terça-feira, agosto 21, 2007

DESVIO DE AVIÃO TURCO POR TERRORISTAS MUÇULMANOS

Mais uma demonstração do carácter pacífico dos lacaios de Alá...

Duas pessoas que afirmavam pertencer à organização terrorista al-Qaeda, e ameaçavam fazer-se explodir, sequestraram este sábado um avião da companhia privada Atlas Jet, com 142 pessoas a bordo, e desviaram o aparelho para o aeroporto de Antalia. Acabariam, no entanto, por serem detidos.

Durante o sequestro, quando o avião aterrou no aeroporto turco de Antalia para reabastecimento, a maioria dos passageiros do avião turco conseguiu fugir do aparelho depois de abrirem à força a porta traseira do avião. Nessa altura, ficaram no interior do avião apenas seis reféns. Os piratas do ar acabaram por se render e foram detidos.

A intenção dos piratas do ar era voar para a Síria ou para o Irão, segundo informaram membros da tripulação à televisão turca NTV. O aparelho fazia uma ligação entre a parte norte de Chipre (República Turca de Chipre Norte, reconhecida por Ancara) e Istambul.

Os dois sequestradores exigiam que o avião fosse conduzido para o Irão, mas o piloto declarou não ter combustível suficiente, pelo que o aparelho, que transporta 142 pessoas - 136 passageiros e seis tripulantes - fez uma aterragem de emergência em Antalia, numa estância balnear do sul da Turquia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui está mais um bom exemplo do "pacifismo" Islâmico.Isto,na Europa,é perfeitamente dispensável.

21 de agosto de 2007 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tanto dispenso Turcos Muçulmanos como Árabes Muçulmanos.Já não chega o que por cá temos?

22 de agosto de 2007 às 11:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home