terça-feira, dezembro 19, 2006

AUMENTAM AS VIOLAÇÕES NA CAPITAL DA NORUEGA

Aumenta exponencialmente o número de violações na Noruega. Só este ano, já houve trezentas (300) mulheres em Oslo a procurar cuidados clínicos de emergência por terem sido vítimas de violação. No ano anterior, o número de mulheres estupradas «ficou» pelos duzentos e trinta e cinco (235).
Significa isto que já há mais violações em Oslo do que por exemplo em Nova Iorque e os médicos da mencionada capital nórdica estão mais ocupados do que nunca com casos de violação.

«O número dos nossos pacientes duplicou desde há dez anos e continua a aumentar este ano», disse um dos médicos duma clínica de Oslo especializada em tratar de casos de violação.


Ora o que será que está a causar tal subida do número de estupros numa terra que costumava ser paradisíaca em todos os aspectos, particularmente no que respeita aos direitos das mulheres? «Se calhar», há aqui uma ligaçãozita à imigração vinda... de fora da Europa... mais precisamente... do mundo islâmico...

Já se tinha falado disto mesmo neste blogue aqui, e noutros sítios mais, uma vez que no Gladius dão-se notícias da iminvasão, denunciando-se em particular os custos da iminvasão muçulmana, alertando-se parao controle das capitais europeias por parte da imigração...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já agora, deixo uma notícia relacionada da mesma fonte. Um excerto:

Minister of Local Government and Regional Development Erna Solberg is shaken by the condescending attitude by Islamic religious leaders in Norway and what she feels is their labeling of Norwegian women as 'whores'.

19 de dezembro de 2006 às 20:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não admira...

É matemático... onde há muçulmanos a crescer, há conflitos destes, sobretudo quando as culturas presentes no cenário são em certos aspectos radicalmente opostas.

20 de dezembro de 2006 às 11:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home