terça-feira, abril 17, 2007

POR CURIOSIDADE

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ismael, meu ignorante, é uma figura bíblica.

17 de abril de 2007 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ismael é de facto, meu ignorante de primeira água e ainda por cima atrevido, um profeta do Islão, o filho mais velho de Abraão. É de resto por sua causa que os Muçulmanos, quando fazem a Hajj, correm sete vezes entre Marwa e Safa, em Meca.
Se cada um se limitar a falar daquilo que sabe, ninguém fica por estúpido - eut aprendeste isto da pior maneira...

17 de abril de 2007 às 22:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No mesmo texto poderás ver que Ismael também contribuiu para a construcção da Ka'bah. Sabes o que é, ou precisas de orientações?

17 de abril de 2007 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ismael é de facto, meu ignorante de primeira água e ainda por cima atrevido, um profeta do Islão"

Tal como Jesus é um profeta do Islão. E depois?

17 de abril de 2007 às 22:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se cada um se limitar a falar daquilo que sabe, ninguém fica por estúpido - eut aprendeste isto da pior maneira..."

A estupidez é a tua de achares que eu disse alguma coisa errada quando disse que Ismael é uma figura Bíblica: ou seja, pertence também ao credo judaico e cristão.

17 de abril de 2007 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vale a pena mostrar esta foto que mostra como os muçulmanos encaram estas mortes da Universidade de Virginia.

17 de abril de 2007 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Alguém viu o programa do António Barreto?

17 de abril de 2007 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aquele em que aparece o Caturo a ser entrevistado acerca do Islão?

18 de abril de 2007 às 00:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A estupidez é a tua de achares que eu disse alguma coisa errada

Não, atrasado mental, a estupidez é tua, e só tua, porque tu é que vieste dizer que eu era ignorante só porque Ismael também está na Bíblia. Sucede simplesmente que Ismael é muito mais importante para os muçulmanos do que para os judeus e cristãos.

Ou seja, mais uma vez a tua pressa em apanhar-me em falso tem por resultado a tua ridicularização.

18 de abril de 2007 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"porque tu é que vieste dizer que eu era ignorante só porque Ismael também está na Bíblia.

Não: és ignorante porque não sabias que Ismael é também uma fígura Bíblica, e por conseguinte também uma figura cristã e judaica. Por outro lado, mesmo o teu JihadWatch já veio dizer ontem que não há qualquer indício de que haja uma ligação com os muçulmanos ou jihad. E quando Robert Spencer é cauteloso, escusas de ser mais papista que o Papa, já que tens o agravante de seres ignorante.

18 de abril de 2007 às 11:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não: és ignorante porque não sabias que Ismael é também uma fígura Bíblica,

Não, atrasado mental, não me viste a dizer que eu não sabia que Ismael fosse também uma figura bíblica. Gostavas de o ter lido, mas não leste. Só que, como querias mesmo mesmo acertar ao menos desta vez, estás ainda agarrado a isso, o que só te afunda ainda mais na tua já habitual estupidez impotente.

É que, de facto, mas um facto indesmentível, só tu é que vieste aqui demonstrar a tua ignorância, visto que a tua primeira mensagem demonstra claramente que tu não sabias que Ismael era uma figura islâmica.
Se fosse agora tinhas ficado calado, mas já te queimaste.


E quando Robert Spencer é cauteloso, escusas de ser mais papista que o Papa,

Eu não fui mais papista do que o papa, cretino - limitei-me a dar uma informação. Não garanti nada. E tudo o que for informação relativa a potencial actividade islâmica deve ser divulgado, mesmo que (e sobretudo porque) a súcia da tua laia ranger as gengivas sangradas de raiva.


já que tens o agravante de seres ignorante

Como mais uma vez se viu, várias vezes, e agora também, ignorante és tu - e, à ignorância, acrescentas o rancor mentecapto que caracteriza a tua escumalha.

É por isso que quanto mais esbracejas mais te enterras nessa lama em que vives.

18 de abril de 2007 às 12:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caros Srs,

Os autores dos outros massacres dos EUA (em escolass) fizeram-no porquê?

Será que é legítimo fazer uma ligação entre a religião e este caso, ou é pura especulação?

Parece que se trata mais de um caso de psiquiatria do que um caso religioso. O fulano até andava medicado, deveria é ter sido internado antes desta tragédia que demonstra (depois do 11/) a vulnerabilidade dos EUA. Se fosse um terrorista a desgraça poderia ser bem maior

E Alguém viu o programa do António Barreto?

18 de abril de 2007 às 12:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tal como Jesus é um profeta do Islão. E depois?

E depois tu querias dar a entender que Ismael era uma figura da Bíblia sem relação ao Islão. Por iso disseste que o Caturo era ignorante, e alvitraste que o desconhecia: o que querias era dizer que não há ligações entre a fé dos mouros e este profeta, o que te saiu pela culatra.
Além de que, como o Caturo e eu te dissemos, Ismael tem muito mais peso entre os mafométicos do que algum dia teve entre cristãos ou judeus. Pelo que se é referido na Bíblia, só é uma referência de monta entre os seguidores do Corão.

A estupidez é a tua de achares que eu disse alguma coisa errada quando disse que Ismael é uma figura Bíblica

Eu não disse que achava que havia alguma coisa errada em dizeres que Ismael é uma figura bíblica: afirmo, e sem desassombro, que és ignorante (ou talvez desonesto, escolhe) quando afirmas que ele é uma figura bíblica, como se estivesse desligado do Islão.

ou seja, pertence também ao credo judaico e cristão.

Mas com muito menos influência sobre estes. Isso é indesmentível.

18 de abril de 2007 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não: és ignorante porque não sabias que Ismael é também uma fígura Bíblica

Errado: tu é que não sabias que era uma figura importante do Islão. Por isso é que, quando o Caturo o disse, vieste para aqui armado em esperto a dizer «é mentira, ele não é do Corão, é da Bíblia», levando com a tua estupidez no couro.

e por conseguinte também uma figura cristã e judaica.

Mas significativamente menos importante para cristãos e hebreus.

Por outro lado, mesmo o teu JihadWatch já veio dizer ontem que não há qualquer indício de que haja uma ligação com os muçulmanos ou jihad. E quando Robert Spencer é cauteloso, escusas de ser mais papista que o Papa

Nem o Caturo disse que havia. Se queres um termo jurídico, ele fez uma menção para memória futura.

já que tens o agravante de seres ignorante.

Já aqui se provou de quem é a ignorância - e é de alguém cuja assinatura começa por «A»...

18 de abril de 2007 às 17:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Má notícia para os anti-muçulmanos... afinal, ele tinha escrito ISMALE AX.

Pelo menos tentaste, não é Caturo?

18 de abril de 2007 às 23:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por isso é que, quando o Caturo o disse, vieste para aqui armado em esperto a dizer «é mentira, ele não é do Corão, é da Bíblia»"

Porque não citas aquilo que eu disse, em vez de inventares? Pois, é um truque nacionalista, eu sei.

A palavra que eu utilizei foi ignorante, não mentiroso. Porque o Caturo não sabia que Ismael é um figura bíblica e portanto, fez a insinuação anti-muçulmana do costume.

E para mais, Ismael foi uma figura judaica-cristã antes de ser muçulmana.

Vocês não acertam nenhuma. :)

18 de abril de 2007 às 23:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Porque não citas aquilo que eu disse,

Só um bardamerda atrasado mental como tu é que podia ainda querer fugir com o rabo à seringa depois de se ter estatelado ao comprido. Aquilo que a tua «pessoa» disse foi isto:
Ismael, meu ignorante, é uma figura bíblica.

Ora isto, anormalzinho mete-nojo, significa que pensavas que eu me tinha enganado quando afirmei que Ismael era uma figura islâmica. Foi por isso que disseste que duma figura bíblica se tratava, como se eu tivesse cometido um erro. Não há volta a dar-lhe, por mais que te reboles na pocilga em que chafurdas.

Tu bem querias escapar à consequência do teu rancor imbecil, mas acabaste mais uma vez esventrado como suíno guinchante que és, por mais que agora esperneies a tentar dar o dito pelo não dito. Bom proveito. :)


Porque o Caturo não sabia que Ismael é um figura bíblica

Não, atrofiado, eu não disse que não sabia que Ismael era uma figura bíblica. Não é uma merda teclante como tu que me vem ensinar isso, podes ter a certeza. E isso não te serve para fugires - porque a única ignorância que ficou provada foi a tua< e só a tua.


E para mais, Ismael foi uma figura judaica-cristã

Mete nos cornos que nem por aí te safas, visto que, como o Duarte já te enfiou por essa fossa fétida adentro, Ismael é muito mais importante para o Islão do que para o judaico-cristianismo. Há até uma seita islâmica cuja designação deriva do nome dum imã, isto só para dar uma ideia da importância que tal antropónimo tem para os muçulmanos.


Vocês não acertam nenhuma

Acertamos é todas em ti, e o que tem mais graça é que são todas de richochete, porque vens sempre para tentar demonstrar que eu sou ignorante e és sempre tu, sempre, quem demonstra ser, além de ignaro, impotentemente raivoso. :)

19 de abril de 2007 às 00:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os autores dos outros massacres dos EUA (em escolas) fizeram-no porquê?

Será que é legítimo fazer uma ligação entre a religião e este caso, ou é pura especulação?

Parece que se trata mais de um caso de psiquiatria do que um caso religioso. O fulano até andava medicado, deveria é ter sido internado antes desta tragédia que demonstra (depois do 11/) a vulnerabilidade dos EUA. Se fosse um terrorista a desgraça poderia ser bem maior

19 de abril de 2007 às 11:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os autores dos outros massacres dos EUA (em escolas) fizeram-no porquê?

Se calhar por motivos diferentes... há até quem diga que isso resulta de experiências secretas levadas a cabo por agentes do Estado para testarem substâncias capazes de levar certas pessoas a matar em massa...

Enfim, teorias de conspiração à parte, acho simplesmente que as notícias devem ser dadas. Do mesmo modo que ainda hoje há quem se lembre que um dos massacres foi cometido por putos nazis, também acho que se deve saber se este oriental é islâmico ou não.

19 de abril de 2007 às 12:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque não citas aquilo que eu disse, em vez de inventares?

Eu citei o que tu disseste, estafermo sem nome. Disseste que o Caturo afirmava que Ismael era uma figura islâmica porque ignorava que era uma figura bíblica. Ou seja, dizias que o Caturo não sabia que ele era uma personagem referida no livro dos Judeus e dos Cristãos, e que, por conseguinte, sonegava essa informação aos que o liam.

Pois, é um truque nacionalista, eu sei.

No Nacionalismo não há truques: há argumentos. Como o teu, de quereres vir para aqui dizer que Ismael era uma figura bíblica, empregando uma linguagem que dá a entender que nada tinha a ver com o Islão: o teu problema - que não é só teu, é compartilhado pela esmagadora maioria dos teus correligionários - é que a crosta de ignorância que te recobre traiu a tua saloíce, e não te deixamos impune.

A palavra que eu utilizei foi ignorante, não mentiroso.

Eu não disse que tu lhe chamaste mentiroso. Disse que tu quiseste dar a entender ser mentira que Ismael fosse uma figura do Corão, afirmando que ele é uma personagem bíblica, como se não tivesse qualquer relação com a fé islâmica.

Porque o Caturo não sabia que Ismael é um figura bíblica e portanto, fez a insinuação anti-muçulmana do costume.

Por acaso, sabia. Quem desconhecia que Ismael é uma figura islâmica eras tu e só tu, doutro modo não tinhas querido dar a entender que este nada tinha a ver com o Islão quando disseste «Ismael, meu ignorante, é uma figura bíblica». Qualquer pessoa que veja o texto do Caturo e o teu a seguir percebe perfeitamente: ele diz que Ismael é um profeta islâmico; tu, de seguida, dizes que é uma personagem da Bíblia. O teu intuito é óbvio - desligar esta personagem de quaisquer conotações com a Mourada, porque desconhecias completamente que ele era mais importante para os muçulmanos.
Mas correu-te mal: provou-se que o único ignorante aqui és tu.

E para mais, Ismael foi uma figura judaica-cristã antes de ser muçulmana.

Mas com muito mais peso entre mouros do que entre judeus e cristãos. Já disseste isto meia dúzia de vezes, já foste rebatido nisto outras tantas, mas continuas com a mesma arenga. Eu bem digo que tu e os teus não têm cérebro, só uma K7 - por isso é que, em vez de raciocinar, só conseguem fazer «rewind/play»: daí que repitam tudo um sem fim de vezes...

Vocês não acertam nenhuma.

Dizes tu, depois de te termos acertado o passo vezes seguidas, ensinando-te que quem nasceu pra puta não chega a abadessa, ou, no teu caso, que quem nasceu para ignorante não dá lições a ninguém. E enquanto não te mandamos chamar-nos Srs. Professores, vais cheio de sorte...

19 de abril de 2007 às 18:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lololol mania da perseguição este gajo

20 de abril de 2007 às 20:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home