terça-feira, maio 15, 2007

A INFRA-HUMANIDADE HISTÉRICA QUE TEM MEDO DA DEMOCRACIA

Dê-se especial atenção às palavras que pus a negrito na seguinte notícia:

Alertar os portugueses para a existência de um partido neo-nazi com ligações a gangs de skinheads, que prega o ódio ao próximo em vez de o amor à pátria é o objectivo do movimento «Parem o PNR».
Esta plataforma, que nasceu no dia 25 de Abril, caracteriza-se como um movimento cívico de cidadãos portugueses que rejeitam «determinantemente» a presença na corrida eleitoral do Partido Nacional Renovador (PNR), «um partido antidemocrático e pró-fascista com ligações ao crime organizado», assim o descreveu à Lusa o porta-voz do movimento.
O movimento criado no dia 25 de Abril, por nove pessoas, quatro delas mulheres, de vários quadrantes políticos com idades compreendidas entra os 20 e os 40 anos, professores e estudantes universitários «com uma vida em comum» têm a intenção de alertar a opinião pública para o renascimento do nazi-fascismo no nosso país e pretendem mostrar a todos os cidadãos que o PNR viola claramente o artigo 240 do código penal (que pune a discriminação racial) e o artigo 46º da constituição portuguesa (liberdade de associação desde que estas não se destinem a promover a violência).
«É nosso objectivo fazer pressão a instâncias como o ministério público para que ajam em conformidade e em tempo útil, de forma a amanhã não tenhamos em Portugal um fenómeno Le Pen», salientou o porta-voz.
O movimento que inicialmente surgiu no blogue www.anti-pnr.blogspot.com pretendia denunciar actividade do PNR, mas «acabamos por ter uma rede de contactos, daí a decisão da manifestação» que vai acontecer a 28 de Setembro.
A equipa que dirige o movimento, nesta fase inicial, pertence a quadrantes políticos, desde comunistas a democratas - cristãos e inclusive um membro que já pertenceu ao PNR.
«Nós temos um ex-PNR por isso temos uma percepção diferente do que é o partido e temos acesso a informação que mais ninguém tem, conhecemos o interior do partido», salientou o porta-voz.
O movimento, que se assume por «uma plataforma entre todos os democratas portugueses amantes da liberdade independentemente da sua cor política», pretende que o povo português «lute sempre pela liberdade e pela democracia».
«As pessoas ainda não perceberam que os neonazis/skinheads não são um simples lobby, eles controlam o PNR através de uma coação psicológica e praticam o crime», acusou o anti-PNR.
O porta-voz do movimento adiantou ainda ter a certeza José Pinto Coelho, o líder nacionalista, não será cabeça de lista para as autarquias de Lisboa, mas sim Vasco Leitão, membro do partido nacionalista que se encontra em prisão domiciliária.
Acerca desta afirmação, Pinto Coelho disse à Lusa «não fazer sentido nenhum» e garante que vai candidatar-se pelo PNR à presidência da Câmara de Lisboa.
Para o anti-PNR há que «cortar o mal pela raiz hoje para que amanhã o PNR não represente alguma coisa nas estatísticas».«Eles agora não representam nada, nas eleições de 2005 conseguiram irrisórios 10.000 votos e se a Procuradoria-geral da república não os extinguir hoje, amanhã não o poderá fazer», salientou o porta-voz. Este movimento tem agendado para o dia 28 de Setembro uma manifestação onde estarão presentes organizações internacionais como a STOP the NBP e a Youth Against Racism de Inglaterra.
«Paralelamente a isso temos agendadas varias acções de formação em várias escolas e universidades do país a ter início no próximo ano lectivo», avançou o anti-PNR.
No que toca a receptividade, o porta-voz disse que o movimento espera alguns milhares de pessoas de todas as idades e quadrantes políticos «para dizerem não ao nazi-fascismo e sim à liberdade».
«Recebemos um e-mail de apoio do Movimento de Apoio e Cidadania (MIC), liderado por Manuel Alegre e temos recebido apoio de cidadãos anónimos», disse.
Frisou também que a data escolhida para a manifestação é «somente por uma questão de logística e tempo».



Leia-se novamente a seguinte passagem, que diz tudo sobre este movimento anti-PNR:
«É nosso objectivo fazer pressão a instâncias como o ministério público para que ajam em conformidade e em tempo útil, de forma a amanhã não tenhamos em Portugal um fenómeno Le Pen

Vejamos - alguma vez surgiu alguma prova de que Le Pen fosse anti-democrata?
Nem por uma só vez. Le Pen está sempre, em todos os momentos, estritamente dentro dos padrões democráticos.
Assim, fica evidente que o que os guinchadores anti-PNR pretendem não é, nunca foi, «salvar a Democracia», e sim impedir o desenvolvimento dum forte movimento nacionalista democrático à semelhança daquele que existe em França.

O que causa mais nojo a quem olha para a infra-humanidade anti-racista é a sua pretensão de «defender a Democracia.»

Ora a Democracia é o Poder do Povo - em Democracia, considera-se que o Povo é soberano, ou seja, que é ao Povo que compete escolher os seus governantes, e, tanto quanto possível, as medidas a tomar (por meio referendário).
Em assim sendo, torna-se óbvio que impedir, à partida, a existência duma determinada ideologia, é, automaticamente, subtrair ao Povo a possibilidade de a escolher.
Isto significa que quem procede desse modo considera que o Povo não pode ter o direito de escolher livremente os seus governantes.

Por aqui se vê, objectivamente, o que a escumalha antirra quer: falsificar a Democracia, destruir a Liberdade, impedir os Portugueses de votarem livremente em quem quiserem.

E, independentemente disso, há aqui lugar para um processo em tribunal por difamação movida contra o PNR.

118 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já tinha visto isso através de um comentário de um post antigo do Gladius, colocado por alguém que devia pertencer ao movimento, ou pelo menos que se identificava, por alturas do 1 de Maio.

15 de maio de 2007 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só espero que haja paredes suficientes para fuzilar todos aqueles que nos condenam!
Morte aos traidores!

Um beijo de quem vos ama

15 de maio de 2007 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acabo de ler o artigo exposto. É arrepiante. Sei lá... senti-me estranha. Assim, sem máscaras, percebe-se sem margem nenhuma de dúvidas, do que ELES são capazes, para impedir a liberdade de pensamento de cada um.

Mais ainda, tentam de facto não só coagir assim como iludir quem quer que seja a decidir-se por uma alternativa política às suas políticas corruptas.

E, fazem-no de modo velhaco e arrogante como se de facto todo o NACIONALISTA fosse uma espécie de marginal que tem que ser exterminado.

Pois bem se eu continuar viva até lá votarei PNR queiram estes senhores ou não. Até porque não acredito na falsa democracia que apregoam. Além disso nem é uma questão de acreditar ou não acreditar, é uma questão de ver. Apenas ver.

E o POVO tem mesmo o direito de escolher em quem quer votar. Por quem quer ser governado.

(Se forem eles a decidir em quem havemos ou não de votar. Como têm tamanho descaramento dizendo que vivemos em democracia?)

Isto é um modo cobarde - se o PNR não tem as mesmas armas para se defender - de acusar deste modo um Partido Português que só pretende ter oportunidade de mostrar aos portugueses a sua linha política?



Os portugueses é que deveriam decidir. Têm que ser os Portugueses a decidir! Não faltava mais nada! Agora também querem decidir por nós?!

Pelos vistos antes de o poderem fazer, já estes senhores se movimentam desenfreadamente para impedir que os portugueses tenham uma maior, melhor e mais correcta consciência das coisas.


(Verdade mesmo é que o PODER instituído teme fortemente que o PNR tenha ou venha a ter essa possibilidade. E, se temem, se calhar é porque conhecem os portugueses. E sabem que bem esclarecidos se calhar optavam por mudar o seu sentido de voto e assim sendo lá se lhes ia toda a permiscuidade em que mergulharam o nosso país unicamente para defender os seus interesses pessoais.


Quanto às pessoas más que o PNR possa ter no seu seio (possa... digo possa porque não sei) em sitio nenhum neste mundo, organização ou não, elas deixam de existir.

Aposto que nos Partidos Legais (mas que raio de coisa é esta!) existe muita gente de maus valores e princípios e até o fazem não por uma questão de um Ideal (muito mais condenável esses) mas sim unicamente por prazer ou por dinheiro. Dois únicos exemplo: PEDÓFILA/DINHEIRO/PODER.....

Fiquei chocada. Sabia que não prestavam. Mas... tanto não!


Viva Portugal Para Sempre e os Portugueses de Coragem!

15 de maio de 2007 às 17:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó caturo, deixa-te de tribunais. só ia complicar mais as coisas. tens que ser mais inteligente que eles, isto é, ignorando-os.

15 de maio de 2007 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cara Solazul, concordo consigo 100%mas no tempo do nazismo e fascismo não havia eleições livres.

15 de maio de 2007 às 17:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

manuel alegre apoia!
muitos dizem que o partido dele é meio nacionalista
se fosse nao mandava um mail de apoio a acabar com o pnr

15 de maio de 2007 às 18:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o ex-PNR?Alguém sabe?

15 de maio de 2007 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quem não deve não teme
força rapazes!
caturo tb vais à vigilia?

15 de maio de 2007 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é ter medo. Apenas não queremos que vocês entrem no poder e acabem com a democracia, fascistas de merda.

15 de maio de 2007 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Cara Solazul, concordo consigo 100%mas no tempo do nazismo e fascismo não havia eleições livres."

Caro Anónimo
Até pode ser como diz. Mas então, isso quer dizer, que nos dias de hoje e já no século XXI, querem fazer-nos regressar ao passado, estes tão famosos modernistas, que é termos um dois ou três únicos partidos em que possamos votar. Se quisermos votar ficamos sem alternativa, porque a alternativa entre estes três, são a alternativa que eles nos impõem.

Deve concordar que nos estão a tentar fazer o mesmo, ou não? Sinceramente, o que acha?!

- Assim sendo estamos a lutar pela nossa liberdade. (não foi isto que os outros fizeram em tempos?!-

Era necessário, não existiam eleições livres!

Também hoje não existem opções de voto livre (se temos que votar sempre nos mesmos)

Daí é legitimo a existência deste partido (PNR) para poder enquadrar no seu seio todo aquele que não aceita estas políticas....



a... peço mil desculpas creio que me precipitei. Mas fica assim mesmo, pelo menos sempre serve para aqueles senhores que pretendem cobardemente acabar com o PNR.

O que diz. Rectificando.

Não haviam eleições livres. Concordo com o sr. também 100%. No entanto, sendo elas hoje livres, nem por isso podemos votar em quem queremos se o Poder instituído decide que este ou aquele Partido não podem existir.

Penso que vamos ficar mais ou menos no mesmo. Mas, isso, queriam eles. Hoje mais gente sabe ler (embora tentem presentemente retirar esse direito na medida do possível) Daí que lhes será cada vez mais difícil conseguir ludibriar todos.

E, além disso, os Portugueses não são burros! Acabarão po perceber.

E, Caro Anónimo. Quanto ao futuro, hoje em dia somos mais esclarecidos (será?!) - um aparte...como ia dizendo... se um Partido verdadeiramente Nacionalista ganhasse e governasse, não queria dizer que abolissem o direito de ELEIÇÕES LIVRES! Não tinham que fazer forçosamente tudo igual. Isso sou eu a dizer, que pouco ou nada sei disto tudo.

A única coisa que penso saber é que do meu modo farei sempre alguma coisa, quando perceber algo errado. Que está a ser aquilo que pretendem fazer. Mas acho que não vão conseguir.

Obrigada!

15 de maio de 2007 às 18:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é ter medo

É ter medo é, grande filhadaputa, é mesmo ter medo, muito medo. E escusam de se esconderem descaradamente atrás da Democracia, porque aquilo que agora existe não é, nunca foi uma Democracia. É, isso sim, um sistema no qual os vossos donos podem fazer o que lhes apetece e produzir mais capados como tu nas suas linhas de montagem.

15 de maio de 2007 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto mete-se o Kondor na linha da frente que param logo com estas associações!

15 de maio de 2007 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto até será bom para nós, mostrará uma clara divisão, o sistema( numa união de todos os parasitas) contra os nacionalistas, a anti-nação contra a nação.

Mas também pergunto: quem será a criatura que se diz ex-PNR?

«Não é ter medo. Apenas não queremos que vocês entrem no poder e acabem com a democracia, fascistas de merda.»

Raciocínio autenticamente anti-democrático, mas como estes vícios de lógica nunca são denunciados os medíocres acabam por neles incorrer constantemente e de sorriso pateta na cara.

É que se fosse da vontade do povo acabar com a democracia, a aceitação dessa vontade seria necessária para que pudesse ter concretização a lógica democrática. Isto é do ABC da filosofia.

De resto o PNR nem é anti-democrático.

Como usualmente gostei de ler a Sol, há algo de ternurento que perpassa das suas intervenções.

15 de maio de 2007 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vai haver casamento e o kondor vai ser o padrinho

15 de maio de 2007 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual a diferença entre estes gajos e o Pantera?
E eles até dizem que contam com um ex-pnr.
Está explicado o ÓDIO do Pantera ao PNR.

15 de maio de 2007 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso quando eles falaram nisso também pensei logo no pantera.

15 de maio de 2007 às 21:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eh pá, uma coisa é certa, o vasco leitão, futuro cabeça de lista do pnr por lisboa, tem que explicar para que era aquela lista de alvos a abater na secção privada do fórum???

Ooppps, isto não era para dizer, afinal ele é um preso político que não quer fazer mal a ninguém.

15 de maio de 2007 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pantera é um infiltrado disfarçado de nacionalista.
Ainda há duvidas?

15 de maio de 2007 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Basta ir ao blog antifa e ver que o que o Pantera diz em todo o lado está lá tudo escrito.

PANTERA=ANTIFA

15 de maio de 2007 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim que esse tal de Pantera deixou cair a mascara

15 de maio de 2007 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó cambada o molezas/WWW há mto tempo que já não está em prisão domiciliária :)

16 de maio de 2007 às 00:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pantera chegou a escrever que os detidos deviam ser todos fuzilados.
Grande nacionalista!

16 de maio de 2007 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olá SolAzul (sou o sr 100%) obrigado pela deferência mas só tenho 19 anos :) penso o seguinte o nacionalismo é compativel com a democracia representativa, e só assim me considereo nacionalista respeito a sua opinião e concordo em parte, mas não há regime politico melhor do que de 4 em 4 anos a população poder eleger os seus governantes (deputados e presidente da república.)
o nacionalismo tem que cortar as amarras com as ditaduras totalitárias quer de esquerda ou de direita. hitler e estaline foram 2 ditadores contra-natura, claro que os regimes democraticos tb cometem erros contra a humanidade, mas são julgados e corrigidos. em ditaduras ninguém pode dizer que o rei vai nú.Ora se os que dão a cara do movimento nacionalista no seculo 21 defendem os regimes do passado, é normal que este estado português fique preocupado.
tb vou votar pnr mas não sou nazi nem fascista, sou democrata

16 de maio de 2007 às 00:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desde que se descobriu que o Pantera colabora com o blog anti-pnr o sacana sumiu.

16 de maio de 2007 às 01:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tem medo que lhe partam os cornos

16 de maio de 2007 às 01:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

até era giro que o caturo metesse aqui a lista de nacionalistas a abater que estava na zona privada do forum nacional

16 de maio de 2007 às 01:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de dizerem que o pantera não passava de um atrasado mental e que era inofensivo para a causa, a verdade é que assistir a esse indivíduo sempre a farejar e a rondar tudo que estivesse relacionado com o nacionalismo nunca me enganou. Também não tenho duvidas que ele anda por aí a fazer comentários anónimos que coincidem sempre com o que também afirma nos seus sites pessoais.

16 de maio de 2007 às 01:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e a lista de nacionalistas alvos a abater do vasco - molezas - prisioneiro politico?

16 de maio de 2007 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Neste momento o pantera está a ser mais procurado pelos nacionalistas e simpatizantes do PNR, Que a pequena maddie pela PJ...

Não gostaria de ser o pantera então :)

16 de maio de 2007 às 02:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim sim invenções vossas.
Felizmente não escrevo anónimamente... alias nem preciso, caso contrário não falaria do pnr como falo no meu blog.
Seja como for parece que andam a ficar assustados com as eleições em Lisboa ;) Já sentem na pele...

16 de maio de 2007 às 08:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e como é óbvio nada tenho a ver com esse blog ou com esse tipo de pessoas...

Não gostaria de ser o pantera então :)
Claro, gostavas de ser o atrasado mental que és agora, sem dúvidas

Também não tenho duvidas que ele anda por aí a fazer comentários anónimos que coincidem sempre com o que também afirma nos seus sites pessoais.
Mas isso é porque és parvo, não tenho dúvidas que o pnr destrói-se sozinho, não precisa de ajuda de ninguém, seja como for, tens as eleições em Lisboa para se provar isso, tal como tiveste eleições em 2005...É esperar para ver

16 de maio de 2007 às 08:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem está assustado com as eleições em Lisboa? O PNR?

O pantera quando escreve anonimamente costuma ser bem mais explícito...

16 de maio de 2007 às 08:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

loool..eu não escrevo anónimamente, alias nem preciso, caso contrário não faria sentido os meus textos contra o pnr no meu blog, escrevia num lado como anónimo e depois fazia o contrário no meu blogue...

A questão é que vocês não percebem a quantidade de pessoas contra o PNR, mesmo no meio nacionalista, e gostam sempre de inventar desculpas farrapadas

Quem está assustado com as eleições em Lisboa? O PNR?
Sim vocês, porque aí irão ver a bela treta que têm feito ;)

16 de maio de 2007 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas andaria assustado porquê? E quem disse que sou PNR?

Com certeza o pantera anda a ter sonhos molhados com esse partido...

16 de maio de 2007 às 09:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não percebem que o Pantera tem apenas como objectivo destruir o PNR?É para isso que lhe pagam.

O gajo ladra com qualquer antifa comuna mas não prova nunca nada de concreto.

É INIMIGO MORTAL DO NACIONALISMO.

«Deviam ser todos fuzilados» LEMBRA-TE DO QUE ESCREVESTE PORCOINFILTRADO!

16 de maio de 2007 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nem jpc nem vasco. o povo quer é o professor carvalho para presidente da junta da mouraria
morte aos atoalhados virados para meca

16 de maio de 2007 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Deviam ser todos fuzilados»
E lembro-me ...mas todos obviamente refiro-me à de "tropa de elite" e não todos que foram detidos.

Não percebem que o Pantera tem apenas como objectivo destruir o PNR?É para isso que lhe pagam.
Mas não percebes que é o pnr que se destrói a si mesmo ? não percebes que toda a gente desisti do partido, não percebes que vem aí eleições em Lisboa ? ;)

16 de maio de 2007 às 10:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já estou a ver o antifa Pantera ao lado dos seus amigos no dia 28 de Setembro a berrar histerico contra o PNR.

Porco infiltrado!

16 de maio de 2007 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se odeias tanto o PNR porque não paras de falar dele, ANTIFA INFILTRADO ?

Quanto te pagam?

16 de maio de 2007 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

28 de setembro ? isso é o quê ?

Se odeias tanto o PNR porque não paras de falar dele, ANTIFA INFILTRADO ?
o Português é complicado para ti de facto. Não quererias dizer "se não odeio ..."

16 de maio de 2007 às 11:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O sistema recorre a infiltrados que se dizem nacionalistas para destruir os partidos nacionalistas.

É muito mais fácil levar a sério calúnias falsas de quem se diz nacionalista do que de vulgares comunas.
Toda a gente sabe disso.

O que vale é que a máscara cai rápido.

16 de maio de 2007 às 11:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

28 de setembro ? isso é o quê ?

O INFILTRADO a fazer-se de parvo.
Lá no blog em que participas com os outros antifas estás marcada uma manif anti pnr para esse dia.

Mas pensas quie ainda enganas alguém a fazer-te de desentendido?

16 de maio de 2007 às 11:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

blá blá blá, tudo o que sei é que o PNR se associa com criminosos , delinquentes, sociopatas e escumalha em geral.
E 90% do que está escrito naquele blog é verdade.
Tudo o resto é paisagem, apontem os dedos a quem quiserem, mas a verdade é que o PNR está no bom caminho para a ilegalização.
Obrigado Mário Machado!

16 de maio de 2007 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena falar consigo, mas esta parte tenho mesmo que comentar

O sistema recorre a infiltrados que se dizem nacionalistas para destruir os partidos nacionalistas.

Esta parte está brilhante e hilariante, como se o sistema precisasse de fazer alguma coisa, basta vocês falarem na TV e está feita a destruição...

16 de maio de 2007 às 11:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

´Quanto a ti nem precisas falar: basta olhar para a tua cara de anormal para se ver que és infiltrado.

Achas que não há fotos tuas tiradas na manif contra a Turquia?
ENganas-te!

16 de maio de 2007 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anda aqui um chico-esperto ou um achica, nunca se sabe, a escrever sózinho(a) humm....
deixem em paz quem quer trabalhar, quem não gosta do PNR ou da FN poderá-se inscrever nas associações recreativas e culturais "nacional-patrioteiras" que emergem como cogumelos de norte a sul

16 de maio de 2007 às 11:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo que tenham fotos do Pantera na manif contra a Turquia, como ele trabalha para o sistema ninguém lhe pode fazer mal.

16 de maio de 2007 às 11:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pantera tem as costas quentes:)

16 de maio de 2007 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O blog anti-pnr tem o Pantera como principal colaborador.
Essa é que é essa!

16 de maio de 2007 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olá Anónimo 100%

O tratamento por sr. não tinha a haver com a idade que pudesse ou não ter, mas sim com um modo carinhoso e respeitoso, pelo modo como falou. De qualquer modo, que seja feita a Sua vontade. Eu retiro, também de boa vontade. Não gosto de contrariar ninguém.

Se bem que nunca tenha entendido "essa" necessidade que as pessoas possam ter de mencionar o tempo que a carne delas tem. Mas isto são outras coisas.

Bem, com 19 anos ou sem eles, acabo de gostar muito do seu comentário. Pareceu-me franco, aberto e contem motivo de reflexão.

A sinceridade penso eu é o primeiro passo para um entendimento entre as pessoas inteligentes que comungam de um mesmo ideal.
As diferenças serão esbatidas se todos de facto fizerem o que acaba de fazer e aí, o NACIONALISMO, terá pernas para andar.

Concordo com o que diz no que refere ao Nacionalismo ser compatível com a democracia, no que trata a eleições de x em x anos. Não vejo porque isso não pudesse vir a acontecer um dia. Talvez para/como, início, de um Nacionalismo mais puro. Sei lá! Não percebo muito de política e não sei ainda se quero perceber. Mas penso que dá para o 100% Anónimo, entender a minha posição. E, para que a população futuramente pudesse poder escolher seria necessário (se o Nacionalismo Democrático chegasse ao poder), que essa governação fosse virada, completamente virada para o País e as suas gentes. penso.... de modo a TODOS poderem ver as verdadeiras diferenças entre um NACIONALISMO DEMOCRÁTICO e toda esta coisa que existe actualmente, onde não existem valores verdadeiros de Identidade Nacional, e por aí fora...

(ninguém me venha criticar porque tou farta de dizer que não percebo nada de política!)

Sobre o Nacionalismo cortar as amarras. Bem... talvez algumas. Talvez. Porque supostamente seriam regimes Totalitários. Mas, eu acho que vivemos neles, só que não sabemos ou disso não temos consciência. As coisas são feitas de outro modo. À sucapa. Quando ELES querem, bem que nos tramam a vida. Hoje, tudo é mais perigoso porque é feito às escondidas. Daí.....

Mas, sobre o Hitler eu tenho uma opinião pessoal, diferente. E, deve ter nascido comigo. Não sei porque diz que o Hitler era um ditador contra-natura. Peço perdão e não gostaria de o decepcionar, mas, sinceramente tenho uma opinião diferente. Talvez as minhas razões sejam diferentes dos demais (e talvez não) e neste espaço será deveras impossível expo-las.

Na sua aparência até que posso dar-lhe razão, Mas, existem outras coisas. Mais profundas. O que lhe posso dizer é que por aquela altura (Hitler e as suas gentes enganaram-se levemente. Mas a sua ideia era boa. Acredite. Mas aceito a sua opinião, sem obstáculo nenhum) "viram" uma pequena/grande coisa mal... mas... hoje em dia existe muito maior esclarecimento sobre tudo e tudo poderia ser melhor, mais perfeito. .......

(agora se tudo tivesse ido em frente hoje seguramente teriamos uma CIVILIZAÇÃO completamente diferente da actual.

Se esta é boa (a cair de podre aos séculos que tem) fizeram o certo impedindo o Naz....

Se esta não é boa, então se calhar fizeram mal!


- E as guerras, fome, doença, miséria, etc,,, pelo mundo, parece não dar razão aos políticos que estão a assegurar esta Civilização Podre, que estás a fazer mal a milhões de seres humanos.

( e o Hitler era mau?! Percebe o que tento dizer?)

Agora, aqui, não posso concordar de todo consigo. Os Regimes democráticos corrigem os seus erros contra a humanidade?! Explique-me. Dê-me exemplos, por favor. Ou eu ando ceguinha de todo. Eu acho que eles só "corrigem" aquilo que lhes interessa de modo a manter-se à frente e no poder dos destinos de todos nós e do mundo.

Bem olhe que Portugal e não só bem que estava a precisar de alguém como o Hitler, Salazar,... Porque isto está mau! Muito mau. Daqui a pouco somos todos sombras de gente se não nos pusermos a "pau".

E, porque há-de o Estado Português ter medo?

1º Não temos nenhuma pessoa como o Hitler, Salazar, etc... Temos pessoas perfeitamente normais. Por isso. Temem o quê?!

Depois, O Estado somos todos nós, e eu não temo uma viragem radical ao Nacionalismo. Portanto eles escusam de se dar ao trabalho de decidir por mim. E eu conto. Sou gente!
Eu é que estou preocupada com o rumo que tudo isto está a levar, com esta gente falsa e oportunista no poder de Portugal.

E, eu, vou votar PNR e não sei o que sou. Mas, como sou quem sou... e, para dizer a verdade eu nunca entendi muito bem o que é um nazi, um fascista ou um democrata.

(Aliás eu não acredito em políticos. Nem gosto de políticos.) Preferia gente mais "profunda" a governar este País. Mais... o Nacionalismo é o que eu vejo mais perto ou próximo do que eu desejaria.

Caro 100% fundamentalmente apreciei a sua sinceridade que respeito, mesmo não estando nós 100% de acordo. Mas isso não é importante.



Com respeito pelas suas opiniões

(SolAzul)

16 de maio de 2007 às 11:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«um partido antidemocrático e pró-fascista com ligações ao crime organizado», assim o descreveu à Lusa o porta-voz do movimento.


ISTO ANDA O PANTERA A DIZER EM TODO O LADO.

COINCIDÊNCIA?

16 de maio de 2007 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

desculpem lá entrar neste debate, mas o que é o pnr? a sério, é que quando vejo imagens na tv desse partidozito só vejo putos. Não percebo como querem chegar ao poder como dizem no forum nacional com gente dessa. quantos licenciados tem o pnr? que formação política têm os sócios do pnr? alguém acha mesmo que o pnr tem futuro?
reparem que nem referi os skins presos e ligados a actividades criminosas, que só alguns sócios do pnr negam , mesmo quando o mário machado dizia em entrevista que tinha ligações ao submundo, ao mundo da noite, não referi a tal lista de alvos a abater que o dirigente do pnr vasco leitão montou. referi só algumas evidencias para qualquer pessoa atenta ao mundo politico.

cidadão atento

16 de maio de 2007 às 11:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas a FN ainda existe?
O que é que fez a FN para bem do nacionalismo?
Ah já sei tomou de assalto o PNR e conseguiu foder aquilo tudo.

Foda-se, preocupam-se com o Pantera e no entanto não percebem que quem fodeu o PNR foi o marinho marado e o vasco porco e a sua catrefa de nazis de hollywood.

16 de maio de 2007 às 11:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Acabo de ler o artigo exposto. É arrepiante. Sei lá... senti-me estranha. Assim, sem máscaras, percebe-se sem margem nenhuma de dúvidas, do que ELES são capazes, para impedir a liberdade de pensamento de cada um."

É verdade querida Solazul, vê lá bem do que esta gente é capaz. Malandros.

Vamos mas é encostar esta canalha à parede e dar fogo à peça.

16 de maio de 2007 às 11:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pantera metes nojo INFILTRADO!

16 de maio de 2007 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Comunas, maçonicos, malandros...

16 de maio de 2007 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só mais uma coisa:

Não acham estranho o tempo que o Pantera gasta em dezenas de blogs e foruns só para difamar o PNR?
O gajo até fez um fórum e um blog só para dizer mal do partido.
Isto para além de ser um dos responsáveis pelo movimento anti-pnr.

A vida dele é tentar desacreditar o PNR.


Pensavas que toda a gente é parva?

16 de maio de 2007 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser bem pago para fazer isso...

16 de maio de 2007 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E, eu, vou votar PNR e não sei o que sou. Mas, como sou quem sou... e, para dizer a verdade eu nunca entendi muito bem o que é um nazi, um fascista ou um democrata.

Não há desculpas não saberes o que é um nazi ou um fascista. Já é ignorancia a mais.

16 de maio de 2007 às 12:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois e muita gente pensa que o mario marado está preso para acabar com a sua actividade criminal,quando ele está preso para a policia o proteger.

16 de maio de 2007 às 12:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Comparado com aquilo que o mario marado fez ao pnr o pantera é um menino do coro.

16 de maio de 2007 às 12:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai na volta é o ciscokid e todos os comentários anónimos anti e pró pnr são da sua autoria. Assustador...

16 de maio de 2007 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se á aqui um infiltrado esse infiltrado é sem duvida o mario machado.

16 de maio de 2007 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu sou ignorante!

Posso?!

16 de maio de 2007 às 12:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para a SolAzul,
claro que sim, mas que provas tens de que não existiu o holocausto?
respeito quem acredita como respeito todas as crenças e fés, mas vocês não têm provas nenhumas e é uma falta de ética e de respeito pela humanidade, a vossa amnésia colectiva,ou melhor, só de alguns putos ranhososo, visto que muitos nacionalistas com mais de 18 anos, não crêem em tal malabarismos de desvirtuar a verdade.

um abraço e uma beijoca, do duvidoso

16 de maio de 2007 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pantera a fingir que não sabia nada sobre a manif anti-pnr de 28 de Setembro quando anda metido nisso.
O gajo devia ter vergonha na cara.

16 de maio de 2007 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

duvidoso existiram muitos "holocausto" no mundo.

16 de maio de 2007 às 14:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro que sim, mas isso não invalida o do reich.pronto é só a minha opinião, mas se agora em pleno sec XXI considerámos abomináveis e execráveis certos crimes como a escravidão, tortura, e o genocidio. então porque alguns de vós ainda desculpabilizam ou ignoram ou ainda pior, negam o holocausto alemão?

16 de maio de 2007 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o "meu" simpático "duvidoso".

Obrigada pela confirmação da minha ignorância.

Mas, se eu sou ignorante, como posso eu saber tais coisas?!

Além disso não me lembro de as ter mencionado nem directa nem indirectamente.

Mas, já que o duvidoso, me faz pergunta tão directa é porque quer saber a opinião, desta ignorante. Assim sendo, eu não afirmo não digo mas deixo no ar, para o duvidoso, que não é ignorante como eu, me poder esclarecer, elucidar, enfim... trazer à minha mentezinha, a memória que parece que esqueci.

Então vamos lá:

A pergunta é: Que provas tenho que não existiu o holocausto.

Nenhumas! Não estava lá por essa altura.


Mas, como sou uma pessoa desconfiada e não acredito quase em nada do que me dizem, a não ser que o meu interior se sinta satisfeito com as respostas que vou encontrando, eis as minhas duvidas, "Duvidoso......"

Mas antes de aqui ir. Eu não sou os outros e os outros não são eu. Ou fala para mim ou para os outros. Já que começa por me interrogar a mim. Quando até no seio Nacionalista existem pessoas mais credenciadas sobre o assunto do que eu para o esclarecer.

Também respeito a fé de todos. (Isto que digo não é bem verdade. Não respeito a mentira venha ela de onde vier)

- Não sofro de amnésia. Muito pelo contrário. Até existem coisas que eu gostava de esquecer e não consigo. Memória boa a minha!

- Não sou nenhuma coisinha ranhosa.

E não faço parte desses instruídos todos.

Agora posso responder ao "meu querido" duvidoso. Porque eu sei que quer ser esclarecido daquilo que já tem as suas próprias convicções. Quer por-me a falar e eu vou fazer-lhe a vontade, porque já foi simpático comigo, aí algures.

Vê como eu sofro de amnésia?!

E aí vamos nós! Qualquer dia expulsam-me de todo o lado! Até que acho isso divertido. Não agrado nunca a gregos e a troianos. É Karma. Só pode ser.

(e qualquer dia vou-me embora)


Pois bem...

Holocausto. Vou já avisando que ficarei muito aquém daquilo que sei ou penso saber. Por razões óbvias. Falta de espaço.


Uma das poucas coisas sobre o que sei é (genealogia). Assim sendo intriga-me (e isto muito antes de ver badalado por aqui e por além...) como é que entre 1943/1947 (por aí...) os alemãs conseguiram detectar sem margem nenhuma de erro, as vítimas do holocausto.

Isto, se essas vítimas eram unicamente judaicas.

6 milhões é muita coisa. E, este número é muito exacto. Mas não é por aí.

Só quero ser esclarecida...

Mais. Estes 6 milhões de Judeus não foram só os que viviam na Alemanha. Tanto quanto sei, em outros Países da Europa.

Ora bem

Se nos dias de hoje, se quiser fazer uma genealogia, de uma única família, mesmo neste século mais esclarecido, mais tecnicamente capaz, onde as bases de dados já estão devidamente catalogadas, etc... garanto que não é coisa fácil.

Requer muito tempo disponível, dinheiro e sorte. Perseverança, gosto por uma série de coisas como geografia, história e até política. Porque de quando em vez as zonas administrativas mudam, como foi o caso após a guerra civil em Portugal entre miguelistas e liberais... aí resolveram trocar, inserir, alterar, etc, zonas geográficas, e por vezes acontece que estamos à procura de um ANTEPASSADO numa remota aldeia de Portugal e o dito cujo está na freguesia vizinha. Aqui funciona também, muito a intuição com a ajuda dos livrinhos, documentos,etc.

Isto pra dizer o quê.

Se há 50 anos, não tinhamos computador, estas fantasticas facilidades tecnologicas, como é que os Alemães detectavam qual era a origem daqueles seis milhões?! Muita gente nem se registava por falta de meios. Conservatórias, Registos Civis, não deviam ser muitos, é preciso pensar...pensar...

Bem, pela configuração fisica não era de certeza. Até porque eles têm mais cara de europeus do que outra coisa. (aliás, de onde vieram eles? Qual a sua raça? gostava de saber.)Escusam de vir com aquilo que já sei. Semitas. Isso é pouco... muito pouco...

Não era porque eram circuncisados. As mulheres não são e muitos judeus não praticam o judaismo. Além disso existem ainda hoje em dia circuncisados que não são judeus. O meu irmão é, por exemplo (se tivesse no tempo do Hitler, queria dizer, que estava nos 6 milhões) pois...

Pela religião teriam que ir às sinagogas todas. É preciso saber se por essa altura a Europa estava ou não carregada delas. Que me conste, não. Pelo menos para "albergar" religiosamente 6 milhões de almas.


Enfim são um sem numero de questões que eu nunca vi esclarecidas.

Por isso tenho duvidas. Não afirmo nem desminto. Tenho dúvidas. Unicamente dúvidas.

A pergunta fundamental é: Como sabiam os alemães que aqueles 6 milhões eram todos de origem judaica. Hebraica. Semitica, etc, etc, etc...

Enquanto ninguém for capaz de me responder a isto. No mínimo, terei que ter dúvidas.


- Mas de facto holocaustos existiram sempre muitos e infelizmente continuam a existir. E, esses 6 milhões já devem ter sido ultrapassados, tanto no antes como no seu depois. Até podia falar da Inquisição que se fartou de queimar europeus. E, não só. Mas fundamentalmente. E, até nos dias de hoje, agora é que me mandam embora...

Este Espaço é livre! É não é?!

O Mundo é cheio de vítimas porque a humanidade não é igual entre si. Por isso vão andar sempre à "porradinha" uns com os outros. E os bons escusam de dizer que são bons, porque vai dar tudo no mesmo. Isto, o mundo, é uma guerra constante. Falta saber porquê! Por isso porque dar mais importância ao holocausto da 2ª Guerra Mundial, do que ao resto?

Pronto. É por aí.


(mas uma pequena surpresazinha.) mas não é que, nos dias actuais existem dois Países que têm a genealogia toda da humanidade, registada, guardada em caixas fortes, etc?! Pois é.

E quem são estes Países. Hoje em dia?! Exterminar 6 milhões, já lhes seria mais fácil. Se bem que, têm os livros (registos) mas precisam saber lê-los a. Isto é. Saber quem é quem. E, aqui é que a porca torce o rabo.


Pois é são exactamente a Alemanha e os Estados Unidos da Europa, que possuiem os registos de todos nós. Pergunte-se, e para quê?!

Sei lá! Acho que não quero saber. Mas que me intriga, intriga.

-será que já existiam esses mesmos registos por essa altura? Agora, sim, somos mesmo ignorantes. Mas aqui, não sou só eu.

- lembrei-me que falei com uma senhora idosa sobre a 2ª guerra. Para aí o ano passado. No mínimo a conversa foi muito interessante. Ainda fiquei mais intrigada e com muitas mais duvidas.


Pois Duvidoso. Disse o que penso sobre o assunto. Nas como o duvidoso não é um nacionalista ranhoso de 18 anos. Diga de sua justiça e já sabe como é fazer perguntas a ignorantes como eu. É no que dá.

Mas acredite que estou a tentar aprender.

(acho que me vou deixar disto)


Com os meus respeitosos cumprimentos e muita consideração

(SolAzul)

16 de maio de 2007 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o Dono deste Blogue


Caro Caturo


Se por acaso aqui for permitido comentários nojentos e ordinários como o que acabo de ler, deixarei de participar no Gladius e assim muitas bestas ficarão de uma vez por todas satisfeitas.

Peço desculpa por ser tão directa, mas pessoalmente, não consigo conviver com esse tipo de coisas.

Como é o dono do espaço, cabe-lhe a si, decidir.


Com os meus cumprimentos, até breve ou até sempre!


(SolAzul)

16 de maio de 2007 às 15:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

desculpem lá entrar neste debate, mas o que é o pnr? a sério, é que quando vejo imagens na tv desse partidozito só vejo putos

São os mais atreitos a participarem em acções de rua. Quanto aos dirigentes, estão praticamente todos na casa dos trinta e dos quarenta. É mau?



quantos licenciados tem o pnr?

É preciso apresentar uma contagem pública do número de licenciados do Partido?...



que formação política têm os sócios do pnr?

Cada qual analise as propostas do PNR e pense por si - e argumente, que é coisa que não se vê ninguém fazer contra o PNR. Contentam-se em atirar-lhe rótulos para cima, mas irem ver o programa do Partido e discutirem-no, está quieto ó mau, isso já era discutir ideias e os detractores do PNR não costumam querer fazê-lo, usualmente estão simplesmente interessados em caluniar e em insultar.

16 de maio de 2007 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há milhares de documentos a contestar o chamado "holocausto judaico", o problema é que quem os escreve acaba muitas vezes preso por delito de opinião ou com a vida arruinada.

neste site podem aceder a vários desses documentos:

http://www.vho.org/

Claro que há uns mais credíveis e outros menos, é como em tudo.

16 de maio de 2007 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O comentário acima é meu.

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó caturo! parece que cheguei tarde à festa :))
do not worry, o prometido é devido ;)

16 de maio de 2007 às 16:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se por acaso aqui for permitido comentários nojentos e ordinários como o que acabo de ler

Já foi apagado, cara Sol-Azul...

16 de maio de 2007 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada

Por hoje é tudo


Saudações Nacionalistas!

16 de maio de 2007 às 16:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim a Solazul é o ciscokid com mais um dos seus disfarces.

Só o ciscokid é que poderia disfarçar-se de nacionalista, dizer que é ignorante, e logo a seguir dizer que vai votar no PNR... e engana o imbecil do Caturo. Pois claro que engana, que essa ingenuidade saloia é o tipo de gente que o nacionalismo tenta enganar.

16 de maio de 2007 às 17:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

neste site podem aceder a vários desses documentos:

http://www.vho.org/"


Todas - repara todas - as questões levantadas por este instituto revisionista foram rebatidas aqui, sem qualquer perdão.

16 de maio de 2007 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não foram, e se te tivesses dado ao trabalho de ler ambas( ou uma parte, como eu fiz) saberias que não foram.

Tu acreditas nas historietas que quiseres, agora, eu simplesmente não reconheço o direito de legislarem sobre a verdade histórica e sobre o que eu ou outros podemos ou não pensar, dizer e escrever.

Rodrigo

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Disseste bem holocausto alemão.Depois da 2ªguerra morreram ainda 3 milhões de alemães.

16 de maio de 2007 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, não foram, e se te tivesses dado ao trabalho de ler ambas"

Não é assim, Rodrigo. Vais é dar exemplos de questões que não foram resolvidas, e que te façam duvidar que o holocausto não existiu.

16 de maio de 2007 às 17:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é que lestes a contestar o Holocausto?

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

leste*

16 de maio de 2007 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e tu não me dizes o que vou fazer nem decides os termos do debate, põe-te no teu lugar.

16 de maio de 2007 às 18:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ah, e tu não me dizes o que vou fazer nem decides os termos do debate, põe-te no teu lugar. "

Como imaginava: disseste que há questões que não foram respondidas, mas és incapaz de dizer qual.

Pelos vistos, puseste-te tu no teu lugar, nacionalista de merda. :)

16 de maio de 2007 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, como eu imaginava,nada leste sobre a holotreta :). Obrigado por provares o que eu já sabia, ignorante.

E sim, de facto pus-te no teu lugar, agora se quisers sair de lá, passa pelo endereço que te dei.

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Continuo à espera, palhaço. O que é que leste sobre o holocausto e o que é que foi refutado pelo nizkor?

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Continuo à espera, palhaço. O que é que leste sobre o holocausto e o que é que foi refutado pelo nizkor?"

Porra, não sabes ler? São 66 respostas que REFUTAM POR COMPLETO o teu instituto revisionista.

16 de maio de 2007 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Lê ponto por ponto, antes de falares em holotretas e holoconto, nacionalista de merda.

16 de maio de 2007 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó estúpido, e eu respondo a isso dizendo-te que aqui:

[url]http://www.vho.org/[/url]

Estão, não 66, mas centenas e centenas de documentos que refutam a versão oficial apresentada pelo Nizkor. AGORA TU, IDIOTA, LÊ-OS ANTES DE VOLTARES A JUNTAR LETRAS!

Mas lê com atenção antes de voltares a falar de holocausto. Pode ser que aprendas alguma coisa.

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O holocausto nada tem a ver com a realidade portuguesa.O vosso dogmatismo leva-vos direitos a essa armadilha.O holocausto é uma mentira a qual os alemães e só eles terão que resolver.

16 de maio de 2007 às 20:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nós aqui em Portugal já temos problemas de sobra.Não importem polémicas que vos desautorisam intlectualmente á vista do cidadao comum para o qual isso é uma verdade indiscutivel.

16 de maio de 2007 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Levantem a dúvida e deixem o homem a pensar.Não discutam.Isto chega para aqueles que voçes vejam que têm potencial intelectual e o espirito livre.

16 de maio de 2007 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Perante os outros calem-se pois não é um tema essencial para o nacionalismo.

16 de maio de 2007 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para o nacionalismo portugues.

16 de maio de 2007 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois para o cidadao comum é como falar em ovnis.

16 de maio de 2007 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não esperem que um marxista(socialista) ou capitalista vos apoie.

16 de maio de 2007 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esses tipos estão á procura de argumentos politicos e não da verdade.O holocausto é para eles um argumento politico.Assim como foram os judeus (na 2ªguerra) para os alemães (tenho que dize-lo porque é a verdade).

16 de maio de 2007 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estão, não 66, mas centenas e centenas de documentos que refutam a versão oficial apresentada pelo Nizkor."

Ou seja, dizes que é um holoconto baseado em não sei que, dou-te informação que refuta TUDO o que o "instituto" insinua, e continuas a dizer que é um holoconto... excepto que repara, és incapaz de dizer uma única coisa que te leve a crer que o holocausto não existiu.

É por isso que os nacionalistas apanham: estas artimanhas são sempre apanhadas, e vocês são sempre postos no vosso lugar. Sempre.

16 de maio de 2007 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para os politicos a verdade é meramente instrumental.Se os factos coincidem com a verdade melhor para a politica.Mas se a verdade não coincide com os factos pior para os factos(novos "factos"serão apresentados).O holocausto é uma verdade politica que não coincide com os factos.Pior para os factos.

16 de maio de 2007 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas é que tu nem sequer sabes que essa refutação é dirigida ao IHR e não ao VHO. É uma perda de tempo debater com quem, como tu, não sabe do que fala. E depois, já te expliquei, a informação que consta no nizkor está rebatida no VHO, é discutida e rebatida no CODOH, e por aí fora...

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O problema do holocausto, para quem leu sobre o assunto, que não é manifestamente o teu caso( e não, a wikipedia não conta), é complexo. Logo para começar é evidente que o número 6 milhões é simplesmente uma estimativa, e por alto já agora, porque outras estimativas diferentes existem. Assim, mesmo entre estudos que os pregadores da religião sagrada do holocausto consideram legítimos o intervalo do número de vítimas iria dos 4,5 milhões, limite inferior, aos tais 6 milhões, limite superior.

Depois existem alguns investigadores que conseguiram inclusive duplicar esse número e já vão nos 12 milhões(!!!) como é o caso de alguns citados nesse baluarte de seriedade que é o Nizkor. E por fakar nisso diga-se que há 2 anos o Nizkor apresentava estudos que falavam em 2 milhões de vítimas, depois "actualizou-se", mas como tu és um paraquedista nestas questões deves igmorar esta velha história e eu também não te quero maçar a cabecinha...

Mas regressando à questão, porque é que o limite superior, os tais 6 milhões se impõe como oficial e não os 4,5 milhões? Não vamos sequer falar de estudos como os de Reitlinger, logo depois da segunda guerra, que apontavam para 800 000, não, vamos ficar pela historiografia sancionada pelos devotos do holocausto, E então repito, por que razão triunfou a estimativa mais alta e não as mais baixas?

Todos os que acompanham estes processo sabem que existiram razões políticas por detrás disso, que levaram a uma união de esforços para impor esse número.

E há outra questão que raramente é levantada mas que é importante, falo da mitologia esotérica dos judeus.O número 6 é central no judaísmo e na hermeneutica da kabbala.

Depois existem uma série de outras questões, desde a percentagem de mortes em cada circunstância, privações, doenças,execuções, etc, que estão por esclarecer porque os números não batem certo, até ao funcionamento( ou não) das tais câmaras de gás sobre o qual existem dúvidas legítimas, passando pelos assumidos mentirosos que acabaram por confessar nunca ter estado em campos de concentração ou visto gaseamentos, isto depois de anos e anos a dizerem o contrário.

Há demasiadas coisas nesta história que estão mal esclarecidas, e se juntarmos a isso o facto de ser crime investigar a coisa

Rodrigo

16 de maio de 2007 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas regressando à questão, porque é que o limite superior, os tais 6 milhões se impõe como oficial e não os 4,5 milhões?"

Estás obviamente a gozar comigo. Vários estudos foram feitos, e a maioria dos historiadores apontam para 6 milhões: o que está em jogo é a magnitude, sejam 4 milhões ou 8 milhões.

O que eu não percebo é isto: se tu aceitas que morreram 4.5 milhões de pessoas, como é que tens o descaramento de falar em "holotretas"?

Continuas a mostrar o calibre dos nacionalistas.

16 de maio de 2007 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o rodrigo é quase sempre do "contra" :)
...só para ter uma conversa bem acalorada com os oponentes politicos,mas qd é para conversar a sério, ele é um leal adversário, enfim coisas de intelectual

16 de maio de 2007 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus queixam-se que faltam 6 milhões devido à 2GM e desses 6,
4 é que foram exterminados.
Re-escrever a História é coisa tão antiga quanto a própria História.

16 de maio de 2007 às 23:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

leiam o Protocolo de Wannsee e deixem-se fitas, que vcs já têm idade para terem juízo

16 de maio de 2007 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de fazer uma correcção: o nizkor fala em 12 milhões mas de vítimas totais, não de judeus.Fica assumido o meu erro.

Rodrigo

17 de maio de 2007 às 00:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

observo aqui revisionistas que no forum nacional nem piavam.....hummm
é normal , é normal mudarem de opinião, mas assim tão de repente?!

17 de maio de 2007 às 09:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

São jovens... não pensam e o confusionismo está na moda
se bem que as lesões cerebrais podem acontecer a qualquer um!
as pessoas só conseguem ver o lado de um deficiente, quando por um azar da vida se encontram nesse lugar...
viva o nacionalismo,
viva a democracia e viva a liberdade
e fiquei muito triste com "este" rodrigo. ;)

17 de maio de 2007 às 10:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

viva o PCP ;)

17 de maio de 2007 às 10:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nada disso. viva masé o pctp/mrpp
estes sim é que são revisionistas a sério ;)

17 de maio de 2007 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O forum nacional agora é só meninos do coro.O tigre fez miau.

17 de maio de 2007 às 14:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e o forum 3ªvia é só putos ranhosos
foda-se é só ideias pré-concebidas

17 de maio de 2007 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Queremos o forum gladius já!

17 de maio de 2007 às 14:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cá para mim a Solazul é o ciscokid com mais um dos seus disfarces.

Só o ciscokid é que poderia disfarçar-se de nacionalista, dizer que é ignorante, e logo a seguir dizer que vai votar no PNR... e engana o imbecil do Caturo. Pois claro que engana, que essa ingenuidade saloia é o tipo de gente que o nacionalismo tenta enganar



A ti é que não é preciso ninguém enganar-te, tu já nasceste enganado, ó pedaço de esterco mentecapto. Bem podes meter as tuas teorias da treta nessa retaguarda infecta, que eu conheço a Sol Azul pessoalmente.

17 de maio de 2007 às 15:39:00 WEST  
Blogger Damballa said...

O palhaços vão se foder com essas ofensas ao PnR
Caralhos tolos

17 de maio de 2007 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

viva o PCP ;)

OH Anónimo de Quinta-feira, Maio 17, 2007 10:40:00 AM, já percebi tudo, tu és um Social-fascista!


------------------------------

nada disso. viva masé o pctp/mrpp
estes sim é que são revisionistas a sério ;)

Este Anónimo de Quinta-feira, Maio 17, 2007 11:29:00 AM, é de facto um ignorante. Revisionista uma merda! Era e é a Verdadeira e Unica Vanguarda da Classe Operária.
Viva o camarada Arnaldo Matos!
Viva o camarada Garcia Pereira!

18 de maio de 2007 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Atrasado Mental

18 de maio de 2007 às 16:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home