segunda-feira, agosto 27, 2007

LÍDER NACIONALISTA ALEMÃO EM TRIBUNAL

Udo Voigt, líder do partido nacionalista alemão NPD (Partido Nacional Democrata), está a ser acusado de incitar ao ódio racial por ter proposto que Rudolf Hess recebesse a título póstumo o Prémio Nobel da Paz. Se for condenado, incorre numa pena de três anos de cadeia.

Ora cá está mais um nazi exemplarmente castigado!!!!!!!! Ele incitou mesmo ao ódio por... ter dito que os negros eram todos asquerosos e mereciam ser odiados?

Não...

Então... foi por dizer que os amarelos eram inimigos naturais dos Europeus?...

Também não...

Então???

Foi por... ter sugerido que um indivíduo que nunca matou ninguém, e que tentou estabelecer a paz entre duas nações europeias, coisa que, em tendo sucesso, poderia ter impedido a II Guerra Mundial, que esse indivíduo, dizia-se, recebesse o prémio Nobel da Paz...
Chegou-se a um ponto tal de fanatismo político oficialmente instituído que agora apontar pontos positivos de figuras de uma ideologia proibida equivale a cometer um crime ideológico, punivel por «lei».
Isto vai além da simples demonização de quem não concorda com os dogmas universalistas - comprova-se que está activa uma Nova Inquisição Antirracista.
E agora, especulando um pouco, pode-se imaginar o que aconteceria caso os nomes fossem outros...
Se porventura algum líder qualquer partido esquerdista «europeu» afirmasse que um Che Guevara merecia o prémio Nobel da Paz, duvido que houvesse sequer uma crítica forte nos mé(r)dia dominantes, pelo contrário, suscitaria mais elogios do que discordâncias.
E se, em vez de Che Guevara, a figura sugerida fosse Estaline, o proponente poderia, quando muito, ser alvo de chacota pública, além de receber um bem aplicado rótulo de fanático e apoiante de assassinos, mas não haveria qualquer força do sistema a querer sequer puni-lo com uma multa, quanto mais um dia que fosse na pildra.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu nem acredito que ainda ninguem comentou neste post! Rudolph Hess! Rudolph Hess!

28 de agosto de 2007 às 09:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se for um criminoso comprovado,força nisso...Se não,é mais uma injustiça por medo ao "Papão" NS.

28 de agosto de 2007 às 13:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home