quarta-feira, abril 18, 2007

AMEAÇA DO PRESIDENTE IRANIANO?

Será verdade que o sujeito já se atreve a ameaçar quem quer que queira travar o seu acesso a armas de destruição maciça?

O presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad afirmou recentemente que o Irão irá anunciar «realizações nucleares» se as Nações Unidas tomarem mais medidas contra o programa nuclear iraniano: «Se eles (Nações Unidas) aprovarem mais alguma resolução contra o Irão, a nossa nação irá revelar novas aquisições no campo do nuclear».

Desafiando a exigência da ONU para travar o enriquecimento do urânio, o Irão declarou na semana passada que tinha já capacidade para fazer o enriquecimento do urânio em larga escala. O Ocidente receia que Teerão use tal processo para construir armas nucleares, ao que o Estado dos aiatolas responde com negação, argumentando que o seu intuito é simplesmente a produção de electricidade.

Perante a insistência da ONU, Ahmadinejad afirmou: «Cessem o vosso comportamento opressor. Doutro modo, vocês (Ocidentais) e as vossas nações sofrerão

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Do Portugal Diário:

A Polícia Judiciária lançou uma operação de combate aos crimes de discriminação racial e deteve, esta quarta-feira, dezenas de skinheads incluindo membros do Partido Nacional Renovador (PNR), confirmou fonte policial ao PortugalDiário.
Segundo a Lusa, alguns dos suspeitos foram detidos em flagrante delito na posse de armas, numa vasta operação que envolveu cerca de 60 buscas e mais de 100 inspectores da Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) da Polícia Judiciária.

18 de abril de 2007 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Sr.Anónimo,

Não se apoquente que os cidadãos "apreendidos" pela polícia não possuiam armas nucleares. Apesar de serem convictos aliados do Sr.Presidente Iraniano, só ainda possuiam "armas de fogo ilegais, bastões, gazuas e material de propaganda nazi".

;)

Cumprimentos.
Livia Drusilla

18 de abril de 2007 às 17:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home