quarta-feira, fevereiro 14, 2007

CEDÊNCIA NO CANADÁ

Infelizmente, o conselho da pequena cidade de Hérouxville resolveu pura e simplesmente baixar a bolinha perante o histerismo pretensamente intimidatório da Esquerda multiculturalista pró-islâmica e, por conseguinte, achou por bem alterar o seu código de conduta recentemente implementado, removendo as referências à proibição do apedrejamento de mulheres em público e à circuncisão feminina.
Os conselheiros justificaram tal tomada de atitude com o desejo de quererem evitar más interpretações por parte dos jornalistas.
Os líderes da cidade negaram entretanto que tal (in)«correcção» legal tenha qualquer relação com a recente ida à cidade de um grupo de mulheres muçulmanas apostadas em educar os residentes a respeito das crenças e das práticas islâmicas.

De notar que sete em dez cidades vizinhas apoiaram o código de conduta de Hérouxville.

Entretanto, o Congresso Islâmico Canadiano ainda está a considerar a apresentação duma queixa de direitos humanos contra a povoação, mas o grupo feminino que até lá se deslocou mostrou-se genericamente satisfeito com o modo como os residentes o recebeu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

apostadas em educar os residentes
pois, porque os canadianos é que estão mal é que são os ignorantes. santa paciência. foi pena terem recuado nisto... talvez se se ticvessem mantido firme houvessem mais cidades a fazer o mesmo...

14 de fevereiro de 2007 às 17:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home