quarta-feira, agosto 16, 2006

O SEU A SEU DONO... E O SILÊNCIO DOS HISTÉRICOS DO COSTUME

O governo da África do Sul deu um prazo de seis meses para os fazendeiros brancos do país venderem as suas terras, sob pena de perdê-las sem direito a indemnização.

Muito bem... África é realmente dos negros...

O que é «curioso» é que a escumalha anti-racista do costume está caladinha de todo...

195 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois da Rodésia é vez da Africa do Sul.
Nunca se pode confiar nos negros.
Quero ver depois eles a morrerem á fome como se está a passar na Rodésia depois de ter expulsado os fazendeiros brancos.
Já não basta terem destruído as cidades agora querem destruír o meio rural.
Espertos foram alguns Boers que não confiaram nos comunas do anc e mudaram-se para a Austrália e Nova Zelândia.

Visigodo

16 de agosto de 2006 às 17:38:00 WEST  
Blogger Vera said...

Exactamente!! IA mesmo falar disso qd li o post.
A Rodésia é o actual zimbabué, não é?
Aposto, mas aposto mesmo, que daqui a 6/7 anos já têm asproduções a cair, que não dão conta das quintas, e que só vão espatifar aquilo tudo.
Ah, mas sabes, é que agr na Rodésia estão a pedir para os antigos donos brancos voltarem! Dizem que lhes devolvem as quintas para eles voltarem a produzir. É claro que a maioria dos brancos não quer voltar! Já se estabilizaram no seu país e ninguém lhes garante que daqui a uns anos não venha outra governador maluco que lhes tire as terras em que eles andaram a trabalhar, novamente.. É mesmo de estar a gozar como trabalho de um pessoa. Andaram lá a trabalhar anos a fio para dar tudo aos pretos. Eles espatifaram tudo, e agr querem que os brancos voltem? é msm de lhes dar com a foice nas orelhas....

16 de agosto de 2006 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja tao a tremer branquelos?
è como eu dizia: HABITUEM-SE!

16 de agosto de 2006 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e quanto aos brancos que estão na america do norte e do sul?
também devem regressar à sua terra ancestral? no caso da colonização portuguesa,o brasil já era habitado pelos indios,e tb havia indios na america do norte, havia, porque depois os brancos os EXTERMINARAM

16 de agosto de 2006 às 18:37:00 WEST  
Blogger Vera said...

Não, os brasileiros não voltam para portugal porque são emstiços:P quanto muito voltavam os descendentes de alemães e brasileiros..ou estás-te a esquecer que os negros tb vivem mt nas américas? Se calahr devíamos desertificar as bahamas, polinésia,suriname...
Actualmente já não existem tantos brancos qt isso nas américas, já e´tudo mais para lá do que para cá.
Além do que quem tería poder para mandar os brancos (e negros) para fora daamérica seriam os índios, e não os nergos. Os nergos mandam em áfrica.
Já agr, em relação aos índios, podias ler o post que tem quase 400 comentários, aí mais abaixo. Falam exactamente dessa questão.

16 de agosto de 2006 às 18:50:00 WEST  
Blogger Vera said...

Porque haveríamos de estar a tremer? São brancos que provavelmente vão voltar para a Europa e que vão instalar cá os seus negócios...quem vai perder são so africanos, que vão arruinar as produções..ou aidan não te apercebeste disso?lol

16 de agosto de 2006 às 18:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e quanto aos brancos que estão na america do norte e do sul?
também devem regressar à sua terra ancestral?


Não - primeiro, porque colonizaram muitas vezes terras desérticas; segundo, porque, provavelmente, já havia brancos na América há milhares de anos, que ali chegaram e se estabeleceram.

16 de agosto de 2006 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais informação - repito aqui parte da resposta que dei ao cisco lelé, noutro tópico:

At least a couple of archaeologists, including Dennis Stanford of the Smithsonian, even go so far as to suggest that the earliest Americans came from Europe, not Asia, pointing to similarities between Clovis spear points and blades from France and Spain dating to between 20,500 and 17,000 years B.P. (Meltzer, Goebel and another colleague recently published a paper calling this an “outrageous hypothesis,” but Dillehay thinks it’s possible.)

Ou seja, há ainda quem defenda a possibilidade de a América pré-histórica ter recebido uma migração caucasóide europeia há milhares de anos.

De facto, leia-se:
For decades, scientists thought the New World was populated by migrants from Asia who wandered down the center of the continent about 12,000 years ago. New discoveries are pushing that theory out to sea. Three views on how humans populated the Americas
• COASTAL Recent finds at Daisy Cave, Calif., and Monte Verde, Chile, point to bands of people moving down the Pacific coast of North and South America much earlier, perhaps 30,000 years ago
• OVERLAND Discoveries at Clovis, N.M., led to the theory that a single human culture moved into the Americas down the eastern side of the Rocky Mountains about 12,000 years ago
• ATLANTIC Artifacts found in South Carolina have led some archaeologists to speculate that early migrants might have arrived on the East Coast from Europe, although the evidence remains in dispute.


Ou seja, ao contrário do que o cisco lelé quis fazer crer, a teoria da migração caucasóide para a América continua de pé cientificamente falando.

16 de agosto de 2006 às 20:35:00 WEST  
Blogger Vera said...

;)

16 de agosto de 2006 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Porque haveríamos de estar a tremer? São brancos que provavelmente vão voltar para a Europa e que vão instalar cá os seus negócios...quem vai perder são so africanos,"

Esqueces-te que muitos desses brancos ja tem sangue negro, ja tem antepassados negros, portanto também é mau para a Europa, la vamos ter mais brancos com sangue negro, qualquer dia a europa é tipo Sado ou é tipo Alcacer do Sal

belo futuro k vamos ter

16 de agosto de 2006 às 22:11:00 WEST  
Blogger Vera said...

Er...os imigrante europeus têm sangue negro? A Charlize Theron (ou lá cm se chama) devem ter muito sangue negro...
Assim como os fazendeiros alemães do sul do Brasil. Também têm descendentes..ui..devem er sangue negro que é uma coisa doida.
A europa vai ficar pejada de pretos ruivos...

16 de agosto de 2006 às 22:42:00 WEST  
Blogger João said...

O pior é que, quando os escarumbas começarem a morrer à fome, vai ser novamente o Ocidente a enviar ajuda para a macacada sobreviver.

17 de agosto de 2006 às 02:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Er...os imigrante europeus têm sangue negro? A Charlize Theron (ou lá cm se chama) devem ter muito sangue negro...
Assim como os fazendeiros alemães do sul do Brasil."

Não sei se a Charlize tem ou não, mas não penses que lá por ser loiro com aspecto nordico pode não ter antepassados negros.

Se sao fazendeiros com maioria de antepassados alemaes e ja estao no brasil ha varios anos e portanto tem varios antepassados no Brasil, é altamente provavel que tenha antepassados negros. Ou pensas que esses brasileiros brancos que ves por ai não têm? conheço uma brasileira loira que tem antepassados negros de 4 ou 5 geraçao.

Na africa do Sul acontece o mesmo, ha muitos brancos de aspecto alemão ou inglês que têm antepassados negros, o que é natural pois eles já vivem lá ha muitos anos atrás.

Em Lisboa acontece o mesmo, não penses que todos os brancos k ves na rua não têm sangue negro. Hoje em dia a quantidade de brancos com genes negros já é consideravel e vai continuar a aumentar pois é um processo quase impossivel de se parar.
Para já as regiões de Portugal mais contaminadas (isto é com muitos brancos com genes negros)sao o Sado, Alcacer do Sal e outros focos principalmente no centro e sul do país.
Ha um artigo k fala desses focos mas não tenho aqui a página.

nao penses k é tudo rosas, a mistura ja começou ha muito...

17 de agosto de 2006 às 02:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E sugeres o quê, q se extermine o pessoal de Alcácer e arredores? Lá por ter havido um mínimo de mistura no passado isso quer dizer que essas reduzidas populações já não são portuguesas? NÃO, minha besta, deveria querer APENAS dizer q lá pq temos essas reduzidas populações desde há séculos (q por isso mesmo devemos aceitar qer gostemos ou não) não quer dizer q aceitemos enormes populações que agora nos querem e estão a colonizar ao ponto de nos descaracterizarem. Estes delírios raciais das purezas são realmente hilariantes. Fazendeiros brancos misturados? Sim, ignorante, na África do Sul os fazendeiros boers misturam-se como o caralho! Olha quem! E fazem mais falta na Europa do que tu, pq têm consciência racial aliada a um grau de cultura e empreendedorismo elevadíssimos. Boas observações, Vera, teríamos muito a lucrar com eles.

17 de agosto de 2006 às 03:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não - primeiro, porque colonizaram muitas vezes terras desérticas

Colonizaram muitas vezes terras desérticas? E não colonizaram as terras povoadas pelos índios? E a Austrália?

17 de agosto de 2006 às 04:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Ou seja, ao contrário do que o
::: cisco lelé quis fazer crer, a
::: teoria da migração caucasóide
::: para
::: a América continua de pé
::: cientificamente falando.

Infelizmente para ti, já tinha falado do Dennis Stanford e na sua especulação na Quarta-Feira, 9 de Agosto as 16:23, muito antes de teres encontrado esta informação no artigo que te providenciei da Time. Como sempre, estou a vários passos a tua frente.

O que é pena é a tua inabilidade de perceber a diferença entre uma hipótese ou sugestão, e a prova dos mesmos que faz com que a teoria seja validada.

Quanto ao comentário em questão, é óbvio que decidiu não citar o porque disto tudo: "A ministra de Agricultura e Terras do país, Lulu Xingwana, disse que o ultimato é necessário para acelerar a transferência de terras para negros que foram expulsos de suas propriedades durante o regime de apartheid".

17 de agosto de 2006 às 05:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Exterminaram?! E depois?!Meu
::: caro
::: e a historia....Esta pertence
::: aos
::: fortes!

Ora nem mais, caro Miazuria. Alguém mais tem a ilusão do contrário? É por isso que os europeus têm nações em 3 continentes. Fala-se de justiça, direito do povo a sua Nação, blah blah... mas a realidade é apenas essa: que o mais forte sempre ganhou, e poucas vezes com a justiça do seu lado. E com o passar do tempo, passou a ser dele a sua terra.

17 de agosto de 2006 às 08:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Sul Africanos(Africanders) tem genes negros? Não me parece.
Já os Brasileiros louros, esses não deves ver muitos aqui em Portugal, pois esses encontram-se no sul do Brasil(Rio Grande do sul, Santa Catarina e Paraná)Estados com maior nivel de vida do Brasil e onde a quantidade de negros é diminuta. Nesses estados muita gente gostaria de ver-se separarada do resto do Brasil formando um pais à parte da mestiçagem.

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 09:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então agora o gajo passou-se para este post?
Já não à pachorra.
Adorei o novo nick que puseste no ciscokid, Caturo.
Ciscolele.

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 09:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Então agora o gajo passou-se
::: para este post?

Sim, o Caturo cobardemente trouxe a matéria em discussão neste post sem me dizer nada. Pelo que tive de escrever.

::: Já não à pachorra.

Porque dizes não à pachorra? Que mal ela te fez? :)

:: Adorei o novo nick que puseste
::: no ciscokid, Caturo.
::: Ciscolele.

É interessante o que se pode fazer quando se junta o sufixo 'lelé'. É hilariante: visilelé, catulelé. ;)

17 de agosto de 2006 às 11:22:00 WEST  
Blogger Vera said...

DEve haver quem não saiba, mas a aversão dos alemães aos negros era tanta que, mesmo no tempo daescravatura, qd eles já estavam instalados no sul do Brasil, não usavam negros...
Os imigrantes brancosna África do Sul não estão lá há 500 anos. Muitos têm uma ou duas gerações. São podres de ricos esses donos das quintas de algodão (umdos produtos que África maisexporta)...achas que iam casar com negros da cidade, etc? Também deves achar que os filhos da família Espírito Santo casam com o brasileiro das obras não... eles não são parvos..

17 de agosto de 2006 às 11:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: DEve haver quem não saiba, mas
::: a aversão dos alemães aos
::: negros era tanta que, mesmo no
::: tempo daescravatura, qd eles já
::: estavam instalados no sul do
::: Brasil, não usavam negros

Não duvido por um minuto que os alemães não tivessem aversão pelos negros (ou por outro que não fosse da sua raça nórdica). Mas é preciso também ver que a entrada dos alemães começou a volta de 1820, e a abolição da escravatura em 1850. Para além do mais, dúvido que durante estas 3 décadas, os colonos que eram pobres camponeses pudessem comprar escravos mesmo que quisessem.

17 de agosto de 2006 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No sul do Brasil existem cidades em que nem se fala Português. Parece que estás na Alemanha.
Quanto a mistura dos afrincanders de terem genes negros é da maior falsidade.
E se não sabes Vera no tempo do apartheid isso não era permitido.
Era crime punível com prisão.
Bons tempos.
Quanto à Rodésia, para mim a Rodésia sera sempre a Rodésia.
Zimbabué, mas que raio de nome.
Quantos aos leles como dizem os brazucas "leles da cuca".
É isso que tu és ciscolele.

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 11:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ciscolele agora quer dar em expert na história do Brasil.
Vê-se logo que não conheces nada do povo Alemão.
Quanto mais dos colonos do sul do Brasil.
Se não sabes esses estados foram colonizados maioritariamente por Alemães, Italianos, Polacos Escandinavos, Espanhois e Portugueses.
Negros nem vê-los. Se não hoje estariam como os estados do norte. São Paulo e Rio Janeiro, cheios de mulatagem.
Onde não existe negros logo há prosperidade.
Porque será?

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 11:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Ou seja, ao contrário do que o
::: cisco lelé quis fazer crer, a
::: teoria da migração caucasóide
::: para
::: a América continua de pé
::: cientificamente falando.

Infelizmente para ti, já tinha falado do Dennis Stanford e na sua especulação na Quarta-Feira, 9 de Agosto as 16:23, muito antes de teres encontrado esta informação no artigo que te providenciei da Time. Como sempre, estou a vários passos a tua frente.

Infelizmente para ti, as tuas próprias palavras condenam-te, porque metes os pés pelas mãos - o que é facto é que disseste mesmo que os primeiros Americanos eram não-brancos e que isto era «o fim da história», o que contradiz a tua fonte, ou seja, o artigo da Times que brandias como se fosse uma espada e que acabou por se te enterrar com toda a força no lombo, qual bandarilha suicidariamente esgrimida.

Assim, o teres dito isso do Dennis Stanford não te ajuda em nada.



é pena é a tua inabilidade de perceber a diferença entre uma hipótese ou sugestão, e a prova dos mesmos que faz com que a teoria seja validada.

É mais triste a tua arenga, mediocremente desonesta, de dares como certeza científica aquilo que é apenas uma hipótese, numa fuga para a frente, para encerrar uma conversa que te está a ser francamente desfavorável.


Quanto ao comentário em questão, é óbvio que decidiu não citar o porque disto tudo: "A ministra de Agricultura e Terras do país, Lulu Xingwana, disse que o ultimato é necessário para acelerar a transferência de terras para negros que foram expulsos de suas propriedades durante o regime de apartheid".

Citação desnecessária, uma vez que não condenei esta atitude.

17 de agosto de 2006 às 11:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Então agora o gajo passou-se
::: para este post?

Sim, o Caturo cobardemente trouxe a matéria em discussão


Cobardemente, não - eu discuto de frente, não escondo informações nem uso manhas pseudo-psicológicas como tu. Se citei aqui uma parte da resposta que te apliquei, foi para ilustrar o tema da presença caucasóide na América.

17 de agosto de 2006 às 12:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Fala-se de justiça, direito do povo a sua Nação, blah blah... mas a realidade é apenas essa: que o mais forte sempre ganhou, e poucas vezes com a justiça do seu lado.

Incoerência tua, cisco lelé. Pois se por um lado achas que o mais forte ganhou sem a justiça do seu lado, e agora te opões a que se queira corrigir injustiças...

Decide-te.

17 de agosto de 2006 às 12:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É interessante o que se pode fazer quando se junta o sufixo 'lelé'. É hilariante: visilelé, catulelé.

Pois... acredito que aches hilariante... mas foste tu quem resolveu usar um nick acabado em lelé, não fui nem eu nem o Visigodo.

17 de agosto de 2006 às 12:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Quanto a mistura dos
::: afrincanders de terem genes
::: negros é da maior falsidade.

Primeiro dizias que não te parecia, e agora é a maior falsidade. Enfim, há muito sobre este assunto. Mas sugeria-te começares com uma pessoa chamada Sandra Laing.

É que os holandeses no início tinham relações com os servos, e precisamente por isso o governo sul-africano decidiu criar um estado de apartheid para impedir a poluição racial. Como o apartheid foi instalado apenas na metade do sec. XX, isto fez com que muitos afrikaners já tivessem ancestrais negros, embora sejam estruturalmente brancos. Mas isso interessa porque, visigodo?

::: É isso que tu és ciscolele.

És um puto, visigodo? Não te fiz mal nenhum, e estás sempre com a mesma merda.

17 de agosto de 2006 às 12:04:00 WEST  
Blogger Vera said...

Os colonos alemães eram pobres camponeses...? Quem em dera ser assim tão pobre! E cheia de fazendas.
Olha eu por acaso até tenho uma família amiga de alemães, mas vivem no Chile, tb em quintas..e de pobres não têm nada. Assim como o resto da comunidade. E outra de ingleses no Sul do Brasil...que seguem o mesmo caminho.

17 de agosto de 2006 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: que disseste mesmo que os
::: primeiros Americanos eram não-
::: brancos e que isto era «o fim
::: da história», o que contradiz

Tu percebeste muito bem o que quis dizer com o fim da história, não és assim tão burro. E é triste referires a negrito a hipotese de um investigador que EU já tinha falado há 10 dias atrás, e acusares-me de andar a esconder coisas.

::: Pois se por um lado achas que o
::: mais forte ganhou sem a justiça
::: do seu lado, e agora te opões a
::: que se queira corrigir
::: injustiças...

Considero que se os europeus (brancos) têm nações fora da Europa, tenho o direito de viver na Europa. Mais até, porque não roubei a terra dos outros, não a colonizei, e o fi-lo de uma forma legal. E é disso que começamos a falar.

17 de agosto de 2006 às 12:24:00 WEST  
Blogger Vera said...

Simplesmente não usavam escravos porque já sabiam que mais tarde ou mais cedo dava em misturas, alguém ia meter a pata na poça...Como meteram os que usavam escravos. Acho que sabem ao que me estou a referir..

17 de agosto de 2006 às 12:25:00 WEST  
Blogger Vera said...

Ninguém disse que não era legal..está na lei! Pode é não ser legítimo. E isso observa-se bem nos bairros sociais africanos. É legítimo o que eles vêm fazer para o nosso país, depois de legalizados?

17 de agosto de 2006 às 12:27:00 WEST  
Blogger Vera said...

Se vais por aí, a nossa colonização tb foi legal..Não havia leis a dizer o contrário!

17 de agosto de 2006 às 12:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Os colonos alemães eram pobres
::: camponeses...?

Quando lá chegaram eram (por isso emigraram!). E a vida não foi nada fácil para os colonos que passaram muitas necessidades. Sofreram perseguições religiosas por serem protestantes. E depois também sofreram represálias na II Guerra mundial, onde em alguns sítios a língua alemã foi proibida.

Conheço um casal de Porto-alegre. Ela é descendente de alemães, e contou-me isto tudo.

17 de agosto de 2006 às 12:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: que disseste mesmo que os
::: primeiros Americanos eram não-
::: brancos e que isto era «o fim
::: da história», o que contradiz

Tu percebeste muito bem o que quis dizer com o fim da história,

Pois percebi - querias dar por certo que os brancos não tinham direito a estar na América porque não tinham lá chegado primeiro. Mas falhaste nessa certeza, criaste um «facto consumado», precisamente devido à tua imbecil cobardia intelectual.



E é triste referires a negrito a hipotese de um investigador que EU já tinha falado há 10 dias atrás, e acusares-me de andar a esconder coisas.

E escondeste - escondeste por exemplo a ausência de certezas sobre Kennewick.
E depois fizeste pior do que ocultar - mentiste, com todas as letras, afirmar que o artigo dava a certeza de que os primeiros povoadores da América eram não-brancos.

17 de agosto de 2006 às 12:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Se vais por aí, a nossa
::: colonização tb foi legal..Não
::: havia leis a dizer o contrário!

Legal do ponto de vista de quem? Dos colonizados ou de quem coloniza?

17 de agosto de 2006 às 12:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Pois se por um lado achas que o
::: mais forte ganhou sem a justiça
::: do seu lado, e agora te opões a
::: que se queira corrigir
::: injustiças...

Considero que se os europeus (brancos) têm nações fora da Europa, tenho o direito de viver na Europa.

Não, porque vives numa terra que já é doutros, ao passo que os Europeus da América se estabeleceram muitas vezes em áreas desérticas.

De resto, estás na mesma - legitimas uma «injustiça» com outra injustiça.

17 de agosto de 2006 às 12:31:00 WEST  
Blogger Vera said...

Outros eram nazis e fugiram da alemanha depois da II Guerra Mundial... Ou mesmo depois da 1ª
Só me pergunto, se eram tão pobres como é que tinham fazendas e pagavam aos seus trabalhadores..
Acredito que tb houvessem colonos alemães pobres, mas então não tinham fazendas...
E como sabemos, o Sul do Brasil é caracterizado por isso, e pelos colonos ricos, na sua maioria.. E não percebo como é que , tendo ascendentes negros, conseguiram ficar com aspecto nórdico em duas gerações..

17 de agosto de 2006 às 12:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: E escondeste - escondeste por
::: exemplo a ausência de certezas
::: sobre Kennewick.

Mas existe certeza sobre o facto de que o homem de Kennewick não é europeu. E desde o início. Ao contrário de você, que trouxe triunfante um especialista de ossadas dizendo que era caucasiano... e foi humilhado quando eu descobri que afinal o seu especialista não tinha qualquer experiência na matéria. Era simplesmente um terrorista neo-nazi que tentou derrubar os estados unidos e criar um estado supremacista branco.

É precisamente o seu especialista que mostrou que não havia incertezas sobre o facto de que o homem de Kennwick era caucasiano.
O facto de você continuar a insistir mostra precisamente que o mentiroso, o desonesto, o charlatão ... é você. :)

17 de agosto de 2006 às 12:36:00 WEST  
Blogger Vera said...

É legal do ponto de vista de todos! Ninguém tinham código de leis que ditassem contra. Ou os índios tinham leis? E os africanos na selva?
Pode é não ser legítimo,. Que é uma coisa diferente. Agora, ilegal não foi.

17 de agosto de 2006 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Não, porque vives numa terra
::: que já é doutros, ao passo que
::: os Europeus da América se
::: estabeleceram muitas vezes em
::: áreas desérticas.

E das vezes em que se estabeleceram em terra povoada (já que acha que os indíos não têm direito a ter terra não-povoada)?

17 de agosto de 2006 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Só me pergunto, se eram tão
::: pobres como é que tinham
::: fazendas e pagavam aos seus
::: trabalhadores..

O estado brasileiro no início deu incentivos, como terra, gado aos colonos.

17 de agosto de 2006 às 12:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas existe certeza sobre o facto de que o homem de Kennewick não é europeu

Eu não disse «europeu» - eu disse caucasóide. E não há certeza alguma de que não seja caucasóide, ao contrário do que quiseste fazer crer. E agora metes a palavra «europeu», à surrelfa, para parecer que tens razão.

Ou seja, mais um truque à cisco lelé, para escapar de ser mais uma vez dado como fraude em forma de gente, que sempre foi.



Ao contrário de você, que trouxe triunfante um especialista de ossadas dizendo que era caucasiano...

E, quando ele o disse, pensava-se realmente, cientificamente, que o homem de Kennewick era caucasóide.
Mais: esse especialista falou de mais seis vestígios humanos encontrados na América, vestígios esses que tu quiseste estupidamente pôr em dúvida, com o ridículo argumento de que «ai, é nazi, logo, não tem credibilidade».


e foi humilhado quando eu descobri que afinal o seu especialista não tinha qualquer experiência

Humilhado foste tu, repetidamente, porque querias dar como adquirido que o sujeito não tinha credibilidade porque era nazi e eu expus a real natureza da tua «argumentação»: fanatismo ideológico em forma de cobardia e desonestidade intelectual, marca tua, repetidamente exibida por ti.



É precisamente o seu especialista que mostrou que não havia incertezas

Mas eu não disse que não havia incertezas. Até nisso falhas redondamente, ao querer meter na minha boca palavras que eu não disse.


O facto de você continuar a insistir mostra precisamente que o mentiroso,

O facto de eu continuar a insistir deve-se precisamente à imbecilidade da tua insistência em ficares bem na fotografia, quando eu já provei, com citações tuas;), que és mentiroso, cobarde e intelectualmente medíocre.

17 de agosto de 2006 às 12:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Não, porque vives numa terra
::: que já é doutros, ao passo que
::: os Europeus da América se
::: estabeleceram muitas vezes em
::: áreas desérticas.

E das vezes em que se estabeleceram em terra povoada

Por isso é que eu disse, mais do que uma vez, que o território norte-americano se deveria dividir em Estados étnicos.


(já que acha que os indíos não têm direito a ter terra não-povoada)

Se a terra é não povoada... e fora de qualquer fronteira... não se pode dizer que pertença a alguém.

17 de agosto de 2006 às 12:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Era simplesmente um terrorista neo-nazi que tentou derrubar os estados unidos e criar um estado supremacista branco.

E a persistência da estupidez do cisco lelé constata-se pela sua repetição a negrito da frase acima citada como se o facto de o dito autor de ser um rebelde político fosse automaticamente critério para perder a credibilidade como autor de textos de História.

É preciso ser fanaticamente mentecapto para pensar assim.

17 de agosto de 2006 às 12:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: De resto, estás na mesma -
::: legitimas uma «injustiça» com
::: outra injustiça.

Porque é que uma tem aspas e outra não? E qual delas é que refere a minha presença em Portugal?

17 de agosto de 2006 às 13:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"És um puto, visigodo? Não te fiz mal nenhum, e estás sempre com a mesma merda.
Pronto ekelele, não precisas de chorar...
Ao és um puto, estás muito enganado, se calhar sou mais velho que tu.
Só me irrita a tua mania de que sabes tudo e que os outros são todos estúpidos. Pensas que és o maior e os outros não sabem nada. Só isso
Já alguma vez estiveste no sul do Brasil?
Se não, que credibilidade tens tu para falar duma coisa que desconheces.
Que mania que vocês têem de tratar os outros por tu.
Sabes não se pode agradar a toda a gente.
Uns gostam outros não é a vida.
Já agora devias entrar em contacto com algum membro do AWB(Afrikaner Weerstandsbeweging). Podia ser que ele te desse umas lições do povo Afrikaner.
Só não digas que és preto.Se não já sabes...

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 13:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Só me irrita a tua mania de que
::: sabes tudo e que os outros são
::: todos estúpidos.

Se te dei essa impressão, peço desculpas. Não considero que sei tudo e que os outros são estúpidos. Considero sim que há pessoas desonestas que tentam esconder a sua estupidez e ignorância. Não é o teu caso. Acho-te um bocado infantil com essa coisa dos nomes. Se não fosse isso, até tens umas saidas interessantes, e há obviamente muita coisa que posso aprender contigo.

::: Já alguma vez estiveste no sul
::: do Brasil?

Conheço muito bem o Brasil. E tenho amigos brasileiros de porto-alegre, com descendencia alemã. Também já li muito sobre o assunto.

Cumprimentos.

17 de agosto de 2006 às 13:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só não percebi uma coisa, afinal na vossa opinião quais são os brasileiros bons?
HM

17 de agosto de 2006 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois é que eu conheço essa zona muito bem, pois a minha mulher é Alemã e viveu muitos anos em Novo Hamburgo(capital brasileira do calçado)onde reside uma grande parte da sua familia. E onde a população é maioritariamente de ascendência Alemã.
Assim como todo estado do Rio Grande do sul.
Disse isto porque os Portugueses quando dizem que conhecem o Brasil só conhecem o nordeste e o Rio de Janeiro.
Tu ali parece que estás na Europa.

Cumprimentos

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 14:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: De resto, estás na mesma -
::: legitimas uma «injustiça» com
::: outra injustiça.

Porque é que uma tem aspas e outra não?

Porque uma é injustiça a sério e a outra nem por isso.



E qual delas é que refere a minha presença em Portugal?

A que não tem aspas, isto é, a injustiça real.

17 de agosto de 2006 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os brasileiros bons de certeza que não são os do nordeste e do Rio de Janeiro.
Vê-se logo porque.

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 14:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Porque uma é injustiça a sério
::: e a outra nem por isso.
::: A que não tem aspas, isto é, a
::: injustiça real.

E como é que você avalia a seriedade de uma injustiça neste caso? Explique de uma forma que não me faça rir, por favor. :)

17 de agosto de 2006 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: como se o facto de o dito autor
::: de ser um rebelde político
::: fosse automaticamente critério
::: para perder a credibilidade
::: como autor de textos de
::: História.

Mas o que dá a este "autor" a credibilidade em primeiro lugar? Pertence a alguma instituição ciêntifica?
Tem alguma formação em história ou antropologia? Ou é simplesmente um pobre coitado com um blogue que escreve os
disparates como milhões de pessoas neste planeta?

Mas porque é que citou esta criatura?
Aguardo resposta.

::: É preciso ser fanaticamente mentecapto para pensar assim.

Realmente. Não se pode questionar a credibilidade de um terrorista neo-nazi/kkk que tentou criar um estado
de supremacia branco nos EUA como especialista em história e antropologia porque o Caturo acha que se é
fanaticamente mentecapto. Portanto, da próxima vez que trouxer outros terroristas como o Osama Bin Laden, Hitler,
ou seja lá quem for, como especialistas em ciência... já sabem, não os critiquem... mesmo sabendo que ambos não são
cientistas... :) :)

17 de agosto de 2006 às 14:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Porque uma é injustiça a sério
::: e a outra nem por isso.
::: A que não tem aspas, isto é, a
::: injustiça real.

E como é que você avalia a seriedade de uma injustiça neste caso?

Através da ética - não sendo Europeu, não deves estar na Europa. Tens escolha, nada te impede de voltar para África.

17 de agosto de 2006 às 14:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: como se o facto de o dito autor
::: de ser um rebelde político
::: fosse automaticamente critério
::: para perder a credibilidade
::: como autor de textos de
::: História.

Mas o que dá a este "autor" a credibilidade

É ao contrário, cisco lelé. Tu é que partiste do princípio que o Beam não tinha credibilidade porque era «terrorista nazi».

Isso seria o mesmo que dizer que o Fernando Rosas não pode escrever sobre o Estado Novo porque é militante dum partido de extrema-esquerda.

Ou seja, é fanatismo mentecapto da tua parte.



Pertence a alguma instituição ciêntifica?

Já agora, quem disse que as seis ossadas eram caucasóides, foi um estudioso dum laboratório de antropologia norte-americano.

Até nisso cai pela base toda a tua crítica.


::: É preciso ser fanaticamente mentecapto para pensar assim.

Não se pode questionar a credibilidade de um terrorista neo-nazi/kkk que tentou criar

Poder questionar-se, pode-se - o que não se pode é dizer «ai, não conta porque é nazi» só porque o cisco lelé não concorda com os «nazis».


Portanto, da próxima vez que trouxer outros terroristas como o Osama Bin Laden, Hitler,
ou seja lá quem for, como especialistas em ciência...


Traga - e depois discute-se ponto por ponto o que eles disserem.

Pois se eu até contigo discuto, apesar de já teres mostrado que és mentiroso e medíocre, porque é que não hei-de discutir as teorias de qualquer outro gajo?

17 de agosto de 2006 às 14:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Mas o que dá a este "autor" a
::: credibilidade
::: É ao contrário, cisco lelé.

Responda a pergunta, e não fuja. O que dá a Beam a credibilidade de antrópologo e historiador? Ou qualquer um pode dar opiniões cientificas? Eu verifiquei os credenciais deste individuo, e descobri que no seu currículo apenas tinha "terrorista neo-nazi/kkk", nada mais. Você não se deu ao trabalho de verificar, e foi humilhado.

Não se esqueça da minha pergunta original. O que faz Louis Beam um especialista em ossadas? O que lhe faz um especialista em antropologia? Olhe para o seu currículo e biografia... e diga-me o que viu lá que achou que podia traze-lo como um especialista.

17 de agosto de 2006 às 15:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Mas o que dá a este "autor" a
::: credibilidade
::: É ao contrário, cisco lelé.

Responda a pergunta, e não fuja

Não, cisco lelé, rapazelho impenitente, tu é que estás a fugir - tu é que disseste que ele não tinha credibilidade porque era «nazi».

Disseste mesmo isso.
E agora, como vês que afinal não pega, estás a tentar uma fuga para a frente.
Mas, como a tua habilidade não melhorou, o teu ridículo continua à vista.


ue dá a Beam a credibilidade de antrópologo e historiador?

De resto, tu é que falaste no Beam - eu apresentei entretanto links doutros autores. E, sobre esses, calaste-te que nem rato, cisco lelé...



Eu verifiquei os credenciais deste individuo, e descobri que no seu currículo apenas tinha "terrorista neo-nazi/kkk", nada mais. Você não se deu ao trabalho de verificar, e foi humilhado.

Humilhado foste tu, esmagado sem perdão, porque eu apanhei-te em cheio a mentir, provando, com palavras tuas:), que foste mentiroso e desonestamente mentecapto e isso é que te irrita tanto, porque é irónico: tu vieste tentar mostrar que eu não merecia credibilidade e afinal foste tu quem se desgraçou.:)

Dói-te, mas é assim. Está tudo à vista.


Não se esqueça da minha pergunta original

Já expliquei que a tua pergunta não interessa absolutamente nada. E, à minha explicação, nada respondeste. O que tu fazes é repetir a mesma atrasadice mental por outras palavras, em jeito de quem baralha e volta a dar, mas afinal és tu quem dás o teu próprio coiro baralhado para ser pisado.

17 de agosto de 2006 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não querendo entrar nesta vossa discusão privada. Claro que os meios de comunicação só falam disso.
Não é o mesmo que acontece em Portugal?
Nos EUA os meios de comunicação são controlados pelos capitalistas judeus.
Nem que ele fosse a maior entidade em antroplogia, que só seria referido as suas ligações ao KKK.
Lá como cá, é tudo igual.

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 15:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De resto, é dar provas de estupidez desesperada estar a insistir em que a fonte é um «terrorista nazi», quando eu já disse que pelo menos uma das fontes deste conhecimento é um estudioso dum laboratório de antropologia, Douglas Preston.

Isto é mesmo o cisco já completamente lelé da cuca, arrasado dos nervos.:):):)

17 de agosto de 2006 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"achas que iam casar com negros da cidade, etc? Também deves achar que os filhos da família Espírito Santo casam com o brasileiro das obras não... eles não são parvos.. "

basta casar com um branco k ja la esta ha mtos anos e tem varios antepassados por la k o risco é enorme.
Se voces nao acreditam k ha uma enorme % de brancos da africa do sul com genes negros entao investiguem.
Basta um ou 2 brancos terem-se misturado com uma preta, dps nasceram mulatos, cabritos, etc, etc e o sangue negro vai-se espalhando pela comnuidade branca. A verdade é mesmo essa ha uma enorme % de brancos na africa do sul k tem genes negros e no brasil ui nem se fala.

Mas ok continuem no vosso mundo cor de rosa...

17 de agosto de 2006 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: estudioso dum laboratório de
::: antropologia, Douglas Preston.

Que nunca disse que as ossadas eram de caucasoides, mas sim com características de caucasoides. Como os polinésios ou ainus. Já não distingues entre ambas? Não leste o artigo da Time onde o investigador principal disse que há uma GRANDE diferença? Que raio de nacionalista és tu?

::: tu é que disseste que
::: ele não tinha credibilidade
::: porque era «nazi».

A minha pergunta é simples. Porque andas a citar um terrorista neo-nazi sem qualquer experiência na matéria como especialista em ossadas?

É que se fosse um neo-nazi/kkk com experiência na matéria até percebia. Mas a mim parece-me que há algo mais obscuro por detrás do teu silêncio.

17 de agosto de 2006 às 16:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: estudioso dum laboratório de
::: antropologia, Douglas Preston.

Que nunca disse que as ossadas eram de caucasoides, mas sim com características de caucasoides

O que, na altura, podia perfeitamente ser interpretado como sendo realmente caucasóides. Não era grande erro dizê-lo, na altura, nem sequer agora o é - quando muito, pode ser imprudente.


Não leste o artigo da Time onde o investigador principal disse que há uma GRANDE diferença?

Disse que há uma diferença. Mas, ao contrário do que quiseste fazedr crer, não afirmou que «não era caucasóide e acabou a conversa.»

Aí sim, há uma grande diferença. Muito grande.



::: tu é que disseste que
::: ele não tinha credibilidade
::: porque era «nazi».

A minha pergunta é simples.

Essa é a pergunta que tu fazes depois de teres dito que a credibilidade dele não valia nada porque ele era duma ideologia contrária à tua.


Porque andas a citar um terrorista neo-nazi sem qualquer experiência

Ainda por cima, tu é que falaste no Beam, não fui eu. Cais ainda mais no ridículo com essa.

17 de agosto de 2006 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então mas se um branco se cruzar com uma negra, de certeza que daí não vai nascer um branco?
Os mestiços carregam mais as caracteristícas dos negros do que da parte branca.
Claro que ninguém é burro ao ponto de dizer que o Brasil não é o reino da mulatagem.
O oásis no deserto é o sul do Brasil(Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul).
Na Africa do Sul certos Europeus não tinham problema em se misturar com a população negra, mas os outros e os Afrikaners ainda hoje abominam os negros, e vêe-nos como seres do mais baixo que hà.

Visigodo

17 de agosto de 2006 às 17:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Ainda por cima, tu é que
::: falaste no Beam, não fui eu.

Haha. Não falaste no Beam? Não só me apresentaste o artigo dele como
especialista em ossadas (e nunca o negaste), como o tens defendido com unhas e dentes a dizer que lá por ser um nazi/kkk/terrorista não quer dizer que não tenha credibilidade. Mas és impotente em explicar de onde vem essa credibilidade.

Não falaste no Beam, meu grande charlatão? :)

Realmente é tão vergonhoso, que percebo que queiras fazer de conta que nunca disseste nada. Ora, diz lá... ukelelé não existe... ukelelé não existe... é bem capaz de resultar. :)

17 de agosto de 2006 às 17:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Ainda por cima, tu é que
::: falaste no Beam, não fui eu.

Haha. Não falaste no Beam? Não só me apresentaste o artigo dele como
especialista em ossadas


Apresentei mais de um artigo... mas preferiste fixar-te nele porque te convinha, porque julgavas que estavas a falar com outros da tua laia, que, ao ouvirem a palavra «nazi», benzem-se logo e dizem que nem se discute, os nazis não têm credibilidade e acabou...

Já devias saber que, neste blogue, os teus dogmas cretinos não pegam.


(e nunca o negaste),

Nunca o afirmei.


como o tens defendido com unhas e dentes a dizer que lá por ser um nazi/kkk/terrorista não quer dizer que não tenha credibilidade. Mas és impotente em explicar

Não sou eu que tenho de explicar donde vem essa credibilidade - és tu que tens de explicar porque é que ele a não tem, quando, ainda por cima, já se viu que a informação por ele veiculada tinha fundamento, e era isto que tu querias negar.

Portanto, provou-se, aqui, a credibilidade do Beam neste ponto: era mesmo verdade que mais seis ossadas de aspecto caucasóide tinham sido encontradas, para tua irritação.:)

Ou seja - até o «terrorista nazi» tem mais credibilidade do que tu, porque tu foste apanhado a mentir e ele não.

:):):)


ukelelé não existe... ukelelé não existe... é bem capaz de resultar.

De facto, se eu contasse a alguém as figuras que aqui tens feito, o mais provável é que me dissessem: «É pá, esse gajo não existe!»

:):):):):):):):):):):)

17 de agosto de 2006 às 18:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Portanto, provou-se, aqui, a
::: credibilidade do Beam neste
::: ponto: era mesmo verdade que
::: mais seis ossadas de aspecto
::: caucasóide tinham sido
::: encontradas, para tua
::: irritação.:)

Infelizmente para ti, o Beam disse que eram caucasoides, e não com aspecto de caucasoides.

Como para ti é conveniente esquecer a diferença, explico-te: um mulato, polinésio, ainu, um mestiço podem ter características caucasoides, mas não são caucasoides. É uma vergonha que tenha de explicar a diferença a um nacionalista. :)

::: Ou seja - até o «terrorista
::: nazi» tem mais credibilidade do
::: que tu

Ui. Um charlatão impotente a dizer-me que um terrorista nazi (sem aspas) tem mais credibilidade do que eu. Essa doeu. ;)

17 de agosto de 2006 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com certeza, até punhas o teu "especialista" a dar-te conselhos médicos. Sim, porque questionar o facto de não ter qualquer preparação científica (e no nosso caso histórica e antropólogica) é ser-se demente e preconceituoso. O teu amigo é um terrorista neo-nazi e nada mais. Achares que tem alguma credibilidade para dizer o que quer que seja para além de como (não) derrubar regimes é ser-se aquilo que és:

um GRANDE aldrabão. :)

17 de agosto de 2006 às 18:55:00 WEST  
Blogger Vera said...

Anónimo. É claro que existem mts brancos misturados com negros....97% da população, para aí! lol...

17 de agosto de 2006 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É claro que o terrorista nazi também podia ser o dentista do Caturo. O facto de não ter qualquer formação como dentista não lhe tira qualquer credibilidade. As coisas funcionam assim: o terrorista tenta tirar o dente do Caturo e este vê se realmente a operação foi bem sucedida. É claro que se o Caturo sofrer uma hemorrogia com um dente mal tirado, então aí sim. O especialista neo-nazi perde a credibilidade como dentista.

E é assim que o mundo funciona neste blogue. Ha! :)

17 de agosto de 2006 às 19:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Portanto, provou-se, aqui, a
::: credibilidade do Beam neste
::: ponto: era mesmo verdade que
::: mais seis ossadas de aspecto
::: caucasóide tinham sido
::: encontradas, para tua
::: irritação.:)

Infelizmente para ti, o Beam disse que eram caucasoides, e não com aspecto de caucasoides.

Que grande chatice, é coisa totalmente diferente, nem tem nada a ver, que grande mentiroso que é o Beam! por dizer que eram caucasóides quando devia ter dito que pareciam caucasóides!, foi como dizer que o Sol é preto!!!

De facto, não tens noção do ridículo.



Como para ti é conveniente esquecer a diferença,

Já sei a diferença, cisco lelé, mas não era isso que estava em causa neste caso, e sim a credibilidade do Beam - a qual, como se comprovou;), é bem maior do que a tua.:), dado que ele, quando muito, exagerou, ao passo que tu mentiste.



::: Ou seja - até o «terrorista
::: nazi» tem mais credibilidade do
::: que tu

Ui. Um charlatão impotente a dizer-me

Bem se viu que és tu o charlatão impotente. Impotente e irritadito, por teres sido apanhado a mentir, isto para além de teres perdido os pontos todos, um a seguir ao outro.

17 de agosto de 2006 às 19:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Com certeza, até punhas o teu "especialista" a dar-te conselhos médicos

Com certeza, se descobrisses que o cirurgião que te ia operar era um nazi, fugias logo, porque, na tua cabeça, se é nazi não pode ser médico.

E é um suposto engenheiro, que ainda por cima foi apanhado a mentir:):):) que vai dizer se um nazi tem ou não credibilidade em História ou em Medicina...:)



. Sim, porque questionar o facto de não ter qualquer preparação científica

Tu não questionaste, fedelho malcriado... tu negaste - tu baseaste-te exclusivamente na ideologia do autor para negares a sua credibilidade.

O teu desespero e desonestidade chega a esse ponto. Chega a esse ponto e vai mais longe: porque mesmo depois de se provar que afinal o Beam tinha essencialmente razão, tu continuas a dizer que não pode ter razão porque é nazi.:):):)


Eu sei o que te irrita: é que julgavas vir dar lições e depois acabaste no fundo da hierarquia, abaixo até mesmo dum «terrorista nazi».:):):), porque tu foste apanhado a mentir e ele não.:)

17 de agosto de 2006 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O facto de não ter qualquer formação como dentista

Qual facto, petiz maledicente e com as orelhas queimadas de tantos puxões terem levado - tu não te baseaste na suposta falta de formação do Beam, tu partiste do princípio que ele não tinha formação porque era nazi, como se não houvesse gente formada com ideias raciais bem definidas...

E, como se viu, o Beam tinha razão. Tu é que não.:)

17 de agosto de 2006 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: por dizer que eram caucasóides
::: quando devia ter dito que
::: pareciam caucasóides!, foi como
::: dizer que o Sol é preto!!!

Sem dúvida. Ou um mulato por ter características caucasoides já é um caucasoide? Ai, Caturo, como é humilhante não perceberes a diferença.

::: tu partiste do princípio que
::: ele não tinha formação porque
::: era nazi, como se não houvesse
::: gente formada com ideias
::: raciais bem definidas...

Mas eu nunca disse que um nazi não podia ser formado. Há na história grandes homens da ciência que foram nazis. Portanto, é um preconceito teu, não meu.

Fui ao curriculo do teu especialista e a única que fez foi ser terrorista neo-nazi e tentar derrubar o regime americano. Não é médico, dentista, antropólogo ou historiador. E no entanto, continuas a dar a este homem credibilidade mesmo que não distingue entre um mulato com características caucasoides e um caucasoide.

Mas isto não reflecte no pobre coitado. Reflecte tudo em ti, aldrabão. :)

17 de agosto de 2006 às 20:01:00 WEST  
Blogger Vera said...

Eu não acredito ukelelé..tu és mesmo o ciscokid??!!! looooll

17 de agosto de 2006 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Eu não acredito ukelelé..tu és
::: mesmo o ciscokid??!!! looooll

Gostavas de saber, não é? Sabes guardar um segredo?

17 de agosto de 2006 às 22:06:00 WEST  
Blogger Vera said...

lol...tem que ser segredo, é? Que envergonhado! diz ao ouvido, vá...

17 de agosto de 2006 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente percebi porque é que o Caturo está amuado. A história é triste, meus senhores - aviso-vos já.

É que eu fui insensível e acusei o seu amigo de não ter qualquer credibilidade por não ter qualquer formação na área a não ser ter querido derrubar o governo americano e ser um terrorista neo-nazi.

E você ficou triste. É que você também não tem qualquer formação académica como o seu amigo terrorista e portanto não pode ser chamado de especialista para nada. E ficou furioso. Mas descanse, meu caro amigo. Não havia de pedir a um médico que me desenhasse a casa. Cada um tem a especialidade na área onde se formou, independentemente de serem nazis ou esquerdistas. E se alguma vez disse que os nacionalistas não têm formação por causa da sua ideologia, então cite-me. Pois, bem me parecia.

Mas não fique amuado. Lá porque você insiste que o seu amigo tem toda a razão, mostrando que ambos não sabem distinguir entre alguém com características caucasoides (mulato, mestiço, ainus, polinésios, etc.) e um caucasoide - não quer dizer que a maioria dos nacionalistas não perceba a diferença. É que as acções de 2 idiotas não me permitem extrapolar nada, por mais que você se esforce em denegrir o seu movimento e a sua mensagem.

Bom, já disse tudo o que tinha a dizer. Se você é um complexado por não ter formação académica não é a minha culpa, mas não se irrite comigo por não dar a credibilidade a quem não merece. Começando com o meu dentista. E duvido que um dentista racista/nazi/skinhead me quisesse atender como cliente, pelo que o problema nem se põe. :)

17 de agosto de 2006 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: lol...tem que ser segredo, é? Que
::: envergonhado! diz ao ouvido, vá...

... oiço vozes a dizerem-me que sou o ciscokid, portanto devo ser. Mas tenho sérias dúvidas. Shhh... não digas ao Caturo....

17 de agosto de 2006 às 22:59:00 WEST  
Blogger Vera said...

Andas a querer sacar informação a saca rolhas, ou tens alguma base de dados, tipo CIA, dos nacionalistas?:P
Desculpa lá star-me a meter na conversa, mas..duvido que em engenharia deêm história...

Quanto ao segredo. Nem precisas de dizer mais nd...;) nem me dês a resposta definitiva..

17 de agosto de 2006 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Andas a querer sacar informação
::: a
::: saca rolhas, ou tens alguma base
::: de dados, tipo CIA, dos
::: nacionalistas?:P

Mas os nacionalistas são assim tão especiais? Porque é que havia de ter interesse em guardar uma base de dados?

::: Desculpa lá star-me a meter na
::: conversa, mas..duvido que em
::: engenharia deêm história...

Cada um é especialista na sua área de formação. Não consigo por este ponto mais claro. Embora, como académico és ensinado a fazer/perceber a ciência que implica seguir certas regras com rigor. Isto implica saber escolher as fontes e discernir a credibilidade delas.

18 de agosto de 2006 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Quanto ao segredo. Nem precisas de
::: dizer mais nd...;) nem me dês a
::: resposta definitiva..

Conheces o ciscokid? Gostava de perceber porque me confudem com ele, mas não encontro nenhum post dele neste blogue. Provavelmente o Caturo deve ter apagado todas as suas mensagens...

18 de agosto de 2006 às 09:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Basta pesquisares nos blogs nacionalistas, e encontraras montes de comentários ass. ciscokid.
Já que és um rapaz(engenheiro) tão bem informado. Não preciso de te dar os endereços.

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 10:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Polulação Mundial está a ficar negra, vejam o caso do Ariano Mario Machado.HM

18 de agosto de 2006 às 11:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: por dizer que eram caucasóides
::: quando devia ter dito que
::: pareciam caucasóides!, foi como
::: dizer que o Sol é preto!!!

Sem dúvida

Não, não é «sem dúvida». Um achado arqueológico que tenha traços caucasóides, pode ser considerado caucasóide até prova em contrário - ou, quando muito, pode-se deixar a dúvida, não porque «seja mulato», como estupidamente exemplificaste, mas sim porque pode haver, na pré-história, outros povos com parecenças relativamente aos caucasóides e que na verdade o não sejam.

Assim, o erro de Beam nada tem de grave - não é nem desonestidade nem mentira, ao contrário do que se passou no teu caso, como eu provei usando para isso citações tuas.

E isto que é te deixa irritado, cisco lelé. Por isso é que estás a ver se desvias as atenções, concentrado no que já não interessa corno.



como é humilhante

Pois que tu estás humilhado sei eu, mas relaxa... ninguém sabe quem és, cisco kid, não precisas de pintar a cara de preto quando andares na rua (ou mais de preto ainda, consoante o caso..:)... ou se calhar agora dizes que és negro porque a pintaste mesmo, depois dos vexames que aqui sofreste:)).



::: tu partiste do princípio que
::: ele não tinha formação porque
::: era nazi, como se não houvesse
::: gente formada com ideias
::: raciais bem definidas...

Mas eu nunca disse que um nazi não podia ser formado

Foi isso que deste a entender, sem apelo nem agravo - disseste que não tinha credibilidade porque era nazi.

Afinal, provou-se que o Beam tinha dito a verdade.

De maneira que, aqui, só mesmo tu é que mentiste, cisco lelé, irado, mas frustrado, garnizé...



Fui ao curriculo do teu especialista e a única que fez foi ser terrorista neo-nazi e tentar

Não foi isso que disseste antes, cisco lelé... não, já não vais a tempo de emendar: disseste mesmo que ele não tinha credibilidade por ser um «terrorista nazi», não porque conhecesses o currículo dele. E disseste-o várias vezes.:)



derrubar o regime americano. Não é médico, dentista, antropólogo ou historiador. E no entanto, continuas a dar a este homem credibilidade

Não, cisco lelé... eu nunca falei nele. Tu é que falaste.
Ainda por cima, o que tu dizes que ele disse até é verdade, como eu depois te mostrei - só mesmo tu é que aldrabaste. Ou tentaste aldrabar...:)

18 de agosto de 2006 às 12:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então em que ficamos?
Afinal ele é ciscokid ò não?
Puxa, pois ele só me acusa a mim de-lhe chamar ciscokid ou ciscolele. Mas parece que já mais duas pessoas o acusam do mesmo.
Mistérios ocultos aqui por estas bandas.

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 12:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Veja-se agora como o cisco lelé tenta a um tempo desviar as atenções do seu vexame e ao mesmo tempo tirar nabos da púcara (para ele ficar sozinho lá dentro, o nabo::)).

Assim, para deitar para cima de mim a sua própria irritação, diz:
Finalmente percebi porque é que o Caturo está amuado

Bem se vê quem é que está amuado - é um certo auto-proclamado engenheiro que se diz negro e veio aqui tentar minar a credibilidade do blogue, tendo no entando acabado por ser batido em toda a linha, como aliás se pode ler (quem quiser, que confira).



E você ficou triste. É que você também não tem qualquer formação académica

Isto agora é o cisco kid a querer descobrir coisas... a vontade dele era que eu dissesse «Sou formado simm!!!, tenho a licenciatura em Antropologia tirada na Universidade Nova, terminada em 1997 com 14 valores!!!!!», que era para anotar no seu caderninho de informações sobre os «nazioracistas», como ele imbecilmente nos chamava, em tempos...:)

Mas ó cisco lelé, o cisco que tinhas nas vistas ganhou proporções desmesuradas e por isso é que ficaste completamente lelé, como se não bastasse a tua habitual mediocridade intelectual e desonestidade infantil (uma desgraça nunca vem só). Repara bem nisto:
- ou eu não tenho formação académica;
- ou eu tenho formação académica.

Até aqui, penso que não é para ti difícil de perceber... mas, se for, volta a ler, desocupa o teu neurónio de tudo o resto que ele estiver a fazer.

Agora - o que ficou à vista, foi que tu foste esmagado em toda a linha.
Não conseguiste sustentar nenhum dos teus argumentos: primeiro, tentaste o da coerência ideológica e, por mais que esmiuçasses, foste rechaçado.
Depois, tentaste negar que houvesse base científica para a presença caucasóide na pré-história americana - falhaste. E não só falhaste, como foste apanhado a mentir.

Desesperado de todo, refugiaste-te no Beam, no qual eu nem sequer tinha falado nem o conhecia de lado nenhum. Julgavas que o Beam era o elo fraco da corrente e escondeste-te atrás dele... pensavas que bastava dizer «Ai, ele é nazi, não se escreve o que ele diz». E pensavas isso porque, no meio em que te moves, a tua laia, tão castrada do miolo como tu, também acha que as coisas são mesmo assim.

O que tu não contavas era que eu desmontasse essa «lógica», uma vez que eu, apesar do teu esbracejar, espernear e rabear raivoso, fui conseguindo manter bem clara a diferença entre:
a) não ter credibilidade por não ter formação científica;
b) não ter credibilidade por ser nazi.

Tu, desesperadamente, tentaste confundir as duas, como se fosse a mesma coisa, porque o que tu tinhas dito era b), nunca a). Mas, como viste que b), de facto, foi ridicularizado como argumento, agora tentas pedir emprestado o a), por associação «de ideias»...:)

E, como te sentes realmente irritado por teres sido tão amplamente rebaixado, agora escreves uma longa missiva para desviares as atenções do teu fracasso intelectual, cultural e, sobretudo, ético.

E assim vais sub-vivendo, arrastando-te por aqui...:):):)

18 de agosto de 2006 às 12:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Provavelmente o Caturo deve ter apagado todas as suas mensagens...

Como o cisco lelé bem sabe, eu nunca apago mensagens... ele bem queria que eu o fizesse, para ver se se livrava da vergonha...)

18 de agosto de 2006 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Puxa, pois ele só me acusa a
::: mim de-lhe chamar ciscokid ou
::: ciscolele. Mas parece que já
::: mais duas pessoas o acusam do
::: mesmo.

O Caturo pelos vistos anda obsecado com o ciscokid que lhe deve ter lançado um inferno. Que seja o ciscokid para ele então.

Quanto a Vera, está no seu direito de me chamar o que quiser. Ou já se esqueceu que injustamente lhe acusei de ter escrito um post anonimamente? Coitada da menina. Ainda hoje sinto remorsos... :(

Quanto a si, pode chamar-me ciscokid. Mas reservo-me no direito de lhe chamar Visgokid. Combinado? :)

Tenha um bom dia.

Cumprimentos.

18 de agosto de 2006 às 12:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Repara bem nisto:
::: - ou eu não tenho formação
::: académica;
::: - ou eu tenho formação
::: académica.

Típico lixo, afinal não é preciso muito esforço para extrair estas amostras de genialidade. Achas que enganas a quem com a tua retórica? :) Até nisso és um zero. Quanto mais falas, mais te enterras.

18 de agosto de 2006 às 13:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como pode ver eu nunca mais o chamei ciscokid. Apenas lhe quis fazer ver que você só se sentia incomodado quando eu lhe chamava tal.
Como já deu para perceber você deve ter um òdio de estimação pela minha pessoa(apesar de não me conhecer)e ser o unico alvo das suas ofensas," visgokid".
Como diz o ditado. Quem não deve não teme. E você pelo vistos teme demais.

Cumprimentos

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 13:18:00 WEST  
Blogger Vera said...

Eu não tenho direito de fazer o mesmo, só porque tu já mo fizeste...apenas tenho dúvidas..Como é que de repente passaste da certeza de que era eu, para a certeza de que não era. (se calhar um engenheiro informático saberia..)
Depois, pela maneira como falas com o caturo..parece que já o conheces há amsi tempo. O nome, a formação académica.. isso não é coisa que se encontre escrita em qq site ou blog assim na net.
A maneira como reages aos "ciscokid"...Enfim..são só dúvidas. Tanto que até te perguntei, não te acusei. E a maneira cm tb me respondeste "Querias saber?"
Deixa lá...se não fores o ciscokid deves ser algum "primo" mt próximo.

18 de agosto de 2006 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apanha-se mais depresa um mentiroso do que um coxo.

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 13:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Puxa, pois ele só me acusa a
::: mim de-lhe chamar ciscokid ou
::: ciscolele. Mas parece que já
::: mais duas pessoas o acusam do
::: mesmo.

O Caturo pelos vistos anda obsecado com o ciscokid

Não, ciscokid lelé de todo - eu acho graça é ao modo como até nisso és apanhado e vexado: vinhas com o ridiculamente clássico desejo esquerdista de «envergonhar os racistas mostrando-lhes um preto inteligente que os contesta» e nem nisso foste bem sucedido. Pelo contrário, só humilhas é os africanos::):):):).

18 de agosto de 2006 às 14:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Repara bem nisto:
::: - ou eu não tenho formação
::: académica;
::: - ou eu tenho formação
::: académica.

Típico lixo,

Mais um tique escrito do ciscokid - a tradução literal para Português duma expressão muito usada pelos Anglo-saxónicos, «typical rubbish», que ele usa por viver há muito tempo em Inglaterra. E o mais idiota é que continua a negar que é ele mesmo... tal foi a vergonha que aqui passou quando usava esse nick...:):):)



afinal não é preciso muito esforço

Mas tu bem te esforçaste, diz lá que não, diz lá, cisko lelo, cigano das ideias, gran falsificador pimba de conversetas!!, muy famoso e incorrigível embusteiro eternamente esmigalhado;)... e, mesmo assim, foste completamente pisado, de cima a baixo, de baixo a cima e na diagonal...:):):)



para extrair estas amostras de genialidade. Achas que enganas a quem com a tua retórica?

Eu não acho que engano, cisko lelas. Tu é que julgavas que enganavas e, como se viu, foste desmascarado.:):):)

18 de agosto de 2006 às 14:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Como já deu para perceber você
::: deve ter um òdio de estimação
::: pela minha pessoa(apesar de não
::: me conhecer)e ser o unico alvo
::: das suas ofensas,"

Garanto-lhe que não tenho, embora talvez a minha agressividade tenha começado quando me disse que lhe fazia lembrar um macaco de fato e outras coisas menos lisonjeantes. Mas está tudo esquecido, como pode ver pelas minhas últimas mensagens dirigidas a si.

::: A maneira como reages
::: aos "ciscokid"...Enfim..são só
::: dúvidas.

Bem, se te acusam de seres algo que não és, e depois repetem muitas vezes... mesmo de repetires que não és... o que fazer se não ignorar?

::: Depois, pela maneira como falas
::: com o caturo..parece que já o
::: conheces há amsi tempo. O nome,
::: a formação académica..

Ele fala como se me conhecesse há muito tempo. Eu pelo contrário só o conheço há duas ou três semanas, não sei o seu nome, mas pela forma como argumenta e debata não tenho qualquer dúvida sobre a sua formação académica (ou seja nenhuma). Ou você não me fez também um teste sobre a hipotenusa? Não é muito difícil perceber estas coisas.

18 de agosto de 2006 às 14:49:00 WEST  
Blogger Vera said...

AAHHHH Então o ciscokid vive em Inglaterra?? Então foipor isso que qd lhe falei em ir para Londres ou Birmingham ele sabia aquilo tudo dos A-levels e bolonha!!! Eu bem que estranhei uma pessoa estar informada sobre isso....

18 de agosto de 2006 às 14:57:00 WEST  
Blogger Vera said...

Não sabias o nome do caturo? Então como é que apareceste aqui a dizer que ele se chamava nuno, que tinha formação na área de história, que era não sei que no Pnr..?

18 de agosto de 2006 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: a tradução literal para
::: Português duma expressão muito
::: usada pelos Anglo-
::: saxónicos, «typical rubbish»

Por acaso, nunca ouvi essa expressão na sua forma inglesa. E não me soa até gramaticalmente correcta.

Já agora a expressão "típico lixo", encontrei-a aqui neste site. Acho que é perfeitamente apropriada para o seu caso. :)

18 de agosto de 2006 às 15:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro Vera... essa foi outra em que ele se desmanchou... mas, como mentiroso incompetente que sempre foi, tenta manter, coladinha com cuspe, a sua máscara de preto-inteligente... ainda por cima, dessa máscara, já só resta o negrume das ventas, porque, de resto, a sua indigência ficou demonstrada com todo o rigor, incluindo citações dele próprio:):):)

18 de agosto de 2006 às 15:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Então como é que apareceste aqui a dizer que ele se chamava nuno, que tinha formação na área de história, que era não sei que no Pnr..?

Ahahahhahahhah... é que são umas a seguir às outras... o cisco lelas está de todo, quanto mais fala mais se enterra...:):):)

18 de agosto de 2006 às 15:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó cisco lelé... se tu fosses(res) mesmo negro, agora é a altura em que dizes «Xii, patrão!, ki disgraça nos meus cabeço!»:):):):):):):)

18 de agosto de 2006 às 15:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Então foipor isso que qd lhe
::: falei em ir para Londres ou
::: Birmingham ele sabia aquilo
::: tudo dos A-levels e bolonha!!!

Achas que és a única pessoa a querer estudar na Inglaterra? :) Acabei por estudar aqui em Portugal por uma questão financeira, mas obviamente sei o processo de entrada nas universidades inglesas.

::: Então como é que apareceste
::: aqui a dizer que ele se chamava
::: nuno, que tinha formação na
::: área de história, que era não
:: sei que no Pnr..?

O que???? Quem falou em nuno? Não admira que hajam estes mal-entendidos. Eu disse que pensei que o Caturo fosse o Prof. Humberto Oliveira (este sim formado em História), mas esse mal-entendido foi clarificado rapidamente depois de o caturo mostrar o que vale.

18 de agosto de 2006 às 15:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

que???? Quem falou em nuno? Não admira que hajam estes mal-entendidos. Eu disse que pensei que o Caturo fosse o Prof. Humberto Oliveira (este sim formado em História),

Que por coincidência se chama Nuno... mas o cisco lelé é o único que não cita essa parte do nome de Humberto Nuno Oliveira, não sei se estás a ver a «lacuna» na informação..:):):)

O cisco lelé leva a ideia de «silly season» à letra e por isso é que vem aqui fazer de bobo da corte... bobo da corte e bombo da festa..:):):)

18 de agosto de 2006 às 15:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Queeeeeeee??????? Nunoooo?????? Quem é que falou em Nuno??????? Euuu??????????????????????????? Mas o Humberto de Oliveira também se chama Nuno????? Nãooo.... que coincidênciaaaaaaaaaaa!!!!»

:):):):):):):):):):):)

18 de agosto de 2006 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No glorioso dia (uma expressão inglesa :) de 14 de Agosto, escrevi:

"Estou a ver que me enganei no blogue. Li algures que o Caturo era o secretário-geral do PNR,
e pensei que fosse o Prof. Humberto Oliveira, mas está mais que claro que você não é professor de História
ou sejá lá o que for. Não consigo conceber que uma pessoa formada academicamente não perceba a diferença
entre uma fonte minimamente credível e um terrorista supremacista branco que tentou derrubar o governo americano.
E se percebe, é vergonhoso que utilize uma fonte deste calibre para tentar ganhar a argumentação."


Agora, não falei em Nuno. O que se passa neste blogue? Andam todos malucos? :)

Mas vou começar a assinar como ciscokid e espero que o verdadeiro ciscokid não se importe. Agora quero ver como continua a conversa.

::: Que por coincidência se chama
::: Nuno...

Não sabia. Mas o que é que tem tudo isto haver consigo? Tambem se chama Humberto Oliveira?

Ass: CiscoKid <- TERROR do blogue

18 de agosto de 2006 às 15:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois é ukelele já não sei o que te diga.
Afinal as minhas suspeitas parecem que têem cada vez mais fundamento.
É que quando o ciscokid aqui comentava(quando ass. como tal)vocês tinham muitas coisas em comum.
E sabes no meio nacionalista já o toparam à imenso tempo. Para saber quem é ele, mesmo ass.anónimo, ò com outro nick é facilmente detectável.
Os nacionalistas não são assim tão distraidos com ele pensa.
Existem coisas que por minimas que sejam são pessoais. E não é preciso ser-se um agente do sis para o descobrir.

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 15:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora, não falei em Nuno.

Claro que não... omitiu especialmente o «middle name»:):):).

Veja-se agora como é que o negro-com-esperteza-nos-cabeço faz a «transição» duma maneira «inteligentemente airosa»:):):):
Mas vou começar a assinar como ciscokid e espero que o verdadeiro ciscokid não se importe

Se ele se importar, pões-te a ti próprio em tribunal, correcto.


Não sabia. Mas o que é que tem tudo isto haver consigo? Tambem se chama Humberto Oliveira?

Isso querias tu saber...:)

18 de agosto de 2006 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: É que quando o ciscokid aqui
::: comentava(quando ass. como tal)
::: vocês tinham muitas coisas em
::: comum.

Mas meu caro, como a conversa não passa daqui (e o Caturo precisa urgentemente de mudar de conversa, e eu percebo perfeitamente), eu de hoje em diante vou assinar como ciscokid - fica tudo resolvido. Este é afinal um blogue de malucos, completamente surreal. E talvez por isso continue a voltar. :) O verdadeiro ciscokid que me perdoe. Mas as circunstâncias ficam explicadas. :)

Ass: CiscoKid <- TERROR deste blogue

18 de agosto de 2006 às 15:27:00 WEST  
Blogger Vera said...

LOOL é hilariante ler isto!!! Que vício!

18 de agosto de 2006 às 15:30:00 WEST  
Blogger Vera said...

Terror do Blog «---- Surrealismo do sarcasmo!

18 de agosto de 2006 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Agora, não falei em Nuno.
::: Claro que não... omitiu
::: especialmente o «middle
::: name»:):):).

Ohhhh... apanhaste-me, mais uma amostra da tua inteligência. Ao omitir o «middle name» deste professor acabei por confessar que era na verdade o ciscokid. :)

Ass: Fantasma do CiscoKid (Sarcasmo surreal) :)

18 de agosto de 2006 às 15:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas que é estranho é. Porque qualquer pessoa que se sentisse injustiçada, se afastaria e não mais voltaria a este blogue, que nas suas palavras é de malucos.
O nós somos assim tão importantes para sí que vai-lha apena o sacrifício?

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 15:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É, em tudo, o cisco lelé a quem costumávamos bater:
- primeiro, tentativa de mostrar incoerência no modo de pensar nacionalista;
- em falhando isto, envereda pela tentativa de pôr em causa os conhecimentos científicos dos nacionalistas;
- em falhando mais esta, opta pela tentativa de lançar dúvidas sobre as fontes das informações que desmentem a visão do mundo dele;
- em falhando ainda esta, recorre à desconversação manhosa, a querer apanhar o oponente em jogos de palavras sem significado, mas que lhe serviriam (queria ele) para «provar» que o oponente é mentiroso - isto é já um ataque «ad hominem» disfarçado, mas cobarde e intelectualmente medíocre como de costume.

Ao mesmo tempo, tentativa, ora subtil, ora por meio da provocação, de descobrir dados pessoais sobre o oponente, para apontar no seu caderninho antifa..:)


Depois, os tiques linguísticos:
- «fica registado» (esta fui eu que inventei, mas o cisco lelé copia-me, numa vã tentativa de virar o feitiço contra o feiticeiro);
- influências gerais do Inglês («typical rubbish», por exemplo);
- «aguardo resposta», também inventada por mim, ver acima.

E, depois de ser amplamente humilhado, dizer que o seu humilhador é que foi vexado.:)

18 de agosto de 2006 às 15:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Outra ainda: em estando completamente à rasca na conversa, tenta usar truques pseudo-psicológicos - fingir que não tem informação, depois o oponente diz «Ahá! Não tens argumentos!!!», e ele então aparece «triunfalmente» com os seus «argumentos», a dizer «Apanhei-te em falsa confiança, és ridículo!!!».

Imagine-se agora um cientista a proceder deste modo...

- Dr. Smith, onde estão as provas da sua afirmação?
- Eu, er... Dr. Hopkins, não sei bem de momento.
- Bem, Dr. Smith... então presumo que afinal não sabe...
- Ahá!, Dr. Hopkins!! Aqui estão as provas que você me acusou de não ter! Ridicularizei-o!!!!

Brilhante, sem dúvida...:):):)

18 de agosto de 2006 às 15:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

(e o Caturo precisa urgentemente de mudar de conversa, e eu percebo perfeitamente)

Sim, sim... por isso é que foste tu quem afinal mudou de conversa, já não queres saber de, toma nota (até já te esqueceste, para salvaguarda do teu amor-próprio..::)):
- coerência nacionalista em reclamar a Europa;
- direito aos negros na Europa;
- presença do caucasóide na América;
- terrorista-nazi-que-não-tinha-credibilidade-por-ser-nazi-mas-afinal-não-tinha-credibilidade-era-por-o-ciscokid-não-saber-das-suas-credenciais-e-depois-afinal-o-terrorista-nazi-até-foi-mais-honesto-do-que-o-ciscokid-porque-o-ciscokid-foi-apanhado-a-mentir-e-o-terrorista-nazi-não;);;););:)

18 de agosto de 2006 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que é surreal é que ainda por aqui andes.
Para uma pessoa tão de fora deste meio. Saiba tantas coisas passadas e insista em continuar por cá.
O não tens vergonha na cara, ò és mesmo coisa ruim(ciscokid).
Se não fosses já te tinhas afastado.

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Porque qualquer pessoa que se
::: sentisse injustiçada, se
::: afastaria e não mais voltaria a
::: este blogue, que nas suas
::: palavras é de malucos.

Bem, eu sou o contrário. Quando me sinto injustiçado (como você já viu) digo-o, e as vezes sou um bocado agressivo. Não gosto de pessoas desonestas, e quando erro peço desculpas. Não é muito difícil.

Mas sim, tenho de caracterizar este blogue como um antro de malucos (e eu um deles).

::: O nós somos assim tão
::: importantes para sí que vai-lha
::: apena o sacrifício?

Penso que sabe a resposta. :)

18 de agosto de 2006 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: terrorista-nazi-que-não-tinha-
::: credibilidade-por-ser-nazi-mas-
::: afinal-não-tinha-credibilidade-
::: era-por-o-ciscokid-não-saber-
::: das-suas-credenciais-e-depois-
::: afinal-o-terrorista-nazi-até-
::: foi-mais-honesto-do-que-o-
::: ciscokid-porque-o-ciscokid-foi-
::: apanhado-a-mentir-e-o-
::: terrorista-nazi-

Este é o maluco-rei. :)

Ass: CiscoKid

18 de agosto de 2006 às 16:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pronto "Ukelele" já percebi. Deves ser masoquista.
Para continuares a insistir neste assunto.
Como diz o ditado:cada maluco com a sua mania.

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 16:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: «fica registado» (esta fui eu
::: que inventei, mas o cisco lelé
::: copia-me
:::- «aguardo resposta», também
::: inventada por mim, ver acima.

Brilhante. Acabou de provar que o Ukelelé é na verdade... o Caturo?!?! Outra amostra... isto não tem fim. :):)

::: Para uma pessoa tão de fora
::: deste meio. Saiba tantas coisas
::: passadas e insista em continuar
::: por cá.

Estou cá há 3 semanas. Se me conseguir mostrar algo que tenha dito sobre coisas que não podia saber, então por favor demonstre. Muito do que eu sei sobre o ciscokid é apenas aquilo que se tem dito sobre ele.

Ass: CiscoKid

18 de agosto de 2006 às 16:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Pronto "Ukelele" já percebi.
::: Deves ser masoquista.
::: Para continuares a insistir
::: neste assunto.

Não sou eu que insisto neste assunto, você sabe bem. Como vê, já estou a assinar como o CiscoKid. O que quer mais que faça?

Mas estou a divertir-me com esta conversa, não se preocupe. :)

Ass: CiscoKid

18 de agosto de 2006 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

MAS AFINAL O QUE PRETENDEM COM ESTA CONVERSADA TODA, EM QUE NÃO DIZEM RIGOROSAMENTE NADA, é preciso paciência para este vazio todo não acham senhores/as.HM
PENSEM, BE HAPPY, SMART.bolas.HM

18 de agosto de 2006 às 16:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas não foi o Ukelele que se apresentou(lá mais para traz)que era um curioso, que não sabia nada do meio e que só veio a este blog porque queria saber acerca do terrorismo islamico.
E depois começa a mencionar nomes, assuntos e coisas que geralmente só pessoal nacionalista e os esquerdistas(antifas)é que sabem.
Para um curioso você sabia muita coisa. E nem venha dizer que leu na imprensa que essa infelizmente fala muito pouco de nós.
Eu pela minha parte ponho um ponto final neste assunto.
Espero eu!

Visigodo

18 de agosto de 2006 às 16:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Para um curioso você sabia
::: muita coisa. E nem venha dizer
::: que leu na imprensa que essa
::: infelizmente fala muito pouco
::: de nós.

Por acaso considero que sei muito pouco sobre o nacionalismo português, assunto que provavelmente é mais relevante a mim, como negro, do que a um bloquista.

Tenho interesse no PNR e aquilo que haviam de fazer à minha família se um dia chegassem ao poder.

Mas que assuntos se refere que só um nacionalista ou um bloquista havia de saber?

18 de agosto de 2006 às 17:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah sim. Esqueci-me de assinar... :)

Ass: CiscoKid

18 de agosto de 2006 às 17:15:00 WEST  
Blogger Vera said...

Então HM, andas deprimida amor? Os blogs tb são para uma pessoa se divertir e rir de vez em qd!

18 de agosto de 2006 às 17:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quando me sinto injustiçado (como você já viu) digo-o, e as vezes sou um bocado agressivo. Não gosto de pessoas desonestas,

Outro que sofre de ódio a si próprio... por isso é que ele aqui anda... porque é masoquista...:)



e quando erro peço desculpas. Não é muito difícil.

Ahahahhahahah...

18 de agosto de 2006 às 18:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: «fica registado» (esta fui eu
::: que inventei, mas o cisco lelé
::: copia-me
:::- «aguardo resposta», também
::: inventada por mim, ver acima.

Brilhante. Acabou de provar que o Ukelelé é na verdade... o Caturo?!?!

Ainda por cima agora finge que não entende o que lê... nem ele é assim tão estúpido...:)

18 de agosto de 2006 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Ainda por cima agora finge que
::: não entende o que lê... nem ele
::: é assim tão estúpido...:)

Não tem sentido de humor? Vá ria-se que faz-lhe bem... experimente...

::: Ahahahhahahah...

Isso! Agora sem essa cara de mau humor pode ser que a HM, que pelos vistos anda deprimida de amor, lhe ache interessante, e depois... quem sabe? ;)

18 de agosto de 2006 às 19:30:00 WEST  
Blogger Vera said...

OH ukelelé!! Tu não me digas isso da HM!! Ainda começa apra aí um boato e dizem que fui eu que disse!! Eu perguntei se ela estava deprimida..e chamei-lhe "amor" no gozo.. não era deprimida de amor!
Estes mal entendidos..ai... é que depois sou eu que levo com as favas!!!

18 de agosto de 2006 às 20:41:00 WEST  
Blogger Vera said...

Bom, agora quem vai umas semanas de férias sou eu! Mas não se preocupem que dou cá um saltinho entre dia 25 e 28;P

xuxus****

18 de agosto de 2006 às 22:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: OH ukelelé!! Tu não me digas
::: isso
::: da HM!! Eu perguntei se ela
::: estava deprimida..e chamei-lhe
::: "amor" no gozo.. não era
::: deprimida de amor!

Ah, mas existe uma depressão maior que aquele que o amor as vezes nos trás? E não há cura melhor que um outro amor. :)

18 de agosto de 2006 às 22:49:00 WEST  
Blogger Vera said...

Qual outro amor!! és doido?
só se for pra ter mais do mesmo...lol

18 de agosto de 2006 às 23:01:00 WEST  
Blogger Vera said...

Cm quem diz..não tem que ser propriamente amooorr amor..né..

18 de agosto de 2006 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol entao o ukelele é preto haha lol

bem nao sei se é ou nao o ciscokid mas curtia k ele voltasse ao blog, gostava muito do humor ironico dele.
penso que este nao é o ukelele, nota-se k nao usa muita ironia.

este deve ser mesmo preto lol ou entao um branco a fazer-se passar de preto

mas ukelele diz la de k pais sao os teus pais, de k regiao? angola? moçambique? ja visitaste a tua familia k vive em africa ou simplesmente estas-te a cagar para eles?



Caturo
"É, em tudo, o cisco lelé a quem costumávamos bater:
- primeiro, tentativa de mostrar incoerência no modo de pensar nacionalista;
- em falhando isto, envereda pela tentativa de pôr em causa os conhecimentos científicos dos nacionalistas;
- em falhando mais esta, opta pela tentativa de lançar dúvidas sobre as fontes das informações que desmentem a visão do mundo dele;
- em falhando ainda esta, recorre à desconversação manhosa, a querer apanhar o oponente em jogos de palavras sem significado, mas que lhe serviriam (queria ele) para «provar» que o oponente é mentiroso - isto é já um ataque «ad hominem» disfarçado, mas cobarde e intelectualmente medíocre como de costume."

tiras-te algum curso de argumentação? É que parece, pela maneira como argumentas e entao nesse post k mostras os erros tecnico-argumentativos dele penso que nao tenho duvidas, andas-te em aulas de argumentaçao. Estudas-te direito ou quê? que cadeira foi essa?

19 de agosto de 2006 às 19:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ka para mim o caturo nao parece ser muito esperto. a argumentaçao dele e' so dizer que ele tem razao e k o outro e' mentiroso. o ukelele pelo contrario parece ser inteligente, culto e uma enciclopedia!

E' so a minha opiniao! e eu vejo aquilo que leio.

20 de agosto de 2006 às 10:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo que o ukelele tenha ganho os argumentos e seja mais inteligente que o caturo nao interessa. O ukelele sera sempre um negro africano enquanto o caturo é branco.

Por isso ukelele volta para a africa que onde pertences. Talvez la precisem da tua inteligencia mais do que precisamos ca em terra de brancos.

hahaha

20 de agosto de 2006 às 11:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso, agora vem a comunagem-à-espreita tentar safar a posição do cisco lelé da desgraça total...;)

20 de agosto de 2006 às 13:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se o ukelelé quiser perceber a mensagem nacionalista, aconselho vivamente que leia no blogue do meu amigo e camarada Rodrigo Nunes.

http://batalhafinal.blogspot.com/

Garanto-lhe que é um blogue honesto, com pessoas inteligentes e ninguém irá defender terroristas nazis ou utilizar a retórica desonesta que o Caturo muitas vezes utiliza e que em nada prestigia o nosso movimento.

Não tenho nada contra si. É inteligente e culto e dou-lhe os parabéns por não ter seguido uma vida de crime como a maioria dos seus patrícios. Mas como foi dito, a África precisa mais de si do que Portugal. E você não é e nunca poderá ser português. A nacionalidade não é algo que se compre no supermercado. Está no sangue, nos genes... na raça.

Apareça no batalhafinal para aprender um bocado mais, e deixe de escrever neste blogue. É uma perda de tempo.

20 de agosto de 2006 às 17:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, vê-se mesmo que é um identitário a falar... só quem é muito ignaro sobre o que é o movimento identitário é que acreditava que um identitário vinha falar mal doutro...

De resto, fica por provar que eu tenha sido desonesto (ou que tenha sequer defendido terroristas nazis).

Se o «identitário» o quiser fazer, está à vontade - se o não fizer, fica dado como mais um comuna raivoso e impotente que anda imbecilmente a querer fazer-se passar pelo que não é.

21 de agosto de 2006 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já agora Ukelele. Quando é que eu te chamei "macaco de fato" ...
Deves estar a fazer confusão. Porque nunca fiz comentários desse tipo.
Ò será mais uma das tuas confusões? como fizeste ao acusar a Vera?
Ai Ukelele essa cabeça anda mesmo confusa.

Visigodo

21 de agosto de 2006 às 12:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Deves estar a fazer confusão.
::: Porque nunca fiz comentários
::: desse tipo.

Fez pior. Do género: "Sim ukelele, ò és parvo ò então és de compreensão lenta. Está bem que tens caracteristicas de preto."

Por isso não se venha queixar que tenho um ódio especial por si. Não o tenho, e tenho sido muito cordial consigo nestas últimas mensagens ainda que me tenha faltado o respeito no início, mensagem após mensagem, insistindo que não escrevesse cá e ainda acusando-me de ser alguém que não sou.

Um pouco mais de seriedade e menos telenovela, meus senhores! :)

21 de agosto de 2006 às 14:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O dizer-lhe que tem caracteristicas de negro é uma coisa tão ofensiva para si?
O que eu me referia, era por você se ter gabado de ser engenheiro, e que o pai era arquitecto e mãe professora. Só por isso que lhe disse isso. Pois nenhum comentador aqui andou a gabar as profissões dos progenitores. A unica coisa que posso lhe ter acusado mais irritação foi de achar que você era o ciscokid(que nem fui o unico a faze-lo).
Mas não fui eu que lhe chamei-lhe "puto", "skinhead", "Visgolele"entre outras coisas. Se você tem problemas com o facto de-lhe chamar negro, se isso lhe é ofensivo(a mim podem-me chamar branco que não me ofendem) já é problema seu. E tanto que nunca entrei muito nesse dialgo do autor, se era "nazi" ou não porque não achava isso interesante.
Se não tem paciência. Azar o seu .
Agora não queira por palavras proferidas pelos outros na minha boca.

Visigodo

21 de agosto de 2006 às 16:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas é que sem pôr palavras na boca dos outros, o cisco lelé não consegue argumentar...

Outro traço que denuncia o ukelelé como sendo o ciscokid: o uso da expressão «estruturalmente branco».

21 de agosto de 2006 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Só por isso que lhe disse isso.
::: Pois nenhum comentador aqui
::: andou a gabar as profissões dos
::: progenitores.

Não é gabar. Já-lhe expliquei o contexto no qual disse isso. Se encontrar outros comentadores que tenham sido acusados de ser macacos, estúpidos, símios por associação... tenho o direito de dizer que nem todos são assim. Se não gostou, azar.

::: Se você tem problemas com o
::: facto de-lhe chamar negro,

Ora essa. Então não utilizei o termo 'negro' para me descrever?

E também não tenho problemas que diga que sou lento de comprensão ou parvo porque na sua opinião racista são caracteristicas de pretos. Sabe porque? Porque obviamente só me importa a opinião de quem tenho estima e respeito. O resto é irrelevante.

21 de agosto de 2006 às 16:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Mas é que sem pôr palavras na
::: boca dos outros, o cisco lelé
::: não consegue argumentar...

Depois do que foi escrito sobre si nesta caixa de comentários... enfim, sem comentários. :) :)

Ass: CiscoKid <---- TERROR deste blogue

21 de agosto de 2006 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ò prefere que lhe chame de côr?
Sabe que então essa é o do mais ridiculo que pode existir.
Olhe o meu racismo é que se esconda os bandidos quando são negros(Lá põe eles aqueles quadradinhos para não se ver)e quando são brancos não.
Que até chegaram ao ridiculo de classificar "jovens" para esconder a palavra pretos.
Que os brancos não possam criticar os negros porque isso é racismo. Que os pretos roubam porque coitadinhos, são pobres e tem esse direito por causa dos malandros dos brancos.
Que os brancos na sua terra tenham que levar com os negros que aterrorizam os seus filhos na escola(até uma reportagem tv queria ser silênciada porque os meninos eram pretos) tentem violar as suas filhas. Porque a maioria dos "negros"não são engenheiros ukelele.
Então se considera racismo a isso tudo bem.
Claro que também existem brancos que fazem muitas coisas más.
Não defendo que vocês não devam de existir, mas que existam nos vossos países, na Africa e que não venham destruir a nossa Europa.
Porque a gente não tem culpa que Africa esteja a ser "governada" por ditadores negros curruptos, que se estão a cagar que o resto da população morra de fome. Não foi para isso que vocês tanto "lutaram" para que os brancos saíssem de Africa?
O será que vocês tem que andar sempre atrás de nós?
Apesar de não me considerar racista, mas sim racialista ou seja que cada raça exista no seu habita-te.
O ukelele o não conhece bem a sua raça o está muito dividido. Lá está, as misturas racias nunca dão bom resultado.

Visigodo

21 de agosto de 2006 às 17:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Depois do que foi escrito sobre si nesta caixa de comentários... enfim, sem comentários

Claro que é sem comentários - porque você quanto mais comenta, mais se enterra, como aliás se viu nesta caixa de comentários..:):)::)

21 de agosto de 2006 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Claro que é sem comentários

Tem de ser. Se até um nacionalista lhe acusa de utilizar "retórica desonesta" não há nada que possa acrescentar. Qualquer comentário seria bater no ceguinho. E as provas da sua desonestidade estão todas nesta caixa de comentários (a não ser que as apague): quem tiver a capacidade intelectual de perceber o que é a desonestidade intelectual não terá qualquer problemas em apanha-las. ;)

21 de agosto de 2006 às 18:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tem de ser. Se até um nacionalista lhe acusa de utilizar "retórica desonesta"

Um nacionalista suspeito que ninguém conhece. Não há, ainda, suficientes ódios entre identitários (contra mim não, pelo menos) para que alguém viesse aqui dizer aquele asneiredo feito de rancor impotente.

As palavras do teu «amigo» tresandam a raivites frustradas de outros combates, cisco lelas... enfim, é mais um humilhado como tu.:)(e é se não fores tu próprio a escrever sob anonimato...:))



E as provas da sua desonestidade estão todas nesta caixa de comentários (a não ser que as apague): quem tiver a capacidade intelectual de perceber o que é a desonestidade intelectual não terá qualquer problemas em apanha-las

É exactamente isso que se aplica às tuas palavras, como eu demonstrei, literalmente, ponto por ponto, tendo-te apanhado a mentir;), como tu bem sabes e nem foste capaz de negar.

Isto para além de teres perdido todos os argumentos - aliás, é sintomático que o teu amigo «identitário» ainda não tenha aparecido a apontar onde é que a minha retórica foi desonesta.

Pois: «bocas» mandadas para o ar, qualquer atrasado mental diz. Mas sustentá-las com argumentos, não é para qualquer um - nem para ti nem para o pretenso «identitário» anónimo, que fede a beato ressaibado.

21 de agosto de 2006 às 21:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: É exactamente isso que se
::: aplica às tuas palavras, como
::: eu demonstrei, literalmente,
::: ponto por ponto, tendo-te
::: apanhado a mentir;), como tu
::: bem sabes e nem foste capaz de
::: negar.

O seu ponto-por-ponto é fruto da retórica desonesta que já foi acusado. Eu sei disso, o seu "camarada" nacionalista sabe disso, qualquer leitor que seja minimamente culto sabe disso, pelo que estamos conversados. :)

21 de agosto de 2006 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Um nacionalista suspeito que
::: ninguém conhece. Não há,
::: ainda, suficientes ódios entre
::: identitários (contra mim não,
::: pelo menos) para que alguém
::: viesse aqui dizer aquele
::: asneiredo feito de rancor
::: impotente.

Mas a verdade é que o blogue batalhafinal é realmente muito melhor do que este. Já são duas coisas que o seu camarada acertou. :)

21 de agosto de 2006 às 23:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pronto Ukelele é mesmo o ciscokid.
Tentar minar o meio nacionalista.
Era o que o ciscokid sempre fazia anteriormente. E agora passou à mesma táctica assinando e depois fazendo-se passar por nacionalista como anónimo.
As minhas duvidas foram tiradas. E dar-lhe conversa é fazer o seu jogo sujo.
Ukelele-chicolele ò o que quer que seja...
Por mim podes ficar falar sozinho.
Farsa barata do vendedor da banha da cobra.

Visigodo

22 de agosto de 2006 às 09:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: E agora passou à mesma táctica
::: assinando e depois fazendo-se
::: passar por nacionalista como
::: anónimo.

Agora, além do ciscokid, sou um nacionalista. Mas como tem a certeza que não sou o visogodo? Tenha paciência! Não consegue ter outro tipo de conversa? Também entrou em paranoia?

::: Por mim podes ficar falar
::: sozinho.

Você continua a dirigir-me a palavra, mas já lhe fiz notar de uma forma cordial que a sua opinião é para mim irrelevante. Não o conheço, e nem é dono deste blog. Já desde o início continua a dizer que tem a certeza que sou o ciscokid. Óptimo, fique com a sua certeza. Eu que não vou repetir mais uma vez aquilo que sempre disse sobre este caso.

É que não tenho mesmo paciência para aturar racistas primários.

Ass: CiscoKid <- para reenforçar a sua certeza.

22 de agosto de 2006 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não reparou que já ninguém o aguenta. A táctica é sua ciscokid.
Vá chamar racista primario a quem lhe fez as orelhas.
Seja mais original. O está-se-lhe a esgotar o seu reportório?
Procure outros blogs mais adequados a sí, onde irá encontrar muitos leles como você.
Você é mesmo um doente mental.
Tirou os dias para chatear os nacionalistas, e tantar desvia-los dos assuntos que verdadeiramente interessam.Para assim debitar as suas maluquises.
Claro que não sou dono do blog, e que o caturo tem uma paciêcia de santo com a sua pessoa. Mas enquanto andar aqui armado em pseudo-intelectual "negro", vou chatea-lo as vezes que eu quiser e que achar que sejam necessárias
Fique mal ciscolele

Visigodo

22 de agosto de 2006 às 11:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Por mim podes ficar falar
::: sozinho.

::: Mas enquanto andar aqui armado
::: em
::: pseudo-intelectual "negro", vou
::: chatea-lo as vezes que eu quiser
::: e que achar que sejam
::: necessárias

Diga-me qual das duas mensagens é sua, porque são contraditórias. Porque a que não é sua, deve ser do ciscokid, que anda cá a "minar o meio nacionalista" sujando o seu nome.

E se a segunda mensagem for sua, gostava de saber porque é meteu negro entre aspas. É que no fundo é isto que lhe incomoda, não é? Talvez pudesse esconder o seu racismo primário com maior subtileza.

22 de agosto de 2006 às 11:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O negro entre aspas porque se você se quer fazer passar por tal.
Não tem nada haver com racismo, apesar de você querer levar o assunto para aí.
Hoje sou branco, amanhã sou preto... Ainda vou ver o ciscokid a fazer-se passar por chines o qualquer outra coisa qualquer.
Cada maluco com a sua mania

Visigodo

22 de agosto de 2006 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: O negro entre aspas porque se
::: você se quer fazer passar por
::: tal.
::: Hoje sou branco, amanhã sou
::: preto... Ainda vou ver o
::: ciscokid

Mau. Você não disse que o ciscokid nunca disse que era branco ou preto? Sendo assim, o que ele tem a ver com a história? E como você sabe que não sou negro? Não disse que eu era parvo e lento de comprensão? E que eram estas as características de um preto?

Assim não, meu caro visigodo. Pense bem no que diz antes de escrever.

22 de agosto de 2006 às 12:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ass: CiscoKid <- para reenforçar a sua certeza.

«Reenforçar», do Inglês «reenforce»... mais uma do cisco lelé com o seu Português influenciado pela sua longa estadia em Inglaterra...:)

22 de agosto de 2006 às 12:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: É exactamente isso que se
::: aplica às tuas palavras, como
::: eu demonstrei, literalmente,
::: ponto por ponto, tendo-te
::: apanhado a mentir;), como tu
::: bem sabes e nem foste capaz de
::: negar.

O seu ponto-por-ponto é fruto da retórica desonesta

Sim - fruto da tua retórica desonesta, como eu provei, com citações tuas, de tal maneira que te calaste por completo.


Eu sei disso,

O que tu sabes é que estás danado por teres sido argumentativamente esmagado e eticamente desmascarado. Isso é que tu sabes.


o seu «camarada» nacionalista

O silêncio do «meu camarada nacionalista» é esclarecedor - é mais um cobarde mentecapto, raivoso de outras conversas: ou um simples comuna, logo, idiota simples, ou um beato patrioteiro, logo, idiota complexo, que, quando desafiado, faz como tu, cala-se que nem rato (no teu caso, desvias a conversa)=.


qualquer leitor que seja minimamente culto sabe disso,

E um nabo aldrabão como armado em preto, batido em toda a linha, como é o teu caso, é que vai avaliar quem é ou não é minimamente culto.:)

De resto, se se vai por aí, então, antes disso, houve quem notasse que eu desmascarei as tuas falácias argumentativas.:):):)

22 de agosto de 2006 às 13:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas a verdade é que o blogue batalhafinal é realmente muito melhor do que este

É um blogue nacionalista brilhante... e que um certo beato, ou comuna, está a querer virar contra mim, como quem diz «Eu até reconheço qualidade nos identitários, só acho é que o Caturo é desonesto...».

É um truque rasca e imbecil, a fazer lembrar a atitude de João Soares, num debate televisivo, quando disse a Paulo Portas «Por si, tenho respeito, é um adversário à altura», só para não ter de admitir que Santana Lopes o ia esmagar...:)

22 de agosto de 2006 às 13:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: «Reenforçar», do
::: Inglês «reenforce»... mais uma
:::do cisco lelé com o seu
::: Português influenciado pela sua

Se você fosse académico e engenheiro, haveria de saber que escrevemos relatórios, artigos e teses em Inglês por razões óbvias. E a palavra "reenforçar" é um estrangeirismo muito utilizado, como muitos outros termos da língua inglesa. Mas continue a tentar que muito me diverte.

::: Sim - fruto da tua retórica
::: desonesta, como eu provei, com
::: citações tuas, de tal maneira
::: que te calaste por completo.

Você já foi desmascarado por mais de uma pessoa, e escuso de entrar em qualquer debate consigo, porque você iria utilizar as mesmas tácticas desonestas. A verdade é que se fosse óbvio que tivesse mentido, não repetiria a mesma besteira em todas as suas mensagens.

::: O silêncio do «meu camarada
::: nacionalista» é esclarecedor

É consistente com o facto de me ter aconselhado a não perder tempo consigo. Curioso que toda a gente que o critica ou é comuna ou... é o ciscokid. :)

22 de agosto de 2006 às 14:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: «Reenforçar», do
::: Inglês «reenforce»... mais uma
:::do cisco lelé com o seu
::: Português influenciado pela sua

Se você fosse académico e engenheiro, haveria de saber que escrevemos relatórios,

Nunca vi académicos ou engenheiros de espécie alguma a escrever «reenforçado», «típico lixo» e outras coisas. Deixa-te de aldrabices imbecis, já se topou que és tu.

Enfim, já não basta seres esmagado argumentativamente e humilhado eticamente - ainda tens de te ridicularizar ao insistir nessa mascarada mentecapta de que tu não és tu, és o outro, o «preto» engenheiro que fala tal e qual como tu mas não és tu...;)



::: Sim - fruto da tua retórica
::: desonesta, como eu provei, com
::: citações tuas, de tal maneira
::: que te calaste por completo.

Você já foi desmascarado por mais de uma pessoa,

Não fui desmascarado por ninguém, visto que ninguém apresentou qualquer prova de que eu fosse desonesto, nem mesmo depois de eu os desafiar.

Tu sim, foste desmascarado à grande e à francesa, logo tu, que és tão pequeno e imigrante em Inglaterra.



A verdade é que se fosse óbvio que tivesse mentido, não repetiria a mesma besteira

É preciso repetir que tu és mentiroso, por duas razões, anota:
- a caixa de comentários é longa e os que agora aqui apareçam não estão para ler tudo, mas basta-lhes saber o essencial, ou seja, que tu perdeste todos os pontos da argumentação e, no fim, até foste apanhado a mentir;
- porque te irrita, o que é sempre giro.:)

22 de agosto de 2006 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Nunca vi académicos ou
::: engenheiros de espécie alguma a
::: escrever «reenforçado», «típico
::: lixo» e outras coisas.

Há muita coisa você não viu ou aprendeu, e é aí que reside o problema. Mas se eu sou estou a mentir sobre a minha identidade, e acusa-me de ser o ciscokid, então como sabe que tudo aquilo que o ciscokid disse sobre ele próprio é verdade? :) Pense um bocado, que o visigodo ainda está a pensar no assunto.

::: a caixa de comentários é longa
::: e os que agora aqui apareçam
::: não estão para ler tudo, mas
::: basta-lhes saber o essencial,
::: ou seja, que tu perdeste todos
::: os pontos da argumentação e, no
::: fim, até foste apanhado a
::: mentir;

Ou seja, faz batota. Precisamente porque a caixa de comentários é longa aproveita-se dizendo que ganhou todos os pontos, em vez de esperar que os seus leitores decidam por si mesmos. São as tais tácticas desonestas que falava. Mas há leitores inteligentes, e estes perceberam a forma como você opera. Que um nacionalista tenha dito aquilo que disse foi impressionante.

O facto de acusar todos os que o criticam de serem comunistas ou ciscokids é apenas uma forma impotente de responder. :)

E não me irrita em dizer que ganhou, porque mostra a sua continua desonestidade. Na verdade, fico satisfeito porque se é só assim que os nacionalistas ganham a batalha ideológica...

22 de agosto de 2006 às 17:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Nunca vi académicos ou
::: engenheiros de espécie alguma a
::: escrever «reenforçado», «típico
::: lixo» e outras coisas.

Há muita coisa você não viu ou aprendeu, e é aí que reside o problema

Já vi e aprendi o suficiente para te topar o jogo e os tiques, é aí que reside o teu:) problema. Por isso é que estás a espernear, como um porco na matança.



Mas se eu sou estou a mentir sobre a minha identidade, e acusa-me de ser o ciscokid, então como sabe que tudo aquilo que o ciscokid disse sobre ele próprio é verdade?

Que argumento tão atrasado mental, ó cisco do cavaquinho jamaicano. Até tu podes perceber que não interessa se tu disseste ou não a verdade sobre ti próprio quando assinavas cisco kid. O que interessa é que, se nessa altura tivesses dito que vinhas do planeta Plutão, e agoras aparecesses aqui a dizer que era porreiro ir passar férias a um planeta gelado que ficava relativamente perto de Neptuno, não era difícil perceber que do mesmo imbecil se tratava.

E os tiques linguísticos que ele usava são precisamente do mesmo tipo que tu usas. Até aquela do «fica registado» evidencia que nem nisso mudaste.:)


::: a caixa de comentários é longa
::: e os que agora aqui apareçam
::: não estão para ler tudo, mas
::: basta-lhes saber o essencial,
::: ou seja, que tu perdeste todos
::: os pontos da argumentação e, no
::: fim, até foste apanhado a
::: mentir;

Ou seja, faz batota

Não - tu é que fazes batota, como ficou demonstrado :-), e é isso que te irrita tanto.



Precisamente porque a caixa de comentários é longa aproveita-se dizendo que ganhou todos os pontos,

Imbecilidade da tua parte, para não variar. Quem quiser, pode ir ler tudo o que aqui está escrito, que eu, ao contrário do que quererias (estás sempre a falar nisso, tal é o teu desejo:)), não apago nada.

De resto, aquilo que eu digo a teu respeito está tudo aqui provado.
Tu, entretanto, respondes, dizendo que eu é que sou desonesto.
Ou seja, dizer que tu és mentiroso não é batota nenhuma, porque tu podes fazer o mesmo a meu respeito.

Só que eu provei que tu és mentiroso e deixo a quem quiser a matéria toda exposta para que cada qual veja a tua vergonha.



em vez de esperar que os seus leitores decidam por si mesmos

Afirmação completamente imbecil da tua parte.
Pois se tu passas a vida a dizer que eu não tenho credibilidade... será que isso quer dizer que não queres esperar que os teus leitores decidam por si mesmos?

Diz lá, esses tiros todos que disparas nesses martirizados pés, é só parvoíce natural ou é dos nervos de teres sido esmigalhado e desmascarado?...:)



Que um nacionalista tenha dito aquilo que disse

Um «nacionalista» cobarde e mentecapto, que nem sequer apareceu para se defender, ou para te salvar da tua contínua humilhação.
Bem podes dizer - com amigos desses, não precisas de inimigos.:)


O facto de acusar todos os que o criticam de serem comunistas ou ciscokids

Todos, não - não te acusei de seres comunista; nem acusei outros de serem o cisco kid.

Porque só mesmo tu é que és o cisco kid.:)


é apenas uma forma impotente de responder

Que tu queiras reduzir as minhas respostas a essas afirmações minhas, mostra bem a maneira como te sentes vexado, é que nem sequer te queres lembrar do teu titanic argumentativo.:):):)


E não me irrita em dizer que ganhou,

Não, o teu espernear, esbracejar e babar, é só de alegria afro...:):):)

22 de agosto de 2006 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Até aquela do «fica registado»
::: evidencia que nem nisso
::: mudaste.:)

Mau. Não foi você que disse que tinha inventado este tique linguistico? Agora é o ciscokid?

Mas se o ciscokid e eu somos a mesma pessoa e eu estou a mentir sobre a minha identidade, duas acusações que faz sem qualquer fundamento como aliás muito do que diz, então tudo o que o ciscokid lhe disse sobre ser emigrante, ter estado na Inglaterra durante anos é também uma treta.

E com isto invalidou todos os seus argumentos que utilizo estrangeirismos ingleses e portanto devo ser o ciscokid.

;)

A sua impotencia argumentativa é hilariante e muito me diverte, embora já comece a sentir que estou a bater no ceguinho. :)

22 de agosto de 2006 às 19:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Até aquela do «fica registado»
::: evidencia que nem nisso
::: mudaste.:)

Mau. Não foi você que disse que tinha inventado este tique linguistico?

Isso, agora tenta arranjar uma confusãozita para fugires ao vexame...

O que eu disse foi que eu é que «inventei» essa expressão e só o ciscokid é que a usava contra mim.

Pois é, adquiriste esse tique sem dares por ela, cisco. Estás mais lelé do miolo do que pensavas.



Mas se o ciscokid e eu somos a mesma pessoa e eu estou a mentir sobre a minha identidade,

Estás a mentir quando dizes que não és o ciscokid. Foi só isso que eu disse - e, pelos vistos, foi o suficiente para te irritar, porque julgavas que vinhas aqui fingir que eras outro, mas, em ti, nem as moscas mudam.:)



duas acusações que faz sem qualquer fundamento como aliás muito do que diz,

Desafio seja quem for a mostrar que eu tenha feito uma só afirmação sem fundamento.



então tudo o que o ciscokid lhe disse sobre ser emigrante, ter estado na Inglaterra durante anos é também uma treta.

Não me parece, dado que tu, ciscokid, tens realmente expressões que fazem realmente pensar num tuga imigrado num país anglo-saxónico.



E com isto invalidou todos os seus argumentos

Ou seja, falhaste redondamente... novamente.

Não é novidade.



A sua impotencia argumentativa é hilariante

É porque és masoquista, só isso é que explica que, depois de bastas vezes humilhado, continues aqui a insistir para que eu te humilhe ainda mais.:)


e muito me diverte, embora já comece a sentir que estou a bater no ceguinho

A sova que levas aqui não te basta?? Ainda por cima bates em ti mesmo?...:)

22 de agosto de 2006 às 19:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: O que eu disse foi que eu é
::: que «inventei» essa expressão
::: e só o ciscokid é que a usava
::: contra mim.

Utilizou a frase contra si? hahaha. :) Por acaso agora inventou uma expressão que funciona como uma arma branca? Por favor.

E um tique de linguagem corresponde à repetição de uma frase. Ora não me consta que a tivesse repetido mais de uma vez.

E para finalizar, posso utilizar o seu jogo sujo, e dizer que você não inventou nada. Que a expressão é originalmente anglo-saxonica: "it has been noted", e portanto você deve ser um imigrante num país anglo-saxonico.

E já que ambos têm os mesmos tiques (que você mesmo admitiu), você deve ser o ciscokid.

;)

23 de agosto de 2006 às 09:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ukelele é uma faude.
Por mais argumentos que ele tente dar.
Olha meu preto/branco: as caracteristicas de preto são a mania de querer se gabar( ai eu sou engenheiro pá, os minha mãe é professora pá, os meus pai é arquitecto, sou preto importante).
Bom argumento para convenceres o pessoal que és o preto engenheiro. Só que te saiu tiro pela culatra.

Visigodo

23 de agosto de 2006 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto andamos a debater a indentidade com este imbecil, não falamos de coisas importantes. Esta é a táctica de um bloquista merdocrata. Não percamos tempo com este anormal.

Visigodo

23 de agosto de 2006 às 10:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ukelele= Júbi, nharro, calhardom, escarumba, preto, simio, macaco de rabo curtado, negro ou ciscokid, cisko lele chimpanzé, chulé..................................Completamente leleeeeeeeeeeee

Landser

23 de agosto de 2006 às 12:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: O que eu disse foi que eu é
::: que «inventei» essa expressão
::: e só o ciscokid é que a usava
::: contra mim.

Utilizou a frase contra si? hahaha. :) Por acaso agora inventou uma expressão que funciona como uma arma branca?

Não funciona, de facto. Mas tu pensavas que sim. :)



E um tique de linguagem

Uma expressão que é usada várias vezes.


de uma frase. Ora não me consta que a tivesse repetido mais de uma vez.

Claro que não, porque eu te topei logo e te denunciei por aí...:) Foi por isso que não a voltaste a aplicar.
Mas a tua prudência surgiu tarde. Como disse o rei D. Carlos a um louco do hospício, «Cantaste a tempo».:):):)


E para finalizar, posso utilizar o seu jogo sujo,

Tu é que usas jogo sujo, como ficou demonstrado.


Que a expressão é originalmente anglo-saxonica: "it has been noted",

Ah, mais um conhecimento do linguajar anglo-saxónico, muito bem...:)

Mas não é o mesmo, cisco lelé. «It has been noted» é «Foi observado», o que tem um significado diferente deste «fica registado», que tem um sentido de irremediável denúncia, de erro do oponente que o caracteriza na sua tibieza e serve para classificar a sua postura.


E já que ambos têm os mesmos tiques (que você mesmo admitiu), você deve ser o ciscokid

Isso, cisco lelé, tenta lançar a confusão com esses rodeios mentecaptos...

Enfim, não admira que procedas assim, porque, dentro da tua estreita e poluída cachola, continuas convencido de que és muito esperto e que dás a volta aos nacionalistas quando te apetece. Aí tens o resultado desse teu imbecil convencimento: para além de teres sido rebatido ponto por ponto, e de teres sido apanhado a mentir, ainda foste desmascarado devido aos teus tiques.

Lá está, uma desgraça nunca vem só, e não há uma sem duas, nem duas sem três. :)

23 de agosto de 2006 às 12:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Enquanto andamos a debater a indentidade com este imbecil, não falamos de coisas importantes. Esta é a táctica de um bloquista merdocrata

Evidentemente, caro Visigodo. O cisco lelé sempre foi assim: vem com miudezas e desconversações, pormenores ridículos erigidos em grandes questões, para minar a credibilidade do oponente, e depois a continuidade da discussão ad nauseam, para fazer esquecer o que realmente interessa.

Trata-se de táctica de advogado ranhoso, amoral e culturalmente medíocre, sem valores nem valor.

Só que, neste caso, é uma tentativa de apagamento por parte do cisco lelé: raivoso por não conseguir sequer beliscar o corpo doutrinal nacionalista (ele começa sempre por aí, mas falha sempre), tenta desviar a conversa para pormenores sem qualquer relevância.

E depois de tal demonstração de merdice intelectual, ainda teve uma vez o bacoco descaramento de dizer que, sem ele, não se discutia nada neste blogue...

23 de agosto de 2006 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vamos a ver o nível dos nacionalistas cá do burgo:

::: Olha meu preto/branco: as
::: caracteristicas de preto são

Temos aqui um racista primário.

::: ciscokid, cisko lele chimpanzé,
::: chulé

Um puto da 4ª classe que já começou a aprender a rimar.

::: Claro que não, porque eu te
::: topei logo e te denunciei por
::: aí.

E um idiota que mete os pés pelas mãos. "Fica registado" é uma expressão comum, e o google aponta 15.500 páginas com essa expressão.

Mas não se sinta mal. Inventou muitas outras coisas aqui nesta sua caixa de comentários, começando com o facto de que ganhou um argumento que seja. Você e o seu terrorista nazi Louis Beam, o grande especialista em ossos.

É você que insulta os nacionalistas trazendo neo-nazis sem formação como especialistas em ossadas... porque é não trouxe um neo-nazi antropólogo para validar as ossadas? Nunca irá responder esta pergunta porque é desonesto.

23 de agosto de 2006 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este blog desceu muito de nivel desde que apareceu vindo do nada um tal ukelele que passou a cisco lele. Esta personagem de banda desenhada está completamente "out".
Não temos nível mas o "senhor engenheiro" não nos larga a porta.
Ukelele já parece as velhas que criticam os programas sobre sexo. Mas que não deixam de os ver.
Quem desdenha quer comprar.

Visigodo

23 de agosto de 2006 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Este blog desceu muito de nivel
::: desde que apareceu

Se você está a dizer que desde que cá cheguei, este tipo de mensagens apareceu:

::: ciscokid, cisko lele chimpanzé,
::: chulé

Então, dou-lhe toda a razão. Mas não é a minha culpa que o nível dos de alguns dos leitores deste blog seja tão baixo... talvez o rei deste blogue tenha alguma culpa. ;)

::: Não temos nível mas o "senhor
::: engenheiro" não nos larga a
::: porta.

Pelo contrário. É você que não me larga a porta (tendo mesmo admitido isso), mesmo quando já lhe disse que não tenho nada a falar consigo.

Mas já que quer falar comigo, que tal responder a minha mensagem do dia 22 de Agosto, 2006 às 12:17:53?

23 de agosto de 2006 às 15:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

::: Claro que não, porque eu te
::: topei logo e te denunciei por
::: aí.

E um idiota que mete os pés pelas mãos

Um idiota que mete os pés pelas mãos é assim:
«Ai, esse não tem credibilidade porque é nazi.
Não, espera... ele não tem credibilidade porque eu não conheço o nível de estudos dele.
Você não tem credibilidade porque isso que você diz é também dito por um nazi.»

E depois, quando se demonstra que quem disse o que eu afirmei não foi um nazi, o iidiota que mete os pés pelas mãos continua assim:
«Ai, é nazi, não é médico, não conta, não é cientista, se eu fosse ao dentista não ia a um nazi sem curso de dentista»
e outras atrasadices mentais deste género.

De facto, só mesmo um beato cobarde e mentiroso é que podia dizer que você teve uma prestação inteligente...:)



"Fica registado" é uma expressão comum,

«Fica registado», usado em discussões, é expressão que aqui só foi utilizada, primeiro por mim, e depois pelo ciscokid, agora convertido em cisco lelé (é do Sol, deu-lhe vontade de tocar o cavaquinho jamaicano chamado «ukelelé»).


começando com o facto de que ganhou um argumento que seja

Está tudo demonstrado, ponto por ponto, sem falhas. Quem quiser, que vá ler.

Mas uma boa demonstração de que perdeste todos os pontos é o teu refúgio no «tema», pseudo-tema, do nazi Beam que disse e que disse e aldrabou... e afinal tu é que foste apanhado a mentir. :):):)


Você e o seu terrorista nazi Louis Beam,

Mas foste tu que o citaste e tentaste atribuir-mo, ó cisco lelé, mas será que tu não percebes que, como eu não apago nada, isso está lá tudo escrito? :)


É você que insulta os nacionalistas trazendo neo-nazis sem formação como especialistas

Lá está - mesmo depois de ser demonstrado que a minha fonte das afirmações que fiz tinha um fundo científico, e, por acaso, nem sequer necessita de Beam, o idiota impotente, esmagado até ao osso, continua a dizer «ai, tu baseias-te no nazi e ele não tem credibilidade porque é nazi, ou então é porque eu não conheço as credenciais dele, já nem eu sei o que é que digo, é do Sol, ou então é desta treta deste instrumento, o ukelelé, este som maldito que me dá cabo da cabeça! Eu dantes não era assim tão imbecil!!!»:):):)

23 de agosto de 2006 às 15:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

porque é não trouxe um neo-nazi antropólogo para validar as ossadas?

Porque é que havia de o fazer, se aquilo que eu aqui trouxe chegou e bastou para demonstrar a tua desgraça em três actos, repara:
- demonstrei que a teoria da presença caucasóide na América pré-histórica continua de pé, a par de outras, e que as seis ossadas tinham de facto características caucasóides, pelo que dizer que a caucasóides pertenciam, não era erro de grande monta;
- demonstrei que tu mentiste duma maneira saloia quando afirmaste que a Time tinha dado a certeza que os primeiros homens da América não eram caucasóides;
- demonstrei que a fonte da teoria segundo a qual as seis ossadas eram caucasóides, não era um «nazi terrorista», mas sim um estudioso dum centro de Antropologia, pelo que a tua contínua referência ao Beam se tornou estupidamente despropositada.

23 de agosto de 2006 às 16:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas não é a minha culpa que o nível dos de alguns dos leitores deste blog seja tão baixo... talvez o rei deste blogue tenha alguma culpa.

Ó cisco lelé, estás lelé de todo se pensas que agora me vais pôr as culpas da tua inépcia!... Era o que faltava...

23 de agosto de 2006 às 16:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não temos nível mas o "senhor engenheiro" não nos larga a porta.

Evidentemente... porque a intenção do «senhor engenheiro» pintado de preto é, sempre foi, tentar descredibilizar este blogue. Como nunca conseguiu, e, como se não bastasse o fracasso, acabou por ser desmascarado na sua desonestidade e exibido como fraude intelectual, ficou obcecado por isto aqui...:)

23 de agosto de 2006 às 16:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ukelele já te respondi no post(Quarta-feira,Agosto 23 2006.10:42:27AM.
Se não sabe ler então é problema seu.

Visigodo

23 de agosto de 2006 às 16:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pôr as culpas nos outros. Mais uma coisa que o ciscokid costumava fazer. A culpa era sempre dos outros e nunca dele.
Também não tenho nenhuma vontade de manter diálogos consigo. Sabe é que não costumo perder tempo com pessoas com problemas de indentidade.

Visigodo

23 de agosto de 2006 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Você ukelele leva as pessoas ao desespero, de dizerem coisas sem nexo. Você faz perder a paciência a um santo.
Você é um verdadeiro seca adegas.

Visigodo

23 de agosto de 2006 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas será que ukelele ainda não percebeu que ele é que está a mais neste blog.
Será que você não se manca?
Depois não quer que lhe diga que você é de compreensão lenta.
Claro que o seu trabalho é puro terrorismo psicológico, tentando desacreditar este blog. Da minha parte tudo farei para o impedir de tal.
Se quer guerra então guerra terá.

Visigodo

23 de agosto de 2006 às 17:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Sabe é que não costumo perder
::: tempo com pessoas com problemas
::: de indentidade.

É você que tem problemas com a minha identidade, eu não.

::: Da minha parte tudo farei para
::: o impedir de tal.
::: Se quer guerra então guerra
::: terá.

Ou seja, não confia que o Caturo tenha capacidade para defender o seu blogue? Então não acredita no Caturo quando diz que valentemente me liquidou todos os argumentos?

Claro que acredita. Ele é seu camarada e você obviamente tem de acreditar em tudo o que ele diz. Portanto, fique calmo e não desespere.

Passe bem.

23 de agosto de 2006 às 17:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Você ukelele leva as pessoas ao desespero, de dizerem coisas sem nexo

Isso queria ele... mas vinha para caçar e acabou caçado...;)

23 de agosto de 2006 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ukele tenha juizo. Cada vez está mais lele. Agora quer me por contra o Caturo? Já percebi que você é um verdadeiro terrorista de esquerda, islamico o lá que seja.
Como pode ver o seu plano de minar este blog, um dos melhores do meio nacionalista é por demais evidente.
Já não dá mais para esconder as suas verdadeiras intensões.
Pode estar descansado que não sigo ninguém cegamente. O que não sou é parvo e o Caturo também não.

"isso queria ele ... mas vinha caçar e acabou caçado."

Um dia da caça outro do caçador.

Visigodo

24 de agosto de 2006 às 09:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Um dia da caça outro do
::: caçador.

Cuidado, que o Caturo lhe irá acusar de ser comunista ou beato ressaibado. :)

::: Já não dá mais para esconder
::: as suas verdadeiras intensões.

O problema é que você e muitos outros estão agarrados confortavelmente aos vossos preconceitos.

E o que lhe incomoda é que eu seja instruido. Porque na sua mente, nós somos lentos, parvos, macacos. E depois entra em pánico quando alguém como eu destruo esse mundo. É por isso que você entra em desespero, e acusa-me de terrorismo psicológico.

De qualquer forma, estou a ver que isto está-se a tornar muito pessoal.

Se quer mesmo que eu desapareça, farei a sua vontade.

24 de agosto de 2006 às 12:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"o que lhe incomoda é eu ser instruido"

A mim não me incomada nada.

Mas o que eu acho, e caso você seja mesmo preto/negro. É que você não conhece bem a sua raça(Caso você seja mesmo preto). Esse é que é o verdadeiro problema. Por isso é que tem necessidade de estar sempre a dizer que é instruido, que é engenheiro. O preconceito é seu que acha incrível um preto poder ser engenheiro e instruido.
Sabe da minha parte digo-lhe que tenho orgulho da minha raça. Já você não pode dizer mesmo pois pelos seus comentários ao longo destes tempos dão a intender isso.
Se é o que diz tenha mais orgulho na sua raça(como mestiço o certo é que não pertence a nenhuma)ai é que está o seu grande problema.
Olhe o que começa mal geralmente acaba pior.
E você desde o começo foi pouco honesto com os leitores deste blog.

Visigodo

24 de agosto de 2006 às 13:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O preconceito é seu que acha incrível um preto poder ser engenheiro e instruido.

Ou então é um antifa saloio a querer passar a ideia de que um negro pode ser engenheiro e tal..:)

É o sonho de qualquer anti-racista, poder «envergonhar» os racistas brancos.

É tão primário como isso.

24 de agosto de 2006 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::: Mas o que eu acho, e caso você
::: seja mesmo preto/negro. É que
::: você não conhece bem a sua raça

Porque é que diz isso?

::: Sabe da minha parte digo-lhe
::: que tenho orgulho da minha
::: raça.

Faça bom proveito. Sem dúvida que não devemos ter vergonha das nossas raizes e do que somos. Afinal, somos um elo entre o passado e o futuro.

Mas é preciso orgulhar dos nossos feitos, mais do que os feitos dos outros. Não acha? Ou prefere viver à sombra dos feitos do seu Pai?

24 de agosto de 2006 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Afinal ukelele está de volta?
Acha que ter orgulho na nossa raça é ser racista ukelele?
Já você não tem orgulho nenhum na sua raça.
Já agora a que raça é que você pertence?
Porque branco você não é, e preto também não ou seja não é carne nem é peixe. Em que é que ficamos?
Porque nem os negros gostam dos mestiços, que eles consideram a raça maldita.
Ai está mais uma para as suas crises de indentidade.
Quanto orgulhar-me dos feitos dos meus antepassados, claro que sim.E você do que é que se pode orgulhar?
É que a minha raça ainda me deixou feitos que hoje me posso orgulhar. Já você não pode dizer o mesmo, tanto dos passados como dos presentes (então dos presentes é melhor nem falar).
Reflicta sobre o assunto.

Visigodo

25 de agosto de 2006 às 11:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque nem os negros gostam dos mestiços, que eles consideram a raça maldita.

POIS AQUI NO BOSTIL UM NEGRO NUNCA CASA COM UM NEGRO SE ACHAR UM VIRA-LATA QUE CASE COM ELE..!!

E PRINCIPALMENTE SE FOR UM MESTIÇO DE PELE MENOS ESCURA E CABELO TINGIDO..!!

E POR QUE..??POR QUE O NEGRO QUER A SUA PROLE CADA VEZ MAIS PARECIDA COM O BRANCO E MENOS PARECIDA COM O NEGRO E PARA TAL USAM O SEMI-EURASOIDE VIRA-LATA DE MENOR QUALIDADE NEURAL/AFINS QUE ACEITAM SE MISTURAR COM UM LIXO AINDA PIOR QUE ELES..!!

E O VIRA-LATA SÓ FICA COM PRETO QUANDO NÃO CONSEGUE UM BRANCO E MESMO UM BRANCO SÓ FICA COM UM VIRA-LATA OU PRETO QUANDO NÃO CONSEGUE NENHUM BRANCO DE VERO..!!

MINHA PESQUISA DE CAMPO AQUI NO BOSTIL EVIDENCIA TAIS DADOS..!!

31 de dezembro de 2009 às 20:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home