.

então tu lembraste do que eu disse há um ano sobre o paganismo etc coisa e tal. E até citaste os meus pontos e virgulas :) se não tens acesso ao arquivo, deves ter boa memória.
mas do resto, nada? varreu-se....
não me lembro, não me recordo.

29 de agosto de 2007 às 16:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então, então?

Meus irmãos, eu tenho fé de que ainda os vou sentar todos à mesma mesa.

Vejam o calendário de eventos para o próximo mês e pareticipem.

http://www.igrejamana.com/eventos/07/month.php?date=20070901


Aleluia!

29 de agosto de 2007 às 16:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso até foi realmente assim. De resto, tenho guardadas muitas das tuas mensagens privadas e não me recordo de qualquer referência a ameaças devido ao teu protesto contra uma b.d. sobre Cristo.

29 de agosto de 2007 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não foi nada assim. tu queres é que eu conte o resto da história :)
enfim! é pena que a tenhas "perdido".

Mas olha que as «mamudas» não foram enviadas por PM, nem estão agora disponíveis, no forum nacional.

Concerteza tens memória d` elefante.

29 de agosto de 2007 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não me esqueço do que é importante...

Mas parece que tens uma versão diferente da história... ora atreve-te lá a contá-la aqui, de frente.

29 de agosto de 2007 às 18:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas olha que as «mamudas» não foram enviadas por PM, nem estão agora disponíveis, no forum nacional.

Pois... mas não me esqueço... ou vais negar?

29 de agosto de 2007 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não me esqueço do que é importante...

pudera! era tão banal e corriqueiro que tornou-se o pão nosso de cada dia
lol

29 de agosto de 2007 às 19:15:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Há gente sem nada que fazer. E no entanto será que vão à missa no seu tempo livre. :D

29 de agosto de 2007 às 21:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home