sexta-feira, fevereiro 09, 2007

RECRUDESCIMENTO DA RESISTÊNCIA RACIAL ÁRICA NOS EUA

A reacção nacionalista e racialista norte-americana branca cresce perante a iminvasão vinda do sul mestiço.

No seio dos resistentes, há certa escumalha que se aproveita do Movimento para exercer crimes nefandos e abjectos - e, para isso, deve a Lei estar presente.

Parece-me no entanto sem razão o alarmismo do jornal Minuto Digital contra o reactivamento do Ku Klux Klan. Certo é que esta organização protestante norte-americana, o chamado «Império Invisível», se pautou em tempos por uma agressão à cultura hispano-americana e a todos os imigrantes católicos, incluindo irlandeses e alemães - e isto, evidentemente, é contra-producente, especialmente se feito em nome do protestantismo, visto que tanto esta versão do Cristianismo como a católica são estranhas à verdadeira identidade árica. Mas a movimentação actual das hostes do KKK não se afigura motivada pela religião e sim pela legítima vontade de salvaguardar a raça branca de origem europeia que habita em território norte-americano.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol e como vao fazer eles isso?
em cada 20 americanos brancos, 19 tem antepassados negros, indios, filipinos, etc.. tem mistura k os europeus nunca tiveram
eu nao os kero a voltar para a europa

10 de fevereiro de 2007 às 22:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home