terça-feira, maio 15, 2007

O RATO ISLÂMICO ENSINA QUE...

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá mas o Farfur ali tem toda a razão, ele foi apanhado a copiar porque não tinha outra opção, pois se os judeus lhe roubaram os apontamentos como querias tu que Farfur estudasse a matéria?

15 de maio de 2007 às 19:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como?
Invocava o auxílio de Alá! Ou então deixava os estudos e dedicava-se à bomba, que sempre era mais útil à chamada «causa palestiniana»...

15 de maio de 2007 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Afinal os judeus não lhe levaram os apontamentos, destruiram-lhe a casa e o Farfur acabou por não encontrar os apontamentos. O drama de Farfur torna-se então ainda mais trágico. O que me choca é como tu podes menorizar o sofrimento de Farfur nestas condições. Lamento dizer isto mas acho que tu
es um discriminador de ratos falantes islâmicos e isso é muito feio, muito feio mesmo.

15 de maio de 2007 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

jesus é um porco judeu que pregava descalço no deserto e filho da puta maria

15 de maio de 2007 às 20:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Além do mais, já alguma vez viste uma ratinha islâmica falante? Não, pois não? Ora aí está também parte do problema de Farfur. É que Farfur já vai sendo um ratinho islamista fanático adulto, e sendo asim tem as suas necessidades, ora, não encontrando uma ratinha da sua espécie a tensão vai acumulando, pois claro que vai, Farfur é rato mas não é de ferro, que diabos!

15 de maio de 2007 às 20:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas é mesmo para ir acumulando, para que ele se decida o mais depressa possível a cinturar-se de bombas e a rebentar com algum edifício judaico, de preferência infiltrando-se pelos esgotos (não faltam nos esgotos quem o ajude, inclusivamente daniéis oliveiras e quejandos).
Como vês, está tudo pensado de avanços para que o fim seja o mais belo possível: o Farfur entra no Paraíso dos ratos muçulmanos e a rata que o pariu fica orgulhosa por ter um filho suicida-bombista e talvez receba umas fatias de queijo do Hamas.

15 de maio de 2007 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá tenho pena deles. Coitadinhos!
Fizeram-me lembrar o meu querido Portugal, do Minho a Timor.
Ai que saudades!

16 de maio de 2007 às 11:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Puta que os pariu!

Por mim que morram todos sob o fogo dos F16 Israelitas....

Nao se perde nada!

Miazuria

16 de maio de 2007 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E vão dois!
Só são coitadinhos quando estão por baixo.

16 de maio de 2007 às 11:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por mim que morram todos sob o fogo dos F16 Israelitas....

Discordo.
Também queria ver os F-15 em acção.

Saudações Nacionais.

16 de maio de 2007 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Puta que os pariu!

Por mim que morram todos sob o fogo dos F16 Israelitas....

Nao se perde nada!

Miazuria"

Oh Miguel, então o que é isso?
Tu, antigamente, não dizias asneiras e eras bem mais tolerante.

16 de maio de 2007 às 15:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Deixa-me rir", e verdade, mas ha coisas que me fazem perder a compustura....

Aquela de reclamarem o "Al-Andalus"!!!!

E DEMAIS!!
Miazuria (Miguel Angelo Jardim)

17 de maio de 2007 às 09:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha, o meu amigo Miguel respondeu-me!
Eh pá, desculpa estar aqui a chamar-te amigo. Espero não te arranjar problemas com os teus outros "amigos".
Temos de nos encontrar em Carnaxide (ou noutro lugar qualquer) pois, além das caroladas que tenho para te dar, temos de ir beber uma fresquinha (tu podes beber o teu carioca)
Um abraço!

17 de maio de 2007 às 15:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aquela de reclamarem o "Al-Andalus"!!!!

Eu sei que não devemos alimentar ilusões, mas, oh Miguel, e porque não?
Se há portugueses que querem reconstruir ou reconquistar o império colonial, perdão, queria dizer provincias ultramarinas...

Tou mesmo a ver o programa da disciplina de história quando tivermos um governo do "tipo" nacionalista. Ainda não aconteceu e já estou cheio de saudades.

17 de maio de 2007 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Podes chamar-me amigo, se me consideras como tal....
Os meus "outros" amigos sao mais tolerantes do que pensas!
O problema e que nao sei quem es!
As caroladas dispenso,ehehehe!
O carioca bebo-o com muito gosto!

E olha que eu nao pertenco ao grupo dos que pretendem voltar ao imperio ultramarino...
Que fique bem claro!

Abraco

Miazuria (Miguel Angelo Jardim)

18 de maio de 2007 às 06:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Miguel,

Sabes, eu sou um sentimental. Por isso, apesar de tudo, sou teu amigo. Um dia destes, quando descobrires quem sou, vais ficar de boca aberta de espanto.

Dizes que os teus "outros" amigos são mais tolerantes do que penso. Pois, escusas de os defenderes, é que eu, para canalha desta, sou muito intolerante.

Vou ficar por aqui porque esta merda de te estar a responder desta maneira, deixou-me com a vista enevoada.

Um Abraço

18 de maio de 2007 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atrasado Mental

18 de maio de 2007 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atrasado Mental

18 de maio de 2007 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Deixa-me Rir, a tolerancia autentica tolera os intolerantes com o limite do uso da violencia e da ilegalidade!

E como a amizade dos homens verdadeiros nao se mede as ideologias aqui vai um abraco de terras dsitantes...

Miazuria (Miguel Angelo jardim)

19 de maio de 2007 às 07:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o Miguel, com um abraço

At 11:11 AM, miazuria said...
"Sou intolerante!"
"Sou intolerante para com os tolerantes!"
"E tambem com os intolerantes"!
"Sou cem por cento intolerante!"
"Alias, o vocabulo tolerancia nem devia existir'!

" So que ainda nao percebi porque e que as minhas tolices e os meus disparates sao tolerados"!
"Ate os posso publicar!!"

21 de maio de 2007 às 03:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Deixa-me Rir mas nao percebeste que o que escrevi era precisamente uma critica ironica a posturas "intolerantes" de um senhor chamado Antonio Jose de Brito que elogiava a "intolerancia"?!!
Nao sabes o que e o discurso ironico e sarcastico?!
E o que da tirar textos fora do contexto, muda e distorce radicalmente a intencao do autor, neste caso eu....

Abraco
Miazuria (Miguel Angelo Jardim)

21 de maio de 2007 às 08:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro, se o contexto é a tolerânia e a intolerância, não citei nada fora do contexto, antes pelo contrário.
E, digo-te mais, foi por te ter percebido que te citei. No contexto.

Um abraço

P.S.: vê lá se arranjas um computador com teclado português pois esta história de não usar acentos só faz é confusão.

21 de maio de 2007 às 12:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home