INQUISIÇÃO ISLAMISTA VINDA DE BAIXO
No Reino Unido, um professor do ensino secundário, Andrew McLuskey, foi saneado a alta velocidade após queixa que contra ele os seus alunos muçulmanos moveram.
O docente, substituto, foi posto à margem antes mesmo de ser ouvido... bastou a denúncia dos petizes islâmicos.
E que denúncia foi essa? Que acusação pende sobre o desgraçado professor?
Os alunos acusam-no de ter dito que a maioria dos suicidas bombistas são muçulmanos.
E pronto, já está, é um autêntico crime de lesa-majestade, este de, em tempos de progressiva dimicização do Ocidente, se dizerem certas verdades... que, de resto, são sobejamente conhecidas.
Já agora, teria interesse perguntar a Andrew McLuskey que outros suicidas bombistas é que ele conhece para além dos islâmicos... é que dizer «maioria», deixa subentendido que há terroristas suicidas bombistas que não matam em nome do Islão. Saibamos pois quais são... algum da ETA? Ou do IRA? Ou dos Tigres Tamil? Do Sendero Luminoso, talvez?...
Pois é...
O docente, substituto, foi posto à margem antes mesmo de ser ouvido... bastou a denúncia dos petizes islâmicos.
E que denúncia foi essa? Que acusação pende sobre o desgraçado professor?
Os alunos acusam-no de ter dito que a maioria dos suicidas bombistas são muçulmanos.
E pronto, já está, é um autêntico crime de lesa-majestade, este de, em tempos de progressiva dimicização do Ocidente, se dizerem certas verdades... que, de resto, são sobejamente conhecidas.
Já agora, teria interesse perguntar a Andrew McLuskey que outros suicidas bombistas é que ele conhece para além dos islâmicos... é que dizer «maioria», deixa subentendido que há terroristas suicidas bombistas que não matam em nome do Islão. Saibamos pois quais são... algum da ETA? Ou do IRA? Ou dos Tigres Tamil? Do Sendero Luminoso, talvez?...
Pois é...
69 Comments:
Já me aconteceu uma parecida num aula de ciência política, mas foi o aluno que se referiu aos extremistas islâmicos como "eles", e "nós" aos não terrroristas nem islâmicos..o que lhe valeu um "chá" e uma exigência de auto-censura, por parte da professora que, na aula anterior, tinha dito que um dos objectivos da disciplina era fomentar a democracia.
*numa
menina verinha inscreva-se participe , registe-se no nosso forum Terceira Via.
www.terceira-via.pt.vu
Como se a Democracia fosse incompatível com a noção elementar da diferença intransponível e inegável entre «nós» e «eles»...
Claro que a intenção da hoste universalista é mesmo acabar com a dicotomia «nós»/«eles», para desse modo abolir as fronteiras, ou seja, as garantias das identidades.
Boa tarde Verinha
Eu também estou inscrito no Terceira Via, mas tenho sido muitíssimo preguiçoso.
Mas vale a pena. Tem lá trabalhos de grande qualidade.
Beijinhos.
_______
E o Caturo também vai à Terceira Via?
Cumprimnetos.
CARO BLOGUEIRO E VISITANTES
Somos a segunda maior religião do mundo, contemplando hoje algo em torno de 900 milhões a 1,3 bilhões de muçulmanos.
Em sua esmagadora maioria somos fiéis as normas estabelecidas por Allah (pode chamar de Deus se desejar), reveladas a Mohammad e compiladas em sua total fidelidade e íntegra no Corão.
Certamente o ato das cinco orações diárias, distribuição do zakat, convivência harmoniosa com diversas outras religiões, fato historicamente comprovado, não seriam fontes de notícia neste mundo deteriorado moralmente.
Mas se alguns pseudo-muçulmanos, doentes mentais e radicais ajem dizendo que o fazem em nome de Allah , não atribua estes atos insanos, certamente reprovados e repudiados por nós, verdadeiros muçulmanos, ao Islã.
Em nenhuma parte do Corão estes atos são aventados, estimulados ou aprovados.
Algumas passagens são distorcidas, sem que seja colacada em seu verdadeiro contexto moral e histórico, e se diz que o Corão prega a perseguição.
Aqui no Brasil, recentemente, um pastor evangélico chutou a imagem de santa padroeira do Brasil, demonstrado total insensibilidade e intolerância, porém não devemos atribuir este ato aos Evangélicos de um modo geral;
O Vaticano já cometeu atrocidades imensas supostamente em nome de "Deus";
Padres pedófilos pipocam na mídia;
Hindus e Siks se digladiam a milênios;
Judeus exploram seus semelhantes a uma eternidade;
Mas todos estes atos foram cometidos por homens, motivados por seus anseios e desejos pessoais, e que se utilizaram do escudo de suas religiões para validarem seus atos mesquinhos.
Leiam o Corão para entenderem melhor a religião ao invés de falarem sobre o que desconhecem e tecerem impressões sobre o que ignoram...
Não tomem todos os muçulmano como fanáticos seguidores de bin Laden...
Se todos fossemos homens-bomba o mundo já teria acabado a muito tempo...
O islã representa a paz, a misericórdia, a sinceridade e o amor ao próximo independente de qualquer atributo pessoal como religião, cor, raça, etc... quanto as mulheres, o islã não as consideram inferiores mas sim jóias que devem ser preservadas e guardadas...
Muito antes dos movimentos feministas sonharem em acontecer o islã proporcionou liberdades e direitos às mulheres que a sociedade ocidental apenas concebeu a algumas dezenas de anos atrás...
O direito a votar, o direito a educação, a proibição do genocídio de bebês mulheres (comum no mundo antigo), o direito a se divorciarem e, inclusive, a ter mais de um marido... e olha que estamos falando de tudo isso a 1400 anos atrás...
Portanto, meus caros, conheçam melhor o islã e depois me digam qual a impressão vocês tem desta religião.
Leiam o Corão para entenderem melhor a religião ao invés de falarem sobre o que desconhecem e tecerem impressões sobre o que ignoram...
deve andar a ler um livro diferente dos demais...
http://video.google.com/videoplay?docid=2668560761490749816&q=muslims+undercover
tudo o que estes senhores dizem que está escrito no corão, é tudo mentira, alucinação, etc. deve ser tudo uma questão de 'interpretação'.
também é por caso que se fazem canções e vídeos deste tipo:
http://www.youtube.com/watch?v=WkTnUxLjO2E
TALVEZ VC ESTEJA EXAGERANDO NO SEU PONTO DE VISTA "NACIONALISTA", HJ VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE A MISTURA ETNICA, A DIVERSIDADE CULTURAL EM UM PAIS É FUNDAMENTAL PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO DESTA NAÇÃO, MUITOS PAISES INFLUENCIAM A VINDA DE ESTRAGEIROS DIVERSOS PARA O SEU PAISES PARA EVOLUIR, INSULTAR AS DIVERSIDADES CULTURAIS COM AS QUAIS CONVIVEMOS SÓ NOS LEVA A RETROCEDER,O RACISMO E O PRECONCEITO LEVA O SER HUMANO E SEU POVO AO ABISMO, TEMOS QUE ACEITAR AS DIFERENÇAS E APRENDER A CONVIVERMOS COM ELAS POIS É FUNDAMENTAL!!!
VC EM SI DEVE TER UMA IMENSA MISCIGENAÇÃO, É BEM POSSIVEL QUE TENHA UM SANGUE ARABE. O QUE DIZERMOS DOS PENSAMENTOS? É AINDA MAIS PROVAVEL QUE VC TENHA VARIOS PENSAMENTOS E CRENÇAS QUE SURGIRAM OU FORAM INFLUENCIADAS DA FILOSOFIA DA RELIGIÃO MUÇULMANA...VAI SABER NÃO É?
PARA COM ESSA NEURA!!! =)
VC É MUITO INTELIGENTE!!! PARA Q CONTINUAR COM ESSES PENSAMENTOS??
Certamente o ato das cinco orações diárias, distribuição do zakat, convivência harmoniosa com diversas outras religiões, fato historicamente comprovado,
Historicamente comprovado é como quem diz. O que é facto é que essa «convivência harmoniosa» significou sempre uma submissão formal e inequívoca dos fiéis doutras religiões aos muçulmanos. Ora não é esse o nosso modelo de convivência harmoniosa, nem de perto nem de longe.
não seriam fontes de notícia neste mundo deteriorado moralmente
Mas a pedofilia de Maomé, que depois legitimou a pedofilia no Irão (a partir da revolução islâmica de 1979), juntamente com as mutilações de ladrões e a subalternização absoluta da mulher, isso sim, é notícia... e ainda bem, para que os Europeus compreendam quais os efeitos de permitirem imigração islâmica nos seus países.
as se alguns pseudo-muçulmanos, doentes mentais e radicais ajem dizendo que o fazem em nome de Allah , não atribua estes atos insanos,
Pois... mas isso são vocês, os formalmente moderados, que têm de lhes dizer, pessoal e directamente. Era preciso, por exemplo, que tivessem vindo milhares de clérigos muçulmanos dizer, em público, que não era correcto estar-se por exemplo a ameaçar o papa de morte em manifestações, ou, infinitamente mais grave, a ameaçar-se os Europeus com terrorismo e assassinato como fizeram vários manifestantes islâmicos em Londres a propósito das caricaturas, ou a queimar-se embaixadas, ou a dizer-se que a culpa dos motins em França era do Estado Francês por ter proibido o uso do véu islâmico nos estabelecimentos de ensino público, etc..
Leiam o Corão para entenderem melhor a religião ao invés de falarem sobre o que desconhecem
Falarem sobre o que desconhecem não. Tudo aquilo que aqui publico são factos. Factos. Não invento nada.
e tecerem impressões sobre o que ignoram...
Pois enquanto não nos vierem dizer porque é que as nossas impressões estão erradas, será assim...
quanto as mulheres, o islã não as consideram inferiores mas sim jóias que devem ser preservadas
Jóias com menos valor do que o homem. Jóias para serem preservadas e guardadas... de preferência em cofre forte, sem poderem de lá sair... porque o Alcorão determina que o julgamento duma mulher vale menos do que dum homem, motivo pelo qual a mulher precisa de quatro testemunhas em tribunal e o homem de apenas duas.
Além disso, o Alcorão autoriza a agressão do marido à esposa.
TALVEZ VC ESTEJA EXAGERANDO NO SEU PONTO DE VISTA "NACIONALISTA", HJ VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE A MISTURA ETNICA, A DIVERSIDADE CULTURAL EM UM PAIS É FUNDAMENTAL PARA UM BOM DESENVOLVIMENTO
Não, caro/a comentador/a, não é. As sociedades mais harmoniosas e prósperas são as que têm menos misturada étnica e mais homogeneidade racial.
INSULTAR AS DIVERSIDADES CULTURAIS
Dizer verdades é insultar?... Assim estamos mal...
De facto, vocês deveriam ser os primeiros a apontar os erros dos vossos correligionários.
C EM SI DEVE TER UMA IMENSA MISCIGENAÇÃO, É BEM POSSIVEL QUE TENHA UM SANGUE ARABE.
É bem possível sim. Mas isso não faz de mim um árabe.
O QUE DIZERMOS DOS PENSAMENTOS? É AINDA MAIS PROVAVEL QUE VC TENHA VARIOS PENSAMENTOS E CRENÇAS QUE SURGIRAM OU FORAM INFLUENCIADAS DA FILOSOFIA DA RELIGIÃO MUÇULMANA...VAI SABER NÃO É?
Mas também não sou muçulmano.
Sou um caucasóide de tipo físico predominantemente mediterrânico, de raiz étnica indo-europeia, língua-mãe indo-europeia, latina, hispânica ocidental e honro as Divindades dos meus ancestrais Romanos e pré-Romanos (Lusitanos e afins).
É isto que sou essencialmente.
SARA...OS SEUS 2 LINKS NÃO CONDIZEM AO QUE DISSE, O 1°LINK NÃO ABRE, E O SEGUNDO EH UM TRECHO DE MALCOMX =S
-----------------------------------
LEIA O ALCORÃO!!! E NEM ME VENHA PEGAR TRECHOS INDEPENDENTES, TENTAR DISTORCE-LOS (O QUE SE FAZ FREQUENTEMENTE) E DIZER QUE ESTE É O SENTIDO INTEIRO DE UM LIVRO, DE TODA A RELIGIÃO E DA CRENÇA DE MAIS DE 1 BI DE PESSOAS...
O primeiro link abre no meu computador.
o caturo é o que traz cualidade à cosa nostra
maomé não foi pedofilo...no mundo arabe a mulher já é considerada adulta a partir de sua primeira menstruação, o que pode ser na idade que no mundo atual acreditamos ser criança...ideias essas impostas a sociedade atual, ams que na epoca era comum, do mesmo modo que na idade media era comum uma garota de 10 anos estar casada com um homem de 40 anos...
e muito diferente da pedofilia, maomé tinha suas esposas por vontade delas e não por vontade dele!
porém se sabe, muitas das pedofilias que ocorrem no mundo atual também são aceitas pelas crianças ditas molestas, porém muitas delas aceitam o sexo com adultos e sentem prazer e só acreditam que seja errado isso quando a sociedade induzem elas a pensar assim e se sentir culpada pelo seu prazer (isso é comprovado, o que pode ser assutador, mas é real)
Tente aceder ao video a partir deste link.
maomé não foi pedofilo...no mundo arabe a mulher já é considerada adulta a partir de sua primeira menstruação, o que pode ser na idade que no mundo atual acreditamos ser criança...
Maomé teve relações sexuais com uma menina de 9 anos. Está no Al-Corão.
ideias essas impostas a sociedade atual, ams que na epoca era comum, do mesmo modo que na idade media era comum uma garota de 10 anos estar casada com um homem de 40 anos...
Nunca ouvi falar de tal prática na Idade Média. Mas que assim fosse: hoje, no Irão, é permitido a um homem, com base na Lei Corânica, casar com uma criança de 9 anos. Mas na Europa não: isto significa, objectivamente, que os muçulmanos ainda não evoluíram ao ponto de respeitarem a integridade física e emocional das crianças, e os Europeus já.
e muito diferente da pedofilia, maomé tinha suas esposas por vontade delas e não por vontade dele!
Nem você acredita nisso: acha que uma criança de 9 anos tem maturidade para escolher um marido????????
porém se sabe, muitas das pedofilias que ocorrem no mundo atual também são aceitas pelas crianças ditas molestas, porém muitas delas aceitam o sexo com adultos e sentem prazer e só acreditam que seja errado isso quando a sociedade induzem elas a pensar assim e se sentir culpada pelo seu prazer (isso é comprovado, o que pode ser assutador, mas é real)
Avance um único estudo que sustente isto.
não havia submissão alguma dos ñ muçulmanos aos muçulmanos, havia respeito e este sendo reciproco
a respeito do radicalismo, esse é influenciado e ganha mais força a partir do momento em que as nações europeias/ocidentais em geral inferiorizam, excluem e se aproveitam cada vez mais das nações emergentes (sendo esses de maioria islamica). simples assim. o fato de vcs acharem que os muçulmanos se acham superiores a vcs é pelo fato de eles quererm fazer os ocidentais descerem do "pedestal" do mundo e descer para uma luta igual.
sobre os seus fatos...fatos podem ter seus erros!!!
sobre a mulher, o fato de a imagem propagada a respeito da mulher no islam ser muito diferente da propagada pelos ocidentais gera essa discussão, o ocidentalismo mostra que a felicidade da mulher é gerado a partir da liberdade, de que tudo hj é liberdade, não se sabe ao certo qual é essa liberdade? andar semi nua em uma rua e ser estuprada, engravidar e querer abortar? ter uma fila de homens a frente de sua vida para quem ela queira se entregar e querer gravidez indesejada, abortar, ou pegar DST e viver se culpando até a morte?
o islam só previne isto...tras a organização e proteção a mulher, o amor sincero e resultando na felicidade, o que tanto se busca no mundo atual...
a respeito da agressão, essa é aceita no momento em que a mulher comete algum pecado ou erro, mas nem sempre essa agressão é cometido, mulheres preferem a agressão e o perdão do que o silencio e a repudiação. muito acontece também de o homem ser agredido por outro homens quando esse cometem algum erro com sua esposa.
e quem são os vcs para dizer de agressão a mulher? onde a agressão maior é feita sobre ela...a agressão moral!!!! a agressão a respeito das ideias que homens ocidebtais tem a respeito de uma mulher ao quere-la, sendo que as querem apenas por casos e não por amor e respeito!!!
O Caturo já se julga secretário geral do PNR.
mas, ainda falta muito para ele lá chegar.
só lhe andam a dar graxa...
CRIANÇAS TEM DIFERENTES TIPO DE FORMAÇÃO, TEMOS CRIANÇAS DE 9 ANOS MAIS MADURAS QUE ADOLESCENTES DE 14, ISSO É QUESTÃO DE FORMAÇÃO DE CRIAÇÃO DE SITUAÇÕES VIVIDAS NA VIDA DE CULTURA, QUEM DISSE QUE A EUROPA É EVOLUIDA??? ONDE EM PAISES COMO A SUIÇA RECONHECIDA COMO "EVOLUIDISSIMA" ONDE NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA ECONOMICO ESTÁ ESCONDIDA A PEDOFILIA, ONDE ADULTOS DE SITUAÇÃO FINANCEIRA FAVORAVEL, VIDA ESTAVEL QUE NÃO POSSIU NENHUM PROBLEMA, MANTEM RELAÇÕES SEXUAIS COM BEBES...NÃO COM MENINAS DE 9 ANOS MAS EM BEBES, ISSO É QUE É EVOLUÇÃO COLEGA!!!!
não havia submissão alguma dos ñ muçulmanos aos muçulmanos,
Havia sim, e tanto o Alcorão como a história factual o comprovam. Havia efectiva subalternização do dimi ao muçulmano. É esse o intuito da jizia - fazer com que o não muçulmano se sinta inferior.
a respeito do radicalismo, esse é influenciado e ganha mais força a partir do momento em que as nações europeias/ocidentais em geral inferiorizam, excluem e se aproveitam cada vez mais das nações emergentes
Não tem sentido tal explicação, visto que não há ocidentais na Índia e isso não impediu nem impede que os muçulmanos sejam ainda hoje origem do maior terrorismo que abala esse subcontinente. Além disso, as nações ocidentais até ajudam os países islâmicos em demasia, o que não tem trazido nada de bom, pelo contrário.
o fato de vcs acharem que os muçulmanos se acham superiores a vcs é pelo fato de eles quererm fazer os ocidentais descerem do "pedestal" do mundo
Mas os Ocidentais chegaram ao pedestal do mundo porque foram mais fortes do que os muçulmanos. É tão simples como isto. Os muçulmanos não gostaram e não gostam, mas, em vez de ficarem lá nos seus países e não chatearem, vêm marchar contra o Ocidente sempre que podem.
sobre os seus fatos...fatos podem ter seus erros!!!
Pois podem, mas, até prova em contrário, são factos.
sobre a mulher, o fato de a imagem propagada a respeito da mulher no islam ser muito diferente da propagada pelos ocidentais gera essa discussão, o ocidentalismo mostra que a felicidade da mulher é gerado a partir da liberdade, de que tudo hj é liberdade, não se sabe ao certo qual é essa liberdade? andar semi nua em uma rua e ser estuprada,
Não... no Ocidente, há leis duras, e cada vez mais duras, contra a violação. Isto é uma coisa especialmente ocidental. Em contrapartida, a violação aumenta no Ocidente quando o Ocidente aceita imigrantes islâmicos, dado que grande parte dos violadores são muçulmanos. E são os muçulmanos aqueles que mais vezes pensam que uma mulher que ande vestida de maneira sensual está mesmo a «pedir para ser violada». Este é outro motivo pelo qual a civilização ocidental é incompatível com o Islão.
ter uma fila de homens a frente de sua vida para quem ela queira se entregar e querer gravidez indesejada, abortar, ou pegar DST e viver se culpando até a morte?
É uma escolha dela. Não precisa de tutores a dizer-lhe o que fazer... e, de facto, há muito menos doenças sexualmente transmissíveis nos mais avançados países do Ocidente do que no mundo islâmico. Ou será que os homens com várias mulheres se preocupam em fazer sempre com preservativo?...
o islam só previne isto...
Pois... e meter toda a gente na prisão previne os assaltos a automóveis, pois é...
tras a organização e proteção a mulher,
«Protecção» à mafioso - submissão e porrada caso ela não aceite a submissão.
o amor sincero e resultando na felicidade,
Sim sim, o que mais apaixona uma mulher ocidental é um homem que lhe dê na cara quando ela se portar mal... pois é, sem dúvida...
a respeito da agressão, essa é aceita no momento em que a mulher comete algum pecado ou erro, mas nem sempre essa agressão é cometido, mulheres preferem a agressão e o perdão do que o silencio e a repudiação
Pois, mas quanto às que preferirem não levar na cara, essas têm somente de comer e calar.
Ora no Ocidente não é assim.
muito acontece também de o homem ser agredido por outro homens quando esse cometem algum erro com sua esposa
E o que é que isso tem sequer remotamente a ver com esta conversa?
e quem são os vcs para dizer de agressão a mulher? onde a agressão maior é feita sobre ela...a agressão moral!!!! a agressão a respeito das ideias que homens ocidebtais tem a respeito de uma mulher ao quere-la, sendo que as querem apenas por casos e não por amor e respeito!!!
Ahahahaahahh!, era só o que faltava, lição de moral sentimentalista vinda de quem acha que manter a mulher em submissão e ameaça de pancada é «protegê-la»...
Esquece-se você que pelo menos no Ocidente a mulher pode escolher se quer estar com determinado homem ou não.
Está a ver porque é que vocês são incompatíveis connosco, a ponto de não podermos viver na mesma sociedade?
Está ou não?
ONDE EM PAISES COMO A SUIÇA RECONHECIDA COMO "EVOLUIDISSIMA" ONDE NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA ECONOMICO ESTÁ ESCONDIDA A PEDOFILIA,
Só que na Suíça a pedofilia é proibida e punida pela Lei, ao passo que no Irão, e não só, a pedofilia é permitida... pela Lei...
Há uma diferençazita pequenita...
REPORTAGENS QUE MOSTRAM A EUROPA "EVOLUIDA"!!!
Espanha
A polícia da Espanha prendeu cinco pessoas de uma rede de pedofilia no final de maio em Múrcia, Barcelona e Orense. Eles ofereciam serviços de babá e abusavam das crianças. O chefe da quadrilha, Alvaro I.G., um jovem de 23 anos, admitiu ter abusado de cerca de cem crianças.
Dezenas de bebês e crianças foram filmados enquanto eram estuprados e, pelo menos nove deles, foram violentados por membros do grupo, que trocava cenas dos abusos sexuais pela Internet. As imagens foram classificadas de "horripilantes" pela polícia. Leia mais
França
Um tribunal francês condenou, em 27 de julho, 62 pessoas pelo envolvimento em uma rede de prostituição infantil que se dedicava ao abuso sexual de crianças, algumas com seis meses de idade. O julgamento foi descrito como o maior de pedofilia da história do país.
Alguns dos réus foram acusados de estuprar seus próprios filhos ou oferecê-los para outras pessoas para sexo, frequentemente em troca de comida ou pequenas quantias de dinheiro. A maioria dos acusados vinha de uma camada social de baixo poder aquisitivo e não tinha muita educação.
Leia mais
Portugal
A justiça portuguesa considerou culpado Antonio Sanches, um ex-funcionário da Casa Pia, uma rede pública de orfanatos e escolas que acolhem órfãos e crianças carentes, e o condenou, em 18 de maio, a nove anos de prisão por abuso sexual e violação de vários menores.
O principal processo por pedofilia em Portugal prossegue em segredo de justiça, com declarações de cerca de 30 alunos da Casa Pia, supostas vítimas de violência sexual. Desde novembro de 2004 até maio deste ano, seis homens e uma mulher já compareceram perante um tribunal de Lisboa para depor no processo da Casa Pia. Leia mais
Estados Unidos
As autoridades americanas informaram, em junho, que foram detidas mais de 6 mil pessoas nos últimos dois anos como parte de uma operação dirigida contra pedófilos, inclusive os que atuam através da Internet, turistas sexuais internacionais e traficantes de pessoas.
A maioria dos 6.085 detidos caiu nas redes da ICE's Operation Predator, do serviço de Imigração e Alfândega, e são estrangeiros sujeitos à deportação. Leia mais
Itália
A polícia italiana investiga, há mais de um ano, 186 pessoas, entre elas três sacerdotes e um prefeito, de distintas regiões do país por sua suposta relação com uma rede de pedofilia através da Internet.
A investigação partiu das denúncias efetuadas por uma associação de luta contra a pederastia, "Telefone Arcobaleno", que levaram a Polícia a descobrir um site, acessível somente com uma senha, que mostrava imagens de crianças de quatro a oito anos vítimas de abusos sexuais.
Leia mais
Argentina
A polícia argentina desmantelou em 12 de abril um "clube de pedófilos" internacionais que funcionava no país e tinha conexões com outros países da América Latina e com a Espanha.
A investigação começou na cidade espanhola de Pontevedra, após uma denúncia anônima. A descoberta da rede de pedófilos aconteceu durante uma série de batidas simultâneas em domicílios particulares e cafés com Internet da capital argentina e das províncias de Salta, Tucumán, Córdoba, Neuquén e Buenos Aires. Leia mais
Você continua a não perceber que todos esses casos são proibidos e punidos no Ocidente, mas perfeitamente legitimados no oriente islâmico...
QTO MAIS PROIBIDO, MAIS PROCURADO...ENTENDE? NÃO HÁ DIFERENÇA, O QUE SE PROCURA É EXTERMINAR ESSES ATOS NO CASO DA PEDOFILIA COM BEBES (PS. SE VC NAUM TEM SENSO, É BEM PIOR DO QUE UMA REALÇAÕ COM UMA MENINA DE 9 ANOS), PELO MENOS NO IRÃ NÃO HÁ PEDOFILIA EM BEBES.
O QUE VC NÃO ENTENDE É QUE É LOGICO PARA A CULTURA DELES ESSE TIPO DE RELAÇAO, MENINA DE 9 ANOS COM UM HOMEM, EM MUITOS CASOS A MENINA ACEITA, E O ISLAM SOH ACEITA ESSAS SITUAÇÕES QUANDO A MENINA ACEITA, AGORA QDO ISSO É FORÇADO, ISSO JÁ NÃO É MAIS ISLAM!
Boa tarde templário.
"Terceira Via", dá-me uns dias e tempo e eu prometo que vou lá espreitar!
PEDOFILIA EM BEBES NÃO É LEGITIMADO NO ISLAM, É LEGITIMADA A RELAÇÃO DE UMA MENINA COM UM HOMEM A PARTIR DA MENSTRUAÇÃO, O QUE PODE VARIAR, E ACONTECE EM SUA MAIORIA COM MENINAS DE 9, 10 ANOS... PORÉM HJ NÃO É MUITO COMUM O CASAMENTO DE UMA MENINA AOS 9 ANOS, ACONTECE, MAS EH INCOMUM, PORÉM ACEITO!
"O QUE VC NÃO ENTENDE É QUE É LOGICO PARA A CULTURA DELES ESSE TIPO DE RELAÇAO, MENINA DE 9 ANOS COM UM HOMEM, EM MUITOS CASOS A MENINA ACEITA, E O ISLAM SOH ACEITA ESSAS SITUAÇÕES QUANDO A MENINA ACEITA, AGORA QDO ISSO É FORÇADO, ISSO JÁ NÃO É MAIS ISLAM! "
Há de me explicar qual é a maturidade mental de uma menina de 9 anos para saber se aceita ou não consumar um casamento com um homem dezenas de anos mais velho. E já agora, o que lhe acontece se o repudiasse, num acto que seria típico de uma criança livre, que obviamente não é o caso.
Nó seu pensamento isso é cultura, no mundo Ocidental é pedofilia. Percebe a incompatibilidade?
Anónimo, só podes ser algum engraçadinho a querer denegrir ainda mais a imagem do Islão e de quem o apoia, não há outra explicação...
CRIANÇAS TEM DIFERENTES TIPO DE FORMAÇÃO, TEMOS CRIANÇAS DE 9 ANOS MAIS MADURAS QUE ADOLESCENTES DE 14, ISSO É QUESTÃO DE FORMAÇÃO DE CRIAÇÃO DE SITUAÇÕES VIVIDAS NA VIDA DE CULTURA
Ponto prévio: os seus argumentos não ganham mais validade por estarem escritos em maiúsculas.
Esclarecido isto, você tem lata suficiente para me dizer que uma criança de 9 anos, ou até de 14, tem desenvolvimento psico-emocional suficiente para decidir sobre o seu casamento?
QUEM DISSE QUE A EUROPA É EVOLUIDA??? ONDE EM PAISES COMO A SUIÇA RECONHECIDA COMO "EVOLUIDISSIMA" ONDE NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA ECONOMICO ESTÁ ESCONDIDA A PEDOFILIA, ONDE ADULTOS DE SITUAÇÃO FINANCEIRA FAVORAVEL, VIDA ESTAVEL QUE NÃO POSSIU NENHUM PROBLEMA, MANTEM RELAÇÕES SEXUAIS COM BEBES...NÃO COM MENINAS DE 9 ANOS MAS EM BEBES, ISSO É QUE É EVOLUÇÃO COLEGA!!!!
Digo-lhe eu que a Europa é muitíssimo evoluída porque, ao contrário do que sucede no Irão, esses pedófilos vão para a cadeia.
QTO MAIS PROIBIDO, MAIS PROCURADO...
Boa ideia. Vamos então legalizar o assassinato e o roubo, pode ser que comecem a acontecer menos...
NÃO HÁ DIFERENÇA,
Há diferença há. Há toda a diferença. Um oceano intransponível de diferença. O relativismo como forma de branquear o Islão, aqui, não pega. Porque condenar um crime é radicalmente diferente de nem sequer o considerar crime.
PELO MENOS NO IRÃ NÃO HÁ PEDOFILIA EM BEBES
Já agora, como é que sabes isso?
O QUE VC NÃO ENTENDE É QUE É LOGICO PARA A CULTURA DELES
Pois para a deles é, para a nossa não. E, no nosso País, vigoram as nossas leis. Quem não gostar delas, escusa de vir para cá.
ESSE TIPO DE RELAÇAO, MENINA DE 9 ANOS COM UM HOMEM, EM MUITOS CASOS A MENINA ACEITA,
Não deixa de ser pedofilia. Uma rapariga de nove anos não é de modo algum uma mulher adulta, nem aqui nem na China, muito menos no meio (Irão).
PERCEBE VERA QUE NO MUNDO OCIDENTAL É PEDOFILIA E ACONTECE DE MANEIRA MAIS BRUSCA, VIOLENTA E CRIMINAL? PERCEBE QUE MESMO PROIBIDA E VISTOS COM VISTA GROSSA ESSES CONTINUAM A AGIR, GANHAM DINHEIRO COM ISSO?? PERCEBE QUE É MUITO MAIS DENIGRIDOR A UMA CRIANÇA AQUI NA EUROPA ESSA ATITUDE QUE MUITAS VEZES É FORÇADA E COM MAUS TRATOS??? AQUI É MUITO MAIS SUJO, AQUI É UITO MAIS EUROPA! VENS FALAR DE IRÃ? NÃO OLHE PRA TÃO LONGE, OLHE AO TEU LADO!!!
ESSE TIPO DE RELAÇAO, MENINA DE 9 ANOS COM UM HOMEM, EM MUITOS CASOS A MENINA ACEITA
Tem estudos sobre isso? E acha que uma menina de 9 anos tem maturidade suficiente para emitir um juízo avisado sobre essa matéria?
PERCEBE VERA QUE NO MUNDO OCIDENTAL É PEDOFILIA E ACONTECE DE MANEIRA MAIS BRUSCA, VIOLENTA E CRIMINAL?
Como é que sabes?
PERCEBE QUE MESMO PROIBIDA E VISTOS COM VISTA GROSSA ESSES CONTINUAM A AGIR, GANHAM DINHEIRO COM ISSO??
Então, como te disse o Caturo, também se deve permitir o homicídio, o roubo, a calúnia, a agressão, wtc. Nunca nenhuma civilização conseguiu acabar com estes ilícitos, certo? Logo, pela tua óptica da pedofilia, era preferível que as legalizássemos...
PERCEBE QUE É MUITO MAIS DENIGRIDOR A UMA CRIANÇA AQUI NA EUROPA ESSA ATITUDE QUE MUITAS VEZES É FORÇADA E COM MAUS TRATOS??? AQUI É MUITO MAIS SUJO, AQUI É UITO MAIS EUROPA! VENS FALAR DE IRÃ? NÃO OLHE PRA TÃO LONGE, OLHE AO TEU LADO!!!
A diferença fundamental, a tal que te custa entender, é que no Irão cometer esses crimes sujos é permitido e na Europa dá cadeia. É esta diferença, demonstrativa do desrespeito pelas crianças que há no Irão e do profundo respeito revelado por elas nas leis Ocidentais, que faz de nós, seja por que ângulo for, muito superiores à Moirama.
PERGUNTO A VCS DUARTE E CATURO...JÁ FORAM MENINAS DE 9 ANOS PARA SABER SE TINHAM MATURIDADE?
ESPERO Q A RESPOSTA SEJA NÃO!
E UMA MENINA DE 9 ANOS IRANIANA OU SEJA QUAL FOR A CULTURA...CADA UMA TEM UMA FORMAÇÃO DIFERENTE...DIFERENTES CONVIVIOS...DIFERENTES MENTALIDADES...NÃO NECESSARIAMENTE NO MUNDO TODO MENINAS DE 9 ANOS ESTEJAM BRINCADO DE BARBIE...
COMO SEI QUE É PRATICADA DE MANEIRA + BRUSCA?? É PQ SOU CEGA E NÃO LEIO JORNAIS!!!!
EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE É PARA SE LEGALIZAR A PEDOFILIA, DIFERENTEMENTE, DISSE QUE É ACEITAVEL O QUE É FEITO NO IRÃ DE ACORDO COM SEUS PENSAMENTOS, A MENINA A PARTIR DA MENTRUAÇÃO PODER CASAR, AGORA LEGALIZAR A PEDOFILIA SERIA POR EXEMPLO PEGAR UMA CRIANÇA DE 6 ANOS, OU UM BEBE...O QUE NÃO É EXERCIDO LÁ, E SIM NO PAISINHO DE VCS, CIVILIZADO E COM LEIS ONDE SE PRENDEM TODOS OS PEDOFILOS, VCS GOSTAM DE DISTORCER, OU NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENTENDER O QUE DIGO?
NÃO É LEGALIZADO, NEM PROIBIDO E NEM OCORRE O ESTUPRO DE BEBES COMO OCORRE AI NA EUROPA, ENTENDE?
SE PRA VCS O MUNDO É FEITO DE RAÇAS SUPERIORES E INFERIORES, AGORA DEU PRA PERCEBER PQ FALAM TANTA COISA INUTIL...
UMA CRIANÇA DE 9 ANOS É MUITO MAIS MATURA Q VCS, ISSO É A CERTEZA QUE POSSO DAR!
"CRIANÇAS TEM DIFERENTES TIPO DE FORMAÇÃO, TEMOS CRIANÇAS DE 9 ANOS MAIS MADURAS QUE ADOLESCENTES DE 14, ISSO É QUESTÃO DE FORMAÇÃO DE CRIAÇÃO DE SITUAÇÕES VIVIDAS NA VIDA DE CULTURA"
Oh Santa ignorância, agarra-me num livro de Psciologia!!!!!!!!! 9 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nove!!!!!!!!!!
PERGUNTO A VCS DUARTE E CATURO...JÁ FORAM MENINAS DE 9 ANOS PARA SABER SE TINHAM MATURIDADE?
Eu não, e creio que o Caturo também não. Mas é dos rudimentos da Psicologia, mais do que sabido, que uma criança de 9 anos, menina ou menino, não tem desenvolvimento psico-emocional suficiente para tomar uma decisão tão complicada como a do seu casamento.
E UMA MENINA DE 9 ANOS IRANIANA OU SEJA QUAL FOR A CULTURA...CADA UMA TEM UMA FORMAÇÃO DIFERENTE...DIFERENTES CONVIVIOS...DIFERENTES MENTALIDADES...NÃO NECESSARIAMENTE NO MUNDO TODO MENINAS DE 9 ANOS ESTEJAM BRINCADO DE BARBIE...
Mas não têm desenvolvimento suficiente para decidirem sobre o seu casamento. Tenha paciência, mas não têm.
"NÃO COM MENINAS DE 9 ANOS MAS EM BEBES, ISSO É QUE É EVOLUÇÃO COLEGA!!!!"
Não consiguimos controlar todas as bestas como tu, no entanto, aqui penaliza-se fortemente! Na tua cabecinha, aceita-se com naturalidade. Aqui, até aos 14 anos era crime. Aqui, até os casamentoss "arranjados" entre adultos são penalizados.
Como vês, o Islão é o aposto do mundo Ocidental. Quanto mais longe pessoas como tu estiverem, melhor!!! Não és bem-vindo nem nunca serás. Aparece a dizer isso nos media que nem vais precisar de skinheads para te chacinarem, a própria população, os pais e as mães, tratam disso.
Tu tens filhas? Provavelmente não. SE um dia tiveres, quando ela tiver 9 anos, olha bem para ela...e imagina-a com um homem, para ver o que te acontece.
COMO SEI QUE É PRATICADA DE MANEIRA + BRUSCA?? É PQ SOU CEGA E NÃO LEIO JORNAIS!!!!
Bem, se lê jornais diga-me lá em qual deles leu que a pedofilia europeia é (e cito) MAIS BRUSCA, VIOLENTA E CRIMINAL do que a iraniana.
EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE É PARA SE LEGALIZAR A PEDOFILIA, DIFERENTEMENTE, DISSE QUE É ACEITAVEL O QUE É FEITO NO IRÃ DE ACORDO COM SEUS PENSAMENTOS, A MENINA A PARTIR DA MENTRUAÇÃO PODER CASAR, AGORA LEGALIZAR A PEDOFILIA SERIA POR EXEMPLO PEGAR UMA CRIANÇA DE 6 ANOS, OU UM BEBE...
Não vejo em que medida ter relações sexuais com um bebé ou com uma criança de 6 anos é menos hediondo do que praticá-las com uma de 9.
O QUE NÃO É EXERCIDO LÁ, E SIM NO PAISINHO DE VCS, CIVILIZADO E COM LEIS ONDE SE PRENDEM TODOS OS PEDOFILOS
Volto a dizer-to: como é que sabes que não é exercido lá?
E se aqui são presos é porque há respeito pelas crianças, ao contrário do que sucede no Irão.
VCS GOSTAM DE DISTORCER, OU NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENTENDER O QUE DIGO?
Isso vindo de quem vem tem piada... Quem aqui não consegue, ou não quer, entender que uma miúda de 9 anos não tem desenvolvimento psico-emocional suficiente para decidir sobre o seu casamento és tu.
NÃO É LEGALIZADO, NEM PROIBIDO E NEM OCORRE O ESTUPRO DE BEBES COMO OCORRE AI NA EUROPA, ENTENDE?
Prova que no Irão não há estupro de bebés. Ou provas, ou estás a mentir.
SE PRA VCS O MUNDO É FEITO DE RAÇAS SUPERIORES E INFERIORES, AGORA DEU PRA PERCEBER PQ FALAM TANTA COISA INUTIL...
Ninguém disse que o Mundo é feito de Raças Superiores e Inferiores (até porque Europeus e Indianos têm a mesma matriz racial, e nesse caso o argumento era nulo): o que te foi dito é que, objectiva e irrefutavelmente, a Civilização Europeia é muito mais avançada no que toca ao respeito pelas crianças do que o Irão.
UMA CRIANÇA DE 9 ANOS É MUITO MAIS MATURA Q VCS, ISSO É A CERTEZA QUE POSSO DAR!
Não, não podes, porque uma pessoa com tão flagrante falta de conhecimentos sobre Psicologia - e que, já agora, nem escrever sabe (diz-se "madura", não "matura") - não pode dar certezas seja sobre o que for.
PERGUNTO A VCS DUARTE E CATURO...JÁ FORAM MENINAS DE 9 ANOS PARA SABER SE TINHAM MATURIDADE?
Bom argumento, sim senhor.
Por essa ordem de ideias... diz lá, lembras-te de quando eras bebé para saberes se tinhas ou não maturidade nessa altura?
Como é que sabes que os bebés não gostam de ser violados?...
NOTA: Em Europeus e Indianos ler Europeus e Iranianos, obviamente.
A MENINA A PARTIR DA MENTRUAÇÃO PODER CASAR, AGORA LEGALIZAR A PEDOFILIA SERIA POR EXEMPLO PEGAR UMA CRIANÇA DE 6 ANOS
Ahahahahaahahh, isto são mesmo argumentos à telenovela brasuca, com relativismo barato só para safar a face do Islão.
De facto, nenhuma mulher fica psicologicamente pronta para ter relações sexuais só porque atinge a menstruação. Aliás - os maridos de tais meninas preocupam-se em saber se elas já tiveram a menstruação antes de com ela terem relações? Maomé fez isso?... :)
"hj é liberdade, não se sabe ao certo qual é essa liberdade? andar semi nua em uma rua e ser estuprada, engravidar e querer abortar? ter uma fila de homens a frente de sua vida para quem ela queira se entregar e querer gravidez indesejada, abortar, ou pegar DST e viver se culpando até a morte?
o islam só previne isto...tras a organização e proteção a mulher, o amor sincero e resultando na felicidade, o que tanto se busca no mundo atual..."
OH amor..então tocaste no ombro daquele indivíduo na rua, quando te desiquilibraste? Ora toma lá uns murrozitos! Ainda~não estás a deitar sangue? Ah, então posso continuar, toma lá mais umas com o cinto! Não te esqueces? De certez? Então vá, vamos passear ao supermercado para ver se te portas mesmo bem.. Queres aí uma almofadinha para não bater com a cabeça na porta da bagageira? não?de certeza? Está bem.. (..) Vá, espera que eu abro a bagageira..vá..Cuidado mulher!!! não tropeces na burka!!! Olha o tornezelo de fora!!!! (aí vem cinto...)
Liberdade é termos os mesmo direitos que os homens, é não sermos tratadas como inferiores, é podermos votar, conduzir, estudar, ter um círculo de amizades, namorar, casar com QUEM QUISERMOS, não estarmos sob o domínio de alguém que nos controla pela força, é não apanhar do marido, é ter filhos e ter o direito de os educar em caso de separação, é o de ser mãe solteira e não ser apedrejada até à morte por isso. quanto ao aborto, a nossa felicidade é evitá-lo em vez de, quem sabe, cometê-lo em casa por obra do castigo do marido.
"AQUI NA EUROPA ESSA ATITUDE QUE MUITAS VEZES É FORÇADA E COM MAUS TRATOS???"
Aqui na Europa, gente como tu enjaula-se! ou manda-se a nado para a sua terra. Se é tão bom proque é que não vais para lá? Ah pois... Ter direitos de mulher afinal é bom.
Pedofilia devia ter pena máxima!!! E na NOSSA TERRA esses actos praticados por alguns islâmicos são pedofilia!! Não estás de acordo? Nem tens que estar. Aqui quem manda, por enquanto, são os europeus, ninguém te pergunta se concordas ou não com a pedofilia mascarada de Al-Corão! É pedofilia e merece pena máxima, e tu tb a devia levar por apoiares esse tipo de coisas.
Em que é que a menstruação muda a mentalidade de uma criança de nove anos? É o "plim"? No mÊs anterior era pedofilia, este mês já não é.
Esse brasuca é burro como o Car****!!!
com este tipo de pessoas não pode existir qualquer tipo de diálogo.. só entendem porrada nos dentes..
Pena não fazermos mais uma guerra Santa.. tu eras mais um para a minha longa lista..
o yaesu_snagov tem-os no sítio!
assim é que é falar.
ó caturo põe os olhos neste gajo.
a embaixada de Israel enviou ordem aos judeus com dupla-nacionalidade, judeu/português para votarem SIM
maomé não foi pedofilo...no mundo arabe a mulher já é considerada adulta a partir de sua primeira menstruação, o que pode ser na idade que no mundo atual acreditamos ser criança...
Um caso de "Reductio ad absurdum". A consequência lógica desse argumento será a de que a pedofilia não existe. Por exemplo, nalgumas tribos amazónicas é aceitável e até frequente o coito entre raparigas de seis anos e homens adultos. Seguindo o raciocínio desse pedaço de esterco anónimo, isto não pode ser considerado um acto pedófilo porque algumas culturas indígenas consideram crianças de seis anos sexualmente emancipadas. E se houvesse culturas que descessem a fasquia aos quatro anos, dois anos, seis meses, etc.?
na idade media era comum uma garota de 10 anos estar casada com um homem de 40 anos
Hodiernamente, o roubo e a evasão fiscal são comuns e não é isso que os torna mais aceitáveis.
suas esposas por vontade delas e não por vontade dele!
porém se sabe, muitas das pedofilias que ocorrem no mundo atual também são aceitas pelas crianças ditas molestas, porém muitas delas aceitam o sexo com adultos e sentem prazer e só acreditam que seja errado isso quando a sociedade induzem elas a pensar assim e se sentir culpada pelo seu prazer (isso é comprovado, o que pode ser assutador, mas é real)
Só um porco nojento acredita que uma criança tem desenvolvidas as faculdades cognitivo-volitivas que lhe permitam tomar conscientemente essa decisão. Quanto mais conheço os muçulmanos, mais asco me metem.
não havia submissão alguma dos ñ muçulmanos aos muçulmanos, havia respeito e este sendo reciproco
Larga a merda revisionista islâmica e estuda um pouco sobre a história peninsular ibérica do período do domínio muçulmano.
a respeito do radicalismo, esse é influenciado e ganha mais força a partir do momento em que as nações europeias/ocidentais em geral inferiorizam, excluem e se aproveitam cada vez mais das nações emergentes (sendo esses de maioria islamica).
Não merdoso, o radicalismo islâmico é uma reacção à discordância dos povos ocidentais em admitirem na própria pátria costumes depravados e uma religião intolerante e à legítima defesa dos ocidentais, mesmo com desrespeito pelo Direito Internacional, na ordem externa, se a razão do Estado e a defesa do interesse nacional o exigirem.
o ocidentalismo mostra que a felicidade da mulher é gerado a partir da liberdade, de que tudo hj é liberdade, não se sabe ao certo qual é essa liberdade?
É a liberdade dos indivíduos poderem governar as suas próprias vidas sem interferência do Estado, desde que ninguém fique por isso prejudicado. O limite da liberdade individual é o bem comum. Estar numa praia em topless, envergando unicamente um imperceptível fio dental, não é minimamente constrangedor, nem para a protagonista, nem para os circunstantes. Ainda que uma pessoa especialmente púdica se sinta ofendida, dificilmente se sentirá prejudicada. Mas o aborto não é redutível à liberdade individual da mulher, do direito ao que se passa no seu corpo, como tem sido afirmado, porque um nascituro é um ser humano desde o início, em relação ao qual uma mulher, além dos deveres específicos de mãe, tem os mesmos deveres que qualquer indivíduo tem perante a vida de outrem.
o islam só previne isto...
O Islão é uma religião totalitária isenta de qualquer reflexão sobre a natureza e os limites das instituições do poder.
ONDE EM PAISES COMO A SUIÇA RECONHECIDA COMO "EVOLUIDISSIMA" ONDE NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA ECONOMICO ESTÁ ESCONDIDA A PEDOFILIA, ONDE ADULTOS DE SITUAÇÃO FINANCEIRA FAVORAVEL, VIDA ESTAVEL QUE NÃO POSSIU NENHUM PROBLEMA, MANTEM RELAÇÕES SEXUAIS COM BEBES...NÃO COM MENINAS DE 9 ANOS MAS EM BEBES, ISSO É QUE É EVOLUÇÃO COLEGA!!!!
Há duas diferenças fulcrais: 1) No Ocidente, o abuso sexual de crianças é crime; no Médio Oriente é permitido. 2) No Ocidente, o abuso sexual de crianças é marginal; no Médio Oriente é prática corrente.
QTO MAIS PROIBIDO, MAIS PROCURADO...ENTENDE?
Transcrevo a brilhante resposta do Caturo: "Vamos então legalizar o assassinato e o roubo, pode ser que comecem a acontecer menos..."
O forum 3via não perde pela demora!
o forum3 via, mais pareçe o forum das viúvas
Morte aos traidores e a quem o apoiar
Xi , os homens estão a ficar nervosos. Deixem lá o 3ª via em paz , não vos chega dominar o forum nacional?
Em espanha já foram, os próximos são os de cá...
para o anónimo do caps
SARA...OS SEUS 2 LINKS NÃO CONDIZEM AO QUE DISSE, O 1°LINK NÃO ABRE, E O SEGUNDO EH UM TRECHO DE MALCOMX =S
o primeiro link abre no meu computador. quanto ao segundo, só pode estar a fazer-se de desentendido. Malcolm X era o quê? muçulmano sunita.
Mas o essencial desse link era ver e ouvir a mensagem da canção, que me parece bastante explícita, e que não me parece que o que ali é dito, e a sua associação a um proeminente muçulmano e ao Islão no geral seja pura coincidência...
andar semi nua em uma rua e ser estuprada, engravidar e querer abortar?
tem graça, que nos países árabes por essa ordem de ideias não deveria haver violação, visto que as mulheres andam cobertas. também é curioso que sendo assim e estando elas cobertas, sejam elas as castigadas por serem violadas e não o homem que as ataca... enfim. estes comentários sobre a condição feminina no islão é tanta aberração que até mete impressão. Não tenho tempo para ficar aqui a dissecar um a um, infelizmente...
Mas tudo bem, que tenham essas ideias na minha opinião descabidas na vossa terra até admito, é a vossa cultura e é problema vosso. O que não admito é virem criticar os europeus que vivem assim e que QUEREM viver assim. Se é pecado, paciência vamos todos para o inferno mas pelo menos vivemos da forma que NÓS queremos. Eu não tenho medo do inferno, e quem tem que se preocupe com isso e deixe os demais em paz.
só mais um aparte engraçado... reparei ao ler estes comentários do princípio ao fim em como é de estranahr a ausência de comentários de ciscokids e outros quejandos... pelos vistos não lhes parece importante argumentar contra o obscurantismo que pretende que a pedofilia é aceitável e que as mulheres estão bem é agrilhoadas em casa...
Claro que os antirras não aparecem, Sara... para tal espécie de «gente», o ideal supremo é o anti-racismo e o amor ao alienígena. Em nome disso, tudo o que tenha a ver com os tão aclamados direitos humanos acaba por ser silenciadinho - bem-estar das crianças, direitos das mulheres, direitos das minorias sexuais...
O fato é que vocês vivem a confundir o islam e os muçulmanos. A imagem que nos mostram de fundamentalistas islamicos para vcs isto está sendo o islam. Vcs tem como referencias pra dizer como é islam e o que ele prega a partir de atitudes de ditos muçulmanos que ganham destaque no cenário mundial sendo esses os radicais, a mídia só destaca isso e é de seus interesses só mostrar isso pois é isso que lhes convém. Porém o que o islam prega é o a idéia do meio termo, da neutralidade e da paz. Principalmente a paz, a harmonia. No islam não há diferença entre raças, não a diferença entre os seres humanos. Porém não se admite os pecadores, e ai esta a questão, o que é pecado e o que não é pecado? Esse é o ponto ao qual nos entrelaçamos em brigas... pois vcs não aceitam o que é dito pecado pelo oriente e os muçulmanos não aceitam o que é dito certo pelo ocidente, ou vice-versa... e isso é uma longa discussão!
"o forum3 via, mais pareçe o forum das viúvas
Morte aos traidores e a quem o apoiar "
Já agora, chama-lhes infiéis e diz-lhes que vão arder no inferno, pode ser que tenham mais medo. Que medinho do pluralismo que tu tens..se fosses um bocado esperto vias que opiniões diferentes da tua até te podem fazer bem, uma vez que te obrigam a esforçares-te mais e a desenvolveres a tua ideologia..mas julgo que não é por isso que certas pessoas se interessam...não posso fazer nada, só tenho pena que digam gostar assim tanto do país quando na verdade, muitos, nada fazem por ele. Sim, deves saber a quem me estou a referir.
"O fato é que vocês vivem a confundir o islam e os muçulmanos. A imagem que nos mostram de fundamentalistas islamicos para vcs isto está sendo o islam. Vcs tem como referencias pra dizer como é islam e o que ele prega a partir de atitudes de ditos muçulmanos que ganham destaque no cenário mundial sendo esses os radicais, a mídia só destaca isso e é de seus interesses só mostrar isso pois é isso que lhes convém. Porém o que o islam prega é o a idéia do meio termo, da neutralidade e da paz. Principalmente a paz, a harmonia. No islam não há diferença entre raças, não a diferença entre os seres humanos. Porém não se admite os pecadores, e ai esta a questão, o que é pecado e o que não é pecado? Esse é o ponto ao qual nos entrelaçamos em brigas... pois vcs não aceitam o que é dito pecado pelo oriente e os muçulmanos não aceitam o que é dito certo pelo ocidente, ou vice-versa... e isso é uma longa discussão! "
Nós não aceitamos aquilo que é um crime universal, aquilo que todas as organizações internacionais condenam,aquilo que qualquer pessoa racional e humana sabe que é errado, é inerente à consciência humana e também natural, tanto que não vês animais adultos a violar crias... Não é uma opinião ligada a nenhum culto religioso, é uma questão de bom senso.
Vcs tem como referencias pra dizer como é islam e o que ele prega a partir de atitudes de ditos muçulmanos que ganham destaque no cenário mundial sendo esses os radicais,
O que realmente acontece é que os tais «moderados» nunca tomam posição pública contra os radicais - limitam-se a mui vagas e pouco convincentes «condenações do terrorismo», mas ficam caladinhos perante as manifestações em que milhares e milhares de muçulmanos (a tal «minoria de radicais»... uma minoria bem grande, por sinal...) queimam embaixadas e ameaçam de morte quem critique o Islão.
Acresce que muitos dos supostos «moderados» são na realidade radicais com máscara de tolerantes.
a mídia só destaca isso
É precisamente ao contrário. Os média, dominados pela Esquerda, gostam sempre de mostrar os muçulmanos da maneira mais favorável possível. Só aparecem nas notícias os casos que, pela sua dimensão e natureza, não podem ser escondidos. Mas muito mais coisas graves se passam e a grande imprensa não lhes dá o devido destaque.
Principalmente a paz, a harmonia.
Só que a ideia islâmica de «paz» é uma situação na qual os muçulmanos imponham as suas leis e os não muçulmanos vivam «sob protecção» dos muçulmanos, isto é, em submissão.
Mais vale a guerra.
Porém não se admite os pecadores, e ai esta a questão, o que é pecado e o que não é pecado?
Cada cultura tem as suas noções próprias sobre o bem e o mal. Mas não admitimos que estrangeiros nos venham impor as suas.
O forúm 3via é o forúm dos cagados a que chamam educaçao.
O fato é que vocês vivem a confundir o islam e os muçulmanos. A imagem que nos mostram de fundamentalistas islamicos para vcs isto está sendo o islam. Vcs tem como referencias pra dizer como é islam e o que ele prega a partir de atitudes de ditos muçulmanos que ganham destaque no cenário mundial sendo esses os radicais
Radicais que não são condenados categoricamente por absolutamente ninguém dentro do Mundo islâmico. Se amanhã aparecesse uma organização terrorista católica, huguenote, budista ou judaica a fazer atentados e a querer converter todo o mundo à sua fé pela força de armas, não tens a mais ínfima dúvida que, no dia seguinte, era condenada liminarmente por virtualmente todos os sacerdotes e eruditos dessa fé.
Ora, no caso vertente, a pretensamente esmagadora maioria de islamistas moderados, em presença do terrorismo dos seus irmãos na fé, toma uma de duas posições: ou cala (e quem cala consente) ou faz um comunicadozito muito vago, muito tíbio, demonstrativo de uma de duas coisas: ou que está a fazê-lo contrariado, ou que tem medo. Ora, se está a condenar contrafeita, isso demonstra que concorda com o radicalismo; se está a condenar a medo, isso evidencia que não tem força suficiente para opor resistência ao Integrismo.
a mídia só destaca isso e é de seus interesses só mostrar isso pois é isso que lhes convém.
Falsidade redonda. Os media fazem todo o esforço e mais um para tentarem fazer dos muçulmanos, sempre e em todas as situações, as vítimas do terrível satã ocidental, e não os facínoras que de facto são. Sobre isto, veja este vídeo, e depois venha para aqui dizer que os muçulmanos são maltratados pelos media ocidentais...
Porém o que o islam prega é o a idéia do meio termo, da neutralidade e da paz. Principalmente a paz, a harmonia.
“I will cast terror into the hearts of those who disbelieve. Therefore strike off their heads and strike off every fingertip of them. This is because they acted adversely to Allah and his messenger” (Corão, 8:12)
Isto é Paz e Harmonia? Então e
"Fight those who do not believe in Allah...And the Jews say Ezra is the son of God; and the Christians say Christ is the son of God; these are the words of their mouths; they imitate the saying of those who disbelieved before; Allah's curse be on them; how they are turned away!" (Corão 9:29)
Esta então, é o supra-sumo do pacifismo...
No islam não há diferença entre raças, não a diferença entre os seres humanos.
Nem isso é verdade, porque de facto um não-muçulmano, um cafir, é considerado inferior a um crente. Aliás, lembro-me de já ter lido algures que "cafir" tem uma raiz etimológica similar à palavra árabe para "porco", o que significaria que para um Muçulmano um não-crente e um animal são coisas semelhantes...
Porém não se admite os pecadores, e ai esta a questão, o que é pecado e o que não é pecado? Esse é o ponto ao qual nos entrelaçamos em brigas... pois vcs não aceitam o que é dito pecado pelo oriente e os muçulmanos não aceitam o que é dito certo pelo ocidente, ou vice-versa... e isso é uma longa discussão!
A única diferença é que vocês mentem descaradamente. Querem fazer-nos crer que não fazem mal a uma mosca, mas nenhum de vós tem coragem para sair a terreiro de peito aberto a condenar os que matam em nome da vossa fé.
É que se vocês tivessem a dignidade de dizer «nós não concordamos convosco nem com o vosso modus vivendi» era mau, mas era uma luta limpa: contudo, o vosso esforço tem sido sempre no sentido de fazer acreditar os mais papalvos de que vocês são uns porreiraços, que só querem paz e amizade, e que a culpa é toda dos desgraçados dos media que só mostram os maus exemplos. E isto é mentira total, como já foi provado à saciedade neste e noutros espaços.
Nem a sua posição sobre a pedofilia camuflada irias assumir em frente aos midia, estás aí agora com o "paz e amor" para quê? Só falta dizeres que deveriamos concordar com o "rebentamento de infiéis" porque essa é a vossa maneira de ver o mundo...
Voçes nacio....QUÊ falam contra a criminalidade e pelo que leio são mandados por condenados de delito comum.VIVA O ISLÂO .
Que merda é essa de forum 3vía? Estamos de olho em voçes.
Eu se fosse a ti ficava de olho no portuguÊs. Tem mais utilidade para a tua pessoa.
Voçes nacio....QUÊ falam contra a criminalidade e pelo que leio são mandados por condenados de delito comum.
Nós não somos mandados por ninguém, pá: pensamos pela nossa cabeça. Tu sim, és mandado pelas palavras de um pedófilo que nasceu nos confins da Arábia no séc. VI, um javardo que mandava matar aqueles que se lhe opunham e violar as suas mulheres. Sim, estou a falar de Mafoma.
VIVA O ISLÂO .
Al-Islam, traduzido à letra, significa «submissão». Mas enfim, cada um dá vivas àquilo que entende...
NOTA: A prova de que Maomé ordenava aos seus seguidores que violassem mulheres capturadas em batalha está nos hadith de Al Bukhari, Livro 8, Capítulo 22, Número 3373.
«Abu Sa'id al-Khudri (que Alá se agrade dele) relatou: “Fizemos cativas algumas mulheres e queríamos praticar o 'azl [coito interrompido] com elas. Perguntámos então ao Mensageiro de Alá (a paz desça sobre ele) o que fazer, e ele disse-nos: “Na verdade, fazei-o, na verdade, fazei-o, na verdade, fazei-o, mas a alma que tiver de nascer daqui até ao Dia do Julgamento há de nascer.”»
Refira-se que nenhum muçulmano taqwa, i.e., que siga piamente a sua religião, pode desconhecer estes hadith: é preceito islâmico imitar Maomé (o mais perfeito de todos os homens) em todos os seus actos, e a obra de Al Bukhari é das poucas fontes biográficas existentes sobre o Profeta.
Enviar um comentário
<< Home