terça-feira, maio 22, 2007

DO PAÍS ASIÁTICO QUE O POLITICAMENTE CORRECTO QUER METER NA EUROPA VEM A AMEAÇA ISLÂMICA

A organização muçulmana turca Milli Görüs pretende construir uma mesquita em Amsterdam - e, se tal objectivo for negado pelas autoridades, esta associação ameaça realizar uma manifestação cujos protestos «poderão eventualmente tornar-se violentos».

Note-se, entretanto, que esta mesma organização turca muçulmana, Milli Görüs, congrega a maior parte dos muçulmanos radicais da Alemanha, onde há cerca de trinta e dois mil cento e cinquenta radicais, vinte e sete mil duzentos e cinquenta dos quais são de grupos turcos, sendo o referido Milli Görüs o principal. O fundador deste agrupamento pretende criar um Estado islâmico na Turquia.

A propósito de Alemanha, vale a pena registar que a maior ameaça para a estabilidade e segurança do mais poderoso país da U.E. vem outra vez do terrorismo islâmico, diz o ministro alemão do interior Wolfgang Schaeuble, quando apresentou o relatório governamental sobre o extremismo de 2006.

Ao mesmo tempo, cresce também a militância nacionalista: num ano, o Partido Nacional Democrata passou de mil para sete mil militantes.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda em 7 mil!! ohh tamos lixados

24 de maio de 2007 às 15:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home