segunda-feira, setembro 11, 2006

CRIME DE OLHOS EM BICO

Mensagem recebida por e-mail:

Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA:

O pai deixou a filha à porta da loja( que de certo tinha alguma compra a fazer nesse estabelecimento), e aguardou por ela no estacionamento dentro do carro. Após bastante tempo de espera, resolveu entrar na loja à procura da sua filha, mas não a conseguia encontrar lá dentro. Questionou alguns funcionários da loja que afirmavam não a terem visto, teimou de tal forma que a filha tinha entrado para a loja, ao ponto de chamar a polícia, os polícias entraram e também não encontravam a jovem, até que por fim chamaram reforço de colegas com cães-polícia que através do seu faro conseguiram detectar a presença da jovem numa zona mais retirada da loja, dentro de um alçapão. A jovem já tinha o corpo marcado perto de alguns órgãos vitais e o destino dela seria: MORTA PARA TRÁFICO DE ÓRGÂOS.


Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses, no RETAIL PARK, em AVEIRO:


O marido ficou a fumar um cigarro à porta da loja enquanto que a esposa entrou. Quando o marido após alguns minutos entrou à procura da esposa, também já não a viu. Após procurar por ela, esta também já estava amarrada nas traseiras da loja e o destino dela provávelmente seria o mesmo.


Agora, se entrarem numa loja desses filhos da ....., tenham o cuidado de não irem sózinhos, pois facilita-lhes o trabalho.


Isto não é brincadeira, P.F. divulguem ao maior nº de pessoas possível.

53 Comments:

Blogger Vera said...

;) Sp valeu a pena reencaminhar!
Eu é que não ponho lá mais os pés.

11 de setembro de 2006 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ui ... ui...HM

11 de setembro de 2006 às 16:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Talvez, camarada Miazuria, mas isso a gente não pode dizer senão a Mossad não nos paga o servicinho... já sabes...


Saudações, colega sionista.

11 de setembro de 2006 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Outra notícia que é preciso divulgar: "os skinheads têm um ritual de matar criancinhas pretas para poderem subir de escalão".

O que esta notícia tem a ver com a história dos chineses? Não há qualquer divulgação desta notícia. E o Caturo até mete um ponto de interrogação entre aspas... é mesmo um merdas.

Isto é obra de algum racista que decide inventar, e outros tantos mentecaptos que decidem divulgar. Não é muito difícil porque.

Vocês racistas metem nojo. Mas para chegarem a este nível, precisam é de estar muito desperados. :)

11 de setembro de 2006 às 18:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outra notícia que é preciso divulgar

Mas essa notícia já foi divulgada pelos teus donos, ó monte de esterco. E, quando essa divulgação se deu, não vi a merda da tua laia preocupada com a «qualidade» da informação.

Mas agora estás preocupado, não é, meu filhadaputa?


O que esta notícia tem a ver com a história dos chineses? Não há qualquer divulgação desta notícia.

Claro que não, meu filhadaputa, claro que não, porque os teus donos controlam suficientemente a informação em Portugal para que coisas destas sejam pouco divulgadas.

Infelizmente para a tua laia infra-humana, há a internet... por isso é que os teus donos andam mortinhos por começar a censurar o que é escrito nos sites «nazis». É porque têm medo que o Povo possa saber mais verdades destas.


Vocês racistas metem nojo. Mas para chegarem a este nível, precisam é de estar muito desperados

Tu é que metes nojo, excremento brasuca, mas um nojo que tu nem imaginas. E, pelos vistos, tu é que estás desesperado - bem se nota a tua irritação por não conseguires impedir que este tipo de notícia seja dada a conhecer ao público.

Mas tem calma porque é só o princípio. O movimento nacionalista cresce e, assim, cresce também a possibilidade de divulgar as notícias que os teus tutores andam a querer esconder do Povo, para que todo o cidadão ocidental se torne numa merda como tu, mentalmente poluído e destituído de coluna vertebral.

11 de setembro de 2006 às 19:03:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Isto é obra de algum racista que decide inventar, e outros tantos mentecaptos que decidem divulgar. Não é muito difícil porque. "

Para tua informação, este mail foi-me enviado a mim, que posteriormente enviei ao caturo, por colegas tds prõ-multiculturalismo e musiquinhas hiphop. Naquilo que passeiam em cima do pescoço vejo mais rastas que bolas de cristal enceradas.
Logo, parece-me que é a tua história que cai por terra.

Mas td bem, não acreditas? Informa-te sobre o tráfico de ´rgãos em Moçambique, sobre as denuncias de freiras negras pelo desaparecimento de miúdos de rua, e descobre quem é que está envolvido nisso. Dou-te uma pista: não é o Bush.

11 de setembro de 2006 às 19:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

descobre quem é que está envolvido nisso. Dou-te uma pista: não é o Bush.

:)_:):)

11 de setembro de 2006 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como vocês são imbecis! Essa estorinha é tão crível quanto o sequestro de humanos por "extraterrestres". Prestem atençao! Ouvi dizer que o papai noel e o coelhinho da páscoa estão envolvidos no aliciamento de menores para a prática de pedofilia, tomem providências imediatas, suas crianças estão em sério risco.

11 de setembro de 2006 às 20:55:00 WEST  
Blogger Vera said...

Muslim, se calhar os mísseis apreendidos aí nas favelas tb foram invenção da coca-cola, e a ida à lua filmada no deserto do arizona.

Agora, nacionalismos à parte, se te informares sabes que há muitos chineses envolvidos em tráfico de órgãos pelo mundo fora. Injforma-te sobre o caso que te disse, em Moçambique, e depois falamos. Esta a falar com alguém que só quer contradizer nacionalistas porque eles são nacionalistas não é nada para além de perda de tempo. TEnta fazer cm te propus, esquece nacionalismos e multiculturalismos, informa-te sobre tráfico de órgãos e grupos chineses e depois emites uma opinião. Opinião na ignorância é zurrar. .
Não acreditas na maldade humana? Não é possível essa notícia ser verdade pk? Porque são chineses imigrantes? SE fossem skinheads já era verdade?

11 de setembro de 2006 às 22:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vera, há muita coisa que é possível, até o mais improvável. Mas isto não torna verdade. Assim sendo, vocês perdem qualquer moral de criticar os média na forma como caracterizam os nacionalistas.

Tu ou aquele bardamerda telefonaram a polícia para confirmar a veracidade?

Mas pelo que vejo cá, a falta de ética e de valores de justiça não surprende ninguém. Para não falar da estupidez de argumentação. Ou o facto de haver portugueses a traficar droga quer dizer que qualquer português é um potencial traficante de droga?

VERGONHA!

12 de setembro de 2006 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É possível que isso do tráfico de órgãos seja verdade e a noticia esteja a ser propositadamente abafada com o intuído de não despertar racismos na população.

Doravante, A mim é que ninguém apanha em qualquer estabelecimento chinês. DASSSSE!

12 de setembro de 2006 às 04:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como vocês são imbecis! Essa estorinha é tão crível quanto o sequestro de humanos por "extraterrestres

Imbecil és tu, brasuca nojento. Mas quem és tu para dizer que isto é ou não é credível?

12 de setembro de 2006 às 12:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou o facto de haver portugueses a traficar droga quer dizer que qualquer português é um potencial traficante de droga?

VERGONHA!


VERGONHA devias ter tu nessas ventas de atrasado mental, ó mete-nojo. Só quem não tem vergonha é que pode utilizar esse argumento cretino, já mais do que mil vezes esmagado pelos nacionalistas: não é uma questão de generalizar a todos os imigrantes um ou outro comportamento criminoso, mas sim de perceber duas coisas essenciais:
- se já cá temos criminosos que cheguem, não precisamos de importar mais (e mesmo que só haja um criminoso chinês no meio de mil chineses, representa sempre mais um criminoso a afectar a sociedade portuguesa);
- os imigrantes devem ser muito mais vigiados pelas autoridades nacionais.

12 de setembro de 2006 às 12:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É possível que isso do tráfico de órgãos seja verdade e a noticia esteja a ser propositadamente abafada com o intuído de não despertar racismos na população."

És incrivelmente estúpida. Ou seja, admites que notícias como estas despertam racismos, e mesmo assim preferes divulga-las sem ao menos verificar a sua VERAcidade.

O desespero do nacionalismo cheira-se ao longe para recorrer a estes métodos desonestos, com boatos e insinuações... é só mesmo assim. É que fazer boicotes a lojas chinesas não resultou muito bem, pois não?

12 de setembro de 2006 às 14:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se já cá temos criminosos que cheguem, não precisamos de importar mais (e mesmo que só haja um criminoso chinês no meio de mil chineses, representa sempre mais um criminoso a afectar a sociedade portuguesa)"

E 999 chineses a contribuirem economicamente ao País. Porque isso de falar em criminalidade (a existente e a inventada) é apenas um atirar de areia aos olhos por parte dos nacionalistas - desonestos que são - para esconder o facto que são racistas. Admitam isso, ao menos.

12 de setembro de 2006 às 14:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, admites que notícias como estas despertam racismos, e mesmo assim preferes divulga-las sem ao menos verificar a sua VERAcidade.

O desespero do nacionalismo cheira-se ao longe para recorrer a estes métodos desonestos,


Não é método desonesto, ó bardamerda. É divulgação de factos que se passam sem que a imprensa pegue neles. Se os teus donos não fossem tão filhadaputescamente desonestos e revelassem mais vezes este tipo de coisas, mencionando a identidade racial dos criminosos, já não era preciso divulgar as coisas assim.


Quanto ao boicote às lojas de chineses, resultam tanto mais quanto mais se conseguir mentalizar o povo da sua necessidade. É um processo em andamento.

Para já, assustou alguém... daí que um militante do PNR tenha ido parar à esquadra por causa disso...

12 de setembro de 2006 às 16:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E 999 chineses a contribuirem economicamente ao País

Não compensam, porque para contribuir economicamente temos cá os Portugueses.
De resto, também não contribuem assim tanto como isso, porque tudo ou quase tudo o que vendem vem da China e o dinheiro fica todo com eles, ou mandam-no de volta para a China.

Ou seja, ajudam a enterrar a indústria e o pequeno comércio portugueses.


em criminalidade (a existente e a inventada)

Onde está a criminalidade inventada?

12 de setembro de 2006 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É divulgação de factos que se passam sem que a imprensa pegue neles"

Se é um facto, meu filhodaputa, porque é que tens um ponto de interrogação no título?

Isto não é nacionalismo, é bardamerdismo puro de gente sem educação e sem qualquer ética moral. E já disse tudo o que tinha a dizer.

12 de setembro de 2006 às 17:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

porque é que tens um ponto de interrogação no título?

Porque ainda não tenho confirmação da notícia por outro canal, ó esterco. Mas não deixo de dar a notícia só porque a imprensa ainda não falou do assunto, era o que faltava, era isso que a merda da tua laia queria que nós fizéssemos.

Metes nojo. E, para cúmulo do descaramento, ainda te armas em ofendido, como se tivesses direito a indignares-te, uma merda da tua laia que desconhece por completo o que seja qualquer coisa de sequer remotamente parecida com Dignidade.

12 de setembro de 2006 às 19:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas aliás, nem tenho nada de pôr lá o ponto de interrogação. Vou já corrigir isso.

12 de setembro de 2006 às 19:20:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Mas pelo que vejo cá, a falta de ética e de valores de justiça não surprende ninguém. Para não falar da estupidez de argumentação. Ou o facto de haver portugueses a traficar droga quer dizer que qualquer português é um potencial traficante de droga?"

CLARO QU ENÃO! Mas eu também não disse que todos os chineses eram traficantes de órgãos, ou disse?
Não tenho nada contra eles, até sou muito adepta da acupuntura e tenho cá uam pessoa em cada no 5º ano de licenciatura de medicina chinesa, conheço muita gente que lá vai, que conhece as várias cidades e não vêm de lá a dizer que eles são criminosos. Nem eu quis dizer uma coisa dessas!
O que não acho correcto é haverem grupos de chineses que façam isso, usando as lojas de comércio para disfarçar o abusando da boa vontade do governo portuguÊs que os acolhe e cria facilidades.
Tendo-se verificado outras situações com chineses, por todo o mundo é provavél..não impossível cm alguns defensores exagerados podem fazer crer.

12 de setembro de 2006 às 20:46:00 WEST  
Blogger Vera said...

"És incrivelmente estúpida"

Espero que esse estúpida não tenha sido para mim. É que primeiro eu assino sp com o meu nome, segundo nem se quer estava em Lisboa qd o post foi escrito....

12 de setembro de 2006 às 20:56:00 WEST  
Blogger Vera said...

"E 999 chineses a contribuirem economicamente ao País"

Não pagam impostos nos primeiro 5 anos, logo aí contribuem menos que nós.

12 de setembro de 2006 às 20:57:00 WEST  
Blogger Vera said...

"gente sem educação "

Vê-se logo a tua, a avaliar pelo que chamas aos outros...

12 de setembro de 2006 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque ainda não tenho confirmação da notícia por outro canal, ó esterco."

Admites que não tens confirmação, e ainda tens o descaramento de dizer que estás a divulgar um "FACTO"? Ainda bem que "corrigiste" o teu post e tiraste o ponto de interrogação. Afinal mostrastre que existe um nível ainda mais baixo da bardamerdice que nos tens vindo a habituar.

13 de setembro de 2006 às 00:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não pagam impostos nos primeiro 5 anos, logo aí contribuem menos que nós."

Há muita gente que não contribui nada, que argumentação de merda é essa?

13 de setembro de 2006 às 00:43:00 WEST  
Blogger Vera said...

Então, e quem não paga não contribui..
ou eu disse que os portugueses que não pagavam contribuiam? Deves andar com as voltas trocadas.
Mas se são estrangeiros e não contribuem...não sei qual a vantagem.

13 de setembro de 2006 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que não acho correcto é haverem grupos de chineses que façam isso"

Deixa de ser estúpida. Não é isso que está em causa. O que está em causa é divulgar uma mensagem onde não tens qualquer confirmação de que é verdade, e estás a enviar ao caturo que é uma pessoa sem escrúpulos e racista.

13 de setembro de 2006 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vermes racistas falando em dignidade!É demais! Vocês são tão dignos quanto um bando de porcos chafurdando na lama. Acordem vocês são mais insignificantes e desprezíveis que uma mosca que pousa num monte de merda para se alimentar.

13 de setembro de 2006 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ver dois escumalhas (O bucha e o estica versão triste) que em nome do anti-racismo defendem os traficantes de órgãos. só resta dizer, que acabam por vir dar ainda mais razões para que as pessoas desconfiem dos estranjas, e decididamente evitem os estabelecimentos chineses.

ps:1 Para não voltar a haver confusões, digo já ao atrasado mental que anteriormente se dirigiu a mim que eu não sou a Vera.

ps:2 Depois de ler os coments do verme brasuca (Muslim puta que o pariu), palavra que também passei a simpatizar com a causa de Israel contra os islamitas.

ps:3 O Caturo tem toda a razão!

13 de setembro de 2006 às 04:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Acordem vocês são mais insignificantes e desprezíveis que uma mosca que pousa num monte de merda para se alimentar.


Nunca na vida nos quereríamos alimentar de vocês. Seria o nojo supremo.

13 de setembro de 2006 às 11:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Porque ainda não tenho confirmação da notícia por outro canal, ó esterco."

Admites que não tens confirmação, e ainda tens o descaramento de dizer que estás a divulgar um "FACTO"?

Digo que este tipo de situações têm de ser divulgadas - e este caso tem toda a verosimilhança, pelo que não pode deixar de ser divulgado.


Ainda bem que "corrigiste" o teu post e tiraste o ponto de interrogação. Afinal mostrastre que existe um nível ainda mais baixo da bardamerdice

Não, filhodaputa... ao corrigir o título do tópico, pus as coisas no seu devido lugar - o que fiz foi divulgar um e-mail que me enviaram e que é especialmente verosímil. E agora estás a espernear porque, como mete-nojo que és, ficas muito preocupado com a possibilidade de surgirem mais argumentos factuais para deitar abaixo a merda da ideologia imigracionista com que te castraram o espírito.

E ainda vem uma aberração nojenta como tu dar lições de moral? És esterco puro e nem notas.

13 de setembro de 2006 às 12:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas se são estrangeiros e não contribuem...não sei qual a vantagem.

O merda esqueceu-se de comentar isto, claro...;)

13 de setembro de 2006 às 12:21:00 WEST  
Blogger Vera said...

Oh anónimo..não precisas de estar tão enraivecido cmg;)

13 de setembro de 2006 às 13:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem gostou desta notícia tem mais do mesmo genero em:
http://hoaxbusters.ciac.org/

divirtam-se!

13 de setembro de 2006 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

este site até tem uns artigos interessantes, mas este tira-lhe a credibilidade. É pena...

13 de setembro de 2006 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esses Rachistas, Querem-me mandar de volta para o lugar de onde os meus paizinhos nunca deviam ter saído.

Chuif, Chuif :(

14 de setembro de 2006 às 04:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Oh anónimo..não precisas de estar tão enraivecido cmg;)"

Não estou. Metes-me pena. Só isso.

14 de setembro de 2006 às 13:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"porque é que tens um ponto de interrogação no título?
Porque ainda não tenho confirmação da notícia por outro canal, ó esterco."


Então, agora que tiraste o ponto de interrogação do título, já tens confirmação da notícia por outro canal, ó meu grande filhodaputa?

Hahaha... quanto mais falas, mais te enterras. :)

14 de setembro de 2006 às 14:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lololol Esse ultimo anónimo além de filhodaputa também é muita barra e pouca uva ;)

Para começar, esse site não menciona nada sobre Portugal, O mais parecido que encontrei sobre este caso, foi aquele já velho conto americano do gajo que acorda com uma enorme cicatriz no corpo e está dentro duma banheira coberta de gelo que mais tarde quanto é levado ao hospital descobrem que lhe falta um rim... blá blá blá.

O Caturo não precisa alterar nada, Tu é que tens de falar menos para não te enterrares ainda mais :)

14 de setembro de 2006 às 15:19:00 WEST  
Blogger Vera said...

Eu nem me vou dar ao trbalho de discutir com esses anónimos aventureiros... Só pk são imigrantes, é lg "coitadinhos"...parece que aqui não somos os únicos racistas, a única diferença é que nós preferimos a raça branca, enquanto vocês preferem os não brancos.
Para mim é-me indiferene. Podem espernear à vontade.

14 de setembro de 2006 às 16:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo por acaso sabe o que quer dizer imbecil? pois bem que me pareceu.HM

15 de setembro de 2006 às 09:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para começar, esse site não menciona nada sobre Portugal"

Este é um site de idiotas? Aqui vai as referências sobre Portugal:

"Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA: "
"Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses, no RETAIL PARK, em AVEIRO:"

Mais um enterranço. :)

15 de setembro de 2006 às 12:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a única diferença é que nós preferimos a raça branca, enquanto vocês preferem os não brancos. "

A única diferença, Vera, é que vocês preferem a desonestidade para atingirem os vossos objectivos. É só isso. Se a notícia fosse verdadeira então não teria QUALQUER problema que fosse divulgada. Mas não há qualquer indício que o seja, logo isto é calunia.

E que para ti seja indiferente não admira, és demasiado racista para perceber isso.

15 de setembro de 2006 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O objectivo desta notícia é meter medo as pessoas para baixar o comércio chinês. Para que pessoas como tu dizerem: "Eu é que não ponho lá mais os pés." Já que não conseguem despertar o nacionalismo português, há que utilizar todos os meios possíveis, incluindo a DESONESTIDADE e calúnia.

VERGONHA!

15 de setembro de 2006 às 12:51:00 WEST  
Blogger Vera said...

Epá...mas aidna não percebeste que não foi nenhum nacionalista que inventou isso?

Cm se agr não tivesse mais nd que fazer do que andar a inventar mails sobre os chineses.

Não vai ser preciso inventar nada sobre eles, porque as pessoas vão-se aperceber que não vale a pena ir lá gastar dinheiro. Aqui em Oeiras até já fecharam lojas deles. DAqui a 10 anos vais comparar a quantidade de lojas...

Mas sabes oque vai acontecer nessa altura? Com a historiazinha dos chineses, daqui a 20 anos vais tar a mandar reformas para a china..ou seja, só verbas a saírem do país, só despesa, visto que eles nem vão cá gastar o dinheiro nem pagar mais impostos.

15 de setembro de 2006 às 12:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

utilizar todos os meios possíveis, incluindo a DESONESTIDADE e calúnia.

Mas quem és tu para dizer que se trata de desonestidade, ó atrasado mental? Quem te disse que se trata duma invenção qualquer para denegrir os chineses?



VERGONHA!

Mete nos cornos que não tens o direito de fazer essa acusação. Já te expliquei que VERGONHA és tu, mas parece que não percebes.

15 de setembro de 2006 às 14:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas não há qualquer indício que o seja,

Não há indício porquê? Porque não vem nos jornais?

15 de setembro de 2006 às 14:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Então, agora que tiraste o ponto de interrogação do título, já tens confirmação da notícia por outro canal, ó meu grande filhodaputa?

Ó meu pedaço de esterco, além de atrasado mental também não sabes ler. Logo no início do tópico, está escrito que recebi a notícia por e-mail. Ao apontar a fonte, não preciso sequer de garantir que é verdade ou não. Divulgo a notícia, e quem quiser duvidar que duvide.

Eu por acaso acredito.

15 de setembro de 2006 às 14:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo por acaso sabe o que quer dizer imbecil? pois bem que me pareceu.HM

Acertou - quer dizer HM.

15 de setembro de 2006 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Epá...mas aidna não percebeste que não foi nenhum nacionalista que inventou isso?"

Então, sabes quem é o autor? Aha.

"Ao apontar a fonte, não preciso sequer de garantir que é verdade ou não. Divulgo a notícia, e quem quiser duvidar que duvide."

Por acaso, até sei ler. Quanto te perguntei porque é que tinhas o ponto de interrogação, disseste:
"porque ainda não tenho confirmação da notícia por outro canal, ó esterco."

Mas confirmaste que era mentira, e agora já é uma questão de fé da tua fonte - um email da Vera. Vocês dois são mesmo palhaços. Está tudo dito.

15 de setembro de 2006 às 19:07:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Então, sabes quem é o autor? Aha."

Não, não sei quem foio autor, mas quem me enviou, posso-te garantir qu enão é nacionalista. Nem deve saber o que é o ^CDS, quanto mais o PNR ou nacionalismo..lol


"Mas confirmaste que era mentira"

O que é que era mentira?

Ouve lá, pode ser mentira ou pode ser verdade. Faz assim, agarras no telefonezinho e se quiseres liga pra polícia de Águeda, pode ser que com sorte obtenhas um "não me chateie" pouco agressivo. Dasss... Quem te ouve até parece que estamos a dizer que o Sol gira à volta da Terra.

15 de setembro de 2006 às 22:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso, até sei ler. Quanto te perguntei porque é que tinhas o ponto de interrogação, disseste:
"porque ainda não tenho confirmação da notícia por outro canal, ó esterco."

Mas confirmaste que era mentira,

Quando e onde é que eu confirmei que era mentira, ó meu grande filhadaputa? Já estás tão batido e humilhado que já metes os pés pelas mãos e tens alucinações.


e agora já é uma questão de fé da tua fonte

Não, excremento... é uma questão de divulgação duma notícia credível. Ao escrever, no princípio, que se trata duma mensagem recebida por e-mail, limito-me a transcrever uma mensagem que corre por aí, sem garantir que é verdadeira ou falsa. Mas que é verosímil, isso é.

18 de setembro de 2006 às 12:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home